1. Spirit Fanfics >
  2. Yami: The Kage Gamer. >
  3. Finais do Exame Chunin.

História Yami: The Kage Gamer. - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Finais do Exame Chunin.



Eu tinha uma agenda muito ocupada para o próximo mês de treinamento. Primeiro eu cuidei do meu lado pessoal, depois que Naruto ganhou seu novo time, que era surpreendentemente o mesmo time sete com Sasuke e Sakura. Acho que o Hokage realmente queria que Naruto estivesse nessa equipe, independentemente do fato de que agora era tecnicamente o último no teste.


Ajudei Naruto a treinar por um tempo antes de ele começar as missões. Eu tive que ouvi-lo reclamar muito sobre elas, mas foi uma boa conversa no jantar.


Então veio o meu editor e todo o seu drama de não publicar uma história infantil, ele não queria, mas eu continuei insistindo e acabei o convencendo de que era uma boa ideia. Logo foi anunciado que Stan Lee estava criando uma nova linha de livros para crianças e todos estavam empolgados.


E então, depois que tudo foi resolvido, pude passar pra a parte mais importante, meu treinamento.


Eu usei dez clones para aumentar o meu EXP e roubar itens das masmorras. No masmorra nível 7, ganhei alguns itens de peles à prova de eletricidade que formei para uma nova armadura de couro. O chefe da masmorra era um Primeape, o que era honestamente foi uma luta dolorosa, mas eu consegui vencer.


Então eu destranquei a masmorra nível 8 e lá estavam Machamp, Machoke e Dugtrio como os spawns e um Nidoking como o boss. King teve um bom trabalho batendo naquele merda.


No entanto, ganhei um item muito particular da masmorra;


Cinto de força, classe B


A área deste cinto ganha 5 FOR.


Ele veio de um Machoke e valeu totalmente a pena pelas estatísticas de bônus que ganhei. Além disso, também ganhei alguns frascos de esteróides, algo que nunca vou usar, e um chifre envenenado muito útil do chefe Nidoking.


Em geral, meu pokemon evoluiu surpreendentemente;


1. Flamer, Arcanine.


Lv- 42


REP- 91



2. Blaze, Growlithe.


Lv- 39


REP- 76



3. Cuter, Scyther.


Lv- 41


REP- 72



4. Rei, Nidoking.


Lv- 47


REP- 85



5. Basher, Onix.


Lv- 42


REP- 62


Consegui fazer todos eles estarem acima dos 40, que era meu objetivo em primeiro lugar. E com eles, eu também subi de nível;


Yami, Pequeno Professor.


Nível 42 (200/49.900)


HP- 8.100 / 8.100 ( 20)


SP- 4.025 / 4.025


CP- 4.750 / 4.750


CONTROLE 100%


FOGO- 100% VENTO- 100% RELÂMPAGO- 100% QUEIMA- 100% SWIFT- 100%


Fidelidade - Konoha Civilian


STR- 50 ( 5)


VIT- 60


DEX- 60


INT- 40 ( 2)


CHA- 80


CC- 150


LUC- 27 ( 5)


Pontos 0


E no momento em que subi de controle para Swift para 100, ganhei a opção de mais lançamentos:


Ping!


As condições foram atendidas: controle 100% de incêndio, controle 100% de raio. Deseja desbloquear um keki genkai!


INCÊNDIO RELÂMPAGO = PLASMA.


As condições foram atendidas: controle 100% de incêndio, controle 100% de raio, vento 100%. Deseja desbloquear um kekkei tota!


FOGO RELÂMPAGO VENTO = POTÊNCIA.


Ou desbloquear outro elemento?


Terra.


Água.


Dessa vez, selecionei o Potência, por uma razão muito simples: finalmente descobri como fazer meu próprio estilo de jutsu. O livro que o Hokage me deu foi realmente útil. Usando isso, consegui criar um arsenal de jutsus baseados em Queima, e agora que ganhei uma nova afinidade, pude trabalhar nisso também


Eu também aprimorei algumas habilidades, como meu conhecimento médico e ninjutsu médico;


Conhecimento médico, nível 12 (73%)


Seu conhecimento sobre o corpo humano.


Chance de sucesso - 44%



Ninjutsu médico, Nível 8 (2%)


Sua capacidade de curar feridas usando chakra.


Taxa de sucesso - 20% chance de sucesso do conhecimento médico


Limite de classificação C: Venenos, sangramento, lesões em nível de classificação C.


E também me concentrei na busca de lugares lendários em toda a vila, com a intenção de finalmente conseguir todas as 30 folhas douradas escondidas ao redor da vila.


Minha primeira parada foi no monumento Hokage. Honestamente, eu deveria ter descoberto isso há muito tempo. Quatro cabeças gigantes, obviamente havia uma alta probabilidade de encontrar uma folha de ouro em cada uma.


Encontrei uma folha de ouro na faixa da cabeça do Primeiro Hokage, uma na boca do Segundo, outra atrás da orelha direita do Terceiro e uma no topo da cabeça do Quarto.


O Primeiro me deu uma nova bandana pra a cabeça, maior que a antiga, com um bônus no REP;


Konoha headband, item de classificação A.


Mostra que você é um shinobi leal da folha.


40 REP.


Eu acho que deve ter pertencido ao Primeiro Hokage, então obviamente eu o usava. Eu tenho que admitir, uma faixa preta é muito mais legal do que o normal.


No Segundo Hokage, recebi um pergaminho de 10 habilidades! Primeiramente tentei usá-lo no meu ninjutsu médico, mas pensei não conseguir subir mais alto do que qualquer nível que meu conhecimento médico seja, o que faz sentido, considerando que ambos estão interligados.


Então, usei-o para aumentar a força aprimorada do meu chakra;


Força Aprimorada do Chakra, nível 15 (0%)


Canalize o chakra em diferentes partes do seu corpo e solte-o com grande precisão para causar uma grande quantidade de dano.


Custo de CP - 80 por minuto


DMG: 15 X STR


Do Terceiro, recebi uma vantagem, o que foi incrível!


Respirador de Fogo- 20% a mais de dano ao usar jutsus que possui chakra de fogo


Isso aí! Sarutobi para vitória! Isso incluiu meu lançamento de Queima, pois ele usava chakra de fogo. Então foi bônus duplo para mim!


