1. Spirit Fanfics >
  2. Ya Me Enteré >
  3. Deuses... O que eu fiz...?

História Ya Me Enteré - Deuses... O que eu fiz...?


Escrita por: _Daniih_

Notas do Autor


Aqui está mais um cap!

Capítulo 10 - Deuses... O que eu fiz...?


Fanfic / Fanfiction Ya Me Enteré - Deuses... O que eu fiz...?

O Moreno menor e o ruivo maios estavam na sala tendo a pior briga de sua vida. Himuro estava puto e chorando com vontade, soluçava, seu coração estava partido.

Ele havia descoberto, sabe-se lá como que Kagami o havia traído no sofá do apartamento dele que virou deles desde que começou a morar com Himuro.

- Tatsuya, por favor isso não é... – Foi cortado.

- É SIM! NÃO MINTA PRA MIM! Eu sabia... no momento que ele apareceu atrás de você assim que fomos ver nossos amigos na casa do Kuroko ao chegar ao Japão... você olhou tão profundo nos olhos dele... e ele nos seus... naquele momento eu soube que as coisas ficariam ruins MAS NÃO SABIAM QUE VOCÊ SERIA UM FILHA DA PUTA! – Disse soluçando.

Naquele momento ouve-se uma batida na porta.

- SAI DAQUI! – Gritou Himuro para seja lá quem fosse na porta, choroso e desesperado.

Naquele momento, ninguém ninguém mais que Murasakibara Atsushi entra pela porta.

- Não... não deixarei você assim – Olhou para Kagami, mas não havia ódio ou rancor, nem vontade de o socar, pelo menos Kagami não viu nada disso no olhar do gigante, ele estava em plena paz, e assim abraçou Himuro -  Shhh não chore querido, você tem a mim, sempre terá! Okay?

Viu Himuro acenar positivamente com a cabeça. Depois disso, um braço o pescoço de Kagami, ao olhar para o lado, a causa de todos os seus problemas estava ali, Aomine olhava a cena à frente.

- Eu sempre soube. – Ele disse – Você nunca desconfiou?

- Eu não fiz nada errado – disse Himuro olhando Kagami, já sem cara de choro ou estar inchada, estava neutra - diferente de você, traidor.

Traidor.

Traidor.

Traidor.

Traidor.

Traidor.

Essa palavra ecoou na cabeça de Kagami.

 

Kagami abriu os olhos como se tivesse tomado um susto tendo sentando-se com tudo, tamanho foi o baque do movimento que acordou o moreno ao seu lado.

- Kagami?? – Chamou Himuro, Kagami olhou atordoado para ele. – Kagami meu amor, está tudo bem? Teve um pesadelo?

Kagami senti uvontade de abraçar Himuro, de pedir perdão, de dizer que Aomine não seria um problema na vida deles mas isso já não podia prometer. Também teve vontade de lhe perguntar o quão próximo o moreno era de Murasakibara, mas por quê? Ele era o errado.

Kagami se sentia culpado, culpado era pouco, sua vergonha na cara finalmente despertara, mas pelo motivo errado, havia ficado de maneira íntima com Daiki porém o ato em si não aconteceu, mas foi o suficiente para se lembrar dele, o pior foi, um pouco depois já estava com seu namorado de novo.

O que estava fazendo? Tinha certeza de que Daiki tinha ouvido Himuro o chamar enquanto a ligação ainda estava passando e podia imaginar o que havia acontecido, haveria ele se magoado? Kagami estava magoando muita gente, magoando a si, magoando a Daiki, e Himuro se magoaria quando tudo explodisse.

- Não sei, acho que sim... vamos dormir... – Ele disse.

Himuro não contestou, ele apenas assentiu e se deitou no peito de Kagami. Pouco tempo depois ele ressonava, havia dormido, estava muito cansado com seus próprios problemas internos. Murasakibara estava fodendo seu psicológico com tão pouco.

- Me perdoe... – Disse e abraçou Himuro com um braço enquanto outro estava atrás de sua cabeça. Beijou o topo da cabeça de Himuro – Independente do que aconteça, você sempre terá um lugar especial no meu coração, pense nisso quando estiver querendo me matar.

