1. Spirit Fanfics >
  2. Yami: The Kage Gamer. >
  3. O próximo estágio.

História Yami: The Kage Gamer. - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


to com muito sono e vontade de chorar porra

Capítulo 12 - O próximo estágio.



"Precisamos bater em alguém agora", disse Kurotsuchi, olhando para o céu escuro da noite.


Eu bufei, "Você tem um doujutsu para ver no escuro?"


Ela resmungou: "Você prefere esperar aqui como patos e que eles nos matem?"


"Ou saímos e caímos em uma de suas armadilhas e depois eles nos matam", argumentei de volta.


Ela bufou e virou-se para o som do nosso time, Sidra, "O que você acha Sidra? Devemos sair ou ficar aqui?"


O genin do som ergueu os olhos do pequeno acampamento que ele criou: "Acho que a árvore está certo. Sair no escuro nos deixará em desvantagem, especialmente se não soubermos como os outros vão atacar".


Kurotsuchi jogou as mãos para cima em frustração: "Estou cercada por covardes!"


"Os covardes vivem e, mais importante, os pacientes covardes vencem", eu disse a ela enquanto todos nos sentávamos em volta da fogueira do acampamento.


O Iwa kunoichi suspirou, "Tudo bem, então qual é o plano, oh, líder destemido?"


"A primeira coisa é Sidra, o item do tesouro, por favor", perguntei. O ninja do Som jogou a bolsa que nos foi dada por B e eu rapidamente peguei o item dentro. Era uma estátua de madeira de um falcão, nada muito especial.


"O que você vai fazer com isso?" Perguntou Kurotsuchi.


"Eu vou esconder", abri o inventário e o movi para trás de mim. Enfiei a estátua nela e deleitei minhas mãos agora vazias, "Ta-da!"


Kurotsuchi revirou os olhos. "Está obviamente atrás de você." Virei-me, as mãos ainda levantadas, "O que... como?"


Eu me virei para ela e pisquei, "Segredo de Konoha".


Ela corou, "Você... você não colocou no seu..." ele apontou para cima com o dedo dela.


"O quê?! Não! Por que eu faria isso comigo mesmo!" Eu gritei.


Sidra riu: "Oh, isso não tem preço! Eu sabia que os que amavam árvores adoravam madeira, mas isso é demais!"


Eu resmunguei, rosto planejando a mim mesma enquanto meus dois novos colegas de equipe riam às minhas custas. "Se você sabe que eu o coloco em um selo de armazenamento em algum lugar da minha pessoa. A única maneira de alguém acessá-lo agora é se eu der a ele. Portanto, mesmo se formos derrotados e ficarmos inconscientes, eles não conseguirão estátua."


Kurotsuchi assentiu, "Não é uma má idéia. Bom trabalho, abraçador de árvores"


"Eu odeio esse apelido." Suspirei enquanto pegava o mapa que havia feito do vale antes e o desenrolava. Peguei um pedaço de papel que continha todas as novas equipes. "É aqui que estamos", disse apontando no mapa, "e essas são as equipes que temos que enfrentar".


Kurotsuchi gemeu, "Esse mapa que você tem é diferente daquele nas paredes da academia", disse ela, retirando seu próprio mapa.


"O mesmo aqui", Sidra assentiu, pegando sua própria cópia.


Eu sorri, "É porque eu mudei os mapas. Antes que todos percebessem que deveriam copiar os mapas, eu fiz um falso e substituí-o pelo original. Todos vocês copiaram o falso que eu fiz, esse mapa aqui é o verdadeiro".


Kurotsuchi sibilou, "Seu maldito. Eu deveria ter pensado que você teria tentado alguma coisa."


"Isso é... impressionante", Sidra assentiu. "Estou impressionado, não acho que você tenha roubado a sua atenção."


Dei de ombros, "Você não deve fazer suposições sobre os estereótipos Sidra, eles podem te matar. Um ninja de Konoha pode ser cruel, um ninja de Suna pode sorrir, um ninja de Kumo pode ter uma personalidade normal e um ninja de Iwa pode realmente ter um cérebro".


"Ei!" Kurotsuchi reclamou. Ela enrolou o mapa e jogou-o no fogo. "De qualquer forma, isso é inútil. Mas estou feliz que pelo menos agora tenhamos uma vantagem sobre todos os outros. Quem mais sabe que você fez a troca?"


"Todo mundo de Konoha", eu respondi.


"Hm, e todos eles têm cópias?" Sidra perguntou.


Eu balancei minha cabeça, "Não. Eu só fiz uma cópia e ela tá com o Neji. Ele está no time 4 com um genin de Suna e um de Kumo. Ah, temos que evita-lo, ele é um Hyuga, ele nos verá chegando uma milha de distância, e ele tem o mapa real. "


Kurotsuchi assentiu, "Concordo. Também sugiro que evitemos o time 3, Gozu está nesse time, meu grande companheiro de equipe com a barba pequena."


Eu balancei a cabeça, "Parece bom. Eu também sugiro que evitemos o time 9, esse é o Rock Lee, e acredite, ele é alguém com quem você não quer brincar. Ele faz 10.000 flexões para treinar todos os dias e corre pela aldeia centenas de vezes para treinamento de resistência. Se ele e Neji tiveram um batalha, sinceramente não posso dizer quem venceria. "


Os olhos de Sidra se arregalaram, "Woah... ok então, os times 9, 4 e 3 estão fora dos limites."


"E as suas equipes?" Kurotsuchi perguntou: "Alguém para cuidar?"


Sindra suspirou, "Para ser honesto? Não. Todos eles não são tão perigosos."


Eu gemi, "Não, eles são. Eles são todos pelo menos fortes como você, um é ainda mais forte".


Sidra retrucou para mim, "E como você conhece, garoto da folha?"


Oh, raiva, dei um nervo: "Sou um sensor, consigo sentir os níveis de chakra de outras pessoas e, até certo ponto, sua força".


Kurotsuchi levantou uma sobrancelha impressionada, "Sério? Então me diga, quem é o mais forte de nós três?"


Eu me virei para ela, "Você é".


Kurotsuchi sorriu, "Bem, talvez você seja um sensor, afinal".


"Espera, essa garota é mais forte que eu?!" Sidra perguntou parecendo chocado


Eu balancei a cabeça, "Sim, muito mais forte. Mas, novamente, ela é a neta do terceiro Tsuchikage e a bisneta do primeiro Tsuchikage. Por isso, seria estúpido se ela fosse fraca."


Os olhos de Kurotsuchi se estreitaram quando uma kunai veio ao seu lado, "Como você sabia disso?"


Eu olhei para ela, "Você sabe que se me matar, será expulsa do exame, certo?"


Ela se moveu, agarrando meu pescoço e me batendo em uma árvore com sua kunai pressionada na minha garganta, "Como! Que! Você! Sabe?!"


Suspirei, é hora de mentir, "Seus olhos. Eles são de uma cor muito rara. Sabemos que o Tsuchikage pertence a um clã com algo a ver com abelhas. E uma das principais características deles é os olhos rosados​​... e eu ouvi seus capangas falando sobre como eles precisam proteger você. Não foi tão difícil assim."


Mentira bem sucedida!


Kurotsuchi estalou os dentes, "Aqueles idiotas malditos"


"Agora, você vai continuar ameaçando minha vida, princesa?"


Kurotsuchi bufou, afastando-se e embainhando sua kunai, "Não conte a ninguém o que você sabe", ela disse a Sidra e eu: "Se você fizer isso, eu vou derreter a porra da sua cara!"


Suspirei: "Por que as gostosas são sempre tão loucas?"


Kurotsuchi olhou para mim com um grunhido, "O que você disse?"


"Eu te chamei de gostosa", dei de ombros, "Ah, e louca".


A kunoichi de Iwa rosnou e se afastou: "Eu estou indo para a cama, é melhor vocês dois não chegarem perto de mim, ou então eu cortarei suas gargantas!"


"Você não pode ir para a cama", gritou Sidra, "precisamos estabelecer uma vigilância noturna! Não foi você quem se queixou de ser morta durante o sono?!"


Kurotsuchi parou e virou-se: "Tudo bem. Você, abraçador de árvores, vigia primeiro. Depois vem atadura, e depois eu. Agora, nós estabelecemos a vigilância noturna, feliz?"


"Você não consegue dormir longe da equipe", eu disse a ela, "Ficamos juntos, mesmo que você queira cortar minha garganta. Seria meio patético se você fosse expulso do exame porque escutou um chiado e fugiu."


Kurotsuchi rosnou, "Tudo bem!" ela chutou a sujeira no fogo matando-o, "Vou dormir".


"Ainda não", eu disse a ela tirando um pergaminho vazio e comecei a escrever um selo "Se alguém vir até nós, eles rastrearão a fumaça que o fogo solta. De acordo com o mapa, há um pequeno enclave logo acima aquela crista" apontei por cima do ombro "Dormiremos lá hoje à noite."


"Tudo bem", Kurotsuchi suspirou, "mais alguma coisa, oh, líder destemido?"


"Sim, levante-se, vocês dois", gesticulei para eles. Felizmente, os dois obedeceram sem muita resistência. Afastei-os da fogueira enquanto colocava vários selos dentro e ao redor da fogueira, "ali, perfeito".


"O que eles são?" Sidra perguntou.


"Sensores de proximidade", disse a ele antes de cobrir as focas com folhas secas, "Qualquer um que vier aqui acionará e me alertará imediatamente. O sensor explodirá como uma mina cobrindo os alvos com veneno paralítico. Então, enquanto descansamos, se alguém for tolo o suficiente para tentar nos rastrear pelo fogo, lamentará até manhã"


Kurotsuchi deu de ombros enquanto Sidra parecia intrigado com os selos. Todos nós fomos rapidamente para o enclave, era uma pequena vala debaixo da árvore em que todos nós podíamos nos encaixar. Sidra foi a primeira, seguida por Kurotsuchi e eu.