E então finalmente veio a cabeça do Quarto, o que provavelmente me deu o maior prêmio de todos;


Manto de batalha de Konoha, item de classificação A.


Uma capa de batalha usada por um shinobi de grande reputação, cujas habilidades superam sua estatura.


Durabilidade- 300/300


10 REP para todos que vêem você usando esta capa


Era longo, atingindo meus joelhos com os braços cortados até meu cotovelo. Era preto com chamas vermelhas lambendo o fundo. E nas costas estavam as palavras 'Yami', escritas em kanji. Quando o vesti, parecia uma segunda pele, perfeita em todos os sentidos.


Eu a vesti uma vez em casa e olhei para o reflexo. Meu cabelo era mais longo, descia até meus ombros e era espetado. Com isso, eu parecia uma versão Uchiha do Quarto, até a minha estrutura facial tinha o mesmo formato, honestamente, parecia um pouco estranho me ver parecendo uma mini versão do pai do Naruto.


E quanto mais eu olhava para isso, mais eu percebia o quanto de mim mesmo modelava esse homem. Ele era meu personagem favorito em toda a história, sem dúvidas. Até Naruto parecia um pouco irritante às vezes pra mim, mas o Minato? Ele era meu herói.


Ele viveu a vida de um herói, um verdadeiro herói. Suas habilidades eram incríveis e mais do que isso, ele era um ótimo Hokage, provavelmente o melhor que jamais existirá... na minha opinião.


E então, sim, eu gosto muito dele. E parece que o jogo estava me empurrando para a posição em que eu poderia reviver o legado do Flash em Konoha, tornar-se seu protetor... como ele era.


Então eu decidi que, se eu fosse fazer isso, eu faria direito. Então, na última semana do meu mês de treinamento, comecei o treinamento de um tipo especial de jutsu. Do tipo que envolvia balões de água, bolas de borracha e balões de ar.


O dia da partida:


Cheguei atrasado para o dia da partida. Corri para os portões o mais rápido que pude e encontrei Zumo, China e Gai me esperando.


Eu caí diante deles, "Desculpe, estou atrasado! Eu estava terminando alguns negócios".


"Yosh! Está tudo bem!" Gai aplaudiu.


"Yami... onde você conseguiu essa capa?" China perguntou quando ela e Zumo se aproximaram.


"Eu fiz ela", sorri enquanto eles olhavam para o meu novo uniforme. Eu estava com a capa preta sobre meu uniforme de couro normal. Eu tinha meu capuz e máscara facial também, basicamente, eu tinha meu corpo inteiro coberto.


"Parece legal!" Zumo disse com um sorriso. Ele também passou por uma reforma, agora usando um top vermelho de mangas compridas e calça preta cheia de manchas. Sua roupa estava maltratada, parecia muito usada. Até o nível de Zumo saltou para 37.


Eu assobiei, "Porra Zumo, você ficou poderoso. Que tipo de treinamento você fez?"


O Sarutobi piscou, "Do tipo secreto. Agora vamos lá! Estamos queimando o tempo do dia por aqui!"


Eu balancei a cabeça quando todos nos viramos para Gai, que estava atuando como o Jonin responsável por esta missão. Asuma acabou de designar seu novo time para que ele não pudesse fazê-lo, e como Ko ainda não podia entrar no território de Kumo, ele também estava fora. Felizmente, Gai se ofereceu para ajudar e, depois de levar Ko para substituí-lo por alguns dias, estávamos todos prontos para partir.


Levamos três dias para chegar a Kumo, a China ficou muito mais rápida. Passamos pelo mesmo processo de antes, chegando ao escritório do Raikage para se registrar, só que desta vez não estávamos sozinhos.


Quando entramos no escritório, vi uma equipe Kumo diante de mim, especificamente a equipe de Samui, com B como sensei.


"Heya B! Como tem sido?!" Eu aplaudi.


B virou-se e sorriu: "Ya Dark! Já faz um muito tempo! Você está parecendo muito mais maneiro!"


Estremeci, "Precisa trabalhar nessa batida B. Está começando a parecer suave e fraquejada"


"Você pode parar de encorajá-lo?" Kaur gritou: "Já é ruim o suficiente termos que lidar com ele, mas agora você também?! Por que?! Por que ninguém entende nossa situação?"


Omoi riu enquanto Samui apenas revirava os olhos. Imediatamente meus olhos pousam na deusa loira. Fui até ela e pisquei, "Não se esqueceu do nossa aposta, não é?"


Ela olhou para baixo, carambaeu odeio ser baixinho. "Eu não esqueci. Você tem meu minério de chakra?"


Eu balancei a cabeça. "Sim. Eu sou um homem de minha palavra. Ei, me diga, você gosta de ramen? Porque eu conheço este ótimo lugar de ramen em Konoha, podemos ir lá depois."


Samui levantou uma sobrancelha: "Eu não acho que você deveria estar tão confiante. Você vai perder a partida, isso eu posso garantir."


Dei de ombros, "Vamos ver, linda", pisquei enquanto me afastava, deixando-os ir embora.


Ping!


Uma habilidade subiu de nível!


Paquera, Nível 12 (4%)


Sua capacidade de encantar seu alvo para deixar cair o seu alvo, confundi-lo ou fazê-lo gostar de você.


30% de chance de funcionar.


5 de bônus REP se funcionar.


Porra, estou melhorando, mas não rápido o suficiente!


"Yami! Você não deve flertar com o do seu oponente!" China gritou.


Suspirei, "Sim, mas ela é tão gostosa, China! Eu não posso evitar!" Olhei para ver um pequeno sorriso na boca de Samui quando ela e sua equipe deixaram o prédio.


"Argh! Você é impossível!" A China gritou quando registramos eu e Zumo na rodada final. Fomos escoltados para um hotel durante a noite e no dia seguinte eu levantei a luz e cedo.


Nosso guia KUBO foi ao estádio onde a etapa final do exame seria realizada. Era fora da cidade, em outro vale, este era em direção ao leste e o estádio foi construído em uma grande montanha plana com o sindice esculpido.


Era uma visão incrível de se ver, realmente era. Na entrada, Gai e China tiveram que nos deixar para encontrar assentos na seção de espectadores, enquanto Zumo e eu fomos levados de volta pela entrada do competidor.


Entramos em uma cabine privada com vista para a arena, com um conjunto de escadas de cada lado descendo para ela. Não havia cadeiras ou arranjos de assentos, tivemos que ficar de pé, o que não foi tão ruim.