Kagami sabia que não conseguiria conviver assim para sempre, mas não entendia direito a parte em que Himuro fora confortado por Murasakibara, havia algo mais ali? Seu cérebro estava lhe pregando uma peça?

As lágrimas escorriam de seus olhos sem permissão nenhuma, havia se metido em um problema sem tamanho e pensar em magoar Himuro ou Aomine, ambos lhe eram muito importantes. Não podia magoar Himuro, ele semrpe esteve consigo, esteve ao seu lado, o ajudou a se reerguer embora Alex desaprovasse o relacionamento deles pro achar que ele só queria um substituto para Aomine, e este último não podia arriscar magoar de novo, que raios faria??? Chorava silenciosamente enquanto seu desespero interno se manifestava. O que havia feito?

~~~~~~~~~~

- Kagami, vamos, a festa já deve ter começado! – Disse Himuro, animado, estava esperando Kagami na sala.

Quando Kagami apareceu, notou o namorado extremamente bonito, ele vestia uma gola v roxa escura (quase preta) com uma jeans preta rasgada e um tênis esportivo preto com detalhes brancos na lateral, estava bem vestido com um perfume maravilhoso exalando.

-  Você está muito bem – Disse Kagami.

Quando olhou para o lado para responder ao ruivo, notou suas roupas, tinha uma regata bordô (vermelho escuro), uma jaqueta de camurça marrom jogada desleixadamente em si, calças pretas e tênis bordô, estava bonito com aquele ar desleixado.

- Você também está ótimo. – Disse olhando o namorado de cima para baixo.

- Vamos indo então! No seu carro ou no meu? – Perguntou o ruivo.

- No meu – Sorriu o menor.

~~~~~~~~~~

Do outro lado da cidade, Murasaki iria pegar carona comigo, então logo chegou.

Assim que abri a porta, olhei o grandão de cima a baixo, ele estava com um moletom lilás quase branco, uma calça preta e tênis branco, e uma camiseta branca gola v embaixo da blusa de mangas longas, os cabelos estavam soltos com certo desleixo.

- Olha, se eu não soubesse que você quer o Himuro, eu ficaria com ciúmes de Kagami perto de você – Disse sorrindo de canto – Você nunca se ligou na aparência, logo hoje parece gente.

- Olha quem fala – Disse Murasakibara olhando, eu tinha uma gola v de manga comprida (eita povo que curte gola v) uma calça branca e tênis preto com detalhes azuis. – tudo isso para o ruivo ein?

- Eu sou lindo, eu sei. – Eu disse.

- Acho que nos arrumamos demais, quando Himuro te ver, vai grudar em Kagami como se fosse parte dele – o vi revirar os olhos.

- Não se você o achar primeiro! – Eu disse e combinamos assim, ele se aproxima primeiro depois eu abordo o triste e solitário Kagami.

Parecia um plano perfeito, certo?

.

.

.

.

.

Errado.

Quando chegamos eles não estavam lá, a música estava no máximo, haviam luzes piscando pra lá e pra cá mas o ambiente estava com luzes centrais apagadas (pique balada gente). Procuramos algo para beber e quando Murasaki disse que ia pegar algo pra comer e eu disse que não queria e o grandou se afastou, eu vi Kagami e Himuro chegarem à festa, ele bateu os olhos em mim na hora. Droga, ele não deveria ter me visto antes do Murasaki falar com ele, Deuses por que me fizeram tão gostoso?

Dito e feito, Himuro tocou o braço de Kagami, que não havia me visto e ele queria se aproveitar disso para não deixa-lo me ver ou se visse, não deixa-lo se aproximar, era o ciúmes falando mais alto. Ele olhou para Kagami e depois olhou de volta pra onde eu estava, mas eu havia sumido, me meti na multidão e troquei de lugar os vendo de outro ângulo.

 Assim quem Murasaki apareceu eu lhe informei o ocorrido e ele, alto como era, começou a olhar em volta, mas eles também haviam se movido.

- Não acho Himuro de jeito nenhum – Ele disse.