Lentamente, os outros dois adormeceram, com amplo aviso de Kurotsuchi para Sidra e eu para não tentarmos nada enquanto ela dormia. Esperei e vigiei, e eram cerca de três da manhã quando senti meu alarme de proximidade disparar.


Imediatamente balancei Kurotsuchi e Sidra acordados. "O que?" Kurotsuchi perguntou esfregando os olhos.


"Temos movimento, alguém entrou em nossa armadilha", eu assobiei para ela quando Sidra lentamente veio também.


"Certo, vamos pegá-los", disse Kurotsuchi quando saímos do enclave e subimos nas árvores.


Eles seguiram minha liderança quando chegamos ao nosso antigo acampamento e encontramos um ninja de Suna, outro de Kumo e um do Som, todos reunidos ao redor da fogueira, empurrando as brasas para o lado enquanto a areia nin seguia os trilhos que deixamos para trás.


"Faça isso agora", Kurotsuchi assobiou no meu ouvido.


"Certo", eu fiz o selo do carneiro e os três nins inimigos estalaram para cima e nos viram.


"Ali!" O do Som gritou, mas antes que eles pudessem mover os selos que eu havia colocado explodiram para fora, fazendo com que todos eles fossem cobertos com pó amarelo que eu havia ganhado nas batalhas de masmorras de pokemon.


"O-o que está acontecendo?!" O da Areia gritou: "Não consigo me mexer!"


"Alguém me ajude!" o de Kumo gritou.


Suspirei e pulei, seguido de perto por meus colegas de equipe: "Vocês são seriamente idiotas. Você realmente caiu nisso? Quero dizer, vamos lá! Você pensou antes de entrar em um campo inimigo? Idiotas!"


"Sim", Kurotsuchi sorriu, "mas quem se importa. Os erros deles são nossos ganhos. Agora", ela estalou os nós dos dedos, "de quem é o rosto que eu tenho que quebrar para conseguir o tesouro?"


"M-morda-me cadela!" O do Som clamou.


"Oh, então é você", Kurotsuchi riu maldosamente quando se aproximou dele, mas antes de tocá-lo, eu a parei. "Ei, o que foi?"


"Não toque com as mãos nuas" - apontei para as palmas das mãos "eles estão cobertos com pó de veneno."


"Ah, certo", ela riu, "Não viu nada", ela pegou um par de luvas e então pegou o ninja do som e o arrastou para trás de uma árvore. E….


"ARGH! NÃO! Por favor, não! NÃO! Não me machuque! Por favor!" Os gritos do homem eram altos, oh, muito altos.


Kurotsuchi voltou sorrindo e nas mãos dela estava uma estátua de tigre de madeira, "Só precisamos de mais uma para ir!"


"Agora, para lidar com o resto de vocês", peguei nosso outro selo e coloquei sobre os dois, instantaneamente eles caíram como um saco de batatas.


"Você realmente está cheio de surpresas, não é?" Sidra assobiou.


"Meio que sim", eu concordei, "Agora, precisamos nos mexer, espero que vocês tenham descansado o suficiente, porque esse é o único sono que você terá por algum tempo. Vamos seguir em frente", nós pulamos nos galhos das árvores e começou a se mover, fugindo do acampamento e da equipe abatida.


"Você sabe, poderíamos perguntar a mesma coisa", disse Kurotsuchi, "você era quem vigiava, provavelmente está mais cansado do que nós dois".


Suspirei, "Não, Insônia. Não preciso dormir por três dias seguidos antes de perder o foco e começar a ficar sonolento. Ficarei bem."


"É bom ouvir isso, mas se você vai nos atrasar é inaceitável", disse Sidra em tom de aviso.


Eu ri, "Não se preocupe, garoto da atadura, não vou nos atrasar. Agora vamos lá, mais uma estátua e podemos sair da floresta e deitar em uma cama".


"Certo", eles concordaram enquanto todos corríamos pela floresta, verificando a clareira e outras áreas onde sabemos que as pessoas montariam acampamento.


A noite lentamente se transformou em dia e, ao meio-dia, nós os encontramos, time número 3. Gozu, o cara grande de Iwa, Kauri, a Kunoichi ruiva de Kumo e outro ninja de Kumo cujo nível era 25, então não vale a pena lembrar.


Kauri estava gritando: "Não é isso que Kumo é sobre cabeça de pedra!"


"Morda-me, vadia das nuvens", Gozu resmungou.


"E-ei, isso não é muito legal", disse o número 25, gaguejando.


"Oh? Você quer fazer algo sobre esse chiado?" Perguntou Gozu.


"Merda", Kurotsuchi sibilou ao observá-los de longe, "Não podemos atacar esse time".


Suspirei: "Estivemos procurando o dia todo. Você tem certeza?"


"Sim. Gozu é um membro do corpo de explosões, ele não é alguém para mexer. Além disso, se ele vê que sou eu quem está atacando... ele nem tentaria."


"Então qual é o problema?" Sidra bufou, "Se ele quer se comportar como um filhote de cachorro doente do amor e rolar e morrer, quem se importa? Tudo o que queremos é a estátua. Eu digo que vamos lá em baixo, você ordena que o gorila ataque seus companheiros de equipe enquanto tomamos cuidado com os ninja de Kumo. Depois que terminarmos, ordene que ele lhe dê a estátua e pronto."


"Não abusarei do legado de meu avô apenas para passar em um teste estúpido!" Kurotsuchi sibilou: "Sou melhor que isso, não mereço ser tratado como uma mulher inútil que nem consegue cortar as unhas sem que um grande homem forte a ajude!"


"Ah", Sidra revirou os olhos, "Você é problemática, Kurotsuchi."


A Kunoichi rosnou, "Sim, eu sei."


"Tudo bem", eu suspirei, "Sem atacar... mas vamos apenas observá-los. A maneira como eles estão gritando com alguém também deve rastreá-los. Vamos voltar, cerca de 300 pés, esse é o alcance máximo do meu sensor, assim eu posso ficar de olho neles e eles não saberão que estamos aqui. "


Kurotsuchi e Sidra assentiram, "Boa ideia", disse Kurotsuchi e todos se afastaram, seguindo-os de longe.


Era por do sol quando as coisas começaram a melhorar novamente. Eu fingia 'dormir', sob a insistência de Sidra de que precisava estar bem acordado para a tarefa que estava pela frente, quando senti três assinaturas de chakra se aproximarem da equipe 3.


Levantei-me imediatamente, surpreendendo Kurotsuchi e Sidra. "O que há de errado?" Perguntou Kurotsuchi.


"Alguém mais está atacando nossa presa", disse a ela quando todos corremos, e quanto mais chegávamos a eles, mais percebia que reconhecia uma daquelas assinaturas de chakra. "Merda!"


Chegamos ao time 3 sendo atacado pelo time 4, ou melhor, pelo time de Neji. Nós nos escondemos nas sombras e observamos Gozu e Neji lutarem, os ninjas de Iwa mal preparados para os ataques rápidos do Hyuga que fecham seus pontos de chakra.


"Então o que fazemos agora?" Sidra perguntou.


"Esperamos e vemos quem ganha e depois atacamos o vencedor", sugeriu Kurotsuchi.


Eu balancei a cabeça, "Soa como um plano. E como Neji estará enfraquecido, podemos levá-lo", todos concordamos e, por isso, recuamos e assistimos as duas equipes lutarem.


Neji enfrentou Gozu, o estilo de luta do Hyuga indo contra o estilo de luta quase desajeitado do garoto maior. Neji não deu um momento de descanso, ele apenas continuou indo e indo, atacando com força e rapidez.


Kauri e o ninja de Kumo caíam duas vezes por causa do ninja da Areia e o de Kumo, mas parecia que eles não estavam muito bem quando a espadilha impecável de Karui e o trabalho em equipe colocaram os atacantes na defesa, forçando-os a recuar.


"Sidra", virei para o shinobi de som silencioso. Ele assentiu, ouvindo: "Comece a tocar seu shamisen, misture lentamente seu chakra no sistema deles sem que eles percebam, no momento em que um lado vence, ativa um genjutsu e os prende".


Sidra assentiu enquanto pegava seu violão de três cordas e começava a tocá-lo lentamente, soltando uma melodia lenta que parecia se misturar bem com o barulho da batalha.


"Algo está errado!" Neji de repente gritou quando se separou de Gozu, ele se virou para nós e estreitou os olhos, "Yami!"


"Merda!" Eu assobiei: "Eu esqueci os olhos dele!"


Kurotsuchi sibilou: "Idiota! Tudo bem, nós atacamos! Shidra e eu cuidamos dos fracos, você cuida do Hyuga e Gozu!"


"Certo", eu pulei das árvores junto com meus companheiros de equipe. Vi Kurotsuchi e Sindra atacar os membros não observadores da equipe de Neji, retirando-os da batalha imediatamente antes de enfrentar Karui e seu companheiro de equipe kumo.


"Ótimo, dois abraçadores de árvores!" Gozu assobiou quando eu aterrissei no campo de batalha deles. Nos encaramos com espaçamento igual no meio, os três se olhando.


Neji e eu nos mudamos como um, um acordo tácito formado entre si. Gozu seria o primeiro a cair.


Eu joguei uma adaga em Gozu, ele se abaixou, mas nesse momento Neji entrou em suas defesas e começou a acertar seu intestino várias vezes antes de repente Gozu desaparecer em uma nuvem de fumaça, liberando-se com uma pedra.


Usei meus sensores de chakra e me virei para ver Gozu passando por selos manuais para um jutsu. Eu rapidamente passei por selos manuais, nós dois terminamos com os selos tigres.


"Estilo de explosão: tiro certeiro!" O chão começou a explodir em linha reta, vindo direto para mim. Eu pulei para o lado, evitando a linha de destruição antes de expirar várias bolas de fogo da minha boca.


"Você terá que fazer melhor do que aquele abraço de árvore!" Gozu riu quando pulou para longe, mas eu tinha um plano. Usei a habilidade especial das bolas de fogo, que me permitiu controlá-las até certo ponto, permitindo que as bolas se curvassem e atingissem Gozu pelas costas.


