História Yahari Oreno Seichun Love Comedy wa Machigatteiru LightNovel - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Comedia, Ficção, Ficção Adolescente, Mangá, Original
Visualizações 1
Palavras 1.668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shounen

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Sempre, Yukinoshita Yukino é persistente.


Quando a aula acabou e eu estava deixando a sala, vi a Hiratsuka-sensei me esperando.

Estava com os braços cruzados, fazendo uma pose assustadora como se fosse uma carcereira. Só que, se ela viesse com um uniforme militar e um chicote, acho que cairia bem nela.

Bem, como a escola parece uma prisão, então eu não estou saltando na minha imaginação. Sinto como se estivesse em Alcatraz ou Cassandra. Seria bom se o Salvador do Fim do Século chegasse logo.

「Hikigaya. É hora das atividades do clube.」

Assim que ela disse isso, notei meu coração acelerar rapidamente. Droga, serei levado a força.

Se ela me levar até a sala do clube, este eu vai acabar perdendo toda a esperança em minha vida escolar. Yukinoshita, uma tábua de nascença que falava palavras perversas não é nem um pouco fofa e era abusiva. Eu a chamaria de tsundere, porém ela é só uma mulher desagradável, não é?

Mas, apesar disso, Hiratsuka-sensei não teve nenhuma consideração e sorria pra mim como se não fosse humana.

「Vamos lá.」

Hiratsuka-sensei disse isso e tentou me agarrar pelo braço. Eu desviei e sem hesitação a Sensei estendeu a mão outra vez. Eu quase não me esquivei dessa vez.

「Olha, eu acho que, mesmo eu compartilhando do ponto de vista do sistema de ensino escolar que visa respeitar a autonomia e encorajar a independência dos alunos, eu gostaria de me opor ao que estão me forçando a fazer.」

「Infelizmente, escolas são locais feitos para treiná-los, a fim de adaptá-los à sociedade. Ao adentrar na sociedade, opiniões são irrelevantes. Então, acostume-se hoje a ser forçado a fazer as coisas.」

Assim que disse isso, seu punho voou. Ela decidiu dar um golpe corporal como se fosse rapidamente me perfurar, e eu subitamente perdi o fôlego. E sem perder esse momento em que fiquei paralisado, a Hiratsuka-sensei agarrou a minha mão.

「Você sabe o que vai acontecer se você tentar fugir, não é? Não provoque muito o meu punho.」

「Está decidida a usar seus punhos......」

É impossível a dor ser maior.

Enquanto estávamos andando, Hiratsuka-sensei abriu a boca como se tivesse lembrado de algo.

「Ah, é mesmo. Se você tentar escapar de novo, vai perder a batalha contra Yukinoshita por desistência e não permitirei justificativas. E aproveitando a ocasião eu vou penaliza-lo. É melhor você não pensar que pode se graduar em três anos.」

Minha rota de fuga foi bloqueada tanto no futuro quanto mentalmente.

Enquanto o salto do sapato fazia um barulho alto quando batia no chão, a Hiratsuka-sensei caminhava do meu lado. Ela segurava meu braço e ao contrário do que era, se você olhasse, parecia que era uma anfitriã de bar de cosplayers em um cosplay de professora, me levando como seu acompanhante até o bar.

Mas aqui havia três diferenças. Primeiramente eu não a estava pagando nenhum dinheiro, depois, ela estava segurando meu cotovelo e não o braço e por último, eu não estava nada feliz ou animado.

Meu cotovelo estava tocando nos peitos da Sensei só que eu não estava feliz. Porque o lugar onde ela estava me levando era a sala do clube.

「Olha, eu não irei fugir nem nada, então eu ficarei bem sozinho. Bem, eu estou sempre sozinho. Ficarei bem sozinho. Na verdade, tenho que ficar sozinho senão eu não vou me acalmar.」

「Não diga essas coisas desoladoras. Eu quero ir junto de você.」

De repente a Sensei sorriu de forma gentil. Era totalmente diferente dos olhos semifechados de sempre e essa diferença instintivamente me arrepiou.

「Deixar você escapar seria o suficiente para me fazer moer meus dentes e mesmo que eu não queira, meu estresse psicológico vai diminuir se eu acompanhá-lo até lá..」

「Essa é a pior desculpa de todas!」

「Como devo dizer? Eu detesto muito isso, mas não tenho escolha, eu preciso acompanhá-lo por causa do seu tratamento. Essa é uma linda ligação amorosa entre professor e aluno.」

「Isso por acaso é amor? Se isso é amor, então eu não preciso dele.」

「Com essa desculpa de agora, você realmente é um cara rebelde, não......? Tão rebelde que seus pontos de pressão não estão ao contrário também? Vai construir o Mausoléu da Santa Cruz ou algo assim?」

Você ama muito mangás não é......

「Se você fosse mais sociável, seria mais fofinho. Não deve ser muito legal ver o mundo dessa sua maneira distorcida.」

「Esse mundo não é feito somente de alegrias. Se o sistema de valores da sociedade fosse moldada apenas sobre a felicidade, os americanos não faria filmes para arrancar lágrimas, não é? Quer dizer que dá para encontrar o prazer em tragédias.」

「Um discurso como este é bem típico seu. Embora seja bastante comum os jovens verem o mundo de forma distorcida, no seu nível já é uma doença. Uma doença característica de alunos do segundo ano. Como eu suspeitei, você tem 『Kounibyou』.」

Hiratsuka-sensei abriu um sorriso incrível quando ela confirmou minha doença.