Entramos e encontramos Samui, Kuro e E já dentro, os ninjas de Kumo em um canto, enquanto Kuro estava encostada em uma parede com um livro aberto diante dela.


"Ei, isso não é divertido", eu gritei, alertando-os para a minha presença.


Samui olhou por um momento antes de voltar-se para E. Já a Kurotsuchi, por outro lado, levantou os olhos do livro e sorriu: "Bem, você não está elegante? Você sabe que uma roupa exótica não fará diferença, certo?"


Eu sorri, "Obrigada Kuro, você também está linda", eu olhei para o nível dela, 45, "e vejo que você ficou mais forte, impressionante. Mid Chunin, certo?"


Ela revirou os olhos rosados, "Certo", eu me aproximei dela, com Zumo seguindo atrás de mim, "Então algum truque novo na manga?"


Eu sorri, "Um ou dois. Vai ser divertido lutar com você".


"Como você tem tanta certeza de que vai lutar com ela nas finais?" Zumo levantou uma sobrancelha, "Poderia ser eu, sabe."


Eu sorri: "Eu sei. Mas isso não significa que não devo planejar com antecedência".


"Ei! O que faz vocês dois pensarem que ela vai me derrotar?!" E perguntou rangendo os dentes, Kurotsuchi e eu nos entreolhamos antes de rir. "Ei! Parem de rir!" E rosnou, nos levando a rir ainda mais.


Ele estava prestes a dizer outra coisa quando Samui o parou, colocando a mão no ombro dele, "Pare, eles estão apenas irritando você. Ignore-os."


"Onw, Samui! Você não é divertida!" Eu ri.


"Além disso, o capuz não vai passar da primeira rodada comigo", acrescentou.


Eu sorri, "Oh, por favor, Samui, se for com você, eu posso dar muitas rodadas... muitas, muitas rodadas." Enviei uma piscadela.


"Bleh! Você é um pervertido Yami", disse Zumo fingindo nojo.


"Ei! Eu não sou pervertido! Apenas um admirador de coisas bonitas!" Eu argumentei de volta.


"Você é um pervertido", disse Kurotsuchi com um bufo, "Não há argumento sobre isso".


"Você está com ciúmes porque Samui é mais gostosa que você", eu bufei.


Kurotsuchi revirou os olhos, "Oh, por favor, como se-"


"Admita, você está chateado porque eu convidei Samui para um encontro e não você", eu pisquei para ela, "Tudo bem, se você quiser depois disso, também podemos sair também."


"Nos seus sonhos mais loucos, abraçador de árvores", Kurotsuchi bufou.


"Você é um cachorro faminto", Zumo resmungou o rosto, empalidecendo.


"Você diz isso como se fosse uma coisa ruim", eu sorri.


Zumo e eu conversamos um pouco, deixando Kurotsuchi ler em paz. Falamos sobre o que fizemos com o nosso mês de intervalo, evitando coisas como treinamento e afins. Dez minutos depois, Sidra chegou, mas ele não nos cumprimentou, optando por ficar sozinho em um canto da sala.


Samui e E o ignoraram, mas Zumo estava curioso com seu comportamento.


"Nossa, qual é o problema dele?" Disse Zumo, olhando para o ninja do Som.


"Ele parece se sentir... diferente", Kurotsuchi falou.


Engoli em seco, "A-ah, Você não tem nem ideia." A razão da minha gagueira era simples, era por causa do nome na cabeça de Sidra, só que não era Sidra.


Orochimaru, Cobra Sanin.


Lv- 91


REP- -50


Porra. Porra! PORRA! O que ele estava fazendo aqui?! Por que ele estava disfarçado?! Por quê?! O que está acontecendo?! Oh não... Zumo vai lutar com ele no primeiro round! Eu tenho de fazer alguma coisa!


Eu corri para fora da sala, "Ei Yami! Onde você está indo ?!" Zumo chamou atrás dele.


"E-eu tenho que falar com o Hokage!" Eu disse a ele, correndo para a porta, apenas para um ninja de Kumo bloquear meu caminho.


"Ninguém tem permissão para sair", resmungou, "Sem exceções".


"P-por favor, eu só preciso falar com meu Kage por um segundo!" Eu disse gesticulando a ele.


"Não, volte pra dentro", apontou.


Eu rosnei quando voltei para dentro antes de olhar para a área, que poderia muito bem seguir um outro caminho. Eu fiz um clone das sombras, para surpresa de todos. Eu usei apenas 100 CP para fazê-lo, então não fiz muito esforço na minha reserva.


Ele balançou a cabeça para mim e pulou antes de correr pelas paredes externas da área, fazendo o seu caminho para a caixa Kage.


Suspirei enquanto caminhava de volta para os outros que pareciam surpresos com o que aconteceu. Zumo piscou, "Cara, desde quando os clones podem fazer isso?!"


Suspirei, "É... é uma longa história, Zumo. Confie em mim."


"Por que você precisava tanto falar com seu Kage?" Samui perguntou.


Pisquei, "Ah... foi mal, segredo de estado." Notei Sidra - quero dizer, Orochimaru - se animando com isso. Ele parecia interessado, mas não disse nada.


E então quando o clone se dissipou e eu ganhei suas memórias.


Memórias de Clone:


Corri até a caixa dos Kage, cheia de Royalties e, é claro, os Kages de três grandes aldeias. Então é claro que estava cheio de guardas.


Eu nem cheguei no meio do caminho quando fui parado pelos guardas da KUBO, "Pare! Volte para a sala de espera, concorrente Yami. Você não pode estar aqui."


"Eu tenho um assunto importante para conversar com meu Hokage, desculpe-me por isso", lutei contra eles e consegui passar por eles com minha velocidade superior, entrando na caixa com eles seguindo atrás.


"Yami?!" o Hokage exclamou do seu lugar, virando-se para me ver, "O que você está fazendo aqui?"


"Sim garoto, você não deveria estar na sua salinha?" o Raikage, A, perguntou.


A, Raikage.


Lv- 87


REP- -20


Eu me curvei, "Senhor Hokage, eu preciso falar com você, é urgente."


O homem assentiu e virou-se para o KUBO atrás de mim: "Abaixe-se, ele é um ninja da minha aldeia, ele tem o direito de falar comigo sempre que quiser"


Os KUBO pareciam inseguros; eles não se mexeram até A ordenar: "Está tudo bem. Deixe-os estar".