"Argh!" ele gritou caindo para a frente, antes de atingir o chão Neji entrou em sua defesa.


"Eu tenho você na minha vista", Neji sussurrou quando começou a girar como um pião, usando as palmas das mãos para golpear Gozu dez vezes e jogar o ninja de Iwa por cima da cabeça e longe de nós.


Então nos olhamos, Gozu caiu, pudemos ver isso. Isso acabou de nos deixar. Neji deslizou em sua postura de taijutsu e eu na minha.


"Acho que podemos ter essa briga, afinal, hein Neji?" Eu perguntei sorrindo.


O Hyuga assentiu, "Será... agradável".


Eu sorri por baixo da minha máscara, "Apenas um problema. Nós não somos mais estudantes da academia e não estou com vontade de me exibir, então" Eu carreguei o chakra no meu punho, os olhos de Neji se arregalaram quando ele se lançou em sua defesa posição. Ele pensou que eu ia bater nele, como ele estava errado.


"Colapso!" Eu gritei, batendo meu punho no chão.


-100 CP!


O chão desabou quando todo o campo começou a se abrir. Pedregulhos de pedra quebrada voaram no ar e, com eles, Neji.


"Único problema com o taijutsu." Eu disse pulando no ar e dando um chute no estômago de Neji, com a força o jogando de volta em uma árvore. Pousei e imediatamente tirei um selo de contenção e bati na testa dele, "é só efetivo quando você luta em um chão"


Comecei a procurar nas coisas de Neji pois alguém tão arrogante quanto ele nunca ousaria dar um item de missão a mais alguém. E um minuto depois, eu estava certo, encontrando uma estátua de cobra costurada dentro de seu cinto.


Guardei no meu inventário e tirei o selo de status. Ele gemeu, mas não acordou, um dos efeitos colaterais do selo. Ele estará acordado dentro de uma hora, tempo mais do que suficiente para sairmos.


Eu me virei para verificar o corpo de Gozu, tenho certeza que ele tinha outro tesouro nele, mas quando eu me virei, ele se foi. Eu amaldiçoei, tanto faz, corri para o lado dos meus colegas de equipe para ver como eles estavam.


Eu os encontrei de pé sobre quatro ninjas inconscientes, Kurotsuchi sorrindo com vitória enquanto Sidra amarrava seus inimigos inconscientes.


Eles notaram a minha chegada, Kurotsuchi perguntou: "Bem? Você ganhou ou o quê?"


"Neji caiu e eu peguei a estátua dele nos dando três, o suficiente para passar", eu contei as boas notícias primeiro.


Kurotsuchi levantou uma sobrancelha, "e Gozu?"


Suspirei, "Ele escapou".


"Droga", ela sussurrou, "se tivéssemos a estátua dele, isso significaria que apenas duas equipes se qualificariam em vez de três! Você consegue senti-lo?"


Eu choco minha cabeça, "Ele deve ter usado aquele jutsu de terra que vocês conhecem."


"Droga!" Kurotsuchi rosnou.


"Está tudo bem", Sidra falou, "Nós temos três, nos qualificamos, então vamos colocar nossos traseiros na torre no dobro".


"Concordo", Kurotsuchi acenou com a cabeça quando ela desceu de seu corpo humano e estremeceu de dor, mantendo-se do lado.


"O que aconteceu?" Eu perguntei.


"Apenas um arranhão", ela assobiou. Olhei para baixo e vi um filete de sangue descendo pelas mãos dela, pude ver um longo corte no lado dela.


"Isso parece mais do que apenas um arranhão", suspirei.


"Voce pode se mexer?" Sidra perguntou.


"Claro que posso! Fui feridoa, não estou aleijada!" Kurotsuchi gritou de volta.


"Aqui, deixe-me ver", eu disse gentilmente removendo a mão dela da ferida. Kurotsuchi pareceu preocupada, mas removeu a mão. "Hum, não muito fundo, eu posso curá-la."


"Você conhece ninjutsu médico?" Kurotsuchi perguntou parecendo surpreso.


Eu balancei a cabeça, "Sim", eu me movi pelos selos das mãos para o jutsu médico e ativei a palma verde de cura, pressionando-a suavemente sobre suas feridas, permitindo que meu chakra curasse o corte e parasse de sair sangue.


Quando terminou, afastei a mão e suspirei: "Você deve ficar bem agora".


"O-obrigado", Kurotsuchi gaguejou olhando para o lado agora curado.


"Aqui", tirei algumas bandagens, "caso você reabra a ferida." Eu vi a pontuação do seu REP ir de -20 a 0. Progresso, eu acho.


"Certo", Kurotsuchi assentiu enquanto os pegava e guardava, "Devemos ir", disse ela, soltando o ninja amarrado.


"Porque você fez isso?" Sidra perguntou: "Acabei de amarrá-los!"


Kurotsuchi deu de ombros: "Eles poderiam acordar e ter a idéia de ainda se classificar roubando o tesouro de outra equipe. De qualquer maneira, é menos gente se preocupar com a gente".


Eu murmurei: "ela está certa... tudo bem, isso é papo de conversa, vamos nos mexer" e, com isso, decolamos, indo em direção ao lago no meio do vale e à torre no meio do lago.


À noite, chegamos ao lago e pulamos no lago, aterrissando na água e correndo adiante. Felizmente, todos nós sabíamos andar sobre a água, caso contrário, menino teria sido um passeio desagradável às costas.


Logo chegamos à costa da ilha em que a torre estava ligada quando senti algo fora… "Ei Kurotsuchi!"


"O que?" ela perguntou que pisamos em terra firme.


"Você se lembra do que eu disse sobre sair em um encontro depois disso?" Fiz um gesto com as mãos, meus companheiros de equipe notaram meus sinais: 'três ninjas, emboscada'.


Kurotsuchi sorriu: "Cara, você não pode me controlar! Você é muito jovem!" 'Quão forte?'


"Ei! Você vai saber que me disseram que sou um beijador fantástico!" 'genin intermediário'.


"Então vocês dois vão a um encontro, mas e eu?" Sidra suspirou: 'podemos levá-los'.


"Bem... eu não gosto de garotos, se é isso que você quer dizer", eu bufei, 'estou pronto.'


"E eu não gosto de namorar pessoas cujos rostos nunca vi", Kurotsuchi riu, 'vamos fazer isso'. Subimos os degraus da torre, notei pessoas se movendo de um canto.


"Ok, então o que eu estou ouvindo é que você vai sair comigo se eu lhe mostrar meu rosto, certo?"


"Sim!" Kurotsuchi assentiu, sua mão esquerda apareceu uma kunai.


"Hm, ok então, eu vou fazer isso. Onde você gostaria de ir primeiro? Eu? Pessoalmente, eu gosto-", eu corri para o lado, o mais alto nível, 31, avançou para bloquear a greve, permitindo seus companheiros de equipe pulam para longe.


Eu sorri, "Eai, Omoi, como está?"


"Merda", o Genin de cabelos brancos de Kumo rosnou quando se soltou e pulou para trás. Ele rapidamente começou a passar por selos manuais antes de criar uma esfera de chakra do raio na mão esquerda, enviando-o voando para mim.


"Legal", eu pulei para longe, vi pelo canto do olho o raio de luz girar e vir nas minhas costas. Eu instantaneamente usei o jutsu de substituição e troquei com uma pedra, movendo-me um metro e meio de distância.


Não posso me envolver com ele diretamente, sua espada o torna mortal em combate corpo a corpo e o jutsu iluminado o torna um grande lutador de médio alcance. Mas eu tinha exatamente o que nivelar o campo de jogo.


Passei por selos manuais, Omoi piscou, "O que você está fazendo?"


Eu sorri, "Jutsu da Névoa Escondida!" Eu gritei quando minha chakra saiu para o lago ao lado da costa em que lutamos e puxou uma névoa pesada cobrindo tanto Omoi quanto eu. Os outros, por sorte, estamos longe o suficiente para que eles sabiam não entrar na névoa, deixando apenas eu e Omoi lá dentro.


"Eu não consigo ver", ele sussurrou enquanto girava a espada, tentando empurrar a névoa para trás, mas no final foi inútil.


"Sim, eu também não. Mas você vê, há um pequeno truque na manga", fechei os olhos e deixei minha habilidade sensorial do chakra assumir o controle, permitindo-me avaliar sua posição. Eu sorri, ele continuou se movendo, tentando encontrar a saída. Peguei o fio ninja e me preparei para um jutsu ao estilo Queima.


Eu cheguei mais perto dele, Omoi balançando aleatoriamente sua lâmina para tentar me pegar. Enfiei-me sob um balanço em particular e amarrei o fio ninja à bainha, canalizando o chakra para garantir que a borda afiada da lâmina não corta o fio.


Eu me afastei alguns metros atrás dele, é agora, respirei fundo e terminei o padrão de selo manual com meio tigre e meio pássaro, expelindo chamas da minha boca, Liberação de Queima: Respiração de Dragão!


"Merda!" Omoi saltou para longe, evitando que as chamas por pouco tomassem suas pernas.


O calor das chamas era tanto que evaporou a névoa ao nosso redor em momentos, revelando um ao outro. Omoi pousou e sorriu: "Eu tenho você agora!" ele atacou, a espada puxada para atacar.


"Não exatamente", joguei uma kunai para longe de nós no lago, Omoi parou surpreso, mas por causa da hesitação daquele momento, sua espada escorregou de suas mãos e caiu no chão. O fio ninja que amarrei em torno de sua espada e o cabo da kunai que acabei de jogar ajudaram a gerar força suficiente para fazer isso.


Omoi se moveu para pegar sua arma, mas eu não lhe dei a chance. Eu me movi sobre ele como um cão de caça, uma adaga em cada mão, entrando no meu Estilo de Perturbação.


Um joelho veio em seu rosto, que ele bloqueou. Eu balancei uma adaga, ele se abaixou e mandou um chute. Eu pulei sobre ele completamente, balançando a adaga em seu ombro, cortando-o. Ele estremeceu e voltou, mas eu não o deixei descansar.