「Ahn, não é meio maldoso me tratar como um doente? Quero dizer, que porra é esse tal de Kounibyou afinal?」

「Você gosta de mangás e animes?」

Ignorando meu pedido de explicação, a Hiratsuka-sensei egoistamente mudou de tópico.

「Bom, eu não detesto nem nada assim.」

「Por que você gosta deles?」

「Isso é porque...... eles são representações da Cultura Japonesa e também fazem parte da Cultura Pop, que é reconhecida como um dos orgulhos do Japão, por isso, seria estranho se eu não reconhecesse isso também, certo? Com o mercado interno aumentando, nós também não podemos ignorar o cenário econômico.」

「Hump. Certo, e literatura em geral? Higashino Keigo, Isaka Koutaro, você gosta deles?」

「Eu não leio, mas sinceramente, eu gostava dos livros que eles escreviam antes de ficarem famosos.」

「Quais são os tipos de light novels que você gosta?」

「Gagaga...... Kodansha Box. Bom, eu não sei se você pode considerar as publicações da Kodansha Box como light novels, no entanto. Por que você está me perguntando essas coisas?」

「Hump...... Você realmente não traiu as minhas expectativas, de uma forma ruim. Um legítimo Kounibyou.」

「Então, que raios é esse tal de Kounibyou......?」

「Kounibyou é Kounibyou. Um estado mental comum em alunos do Ensino Médio. Eles pensam que é legal ser do contra, sempre se expressam através de expressões populares na internet como 『Se você trabalha, perde!』, quando se referem aos novelistas e mangakas populares, eles sempre dizem coisas como 『Eu gostava dos livros que eles escreviam antes de ficarem famosos』. Chamam de bobagem as coisas que todo mundo elogia e elogiam as que têm menos importância. Além disso, eles chamam os otakus de idiotas, só que são iguais a eles. Passando uma estranha aura de que são entendedores, eles lançam sua lógica distorcida nos outros. Em poucas palavras, eles são desagradáveis.」

「Desagradáveis...... Droga! Como é muito próximo da realidade, não dá pra refutar!」

「Não, eu estava falando bem de você, não? Os alunos são muito inteligentes hoje em dia e acabam percebendo a realidade com muita facilidade. Como uma professora, não quero competir nisso com vocês. Isso faz eu me sentir como se estivesse trabalhando em uma fábrica.」

「Alunos de hoje em dia, hum?」

Eu instintivamente dei um sorriso irônico. Que coisa mais clichê de se dizer.

Sentindo-me um pouco irritado, pensei em responder com uma pequena réplica. Entretanto, após notar a Hiratsuka-sensei olhando fixamente em meus olhos, apenas dei de ombros.

「Pareceu que você estava prestes a dizer algo, mas provavelmente era algo completamente típico de alguém com kounibyou.」

「...... Oh sério.」

「Eu não quero que você fique com a ideia errada, mas eu estou seriamente meio que elogiando você. Eu gosto de pessoas que se agarram aos seus ideais. Mesmo que eles sejam distorcidos.」

Ao dizer "gosto" tão diretamente, acabou me deixado sem palavras como um idiota. Estou com problemas para rebater palavras que não costumo ouvir.

「Como você, com sua mente distorcida, vê a Yukinoshita Yukino?」

「Ela é alguém detestável.」

Eu imediatamente respondi. Eu a odiava tanto que era como se a Sensei tivesse dito 「Eu acho que você deveria desistir de Concrete Road」

「Entendo.」

Hiratsuka-sensei disse, com um pequeno sorriso.

「Ela é uma extraordinária aluna de excelência, mas...... Bem, aqueles que possuem, podem sofrer apenas pelo fato de possuírem. Porém, ela é uma garota muito gentil.」

Onde isso? Eu estalei mentalmente minha língua.

「Ela certamente deve ter algum tipo de doença como eu pensei. Ela é gentil e, ocasionalmente, direta. Mas a sociedade não é nem gentil e nem direta. Certamente ela teve uma vida difícil.」

「Deixando de lado o fato de que ela é direta e gentil, tenho certeza que a maior parte da sociedade tem a mesma opinião.」

Assim que eu disse isso, Sensei olhou para mim como se dissesse "Não é?".

「Como eu pensava, você é... vocês dois são distorcidos. Estou preocupada com o fato de que nenhum de vocês parece que será capaz de se ajustar à sociedade. Por isso quero colocá-los no mesmo lugar.」

「Seria uma ala de isolamento......?」

「Sim, pode ser. Eu gosto de assistir estudantes como vocês dois. É divertido. Então, talvez isso seja apenas eu querendo que vocês dois tornem-se próximos.」

Ela riu alegremente. Então, como sempre, ela havia me prendido em uma chave de braço e ambos os seus braços prenderam os meus em torno de seu torso, para que fossem mantidos retos. Esse tipo de movimento de artes marciais mistas foi, provavelmente, inspirado em algum mangá. Enquanto meus cotovelos faziam um rangido desagradável, eles continuavam a se esfregar contra o enorme busto da Sensei.

...... Hump. Como esperado, acabei tomando uma chave de braço perfeita e por isso estava com dificuldade em me livrar dela. É humilhante, mas em algum momento eu devo acabar me rendendo a essa sensação.

Não, eu já me rendi a ela na verdade.

Eu estava pensando que se ela tem dois seios então a forma correta seria dizer bustos no plural ao invés de busto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...