- Himuro tem o cabelo preto, vai ser difícil, procura o Kagami, as luzes piscando refletem o cabelo dele – Eu disse, eu o havia notado, como estava bonito o desgraçado. Himuro também não estava mal, mas eu podia competir.

Atsushi concordou e logo começou a procurar, mirou onde estavam as bebidas e Kise estava com Kuroko e viu um ruivo beijando um ser de cabelos castanhos, baixinho.

- Ae, o Kagami tem mais um é? – Disse despretensioso, com seu humor tedioso.

- O QUE? – Quase infartei.

- Ele ta beijando o tal do Furihata, do time da Seirin. Ah não... é o Akacchin, foi mal, o ruivo dele refletiu. – Ele disse e depois continuou a olhar em volta.

- Eu quase infartei seu idiota, pelo amor de Deus não faz mais isso – coloquei a mão sobre o coração, meu Deus, me dá um treco só de pensar.

- Ah... achei, dessa vez tenho certeza de que é ele, o Himuro ta com ele. – Ele começou a andar e ninguém ficaria em sua frente dado o seu tamanho, eu só fui atrás dele, era fácil de passar quase se tinha uma montanha por perto. Colocamos o plano em prática.

.

.

- Olá Himuro, Kagami. – Ele disse e eu meio que me abaixei atrás do Murasaki e coloquei a cabeça pro lado, consegui ver que o Himuro não me via e nem o Kagami, ambos olhavam o gigante, mais o moreno do que o ruivo. – Estão com fome?

- Eu gostaria de beliscar alguma coisa – disse o moreno e olhou para Kagami – quer?

- Eu to bem aqui, vou beber algo, nos encontramos aqui. – Ele disse.

- Mas seu copo está na metade ainda – disse Murasakibara e Kagami virou o copo de cerveja todo.

- Não tá mais – Ele disse e Himuro o olhou desconfiado, eu o olhei desconfiado ,que raio ele estava fazendo.

- Oe Kagamicchi, seus Seirins tão te esperando pra colocar a fofoca em dia! – Gritou Kise perto do bar, então era isso, ele estava querendo ir ver o pessoal da Seirin.

“Escandaloso” Pensei, e cada um deles fez a mesma cara, provavelmente com o mesmo pensamento.

- Era só falar Kagami, vai lá com eles, vou com o pessoal da Yosen um pouco – Disse sorrindo e indo com Murasaki que se despediu deles, Kagami nem me notou parado à sua frente, me endireitei e me escondi atrás de um grupo de pessoas, ele olhava Murasaki de longe com um rosto desconfiado, ferrou, se Himuro já era desconfiado comigo, se ele ficasse desconfiado com o grandão seria terrível.

Kagami se virou ainda olhando para Murasakibara e seguiu em direção à Seirin, conversou uns 20 minutos, só ai foram 4 copos de cerveja, grandes e saiu para procurar alguém, provavelmente Himuro. Era minha chance!

Andei até ficar por trás dele e vi Himuro de longe, e costas com Murasakibara, Kagam iainda não os havia visto.

- E ai Kagami, aonde é que você vai, com essa beleza toda? – Eu disse e ele parou, se virou e olhou para mim.

- Eu? Você é quem está ótimo aqui – ele sorriu pra mim já meio alto, havia tomado ao todo 5 copos de cerveja grande.

- Você bebeu bem ein... mas já que estamos em uma festa agitada assim, eu te acompanho. – Fomos para o bar por outro lado para evitar o pessoal da Seirin e conversamos. Pedimos um Drink atrás do outro, ele me falou sobre o sonho, sobre como as cosiasa estavam difíceis, o álcool estava batendo. Antes que ele começasse a chorar o arrastei pra um canto, já estávamos fodidos de bêbados, todo mundo estava, até Kuroko! Vi de longe Himuro procurar Kagami mas Murasaki o chamou para um lugar reservado, subiram as escadas que dava para o piso superior, que tinha visão para baixo e se enfiaram em algum quarto, eu e Kagami começamos a dançar colados um no outro, como antigamente, Deuses eu estava muito bêbado e ele estava pior... voltamos um tempo depois para o canto e eu o prensei na parede, beijando sua boca, seu pescoço, beijei tudo o que podia.