Eu ataquei com tudo o que consegui e por um tempo ele pareceu ser capaz de acompanhar. Quase parecia que ele sabia o que eu ia fazer, que meu estilo exigia o uso de todas as partes do meu corpo, não apenas meus punhos e pés.


Até ele pareceu um pouco surpreso, ele pegou meu punho com uma mão e tentou se mover com um golpe de cotovelo. Eu o bloqueei com facilidade, colocando minha adaga da mão esquerda sob a garganta dele, "Não se mexa, ou eu cortarei sua garganta".


"Este estilo, como você aprendeu?" ele perguntou.


Eu levantei uma sobrancelha, "Por que você quer saber?"


"Parece um estilo que estou familiarizado", explicou.


Esperei um momento antes de falar: "Eu o inventei. Criei do zero porque precisava de um estilo único de luta. Como é chamado esse estilo?"


"O Estilo de Perturbação", ele respondeu.


Eu pisquei, "Woah... é assim que eu chamo de meu estilo também. O que é isso?" Eu mordi seu pescoço antes de pular.


"Seu desgraçado!" ele sussurrou tocando sua garganta.


"É apenas um arranhão", respondi, embainhando minhas lâminas, "mas, novamente, meus punhais estão revestidos com um pó paralítico super ativo que o imobilizará tanto..." ele tentou pular para a lâmina e, no meio do caminho, encontrou-se incapaz de se mover ", para que você não possa se mover por um tempo. Desculpe por isso Omoi!"


Aproximei-me dele e rapidamente procurei na pessoa o tesouro de sua equipe, encontrando-o sob vambracers. Desta vez foi um touro, "Satisfatório. Obrigado por isso", Omoi parecia com o coração partido, eu suspirei e dei um tapinha em seu ombro, "Melhor sorte no próximo ano, cara. Ei, se bem me lembro, os próximos exames chunin serão em Konoha! Você deveria venha, eu vou te mostrar e te dar uma boa refeição! De qualquer forma, eu deveria ir agora, oh Omoi, você poderia me fazer um favor e conversar com Samui por mim? Eu realmente gosto da personalidade dela... adoraria vê-la novamente. De qualquer forma, tenho que ir embora, tchau! "


E com isso eu saí, mas não antes de Omoi me lançar um olhar divertido. Encontrei meus colegas de equipe terminando suas próprias batalhas.


Sidra cuidou de um companheiro ninja sonoro, alguém que parecia muito mais fraco no que diz respeito ao genjutsu, pois Sidra atualmente o fazia amarrar-se com uma corda antes de o bater muito forte em uma rocha.


Kurotsuchi, por outro lado, usou o ninja de areia que ela desenhou como banquinho e olhou para Sidra humilhar seu companheiro de equipe com diversão suave no rosto.


"Ei", eu liguei, alertando-os para a minha princesa.


"Ei, ele te deu algum problema?" Perguntou Kurotsuchi.


Eu choco minha cabeça, "não. Não há problema. E vocês?"


Kurotsuchi bufou: "a areia está se tornando uma piada, se isso é o melhor que conseguiram", ela chutou a cabeça do genin, "sinceramente, eu não entendo por que você tanto gosta de árvores. Eles fazem você se sentir melhor consigo mesmo ? "


Eu bufei, "acredite em mim Kuro, conheço alguns genin da areia que são ... monstros para dizer o mínimo."


"Oh? Que bom?" ela perguntou surpresa.


Estremeci, "um deles é um monstro literal. Aqui estão alguns conselhos gratuitos para você, se você encontrar um garoto chamado Gaara, cabelo ruivo com uma cabaça de areia nas costas, corra. Não tente lutar com ele, nem pense, apenas corra. Provavelmente salvará sua vida. "


Ela revirou os olhos. "Vou levar isso sob orientação."


Sidra finalmente se aproximou, finalmente terminou de jogar com seu companheiro de equipe, "devemos continuar?"


Kurotsuchi e eu assentimos enquanto subíamos as escadas que levavam à torre e chegávamos à porta. Diante de nós havia três buracos do tamanho dos tesouros de animais que recebíamos.


Sem uma palavra, removi os três primeiros tesouros que obtivemos e os coloquei na fenda, fazendo a porta se abrir e abrir, revelando uma sala escura do outro lado.


"Bem, isso não é sombrio e ameaçador", suspirei, canalizando chakra de fogo na ponta do dedo para criar uma pequena luz para nos guiar enquanto caminhamos para dentro.


A porta se fechou atrás de nós e de repente as luzes acenderam, revelando que o quarto era um tipo de lobby de hotel. Honestamente, parecia muito bonito e elegante, tinha algumas pinturas e até um bom sofá ao lado.


"O quê? Quem está aí?" veio uma voz familiar quando B saiu de trás de uma porta do outro lado da recepção. Ele usava um conjunto de pijamas brancos com polvos e bocejou coçando o traseiro.


Ele olhou para nós e parou: "Oh, é você, o cara desrespeitoso e sua tripulação. Faz apenas um dia, vocês três realmente ganharam os três animais para passar?"


Dei de ombros: "Estamos aqui, não estamos B? O que há de errado? Seus olhos ficaram velhos demais para ver? Temos um pássaro, um tigre e uma cobra, além de um touro para ajudar. Isso faz nossa visita bem vinda?"


B sorriu, "Garoto, suas rimas são boas! Ok, desde que você terminou cedo, você se deleita! Escolha qualquer sala neste lugar e vá dormir! O café da manhã é às nove da manhã, então levante-se cedo e peguem seus pedaços! Paz pra voces, cabaços."


E o dele desapareceu em uma nuvem de fumaça. Eu sorri, "Esse cara é tão legal!"


Kurotsuchi bufou, "Só você pode pensar que um ninja do rap é legal".


"Rap e ninja, duas coisas incrivelmente incríveis combinadas em uma! Por que todo mundo não está fazendo isso?!" Gritei quando nos aproximamos da mesa e encontramos dez chaves do quarto. Peguei o 7, Kurotsuchi levou 2 e Sidra levou 5.


Ping!


Missão concluída!


Vença a segunda rodada dos exames chunin!


Recompensas:


5.000 EXP


Vá para a rodada final!


Desejamos boa noite um ao outro e fomos dormir. Desde que a segunda tarefa terminou, a pequena equipe que formamos também terminou. É triste mesmo, eu meio que gostei daqueles caras, profissionais e não trouxas. A Kunoichi não era uma garota fã e o outro cara não era arrogante, é verdade que Zumo mudou muito em relação a antes, mas ele ainda tem um nariz empinado.


O próximo dia:


Eu acordei bem cedo no dia seguinte. Sim, eu realmente dormi, passar duas noites na floresta faz com que você almeje uma cama adequada, além do quarto ser bom demais para não dormir. Era como um quarto de hotel cinco estrelas; camas macias, TV, banheira e chuveiro, tinha até mesmo água quente. Deus, isso é incrível!


Tomei um longo banho na banheira, deixando meu corpo dolorido descansar nas águas surpreendentes. Depois me troquei e desci as escadas para o saguão onde ficava o refeitório. Entrei e encontrei Kurotsuchi e Sidra já lá, sentados em lados opostos da mesma mesa. B, no entanto, não foi encontrado em lugar algum.


"Bom dia", gritei quando me mudei para a buffet. Não recebi o desejo da manhã de volta. Eu rapidamente empilhei panquecas, bacon, ovos e um donut. Então me sentei na mesma mesa em frente a Kurotsuchi, "Não posso deixar de notar que você não voltou pela manhã".


Ela colocou o livro que estava lendo e olhou para mim com uma sobrancelha levantada: "Não somos mais um time que abraça as árvores, não preciso falar com você".


"Sabe, se você planeja assumir o emprego de seu avô, é melhor aprender as habilidades das pessoas. 90% do trabalho de um Kage é feito com uma caneta e conversando em vez de brigar".


"E você sabe disso?" ela levantou uma sobrancelha.


"Em Konoha, eu tenho um apelido, 'o Pequeno Professor' ", eu ri, "é uma homenagem ao título do Terceiro, o Professor. De qualquer forma, basicamente significa que eu sou inteligente. Além disso, eu leio muito... tipo uma miniatura."


Kurotsuchi bufou, "Certo", ela trouxe de volta o livro e continuou a ler. Olhei para a capa e levantei uma sobrancelha, você deve estar brincando comigo. 'Liga da Justiça'.


"Então, você é fã de Stan Lee?" Eu perguntei enquanto abaixava o capuz e a máscara facial, dando uma olhada em um pedaço de ovo e mordendo. Hm, dos deuses.


"Eu realmente não quero fazer conversa fiada, menino, então apenas cale-" ela parou no meio do caminho. Ergui os olhos do meu prato e a vi me encarando com os olhos arregalados.


"O quê? Algo no meu rosto?" Eu perguntei limpando minha bochecha.


"Seu rosto.", disse ela quando um tom de vermelho apareceu em suas bochechas, "é a primeira vez que vejo ele."


Eu sorri: "Bem, agora não posso comer através da minha máscara facial? E acredite em mim, tentei."


"Certo", Kurotsuchi assentiu, me olhando, memorizando meu rosto antes de retornar ao seu livro. "Você não deve usar a máscara, você parece muito melhor sem."


"Impressionante, essa é a sua maneira de dizer que eu sou gostoso?" Eu ri, virando-me para Sidra, "Ei Sidra! Você acha que eu sou fofo?"


O ninja do Som concordou, sem se incomodar em olhar para cima a partir do livro médico que estava lendo. Oh, tentando ser um médico, né? Bem, ele é ótimo em genjutsu e tem o controle do chakra.


Voltei à minha refeição, comendo em silêncio por algum tempo antes de Kurotsuchi falar: "Então... você gosta de Stan Lee também?"


Eu ri, "Algo assim. Você gostou do novo livro?"


Ela assentiu, "Foi... decente. Não posso dizer que eu gosto dos novos heróis que ele criou".