"Obrigado, Raikage", Sarutobi sorriu antes de se aproximar de mim e me arrastar para longe. Quando estávamos em um canto da sala, ele olhou para mim com uma expressão séria: "O que foi isso?"


"Orochimaru substituiu um dos concorrentes, um ninja do som, Sidra", falei rapidamente, "ele está se disfarçando."


Os olhos de Sarutobi se arregalaram, "Como você sabe disso?"


"Sidra estava no meu time durante a segunda tarefa, eu memorizei o chakra dele. E aquele chakra... ele não é Sidra, o chakra dele é do nível Kage e ele... ele cheira a cobras. Sei que não é uma descrição muito precisa, mas esse é o pressentimento que estou sentindo"


Mentira bem sucedida!


"Você tem certeza disso?" Hiruzen perguntou, parecendo desesperado.


Eu balancei a cabeça, "Sim, tenho certeza. É ele, eu sei."


O Hokage parecia irado, "Aquele monstro... o Zumo... ele vai lutar com Sidra, certo?"


Eu balancei a cabeça, "Sim"


"Então, por... por que ele está fazendo isso? Ele sabe que se mostrar demais, ele se destacaria", o homem ficou em silêncio por um momento antes de falar, "Ouça atentamente Yami, eu quero que você use aquilo no Zumo e fique de olho nele. Se parecer que Orochimaru está prestes a matar ele ou algo semelhante deve o tirar dali. Entendido? "


Eu balancei a cabeça, "Sim senhor. E se eu tiver que enfrentar Orochimaru, tenho sua permissão para usar durante o combate?"


O Hokage suspirou: "Eu esperava que você usasse isso apenas na última partida, mas... sim, se Orochimaru se tornar muito difícil de lidar, eu lhe dou permissão para usá-lo para vencer."


Eu balancei a cabeça, "Entendido... Senhor Hokage, por que você acha que ele está aqui? O que você acha que ele quer?"


"Se eu conheço meu antigo aluno, ele está aqui porque algo lhe interessa."


Eu pisquei, "Alguma coisa?"


"Alguém", ele corrigiu com uma careta, "Talvez um dos concorrentes o interesse e ele queira testá-los."


Senti medo pelo meu eu original, "Ele de alguma forma descobriu sobre mim e minha capacidade?"


O Hokage ficou preocupado, "Possivelmente... talvez. Se for esse o caso, então você está em perigo Yami... se você sente que não é nosso, então eu sugiro-"


"-Não", eu o parei, "Eu farei isso! Se eu desistir, então... eu quis dizer o que disse senhor Hokage, sobre ser uma explosão do poder de Konoha. Como posso ser isso se eu fugir?"


"Boa sorte Yami... você precisará.", disse ele em um tom suave.


Suspirei: "Sim, ele vai precisar disso" e com isso, eu me desfiz.


De volta ao original:


Amaldiçoei, realmente desejei que meu clone não fizesse essa escolha para mim. Oh, o que estou dizendo!? Eu teria dito a mesma coisa!


Ping!


Alerta de busca!


Sobreviva à luta contra Orochimaru!


Recompensas:


20, 000 EXP.


5 Pergaminho de Habilidade.


Falha:


Morte.


Você aceita?


S / N?


Suspirei e pressionei que sim. "O que aconteceu?" Kurotsuchi perguntou: "Conversou com seu Hokage?"


Eu balancei a cabeça, "Sim", olhei para Orochimaru, ele olhou para mim e, por um momento, mantivemos contato visual. Sob o disfarce de Sidra, juro que acho que ele sorriu. Bastardo do caralho.


Eu me virei para Zumo e estendi minha mão, "Zumo, boa sorte na luta."


Os olhos do Sarutobi pareciam confusos, "Ah... ok?" ele estendeu a mão e nós apertamos, e discretamente, eu criei um selo de mão com a mão esquerda, um selo de meio carneiro, que me permitiu deixar um selo na palma da mão de Zumo. O selo Deus Voador do Trovão.


Se as coisas piorassem, eu poderia usá-lo, afinal Hiruzen me deu permissão para fazê-lo.


Conversamos um pouco quando finalmente o torneio começou. De repente, fogos de artifício iluminam o céu quando um Jonin listado como R saiu da caixa Kage e saltou para o meio da área.


"Escutem, pessoal! Bem-vindos a final dos exames Chunin! Vocês estão animados por isso?!" R gritou!


"SIM!" A plateia aplaudiu e gritou, Meu! Deus!


"Eu vou ser o árbitro aqui! E o seu animador!" R chamou, ganhando a aprovação de todos.


Eu sorri, "Ok, eu odeio admitir isso, mas vocês tem uns Jonin's com estilo."


"Real, que inferno!" E falou aplaudindo, juntando-se à multidão. Todo mundo estava envolvido, parecia que apenas Samui optou por permanecer em silêncio.


"Vocês estão prontos?!" R gritou.


"Sim!" As pessoas gritaram novamente.


"Eu não consigo ouvir vocês!" R gritou tão alto que toda a conversa da área foi abafada.


"SIM!" A plateia berrou fortemente.


"É disso que estou falando!" R gritou: "Hoje são os exames Chunin! A luta do ano! Acontecendo em nossa própria aldeia! Então, vamos mostrar a esses estrangeiros como fazemos em Kumo! Podemos dar um show, sim?!"


"ISSO AÍ!" Todos aplaudiram, até E.


"KUMO! KUMO! KUMO! KUMO!" Eles começaram a cantar, batendo os pés, fazendo todo o estádio começar a tremer.


Eu pisquei, "Woah... vocês realmente gostam de lutas, hein?"


"Por que você acha que a luta livre é um passatempo nacional por aqui?" Kurotsuchi perguntou com um bufo.


"Tudo bem, pessoal ouçam!" R gritou cortando o canto: "Hoje vamos ver seis ninjas incríveis brigando! Dois dos nossos também estão nele! Então, posso ter um pouco de amor por eles?!"


"SIM!" as pessoas aplaudiram alto.


"Tudo bem, isso é bom!" R sorriu, "Aqui está os finalistas!" Ele apontou para um painel que brilhava com as lutas do torneio, mostrando os nomes de todos: "A primeira partida é entre um ninja do som! E um ninja de Konoha, do clã Sarutobi! Então façam barulho! Sidra! Zumo! Traga suas bundas brancas aqui em baixo agora!"