Decidimos sentar em um dos sofás pra deixar a bebida amenizar, tiramos fotos juntos, gravamos vídeos e pouco tempo depois, eu não me lembrava de mais nada, tudo foi apagando.

~~~~~~~~~~

- Himuro... – Sussurrou Murasakibara, eles estavam em um dos quartos na varanda, Murasakibara decidiu beber aquela noitea também, para tentar se soltar mais, acabou que bebeu mais do que comeu, o que era incrível, mas Himuro fazia isso consigo. – Himuro eu quero você... Tatsuya...

- Atsushi... Disse o menor, o olhando, mal deu tempo de fazer nada, sua boca fora capturada por Murasakibara.

Naquele momento tudo o que passava em sua cabeça foi “Onde estaria Kagami?” “Merda, esqueci do Aomine solto por ai” “Meu Deus que boca gostosa...” “Atsushi...”. O que aconteceu foi pior pois Himuro sabia que a bebida em seu sangue, que o pessoal de Yosen havia estocado nele e em Murasaki, estava deixando-o solto o suficiente para se entregar à Murasakibara, bêbado sabe o que faz, mas não controla.

Murasaki o beijou com vontade e Himuro se entregou à sensação, nem Kagami o beijava com tanta vontade, nem na última vez que transaram o sentiu com tanta vontade de si.

Para alguém como ele, que se julgava simples perto dos outros, com seus olhos meio cinzentos e físico nada especial, ter alguém tão maravilhoso como Murasakibara o desejando com latência e vontade mexeu com seu cérebro. O gigante o levantou rodeando sua perna em sua grande cintura e o levou até a cama do quarto de visitas, um tempo depois, tudo foi apagando.

~~~~~~~~~~

Himuro acordou com os raios do sol em seu rosto, a varanda estava aberta e uma brisa fresca entrava no quarto. Quando tentou se mexer e lembrar das coisas, sua cabeça doeu, porém, algo estava errado, sentiu uma fisgada em sua cintura e quando a tentou mover, sentiu braços a enrolando, havia transado com Kagami na festa do Kise? Meu deus os dois eram.... (Nesse momento e olha e vê que era Murasakibara com ele, e não Kagami) loucos...o que?

Ambos estavam cobertos por um lençol, Murasaki estava deitado de lado, ressonando e abraçando Himuro pela cintura, enquanto Himuro estava virado para ele.

- Meu Deus... o que eu fiz...? – Ele disse baixo, mas foi o suficiente para fazer Murasakibara se remexer e abrir os olhos.

- Himuro...? Mas o que...? – Ele disse e olhou a situação de ambos, e para piorar as roupas haviam sumido.

- Droga... – Ele fazia cara de desespero, como olharia Kagami? – Espera... Kagami não está aqui?

- Só temos nós 2 aqui – Disse Murasakibara, se sentando – Tatsuya, eu... me perdoes, a culpa foi minha eu não devia, Deuses eu tava tão bêbado...

Murasaki não demorou nem 2 segundos para se arrepender de suas palavras, pois o olhar de Himuro o fez entender que ele havia entendido errado.

- Não... Himuro, não foi isso que eu quis dizer.

- Mas foi o que disse – Ele tentou se mover mas Murasaki o segurou firme pela cintra.

- Eu não te quis só porque estava bêbado! Acredite por favor! – Disse, sentindo-se horrível.

- Já ficou muito claro, não tente se explicar – Ele se desvencilhou do gigante sentindo outra vez uma fisgada na cintura, Murasaki colocou sua cueca box na velocidade da luz e depois o segurou pelo braço.

- Himuro Tatsuya, eu te quero há muito tempo.  -  Ele disse em tom sério.

- Só pode estar brincado....

- O que eu quis dizer é... me perdoe por eu ter deixado o álcool levar minhas ações, sinto que desrespeitei você e pior, eu gostaria de ter sido gentil mas pelo jeito que você anda eu não fui nada carinhoso. Você parece com dor...  – Ele disse e viu o tom do rosto de Himuro ficar extremamente vermelho.

- E-eu... Murasaki, meu Deus eu estou com Kagami e – Foi cortado.