"Ah, eu acho que sim. Suponho que um loiro com velocidade sobre-humana que disparou um raio na bunda de alguns ninjas e seja chamado de Relâmpago, é uma espécie de ponto dolorido de Iwa."


Kurotsuchi revirou os olhos, "Por favor, ao contrário de Iwa, sinceramente não dou a mínima para o Quarto Hokage, foi guerra, ele fez o que tinha que fazer. As pessoas que culpo são os diplomatas que permitiram que a guerra acontecesse. continue pelo tempo que durou. E não, não é por causa do Flash, é apenas... é tão esperançoso que você sabe? O mundo real não funciona assim. "


Dei de ombros: "Talvez esse seja o ponto. O mundo não funciona assim, a menos que tentemos fazê-lo".


Kurotsuchi revirou os olhos: "Eu nunca vi você como idealista".


"Eu sou", assenti, "desde que as pessoas se importem, desde que se importem o suficiente para tentar, talvez, apenas talvez possamos tornar o mundo um lugar melhor"


"Fanboy", Kurotsuchi bufou.


Eu sorri, "Diga-me Kuro, por que odeiam tanto Konoha?"


A garota levantou uma sobrancelha, "O que você quer dizer?"


"Por que odeiam Konoha? Sim, eu entendo que vocês perderam a terceira guerra e tudo isso, mas se esse for o caso, vocês também devem odiar Suna e Kumo. Então, por que apenas nós? O Quarto teve realmente esse impacto?"


Kurotsuchi franziu a testa, "Bem... isso faz parte do por quê. Eu também acho que... é a imagem que são apenas idiotas incrivelmente legais. Todo mundo tem essa imagem de Konoha tendo o ninja perfeito, gentil e compassivo, mas eu vi o verdadeiro lado de vocês, o lado em que um homem matará cem pessoas e você o chamará de Hokage. O lado que produziu monstros como Orochimaru" Observei que Sidra se encolheu com isso.


Eu balancei a cabeça, "Para que você não gostede Konoha, é que as pessoas não falam sobre o nosso lado ruim, apenas o nosso lado bom"


Kurotsuchi assentiu, "Exatamente"


Eu sorri, "Bem... eu acho que não posso realmente fazer nada sobre isso agora, né?"


Ela assentiu enquanto voltava para o livro e eu voltei para a minha comida.


Três dias depois:


Eu bocejei, ontem à noite foi a última noite da segunda tarefa. Eu deveria estar acordado para vê-lo terminar, mas aquela cama era muito macia para o seu próprio bem.


Acordei e desci naquela manhã com minhas roupas casuais, entrando na sala de jantar para ver o time cinco presente, que é Samui, Zumo e um ninja de Kumo aleatório chamado E, nível 29. Eles ainda estavam vestidos com seu uniforme ninja e pareciam exaustos, peguei calmamente a comida da buffet antes de caminhar atrás de Zumo.


"Bom dia, Zumo!" Eu chamei chamando a atenção de todos para mim.


Zumo se virou e piscou, "Você já está aqui?! Droga! Eu esperava que fosse o único!"


Eu ri, "Desculpe, mas cheguei aqui antes de você. De fato, minha equipe e eu estamos aqui há cerca de três dias", apontei para Kurotsuchi e Sidra sentados do outro lado da sala, silenciosamente, fazendo suas próprias coisas.


Sentei-me ao lado de Zumo, "Eaí?"


Zumo gemeu, esmagando a cabeça sobre a mesa, "Foi o inferno! Todo mundo estava atrás de nós! E Samui aqui se recusou a nos deixar lutar!" ele apontou para a loira fria que parecia despreocupada com a explosão de Zumo, "Tivemos que esperar em uma caverna até o quarto dia antes que ela nos permitisse sair e fazer qualquer coisa!"


"E por isso conseguimos derrotar nosso oponente mais fraco e ganhar facilmente dois tesouros", defendeu-se Samui.


"Sim, mas demorou tanto!" Zumo gritou.


"Foi bom você ser inteligente", eu concordei, "as pessoas estavam ficando desesperadas, você teria sido atropelado por pessoas como Neji e Lee por aí. De quem você roubou?"


"Oh, você se lembra daquele grande cara de Iwa?"


Eu balancei a cabeça, "Sim, eu lutei com ele há alguns dias e quase peguei ele, mas o filho da puta fugiu."


"Oh, isso faz sentido. Nós o encontramos espancado e apenas tentando fugir, nós facilmente agarramos sua estátua, obrigado por falar nisso!" Zumo riu, "Então lutamos contra o time da China e vencemos, embora esse fosse muito mais difícil, ela continuou jogando coisas afiadas em Samui por algum motivo".


"Ciúmes é uma coisa feia", suspirei com um encolher de ombros.


"Quem é você?" Samui perguntou de repente.


Eu pisquei e me virei para ela, "O que você quer dizer?"


"Eu não te vi antes durante os exames", Samui estreitou os olhos, "Você é... oh... garoto do origami."


Eu sorri, "Sim. Então você já pensou sobre a data? Prometo que não vai se arrepender!"


Samui revirou os olhos e levantou-se, afastando-se. Mas só então B interrompeu pela porta, "Ei, ei, o que está acontecendo, tolos!"


Samui suspirou: "Ele vai nos dar instruções. Por favor, ouça."


Kurotsuchi e Sidra se aproximaram e ficaram ao meu lado, enquanto B estava na cabeceira da mesa "Tudo bem, até a noite passada a hora da tarefa terminou! Então vocês são os finalistas dos exames, parabéns a todos! "


Eu sorri para Zumo e ele sorriu de volta. B então continuou: "Agora ouça, é assim que vai diminuir! Aqui estão suas posições para a terceira rodada dentro um mês a partir de agora! Selecione seu número e depois  ! Suas equipes e professores, esperando por você pegou? "


Eu sorri, bom, esse cara é tão legal!


"Tudo bem, Samui! Você vai primeiro!" B entregou-lhe uma caixa branca, semelhante à usada no início da segunda tarefa. Samui assentiu e deu um passo à frente, e pegou o número 4. Zumo obteve 1 e E obteve 6.


Então foi a vez do meu time. Sidra tem 2, Kuro tem 5 e eu tenho 3, colocando-me contra Samui no primeiro round.


"Tudo bem, você vê, é assim que vai ser! Você luta com o número o qual está batendo, o de cinco e seis para pular para a final! Não há outras regras, porque isso seria não seria legal! Agora estão dispensados! Espero que no próximo mês, todos vocês apresentem um shows impactados! "


E ele de repente desapareceu em uma nuvem de fumaça.


Virei-me para Samui e sorri: "Ei, que tal uma aposta?"


Ela levantou uma sobrancelha, "Uma aposta?"


"Se eu ganhar a nossa partida, você sai comigo."


Ela levantou uma sobrancelha, ah que fria, "E se eu ganhar?"


"Vou te dar um quilo de minério de chakra", eu pisquei.


Imediatamente seus olhos se iluminam, "Estou dentro"


Ping!


Alerta de busca!


Derrote Samui na sua partida!


Recompensas:


Um encontro!


20 REP para Samui.


Falha:


-20 REP em Samui.


-1 libra de minério de chakra.


Você aceita?


S / N?


Eu cliquei sim e sorri, "Diga-me, você é alérgica a alguma coisa? Amendoim? Mariscos?"


Ela não disse nada, optando por sair, seguida lentamente por E, que se despediu de Zumo.


"Você realmente é um abraçador de árvore estranho", Kuro bufou enquanto passava por mim, "Espero vê-lo na rodada final."


"O que faz você pensar que não vai lutar comigo na rodada final?!" Zumo perguntou em voz alta.


Ela parou, virou-se e deu uma olhada em Zumo antes de bufar "Por favor" e depois saiu, rapidamente seguida por Sidra, que nem se deu ao trabalho de despedir-se.


Zumo bufou, "Ela é uma vadia."


Eu balancei a cabeça, "Sim... mas ela é tão gostosa. Vamos lá, vamos lá, tenho certeza que nossos amigos estão esperando por nós." Zumo assentiu e em dez minutos partimos. Saímos correndo da torre e em direção à entrada do vale. E lá à nossa espera estavam nossos companheiros ninjas de Konoha.


"Demorou o suficiente", Asuma bufou, tragando um charuto, "Se divertiu?"


Dei de ombros, "Foi legal", me virei para Neji, "Desculpe a luta não ter sido tão incrível quanto você esperava".


O Hyuga nada disse, virando-se e indo embora. Zumo bufou: "Qual é o problema dele?"


"Ele não gosta de perder", disse Tenten, enquanto todos passávamos pelo túnel construído na montanha.


"Yosh! Então, como foram os exames Lee! Você aprendeu alguma coisa?!" Gai perguntou.


"Sim, Gai sensei! Eu aprendi a nunca tomar nada como garantido! Estar sempre alerta e se dar bem com as pessoas!" Lee assentiu com entusiasmo.


"É bom saber Lee! Você é chamas da juventude queima mais agora! JUVENTUDE!"


"JUVENTUDE!"


Eu apenas os ignorei e me virei para Asuma, estreitando os olhos para os charutos dele, "Você vai morrer jovem".


Ele bufou: "Sim, eu sou um ninja, afinal."


"Estou feliz por não ser Kurenai, não gostaria de beijar  lábios com gosto de cinzas e ter pêlo como barba."


"E-ei! Não diga isso!" Asuma gritou.


"Desculpe por machucá-la, China", Zumo se desculpou, esfregando o pescoço nervosamente.


China deu de ombros, "Está tudo bem, o melhor ninja vencey no final. Estou feliz por você e Yami conseguiram entrar. E hey, fora de todos os outros ninjas, Konoha tem dois dos seis lotes! Isso é algo, porra!"


Zumo assentiu, "Sim! Vou lutar contra esse ninja som no primeiro turno, e se Yami vencer contra Samui, lutarei com ele em seguida!"


"Espera... Yami vai lutar com aquela vaca loira?" China perguntou em voz baixa antes de me agarrar pela gola e me puxar para mais perto, "É melhor você chutar a bunda dela, está me ouvindo?!"