"Deseje-me sorte", Zumo virou-se para mim e sorriu.


"Boa sorte" Sorri, Zumo estava prestes a pular quando parei e o puxei para mais perto, "Não lhe dê tempo para respirar, bater com força, sem descanso e, pelo amor de Deus, não brinque com ele. Ele é incrivelmente perigoso, Zumo, confie em mim. "


O Sarutobi assentiu, "Certo, entendi", e com isso ele saiu.


Sidra subiu lentamente para a arena, balançando as pernas preguiçosamente, ele parou na beira e olhou para mim: "Você está certo, pequeno Yami, eu sou perigoso", ele pulou para longe. Engoli em seco, esse poder... é monstruoso.


Zumo desembarcou na área, seguido por Orochimaru. "Tudo bem! Aqui estão as regras!" R gritou quando ele saltou para trás, aterrissando na beira do poço da arena, "Nenhuma matança se você puder ganhar sem! Qualquer outra coisa é permitida! Ah, e sem perigo para os civis! Isso é um grande não! Entenderam?"


Zumo deu um sinal de positivo enquanto Orochimaru apenas assentiu. Eles então se encararam, Zumo levando seu pessoal da boina enquanto Orochimaru nem se deu ao trabalho de pegar a arma musical de Sidra, acho que ele abandonou todas as pretensões de agir como o usuário de genjutsu.


"Algo está errado", Kurotsuchi, com os olhos semicerrados, "Essa não é a postura de luta de Sidra. Ele está mais... com medo. Ele não é tão confiante."


Eu balancei a cabeça, "Sim... eu sei."


Os olhos de Kurotsuchi se arregalaram, "Um impostor?"


Eu me virei para ela e assenti, "Sim... é o que parece." Eu me virei para a partida, espero que ele não esteja aqui por mim... embora se Sidra tiver mencionado metade do que ele me viu fazer, talvez Orochimaru tenha se interessado por mim, talvez seja por isso que ele esteja aqui.


"Tudo bem! Vocês estão prontos?!" R sorriu, "Comecem!"


Zumo se lançou para frente, balançando seu cajado e pegando Orochimaru no rosto, atingindo-o no ar. 'Sidra' voou através da arena, na parede, criando uma teia de aranha como criatura.


Zumo parou e piscou, "Isso foi fácil".


"Não pare!" Eu gritei, "Ele ainda está vivo!"


E como um zumbi saindo do túmulo, as mãos de Sidra se ergueram da parede. Ele saiu e estalou o pescoço, o estalo audível em volta do estádio. Ele olhou para cima, as ataduras do rosto rasgadas revelando um rosto plano com um lábio quebrado. Orochimaru olhou para Zumo e sorriu.


Ele decolou como uma bala. Zumo não podia sequer vê-lo entrar e começou a chorar, batendo Zumo no chão repetidas vezes. Por fim, ele a socou na cabeça, fazendo-o voar para longe.


"Ah não!" Gritei, pronto para me mover quando vi o corpo de Zumo desaparecer de repente em uma nuvem de fumaça, substituída por um tronco.


Eu o senti aparecer atrás de Orochimaru, passando por selos de mão mais rápido do que o olho normal poderia seguir, finalmente terminando no selo de tigre e respirando fundo. Ele estava prestes a derramar em Sidra quando o ninja desapareceu.


"Aqui!" Sidra reapareceu ao lado de Zumo, chutando-o com tanta força que ele voou para longe, o ar empurrado para fora de seu corpo quando uma explosão de fogo veio voando enquanto Zumo voava para trás.


No entanto, o Sarutobi assumiu o controle no ar, girando sobre os calcanhares e caindo de pé, derrapando até parar. Ele parou e olhou para cima, ofegando quando sua boca cuspiu sangue.


Ele levantou seu cajado e o esmagou no chão. Orochimaru parecia curioso enquanto esperava de volta, vendo Zumo torcer a tampa de metal de seu cajado, revelando algum tipo de bico.


"Arte ninja! Chuva Dispersa!" Zumo chamou quando apontou o bico para Orochimaru e jogou sua equipe como um dardo.


O ninja do Som revirou os olhos e saltou para longe, atacando e agora desarmando o Zumo. Mas nesse momento Zumo sorriu ao fazer três selos manuais e cuspir um maço de fogo no chão.


De repente, uma parede de fogo irrompeu diante dele. Olhei para baixo, o fogo se moveu em direção ao seu cajado, o bico! Deve ter derramado algum tipo de óleo! E Orochimaru pulou direto para ele!


"Inteligente", veio uma voz séria quando Sidra saiu das chamas, "Eu quase não notei o óleo derramando do cajado quando você jogou", as roupas de Sidra estavam queimadas, revelando seu corpo enfaixado por baixo, o cara olhou como uma múmia, "mas não importa", ele voou através de focas, terminando com um símbolo de pássaro.


Os olhos de Zumo se arregalaram, ele sabia que jutsu, eu uso esse jutsu. Orochimaru soltou: "Liberação do Vento: Grande Avanço!"


Zumo saltou a tempo, correndo para sua equipe e atendendo. Orochimaru saltou para ele mais uma vez e os dois começaram a lutar.


Zumo usou sua equipe para bloquear os punhos de Orochimaru, cada golpe dobrou a equipe para dentro um pouco. Até o décimo golpe, o partiu ao meio, alcançando a frente. Estava a centímetros do rosto de Zumo quando ele se substituiu por outro tronco, permitindo que o punho de Orochimaru o quebrasse em pedaços dentro de seu rosto.


Soltei um suspiro de alívio e vi o Sarutobi se afastar, enfiar a mão no bolso de trás e tirar três kunai, jogando-as em Sidra.


O Sábio disfarçado de Genin se esquivou e desviou de seu ataque e avançou, mas naquele momento Zumo puxou um fio ninja que estava preso à kunai, fazendo as armas curvarem-se ao redor do corpo de Orochimaru e o pegando.


O truque era óbvio, Orochimaru se permitiu ser capturado. Mas Zumo não achou isso. Em vez disso, ele sorriu quando colocou o fio na boca e começou a vasculhar os selos de mão para o jutsu de fogo do dragão.


Ele terminou com um selo de tigre, fazendo com que o arame na boca se acendesse em chamas e queimasse Orochimaru vivo.