- E está infeliz... sente ele cada vez mais longe, sente que desde que voltou pro Japão sua relação está ameaçada, desde o momento que Kagami se virou na porta do Kuroko e deu de cara com Aomine, você sabia que as coisas queriam horríveis – Murasaki foi puxando-o devagar para ele, até que o abraço, deitou-se na cama com Himuro por cima de si. – Himuro... – Fez carinho no rosto do homem – Por favor... tente pensar, não te cobro uma resposta agora, mas quero você comigo. Não irei mais te atentar, te deixarei em paz, até que decida...

- Porque me diz isso? Você é um dos únicos amios que tenho fora Yosen, não o quero longe.

- Sou apenas seu amigo Himuro? Não sentiu nada?

Himuro olhou para os lados desesperado, claro que havia sentido, ciúmes naquele dia no shopping, tesão quando ele ficou atrás de si e lhe sussurrou na orelha.

- Deuses Atsushi... eu não sei o que fazer... assim como Aomine ameaça Kagami, eu sinto ciúmes mas... eu já não sei mais, sei que ele não me deseja como antes – Ele ia dizendo – Sei que meu namoro está com sérios problemas e agora isso....

- Isso...? – O incitou a continuar.

- Transei com outro ainda namorando, mina consciência pesa... – Ele disse fechando os olhos fazendo um rosto de tristeza, era um traidor.

- Não fique assim por favor, a culpa é minha Himuro... eu o trouxe aqui, queria apenas me acabar de beijar você mas não me contentei com isso e te levei pra cama, e pra piorar não tive muito carinho com você... Não queria que fosse assim, quando acontecesse – Disse.

- Primeiramente eu fiz porque quis, você não me colocou de quatro e me comeu contra minha vontade e- Foi cortado.

- Eu JAMAIS faria isso, nunca o obrigaria.

- Exatamente, eu quis também, embora eu não me lembre de nada... ainda... sei que as coisas vão voltar como flashes na minha cabeça. – Disse. – E segundo... “Quando acontecesse” Estava tão certo assim de que iria acontecer?

- Poderia ser agora, mês que vem, ou daqui a um ano, estou muito empenhado em ter você, eu disse que se o idiota do Kagami se descuidasse eu te pegava, mas não quis dizer assim... eu te pegava pra mim. – Himuro sentiu-se renovado, o arroxeado o olhava com devoção, como se seu mundo girasse ao redor do pequeno.

- Eu... – Começou o moreno.

- Shhh... tudo bem... pense apenas, por favor... e com carinho – Disse Murasaki

- Vou pensar com mais carinho do que você teve comigo – Disse tentando fazer piada mas Murasaki fez sua pior cara de culpado. – Não, por favor, não fique assim, foi brincadeira.

- Não sabe como me dói saber que machuquei você... – Disse o maior.

- Me perdoe... – Disse o menor.

- Pare... está tudo bem.. melhor procurarmos o Aomine e o Kagami. – Disse o arroxeado e Himuro arregalou os olhos, onde o ruivo estaria, que não foi o procurar?

- Murasaki... acha que eles seriam capazes de... – Não conseguiu completar.

- Diferente de nós eles já se amaram e estavam muito bêbados também, antes de subirmos eu vi Kagami tomar uns 5 copos enormes de cerveja.

- Ele sempre foi fraco pra cerveja – Disse Himuro – Deuses... bom, eu não sou melhor do que ele... – sentia-se mal e Murasaki via aquilo.

“Logo não se sentirá mal assim, estarei com você e jamais desconfiará de mim” – Pensou o gigante.

Ambos logo se vestiram e conversavam, Murasaki pegou as roupas de Himuro no chão e o ajudou a se vestir por causa da dor, assim que saíram do quarto, olharam para baixo e viram Kagami largado no sofá, com Aomine ao seu lado, Himuro logo relaxou, não haviam feito nada de errado.

- Olha, para tentar me redimir, eu carrego ele até seu carro. – Disse Murasakibara.

- Muito obrigada... Himuro foi na frente para o carro e o maior pegou Kagami com ose não fosse nada e foi atrás de Tatsuya.