Eu ri, "Não se preocupe, eu pretendo ganhar. Samui prometeu sair comigo se eu a vencer!"


"O que?!" China gritou horrorizada.


"Tchau!" Eu saí de seu aperto e corri.


"EI YAMI! Volte aqui!" China gritou enquanto me perseguia. Eu sabia que ela iria me pegar e bater em mim, mas isso era muito divertido provocar ela! Heh, eu estava realmente me divertindo, o que tem de errado nisso?


Alguns dias depois:


Hiruzen deu uma tragada no cachimbo e soprou a fumaça pelas narinas, olhando para os dois times à sua frente. "Então Yami e Zumo conseguiram entrar. Bom, fico feliz em ver que Konoha está sendo tão bem representado em uma terra estrangeira. Como foi o desempenho de todos durante a primeira e a segunda tarefa?"


"As equipes foram excelentes", disse Asuma, iniciando seu relatório. "A primeira tarefa os trancou no subsolo com a sala cheia de água. Yami fez Neji olhar em volta com os olhos para localizar uma rota de fuga. Zumo então usou uma bola de fogo para explodir a água se afasta apenas o tempo suficiente para Yami subir e usar suas próprias técnicas de fogo e chegar ao topo, destruindo a bomba de água. "


"Então veio a segunda tarefa, yosh!" Gai continuou: "Nossos Genin's foram divididos em novas equipes e começaram a lutar um contra o outro para roubar um tesouro que cada equipe tinha sido montada! Eles só podiam passar com três tesouros! Realmente um teste juvenil! Infelizmente Tenten foi o primeiro a ser expulso!"


"Ninja da areia idiota" Tenten resmungou baixinho.


"Então veio Neji, que foi derrotado por Yami em uma partida rápida e decisiva! Lee lutou contra o mesmo time que lutou com Tenten e perdeu, mas eles não conseguiram encontrar um terceiro tesouro a tempo do último dia! Zumo derrotou o time da China e foi a única outra equipe a se qualificar, além da de Yami! "


Hiruzen, "Nove equipes, mas apenas duas qualificadas? O que aconteceu?"


"Hehe, isso é meio que a minha culpa", eu ri, "eu derrotei três equipes e levei uma estátua extra, assim não poderia haver três equipes que passariam".


"Yami! Isso não é totalmente justo!" China gritou.


Dei de ombros: "Sou ninja, não faço justiça. Além disso, havia menos inimigos para eu lutar, então por que eu gostaria que mais pessoas se qualificassem?"


O Hokage sorriu, "Bom argumentou Yami. Mantenha isso como uma lição, crianças, se você tiver uma vantagem, pressione-o e, em certos casos, procure-o. Lembre-se, seu inimigo definitivamente fará o mesmo."


"Sim, senhor Hokage", dissemos mas China tinha um pouco mais de hesitação em sua voz.


"Nesse momento", o Hokage colocou a pasta com o nosso relatório, "Yami, Zumo, parabéns pela qualificação para a rodada final. Vocês dois têm um mês de folga das missões e deveres ninjas, use esse tempo para aprender mais e se preparar para o Na rodada final, espero que um bom show mostre nossa força, isso é entendido? "


"Sim senhor", Zumo e eu assentimos.


"Bom. Dispensados. Ah, e Yami, fique um pouco mais", ele disse, acenando para o resto deles.


Quando Gai e Asuma foram embora, fechando a porta atrás deles, o Hokage falou: "Você se lembra da outra missão que eu lhe dei sim?"


Eu balancei a cabeça, "chegue à final e se mostre... basicamente."


Ele sorriu, "Correto. Você fez algum esforço nesta rodada?"


Suspirei: "Eu realmente não queria dar muito. No entanto, na verdade, consegui chamar alguma atenção. Atuei por caráter por um tempo, mais descontraído e pateta, as pessoas me compraram, eu acho." Na verdade, estou gostando da personalidade mais livre. De qualquer forma, eu mostrei algumas habilidades, como meu lançamento de Queima, que enquanto impressionou as pessoas, mas não as deixou curiosas. Eu estou pensando mais na rodada final."


O Hokage assentiu: "Parece um plano decente o suficiente. Bom trabalho. E aqui", ele pegou um pergaminho e o jogou para mim.


Eu olhei para o seu título, 'Chakra, selos manuais e suas relações por Hiruzen Sarutobi'. Pisquei: "Eu não sabia que você escreveu um livro."


Ele balançou a cabeça: "Eu escrevi muitos, a maioria está sob um pseudônimo, embora eu não deseje que minha fama atrapalhe um leitor objetivo, a maioria pensaria que se o professor de ninjutsu escrevesse algo, deveria ser verdade , mas, infelizmente, meus estudos são perguntas sem respostas, na pior das hipóteses, ou proposições interessantes, na melhor das hipóteses, mas isso não importa. Como o seu controle... único do chakra permite combinar elementos, você precisará criar seu próprio arsenal de jutus, o que significa é melhor se você ler sua teoria da melhor maneira possível."


Eu me curvei, "Obrigado senhor, isso vai ajudar muito, tenho certeza."


O homem assentiu, "Tenho certeza. Agora, antes de você ir... existe... outro assunto sobre o qual tenho que falar com você. Naruto... recentemente passou por seus exames de Genin e... havia um incidente."


Eu pisquei, "O que aconteceu? Ele falhou?"


"Não, bem, no começo sim, mas depois..." ele suspirou e começou a contar a história.


A coisa toda caiu exatamente como no mangá, embora enquanto Naruto tivesse uma pontuação muito maior dessa vez, fazendo com que ele não fosse o último morto, mas em algum lugar no meio. Mas como ele não conseguiu realizar o jutsu de clonagem, ele ainda acabou falhando.


Então Mizuki chegou, encantou Naruto em um plano para roubar o pergaminho proibido, aparentemente Mizuki jogou sua boa amizade comigo para convencer a ajuda de Naruto. Aquele bastardo. Enfim, as coisas foram as mesmas, Naruto chutou sua bunda com o jutsu Clone das Sombras, Iruka deu a ele sua bandana e tudo acabou bem.


No final da história, o Hokage suspirou: "Estou feliz que tudo isso esteja atrás de nós agora."


Eu concordei, "sim ... como ele está?"


"Melhor do que se poderia esperar", o Hokage suspirou, "Agora... Yami, há outro assunto que eu gostaria de falar com você. Quanto você sabe sobre a... história do Naruto?"


Levantou uma sobrancelha, "Você precisa ser um homem mais específico."


O Hokage sorriu antes de ficar sério: "Quero dizer, você sabe por que as pessoas o tratam de maneira tão diferente?"


Ah, os Kyuubi, assenti, "Sim. Você está falando sobre a Kyuubi, certo?"


O Hokage aumentou: "Sim, eu estou. Você já sabe?"


Dei de ombros: "Sou um sensor de chakra, lembra? Eu descobri isso há muito tempo. Na verdade, foram alguns dias depois que eu o conheci."


Mentira bem sucedida!


O homem pareceu chocado, "E você não disse nada? Nada?"


Eu pisquei, "Bem... você também não, então achei que devia haver uma razão, certo?"


Mentira bem sucedida!


"Sim... havia", o homem olhou para mim com olhos calculistas, "Todos esses anos, você sabia, e você nunca se sentiu... assustado?"


Eu ri, "Naruto é um idiota, por que eu iria sentir medo de um cara que considero um irmãozinho idiota? A Kyuubi, por outro lado, sim, talvez, mas Naruto e Kyuubi são totalmente diferentes, então qual é o sentido? Sou um especialista em fuinjutsu, senhor Hokage, sei a diferença entre um pergaminho de selagem e a kunai dentro dele. "


O número de REP do homem saltou para 65. Ele sorriu: "Você é uma pessoa muito madura, Yami, sempre foi. Estou feliz que Naruto tenha você como um irmão... fico feliz em saber que ele não será julgado por ser o que ele é. "


Eu sorri, "Obrigado por essas palavras gentis. Agora, se você me dá licença, tenho um irmãozinho para ver e parabenizar por fazer Genin!"


Hokage assentiu, "Certo, dispensado".


Saí de seu escritório e rapidamente voltei para minha casa, entrando e gritando: "Estou em casa!"


"Yami!" Naruto chamou da sala de jantar. Entrei e o encontrei comendo um ramen instantâneo no jantar.


Eu fiz uma careta, "Duas semanas for e você está comendo ramen instantaneamente novamente. Honestamente Naruto, eu disse que a nutrição é importante!"


"Ei! Não diga isso pra o ramen!"


Revirei os olhos, "Tanto faz", ele se levantou e rapidamente me atacou, me dando um abraço apertado. E eu dei tapinhas em suas costas, "É bom vê-lo novamente Naruto. Como tem passado?"


"Ótimo! E ei, veja!" ele correu para o quarto e saiu com uma veja para a cabeça, uma antiga que parecia bem usada: "Eu também sou ninja! Eu sou genial, Yami!"


Eu sorri, "Muito bem! Isso exige um tratamento! Vem! Vamos sair para jantar!"


Naruto piscou, "Mas eu estava apenas jantando."


"Você prefere Ramen instantâneo ou Ichiraku?" Eu levantei uma sobrancelha.


"Ichiraku!" Naruto pegou sua jaqueta e, em momentos em que estávamos fora da porta.


Almoçamos tarde da noite, Ayame e o pai dela mantiveram aberto apenas para nós. Pagamos, dando uma grande gorjeta à família de dois, e fizemos uma caminhada lenta pela vila que estava ficando cada vez mais silenciosa.


"Então Iruka sensei amarrou isso na minha cabeça e me chamou de seu aluno favorito!" Naruto disse com um sorriso enquanto terminava sua história sobre como ele se tornou um Genin.


Eu sorri, "história legal Naruto, caramba, eu queria que a minha fosse tão emocionante quanto a sua! Tudo o que eu tinha era um teste chato!"


"Hehe, isso é porque eu sou incrível!" Naruto aplaudiu.