"ARGH! QUEIMA! QUEIMA! Brincadeirinha!" 'Sidra' flexionou, permitindo que ele rompesse os fios. Ele então avançou tão rápido que Zumo não conseguia nem se mexer. Ele pegou seu shamisen e tocou uma corda, fazendo com que os olhos de Zumo repentinamente passassem.


Fiquei impressionado, mas, novamente, este era Orochimaru, o homem que se propôs a aprender todos os ninjutsu existentes. Imediatamente Zumo ficou paralisado, incapaz de se mover.


Sidra riu quando ele pegou uma kunai, "É a minha vitória", ele colocou a kunai no pescoço de Zumo e pressionou o sangue, "Adeus menino macaco".


ZOOM!


"Basta", eu peguei a kunai no momento em que apareci diante deles em um flash azul.


Orochimaru piscou quando se afastou, "Como você..." ele estreitou os olhos.


"Ei! O que diabos você pensa que está fazendo?!" R chamou.


Eu me virei para ele: "Essa partida acabou, claramente Sidra é o vencedor, ele venceu no momento em que Zumo foi pego sob seu genjutsu. Você disse pra não matar, estou apenas cumprindo suas regras".


R sorriu, "Tudo bem, abraçador de árvore, você faz um bom argumento! Vencedor! Sidra do som!" As pessoas aplaudiram alto, felizes por um ninja da folha ter sido derrotado. "Agora tire o traseiro dele daqui!"


Eu balancei a cabeça e me virei para Zumo, que lentamente saiu do genjutsu. Ele piscou, "E-eu perdi?"


Suspirei: "Cara, esteja feliz por você estar vivo, vá esperar no salão dos participantes, é a minha vez", eu disse a ele gentilmente.


Ele balançou a cabeça, "C-certo... obrigado Yami", ele olhou para 'Sidra', o homem olhou para nós, ou mais especificamente, para mim. Eu me mudei rápido demais, as pessoas não estavam prestando atenção em mim para perceber, todo mundo estava olhando para a tentativa de assassinato, então eles não sabiam o meu segredo. Mas Orochimaru... eu não colocaria nada além dele.


Zumo decolou e Sidra o seguiu, mas lentamente, vi que me encarava.


Com os Kages:


A levantou uma sobrancelha, "Esse é um dos seus, não é Hokage?"


Sarutobi assentiu, "Sim, o nome dele é Yami."


"Oh? Sem sobrenome?" perguntou o fogo Daimyo sentado perto da parte de trás.


"Não", Sarutobi balançou a cabeça, "Ele é um órfão, senhor Daimyo."


"Ele certamente percorreu um longo caminho, não é?" o lorde do fogo disse: "Eu nem percebi que ele chegara."


"Sim, a velocidade dele é... impressionante", A estreitou os olhos para Yami antes de se virar para o velho sentado ao lado dele, "O que você acha, senhor Tsuchikage?"


Sentado com os dois Kages estava um terceiro, o líder da vila da Pedra. O velho gemeu: "A presença dele... me parece familiar... muito familiar"


O Hokage sorriu, é de se esperar. É a vontade de fogo que você vê, Onoki. E a última vez que você enfrentou, veio na forma de Minato... irônico pensar que a próxima vez seria em alguém semelhante.


Com Yami:


"Tudo bem! A primeira rodada foi uma droga", R chamou, "mas agora temos nossa Samui chegando na segunda rodada! Então, dê a ela algum amor, pessoal! Eu sei que vocês também querem!" ele riu quando as pessoas aplaudiram alto, vendo Samui pular na arena.


"Nós te amamos, Samui!" Pessoas gritavam e aplaudiam.


"CASE COMIGO!" outro gritou, um cara pela voz.


Samui caminhou até mim, a uma distância de dez metros entre nós. Eu olhei em volta, as pessoas estavam realmente barulhentas dessa vez.


Samui, Genin de Kumo.


Lv- 39


REP- 0


HP: 7.800 / 7.800.


"E de frente para a nossa bela Kunoichi está esse roupa escura que parece um filho da puta emo! Yami da folha! O cara que achou adequado interferir na partida de seu aliado!" R cuspiu.


"UUUUH!" Tão alto quanto eles estavam apoiando Samui, eles eram mais altos em me vaiaram.


Samui levantou uma sobrancelha, "Nada inteligente para dizer".


Eu sorri, "Boa sorte, Samui", fiz o selo do confronto, deixando-a curiosa.


"O que é isso?" ela perguntou.


"É o selo do confronto, você faz isso quando luta para mostrar ao outro que você o respeita e o considera um igual", sorri.


"Você me considera um igual?" ela perguntou.


"Bem... você está aqui, não está?" Eu sorri. Eu vi o REP dela subir para 10. Ah, então ela quer ser tratada com respeito, não como um pedaço de carne. "Quando eu te conheci, fiquei empolgado demais para lutar com você. Eu podia sentir sua força, você era o genin de Kumo mais forte que eu conheci, então, obviamente, eu estava curioso para saber o que você poderia fazer."


"E o flerte?" Samui levantou uma sobrancelha.


Eu sorri, "Você também é a ninja de Kumo mais bonita que conheci, pode me culpar?"


"Vocês estão prontos?!" R perguntou: "Comecem!"


Eu me movi primeiro. Eu não estava com disposição para jogos ou pra ficar arrastando isso por muito tempo. Eu ainda tenho um sannin para lutar. Desci sobre nela com uma kunai, Samui a puxou e bloqueou.


Eu agitei meu pulso e tirei uma adaga jogando para ela. A loira se afastou e eu chutei no ar, pulando atrás dela.


Eu balancei as duas armas na cabeça dela, ela bloqueou com o seu tanto, o que eu esperava. Soltei as duas armas, abaixei-me e tirei duas adagas dos meus slots secretos.


Eu vim rapidamente com dois cortes superiores. Samui se afastou antes de balançar seu tanto para golpear meu intestino. Eu levantei meu joelho e chutei minha kunai no ar, peguei ela tanto com uma adaga, soltei a adaga quando o momento do tanto parou e peguei a kunai voadora, movendo-a para o pescoço.


Samui desapareceu em uma nuvem de fumaça. Eu joguei a kunai em seu novo local, a seis metros de distância, depois me joguei no ar, jogando mais cinco punhais nela.