- Obrigada – Disse ajeitando ele no banco. – Foi de grande ajuda.. eu não ia conseguir fazer ele se apoiar em mim...

- Ah sei.... – Disse com um sorriso meio culpado que virou meio sacana depois e olhou no fundo dos olhos de Himuro, abaixado na janela de seu carro. – se acontecer qualquer coisa, mudar de idéia ou o que for, não importa a hora ou problema, por menor que seja, venha até mim... estarei de braços abertos para você.

-.... Obrigada Atsushi... – Sentiu-se confortado com o peito queimando, Murasakibara já havia mostrado seu pior lado antes, na quadra e agora mostrava um de seus melhores lados.

- Não é nada – beijou Himuro rapidamente, que arregalou os olhos e viu Kagami ao seu lado, desmaiado de bêbado.

- Deuses Murasaki... – Sussurrou, Murasaki apenas riu e entrou acenando para ele, indo buscar o outro bêbado, Aomine.

~~~~~~~~~~~

Já em casa, Himuro sofreu com Kagami, meio consciente, meio inconsciente, foi dificil levar o maior até o apartamento. Logo que o colocou no sofá, o celular dele caiu no chão e ele começou a ouvir barulhos de música. Nunca fora de fuçar no celular do namorado, mas ficou atônito com o vídeo que tinha ali.

Kagami estava sentado no sofá com Aomine ao seu lado, ambos haviam bebido como um Opala,

“Aeeeeeee” – Dizia o motivo do ciúme de Himuro – “Que bom que voltou Taiga, minha vida era horrível sem você”

“Também fico feliz Daiki!”

Taiga? Daiki? Que porra de intimidade era essa?

“Admite vai... sentiu minha falta” – Retomou Daiki, a palavra convencido apareceu na mente de Himuro.

“Talvez eu tenha sentido” – Respondeu Kagami, fazendo Himuro arregalar os olhos.

“Pois eu nunca deixei de amar você...” – Disse o azulado.

“Aho... eu senti e sinto sua falta, mas o Himuro...” – Disse carinhoso colocando a mão no rosto dele enquanto a outra filmava pela câmera frontal mas fora cortado.

“Onde ele está agora?” – Peguntou o maior. Não houve resposta porque o vídeo acabou.

Himuro quis morrer. Estava puto com a resposta do ruivo que dormia no sofá mas naquele momento sabia muito bem onde estava, estava embaixo de Atsushi, ou de quatro para ele, ou ainda por cima, de lado talvez? Não sabia, não lembrava... Tudo o que sabia é que estava dando para Murasakibara Atsushi.

“Ahhhh, Atsushi!” – Uma lembrança veio à sua mente, apenas seu gemido chamando o maior não sabia se o maior estava sentado e ele estava sentando nele ou se o maior estava por cima de si, o fundo estava borrado, não sabia dizer se era a parede ou o teto, só sabia que havia gostado.

Correu para o banheiro com lágrimas nos olhos, Kagami sentia falta de Aomine, Murasakibara se declarara a ele depois de come-lo, mas havia traído o primeiro, que por sua vez ainda tinha fortes sentimentos pelo azulado. Se trancou lá e chorou com raiva, com dor, confuso. Havia traído o homem co quem mse relacionava e se sentia mal por isso, mesmo que ele tivesse admitido sob teor alcoólico que sentia falta de seu ex egocêntrico. O pior foi que gostou, acordou sexualmente satisfeito embora com dor de cabeça e no fim da coluna.

Ligou a água quente, tentava se lavar com força, passava a esponja esfolando a pele tentando apagar o que havia feito com Murasakibara. Deuses o pior era que gostava dele, um sentimento existia ali. Parou de se esfregar com força quando outro flash veio à sua mente.

“Murasakibara o colocou na cama subindo por cima de si, devorando sua boca, passando suas mãos atrevidas por debaixo de sua camisa, passou da boca pro pescoço.

-Ah... – soltou quando o maior apertou u mde seus mamilos, e após isso, tirou sua camiseta, descendo os beijos, até o ombro.”

Nesse momento o flash para.

.

.

.

.

.

- Deuses... O que eu fiz...? – Se perguntou.


Notas Finais


Curtiram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...