Eu sorri, "Como você é", andamos em silêncio por algum tempo antes de eu falar: "Naruto, me desculpe por Mizuki... eu não sabia que ele usaria sua fé em mim para abalá-lo assim."


"Haha, não se preocupe!" Naruto disse com um grande sorriso, "Ele enganou a todos nós! Até o Iruka-sensei foi enganado! Não se preocupe!"


Eu sorri "Certo".


Naruto sorriu enquanto continuávamos andando em um ritmo lento em direção a nossa casa. Lentamente, embora eu notei que notei o sorriso de Naruto caindo, eu o vi olhando de lado para mim e parecendo em conflito.


Suspirei, "Ok, o que é isso?"


Naruto piscou, "O que você quer dizer?"


"Você fica me olhando com preocupação Naruto. O que é? Chore logo." Eu sorri.


"Bem... é só que... é algo que Mizuki disse... antes de me atacar", Ele parecia nervoso, assustado até. Por que... oh, a coisa Kyubi, ele não sabe que eu sei. Ele provavelmente pensa que eu iria embora.


Eu sorri, "Ah, e o que ele disse?"


"Ele disse... ele dis... ele disse que eu era o Kyuubi", Naruto falou em tom baixo.


"GASP! O quê?! Você é o Kyuubi?! O quê!? Como pode isso?! Oh meu Deus! Vou desmaiar! Ajuda! Alguém me ajude!"


Os olhos de Naruto se arregalaram de medo, "Yami, por favor! Eu prometo que não vou machucá-lo eu... por que você está rindo!?"


"Bahahaha!" Eu explodi em gargalhadas, "Oh, você se preocupa! É perfeito!"


A sobrancelha de Naruto se contraiu, "Isso não é engraçado Yami! Estou falando sério aqui!"


Eu ri, enxugando lentamente uma lágrima: "Eu sei disso, idiota. Eu sempre soube."


"O quê?! Você sabia?! O tempo todo você sabia?!" Naruto parecia chateado.


Dei de ombros, "Sim. O que, você acha que alguém tão incrível quanto eu não conseguia descobrir?"


"Por que você não disse nada?!"


"Isso importa?" Eu perguntei com um sorriso, sufocando sua raiva. Eu baguncei seu cabelo, Naruto é apenas alguns centímetros mais baixo que eu, "Você é meu irmãozinho Naruto, não importa se você tem uma raposa gigante morando dentro de você, diabos, isso só faz você ficar um pouco mais legal do que o normal. Eu não ligo para o que você tem Naruto, apenas quem você é."


Os olhos de Naruto começaram a lacrimejar e ele me abraçou novamente, eu sorri quando o abracei de volta. Ficamos assim por alguns momentos antes que eu quebrei e sorri: "Agora vamos lá! Você tem uma semana antes da colocação da equipe, certo?"


Naruto assentiu com entusiasmo, "Sim!"


"Ótimo! Então eu posso passar a semana treinando você!"


"Sério?! Qualquer jutsu que eu quiser?!"


Eu assenti, "Contanto que não seja perigoso, então sim."


"Isso aí!" Naruto aplaudiu quando rapidamente voltamos para casa.


O próximo dia:


No dia seguinte, Naruto acordou cedo e claro, obviamente ele estava animado para aprender um novo jutsu legal. Fomos para o onze campo de treinamento, espero que meus companheiros de equipe não se importassem.


"Tudo bem! O que eu aprendo primeiro?!" Naruto perguntou ansiosamente, "oh, você pode me ensinar aquele fogo azul que você fazp?!"


Eu ri, "desculpe Naruto, mas você não tem o controle de chakra necessário para realizar esse jutus."


"Controle de chakra? O que é isso?" ele perguntou estupidamente.


Suspirei, ele era realmente tão denso? "O controle do chakra é a quantidade de chakra que você pode controlar sem que ele vaze. É uma parte importante do kit de ferramentas de um ninja e algo que pode significar a oposição entre a vida e a morte."


"Legal!" Naruto disse vertiginosamente.


Eu sorri, "Fico feliz que você pense assim. Agora, aqui está o que vamos fazer. Você vê aquela árvore ali?" Apontei para uma árvore próxima, "Você vai escalar".


Naruto piscou, "Mas eu já posso fazer isso!"


Eu sorri, "Sem usar as mãos, observe", fui até a árvore e subi direto no tronco e fiquei de cabeça para baixo em um galho, "Ta-da".


"Uau! Isso é tão legal!" Naruto gritou.


Sorri e me distanciei, aterrissando de pé "E se você é realmente bom, também pode andar sobre a água".


"Legal! Como você fez isso Yami?! Me ensine!" Naruto disse com os olhos iluminados.


"É assim", então eu comecei a explicar o processo para ele, detalhando como deveria ser e como Naruto deveria se comportar. Ele começou a trabalhar rapidamente, usando uma kunai para marcar seu progresso.


Enquanto ele fazia isso, tirei o pergaminho que o Hokage me deu e comecei a lê-lo. Ele é realmente incrível e muito profundo quando se trata de como o chakra é moldado ao fazer um sinal de mão.


Eu entendi, eu acho. Basicamente, todo sinal de mão que você faz muda o caminho do chakra em seu corpo, sacudindo-o por assim dizer. Isso permite que o chakra se torne ativo e desempenhe certos papéis.


Fiquei curioso, mas o que cada selo de mão contribuiu para um jutsu? Então eu comecei a trabalhar.


Ao anoitecer, eu tinha uma teoria em funcionamento, e Naruto estava meio cansado, ofegando enquanto a kunai enfiava um quarto na árvore.


Havia doze selos de mão, cada um baseado no símbolo do zodíaco. Foi um pouco assim:


Tigre- Libera jutsu de Terra e Fogo.


Pássaro- Libera jutsu de Vento


Cão- Libera jutsu de Água


Cobra- Libera jutsu de Relâmpago e alguns jutsu de Terra.


Depois vieram os selos manuais especializados;


Dragão- Geralmente envolvido com o tipo de projeção de Jutsu, como bola de fogo.


Rã- Usado para canalizar chakra, geralmente no início da maioria dos jutsus de alta potência.


Rato - Usado para focar o chakra em um uso específico.


Boi - Permite o acúmulo de chakra após a formação inicial da intenção de uso.


Lebre - Geralmente usado em jutsus envolvido na infusão de chakra no corpo.


Cavalo- Ajuda a controlar o chakra.


Javali - Usado para focar o chakra em uma parte específica do corpo.


Macaco - Usado para dispersar o chakra, para um efeito de área ampla.


Eu tinha a lista planejada, finalmente entendi como cada uma funcionava e entendi como eu poderia manipulá-las. E agora que eu conseguia entender como se cria um jutsu, eu pude começar a descobrir como fazer mais jutsus para mim, em vez de apenas combiná-los aleatoriamente.


Mas, novamente, isso levaria muito tempo, se eu pudesse, de alguma forma, ter mais tempo... Virei-me para Naruto, que agora estava roncando. Não, há mais tempo.


O próximo dia:


"Então você quer que eu te ensine o jutsu do clone das sombras?" Naruto perguntou.


Eu balancei a cabeça. "Sim. Isso realmente ajudaria no meu treinamento, eu tenho um mês antes dos exames de Chunin e se você me ensinar, isso realmente ajudaria."


Naruto cantarolou, "Tudo bem... eu acho, mas é melhor você me ensinar um jutsu legal depois disso!"


Eu sorri, "Tudo bem, eu prometo. Se você me ensinar o jutsu Clone das Sombras, eu ensinarei um jutsu de Liberação do Vento, forte o suficiente para arrancar uma árvore".


"Yata! Ok, aqui está como você faz."


Três horas depois:


Suspirei enquanto tentava novamente. Primeiro, formei o selo da mão cruzada e derramei o chakra em todo o meu corpo, assim como Naruto instruiu, demorou um pouco, mas graças ao meu perfeito controle do chakra, finalmente entendi como era estender tanto o seu chakra.


Parecia que você estava derramando um copo de tinta no chão e tentando ajustá-lo a dez por dez pés quadrados de espaço. Não é de admirar que apenas ninjas treinados com charak de alto nível possam fazer isso.


Mas o que me faltava no chakra, eu fiz no controle!


"Justu Clone das Sombras!" Eu soltei o chakra imediatamente. E, ao contrário de tantas vezes antes, agora senti algo;


Ping!


Você aprendeu um novo jutsu!


Clone das sombras jutsu, classificação B


Divida seu chakra igualmente em partes diferentes de uma cópia de si mesmo.


Custo CP - X (depende do usuário)


Durabilidade do clone - 20% da saúde do usuário


Limite de tempo - INT minutos


-1,875 CP!


Havia uma nuvem de fumaça quando uma cópia perfeita de mim piscou surpresa. Ele olhou para baixo e tocou seu corpo, "Isto é... eu sou um clone?"


"Incrível", eu disse me aproximando dele, olhando-o enquanto ele fazia o mesmo comigo, "Do que você se lembra por último?"


"A habilidade do jutsu está sendo criada", ele respondeu.


"Você foi feito sabendo que era um clone?" Eu perguntei.


"Sim... eu percebi... era como... o que mais eu poderia ser?"


Eu sorri, "Feliz em saber que você não tentará arrebatar meu corpo".


Ele bufou, "como se eu fosse fazer algo tão estúpido".


"Ah, é tão bom ter uma conversa tão incrível com alguém de inteligência igual."


"E nem um pouco feio", ele sorriu, "Não é de admirar que as garotas pensem que somos gostosos".


"Cara! Somos quentes! Você sabe o que isso significa?! Nós podemos transar!" Eu ri.


Ele sorriu, "Sim! Embora", ele suspirou e abaixou a cabeça, "a puberdade vai ser uma merda".


Suspirei, "Eu não sei".


"Hey Yami!" Naruto gritou, ficando de cabeça para baixo em um galho de árvore sorrindo enquanto girava uma kunai na mão, "pare de falar sozinho e olhe para mim incrível!"