Ela se moveu rapidamente, bloqueando cada projétil com sua lâmina, como eu suspeitava. A kunai que ela desviou primeiro voou no ar. Ela bloqueou quatro das minhas adagas, mas quando a quinta chegou, a kunai caindo desviou a ponta por um centímetro, passando pela lâmina de Samui e atingindo seu ombro.


-4 HP!


HP: 7.796 / 7.800


"Merda!" ela gritou enquanto se movia para trás, segurando o tanto com a mão esquerda, segurando a direita. Ela imediatamente puxou a adaga, jogando-a fora, olhou para cima bem a tempo de ver minhas mãos se moverem para o selo final do tigre.


"Lançamento de Queima: Sopro do Dragão!" Falei o nome do jutsu, queria que as pessoas ficassem impressionadas, parte da missão. Joguei as chamas azuis da minha boca. A força do fogo veio direto para Samui, eu tinha medo que ela não se esquivasse, mas no último momento ela trocou com detritos aleatórios e escapou do fogo.


"Lançamento de Relâmpago: Trovão!" Samui exclamou, enviando uma rajada de chakra da ponta da espada.


"Liberação de Vento: Grande Avanço!" a rajada de vento afastou a iluminação, obrigado afinidade elementar!


Carreguei adiante, abrindo meu inventário para concluir isso. Samui recuou, seu ombro ainda lhe causando dor. Ela conseguiu chegar a meio caminho da parede da arena quando eu a alcancei.


Eu pulei para o lado dela e puxei o Uchiha Gunbai. Seus olhos se arregalaram, para ela parecia que eu a tirei do ar. Eu girei como um taco de beisebol, Samui deu um salto brusco para trás, seus tornozelos estalando no processo.


Mas ela conseguiu se afastar do golpe, mas não da rajada de vento que ele criou.


-100 DMG


HP: 7.696 / 7.800


Ela foi voando de cabeça para baixo e caiu de pé. Eu não dei a ela a chance de se mover enquanto passava por selos de mão para o jutsu de fogo. Aterrizei na foca-tigre, seus olhos se arregalaram, "Liberação de Fogo: Grande Aniquilação de Fogo!"


Eu aspirei o ar e soltei como uma explosão de ar. As chamas saíram como uma névoa de água, espalharam-se como uma onda. O fogo saiu voando, Samui recuou, o tornozelo torcido fazendo seu movimento desleixado, mas ela teria apagado o fogo. Se eu não balançasse o gunbai, alimentando o vento nas chamas.


Isso deu nova vida, fazendo com que as chamas aumentassem se o tamanho e a velocidade, mais rápido do que Samui pudesse acompanhar.


Ela rosnou enquanto se mantinha firme e passava por várias focas manuais, pousando em um cachorro, um jutsu de água.


"Liberação de Água: Raio de Água!" Ela engoliu ar em seus pulmões e explodiu uma tonelada de água, lutando contra o fogo. Deve ter sido um pouco de jutsu, pois a água continuava indo e vindo. As chamas passaram por sua cabeça, mas ela continuou.


Finalmente, depois de cinco minutos, as chamas cessaram e Samui caiu de pé, exausta. Eu apareci atrás dela com uma kunai no pescoço, "Você se rende?"


"S-sim", ela suspirou, totalmente exausta. Eu virei para cima para R, toda a arena estava silenciosa.


"X-certo. E o vencedor é Yami de Konoha!" R anunciou: "Alguém chame os médicos!"


Ping!


Missão concluída!


Derrote Samui na sua partida!


Recompensas:


Um encontro!


20 REP para Samui.


Ping!


Você poupou a vida de seu inimigo! Registo do Amante da Paz ativado! 1 ponto de estatística!


"Não há necessidade." Guardei a minha kunai e me abaixei, usando o selo do cavalo para fazer minha palma brilhar verde "Aqui, me deixa ajudar."


Os olhos de Samui se arregalaram em choque ao jogar minha mão curadora sobre o ombro direito, curando a ferida.


"Cara! O que diabos você está fazendo?!" R perguntou.


Eu o ignorei e continuei a curá-la, sorrindo para Samui. "Desculpe por ter saído, sinceramente não vi outra opção", a ferida se fechou, "Ah, lá vamos nós. Agora, para o tornozelo", abaixei-me e coloquei minha mão na perna dela.


Samui estremeceu. "Desculpe, isso dói muito?" Eu perguntei.


"N-não... está quente", respondeu ela.


Eu ri, "Sim, me disseram que sou um cara quente", lentamente as contusões foram embora. Tirei minha mão e sorri, "Aí está. Tente movê-la".


Samui assentiu enquanto ela pensava exatamente isso, seus olhos se arregalaram mas ela logo voltou ao normal. Ela olhou para mim, "Por que você me ajudou?"


Dei de ombros, "Por que não deveria ajudá-la?"


"Nós somos inimigos", ela estreitou os olhos.


"Somente até a partida ser decidida, e você ouvir o locutor, eu venci", sorri ao fazer o selo da reconciliação. "Este é o selo da reconciliação. Significa que somos aliados e amigos após a partida, para demostrar que não há ressentimentos."


"Eu sou um ninja inimigo", ela argumentou.


Dei de ombros, "Não estamos em guerra, estamos?"


Ela olhou para os meus dedos oferecidos e suspirou: "Você realmente deve estar desesperado por esse encontro", ela fez o selo.


"Sim, se eu sair com você manteria a paz mundial!", ajudei-a a ficar de pé e sorri, "Além do mais, você é fofa demais para eu considerar um inimigo."


"Ei! Pare de flertar com seu oponente e saia do campo da área!" R gritou.


Revirei os olhos, "Tá! Já entendi! Qualé! Estamos tendo um momento aqui, pessoal!" O rosto de Samui teve a sugestão de um sorriso quando voltamos para a área de espera, reuni todos os meus punhais e kunai com fios de chakra ao longo do caminho.


Com os Kages:


"Ele é muito mole", Onoki bufou, "assim como o resto de vocês que abraçam árvores."


"Pode ser, mas ele é implacável quando é necessário", respondeu Sarutobi.


"Eu vou dizer, eu pensei que ele iria queimar a Samui viva por um momento", A rosnou.


"Garanto-lhe, Yami mantém a vida acima de tudo, ele não mataria se pudesse evitar", falou o Hokage.