O clone assobiou, "nada mal, apenas um dia e ele já o dominou. Lembra quanto tempo nos levou?"


Suspirei, "Sim... de qualquer forma, não vamos perder tempo, você se lembra do que o limite de habilidades dizia, você só tem tantos minutos quanto a estatística INT nos permite."


O clone abriu a caixa de estatísticas e, mais importante, eu o vi abrir a caixa de estatísticas. Talvez ele também possa usar as habilidades de jogador? Eu me pergunto o que aconteceria se nós dois usamos o inventário.


"É uma boa ideia", ele falou, "devemos tentar esta noite".


"Como... oh, certo, clone, os mesmos pensamentos. Você está certo, vamos explorar isso ainda mais esta noite. Agora, quanto tempo você tem?"


"36 minutos podem chegar aos 30 por todo o tempo que perdemos", disse ele.


Eu balancei a cabeça, "Concordei. Você precisa de uma tarefa, já que estamos interessados ​​no lançamento do Swift, entre na biblioteca para ver se consegue desenterrar registros antigos de um ninja de Konoha com isso".


"Ah, certo, ele apareceu com o cara que tentou sequestrar os usuários do kekkei genkai e ele mencionou que o lançamento do Swift era um dos nossos. Até mais, Alpha."


Eu sorri, "Até Beta", e então ele decolou. Eu me virei para Naruto que estava piscando de surpresa, "O quê? Nunca viu um cara falar sozinho antes?"


"Ah não."


Eu bufei, "Tudo bem, desça aqui, eu vou lhe mostrar os selos de mão para o jutsu."


"Claro que sim!" Ele deu um salto e caiu de pé. "Mostra! Mostra!"


Eu sorri, "Certo, este jutsu é chamado de Liberação do Vento: Grande Avanço. Você pode praticar prendendo a respiração."


Meia hora depois, o clone se dissipou, enviando lembranças à minha cabeça. Ele estava seguindo um caminho promissor quando o jutsu se interrompeu. Eu realmente preciso investir no status INT com mais frequência agora.


Eu fazia outro clone a cada meia hora, Misa estava confusa sobre como eu continuava saindo sem que ela notasse a cada meia hora, mas consegui convencê-la de que era apenas uma dor de estômago.


Naruto e eu praticamos o jutsu de vento durante a noite e, à meia-noite, ele conseguiu criar uma rajada de vento adequada, forte o suficiente para derrubar uma árvore. Eu sorri com isso, o trabalho duro sempre valeu a pena.


Eu levei um clone para levá-lo para casa e depois virei para o campo vazio e virei para minha barra de CP. Ele estava se regenerando a uma taxa de 50% a cada 30 segundos, o que significa que em meio minuto meu nível de charak estava de volta ao máximo. Controle de chakra OP para a minha vitória!


De qualquer forma, depois de atingir o CPmáximo, concentrei-me em criar mais clones das sombras, desta vez mergulhando meu chakra em 10 partes.


-3375 CP!


Havia dez sopros de fumaça quando uma grande parte do meu chakra foi sugada. Todos começamos a suar um pouco, não gostando da sensação.


"Rápido, abra suas estatísticas e veja se todo o seu chakra está se regenerando", eu disse quando os vi fazer exatamente isso.


"Não, não está se movendo", disse o mais próximo de mim, "o limite é de 375, parece que se você criar um clone com tanto chakra, é o limite".


"Tudo bem... use uma bola de fogo naquela árvore", apontei para uma árvore distante.


O clone fez isso e recebeu uma mensagem do chakra usado, mas nenhum de nós fez. Bom, pelo menos não receberei spam com mensagens sobre outros clones.


O clone que disparou o jutsu olhou para suas estatísticas e assentiu: "Tudo bem, está regenerando os cem PC que perdi, mas está preso em 375".


"Ok, então você é como meu pequeno junior." Eu disse com um zumbido, "Todas as minhas habilidades e forças, mas mais fracas."


"É tão estranho que todos conhecemos essa referência, mas não conseguimos entender de onde ela vem", disse um clone, fazendo com que todos nós suspirássemos.


"De qualquer forma, devemos ver se o tempo todo de masmorra parando realmente funciona", disse um clone.


Eu balancei a cabeça, "Certo. Três de vocês ficam aqui, o resto vem comigo para o parque, hora de testar isso."


Os clones assentiram quando três ficaram para trás discutindo sobre chakra e selos manuais, enquanto o resto de nós ia ao parque. Chegamos rapidamente e saímos do símbolo azul brilhante.


"Ei, por que nenhum de vocês tenta tocar desta vez", sugeri, "Quero ver se funcionará também em clones."


"Certo", um clone se aproximou e pressionou o símbolo da folha azul e todos esperamos... e esperamos. Mas ele estava ali. Eventualmente, ele voltou e deu de ombros: "Não funcionou... o que é ruim".


Eu murmurei, "Só deve funcionar para mim. Porra, isso é muito ruim, meio que esperando que eu pudesse usar vocês para triturar."


"Ou seja, se podemos ganhar EXP como você", sugeriu um clone, fazendo com que o resto de nós fizesse o choro.


"Apenas uma maneira de descobrir, agarrar meus ombros", eu disse aos outros enquanto eles faziam isso. Selecionei a folha azul quando surgiram as opções de masmorra, desta vez eu poderia também ir com o último nível de masmorra, número 7.


O mundo mudou, e mais uma vez eu me vi em um vale entre duas montanhas e um pequeno rio fluindo entre elas. Parece que após o número 5, as masmorras apenas se repetiram, com pokemon mais forte.


"Tudo bem, pessoal, tente ver se você pode acessar o menu do pokemon", eu pedi.


Eles tentaram e o clone ao meu lado resmungou: "Não. Não posso acessá-lo."


Suspirei, "Inventário?"


Clone pegou uma pedra e jogou para outro, então ele abriu o inventário e colocou dentro, aparecendo em todos os nossos menus.


O clone que abriu o inventário sorriu "Sim! Além disso, parece que para cada item que colocamos em nosso inventário, ele também aparece em todos os outros! É como um teletransporte instantâneo! Podemos usar isso na missão de coleta de informações! Enviar um clone, pegue um pergaminho super secreto e coloque-o no inventário e boom! O cara principal tem! "


"Nós sabemos", outro clone revirou os olhos, "Todos pensamos na mesma idéia".


Eu sorri, "Grandes mentes pensam da mesma forma!"


"Isso aí!"


"Tudo bem, primeiro, vamos ver se vocês também podem ganhar EXP, porque se puderem, isso seria incrível! Dá um novo significado à palavra moagem!" Eu sorri.


"Certo", um clone deu um passo à frente, "Eu vou sair e encontrar qualquer pokemon que esteja gerando nesta floresta e me livrar dela. Vejo vocês em alguns minutos", e com isso ele decolou.


Eu me virei para os clones, todos olhando um para o outro, "Então..." eu comecei, "como vamos lidar com a nossa vida amorosa?"


"Não é óbvio?" um clone encolheu os ombros: "Vamos para a garota com os peitos maiores. Até agora, é a Samui".


"Cara, nós realmente temos um fetiche de peitos, hein?" outro clone suspirou.


Outro assentiu, "Sim... ei, você acha que devemos tentar ver se a Hinata-"


"-Cara não! Você sabe que ela e Naruto terminam juntos!" Eu olhei para fora.


"Mas Sakura e Naruto estão mais próximos nesta linha do tempo, o que poderia ser o dano", outro bufou.


"Sim, vamos lá, todos nós sabemos que você está pensando nisso!" outro clone gritou: "Você viu o tamanho do peito dela!"


"E você conhece a enorme paixão que ela tem por Naruto", outro clone argumentou, "como se pudéssemos fazê-la esquecê-lo. Por favor, ela morreria mais cedo por ele do que por qualquer outra pessoa."


Suspirei: "Por que não há garotas com uma estante enorme nesta vila ?!"


"Bem, existe Anko", sugeriu um clone.


"Muito louca", outro argumentou.


"Nós gostamos de loucas", um sorriu.


"Além disso, ela tem um fetiche de cobra... todos vocês sabem o que isso significa, certo?" Todos nós estremecemos, odiamos cobras.


"Bem, sempre há Tsunade", um clone deu de ombros.


"Exceto que ela é uma bruxa velha e seu peito provavelmente está afundando agora", argumentou um clone.


"E Mei? A Mizukage?"


"Futura Mizukage", eu corrigi, "e ela tem 30 anos. Mas ela tem um cabelo incrível .. e tem cabelos ruivos... e olhos azuis... PORRA! Por que todas as gostosas são mais velhas que nós!?"


"Estou de volta", o clone de antes pousou diante de nós e olhou em volta, "Do que 'cês tão falando?"


"Peitos", um clone suspirou.


"Ah... certo. Enfim, olhei em volta, esse nível está cheio de Pikachu e Raichu para iniciantes. Derrotei cinco Pikachus usando jutsu de vento e ganhei seu pelo como itens de pilhagem e um saco que armazena 5 CP de chakra do raio, mas apenas metade da EXP listada em cada pokemon ".


Suspirei, "Tudo bem... isso não é tão ruim. Então você recebe apenas metade, mas como existem dez, significa que eu posso obter EXP no valor de cinco pessoas, o que não é ruim. Tudo bem, aqui está o plano" Peguei todos os meus pokemon e os libertei.


Flamer, Blaze, Cuter, Basher e King saíram e olharam surpresos ao ver onze versões minhas. Eu sorri, "Tudo bem, aqui está o plano, cinco pokemon, dez clones. Esta é a base principal, eu vou ficar aqui enquanto dois clones e outro pokemon atacam e lutam contra o pokemon da masmorra. Qualquer clone é dissipado ou acaba com o tempo, criarei outro e enviarei imediatamente. Então, quando o chefe chegar, todos trabalharemos juntos para derrotá-lo. Alguma dúvida?"


Os clones sorriram, "Você sabe que não temos nenhuma"


Eu sorri de volta, "Ótimo, saiam!" E com isso minha sessão de matança começou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...