"Seu ninja parece bastante poderoso este ano, Sarutobi", falou o Daimyo do Relâmpago, "outro usuário de fogo como você, que se comporta bem sob pressão e prodígio. Ambos merecem o posto de chunin".


"E a Samui?" A perguntou, irritado por seu próprio daimyo não estar prestando atenção em suas próprias terras ninjas, em vez disso focado em algum estrangeiro.


"Oh, ela também é impressionante", respondeu o Daimyo do fogo, "por ter lutado contra uma força tão dominadora, hum, ela se sairia bem em missões de sedução, eu pensaria", o homem riu do corpo da loira ", muito bem mesmo."


A odiava a maneira como o homem olhava para a ninja, mas ele não podia dizer nada sem incomodá-lo, então permaneceu em silêncio. Os Kages observaram e continuaram assistindo os exames, mas o Hokage estava muito mais preocupado com um participante do que com qualquer outro.


Hiruzen estreitou os olhos, por que você está aqui Orochimaru?


Com Yami:


Entramos e imediatamente Zumo estava comigo: "Cara! Isso foi incrível! Onde você aprendeu aquele jutsu!?" Samui se afastou, parado ao lado de E que me lançou olhares sujos.


Eu ri, "Na biblioteca. Eu meio que roubei quando Ko sensei não estava olhando", 'Sidra', que estava bem longe, olhou para mim quando mencionei isso. Eu o vi sorrir, uma pitada de amarelo brilhando em seus olhos.


Kurotsuchi bufou, "Você demorou um pouco".


Eu sorri, "Ei, eu tive que tornar divertido. Esse é o objetivo deste exame de qualquer maneira. Se eu não mostrar o que eu inventei, não vou passar."


"Espere, então você tem que se exibir e ganhar?" Zumo gemeu: "Estou tão ferrado!"


"Ah... não Zumo", eu bati nas costas dele, "você ainda pode passar, desde que o Daimyo ou o Hokage o julgue digno. Tecnicamente falando, qualquer um que luta aqui hoje pode passar, mesmo que perca todas as partidas."


"Legal!" Zumo disse.


"Mas se você nem sabe que eles te têm como um Chunin", Kurotsuchi bufou.


"Ei! Apenas assista, vadia da pedra!"


"Você não pode dizer, macaco de merda!" Kurotsuchi rosnou de volta.


"Ah, o amor jovem", suspirei melancolicamente.


"Cale a boca!" os dois estalaram para mim.


"Eles estão mesmo se copiando! Isso não é fofo?!" Suspirei com um sorriso pateta.


Kurotsuchi rosnou, "Abraçador da árvore fudido! Eu vou acabar com a sua-"


"-E a próxima partida começará agora! E um ninja de Kumo virá!" R anunciado.


"Segure esse pensamento.", eu levantei minha mão, silenciando Kurotsuchi, "Parece que você está animada."


"Você tem sorte que eu tenho uma briga para ganhar", ela rosnou.


"E seu desafiante, Kurotsuchi de Iwa!" enquanto Kurotsuchi descia, as pessoas vaiavam-na ainda mais alto do que eu. Acho que o Iwa é realmente odiado por todos.


"Vá Kurotsuchi! Chute aquela bunda magricela!" Eu aplaudi, virei Zumo, "Vamos lá cara! Ela precisa do apoio!"


Zumo bufou, "De jeito nenhum".


"Faça, ou eu direi à China que você pegou na Samui." Eu estreitei meus olhos para ele.


Zumo engoliu em seco, "Você não ousaria fazer-"


Eu sorri, "-Teste".


Os Sarutobi gritaram: "Vá Kurotsuchi! Você pode fazer isso, vadia da pedra!"


"Cala a boca, seu macaco!" Kurotsuchi gritou de volta, mas eu vi um pequeno sorriso em seu rosto quando seu REP passou de 0 para 10, isso porra!


"Por que você está torcendo por um ninja de Iwa?" O 'Sidra' perguntou.


Todos nos viramos e olhamos para o ninja, anteriormente silencioso. Eu levantei uma sobrancelha, "O que você quer dizer?"


"Iwa e Konoha são famosos por serem  opostos em todos argumentos, então por que você está apoiando ela?" Orochimaru perguntou.


Eu sorri e voltei para a partida, E estava fazendo o possível para se afastar do ataque de Kurotsuchi ao fogo e aos jutsus da terra, infelizmente o último incêndio acendeu suas sandálias.


"Kurotsuchi quer ser a quarta Tsuchikage", eu disse a ele, "e acho que ela fará isso. Na verdade, eu sei que ela pode. Ela tem uma vontade de pedra. Então, eu quero que ela saiba apenas porque no Konoha e Iwa do passado eram inimigos, que nem sempre precisam ser o caso. Podemos ser amigos, agora, essa geração não precisa viver com ódio, então quero que ela saiba que podemos ser amigos."


"E os que morreram nas mãos de outras pessoas?" 'Sidra' perguntou: "Seus ancestrais não merecem vingança? Eles não merecem paz?"


Eu bufei, "Foda-se os mortos. Eles estão mortos e se foram e se eles não têm paz, a culpa é deles. Eu só me importo com os vivos e os mantenho como tal. Isso é tudo o que importa para mim, o passado, a dor, tudo pode ser esquecido. Por que você quer matar uma criança de dez anos porque um homem da mesma aldeia que essa criança matou seu bisavô? Isso faz sentido?"


"Ku Ku Ku, então você acredita que amizade que pode alcançar a paz?" ele perguntou com uma risada zombeteira.


Eu balancei a cabeça, "Sim".


"Isso é o sonho de uma criança", ele bufou.


Eu assisti Kurotsuchi dar um soco no rosto de E, nocauteando o garoto. Eu sorri, "Você já tentou? Ou o seu orgulho está te atrapalhando?" Ele não disse nada por isso.


"E o vencedor por nocaute, Kurotsuchi de Iwa!" R cuspiu, as pessoas vaiando por ela nocautear o único outro ninja de Kumo da partida.


"Bom trabalho, Kuro!" Zumo aplaudiu.


"Obrigada, macaco!" ela grunhiu quando voltou para dentro com E sendo levado em uma maca.


"Tudo bem, senhoras e senhores! Essa foi a primeira rodada! Avançando para a segunda estão Yami de Konoha!" aplausos médios, "Sidra do Som", aplausos educados "e Kurotsuchi do Iwa!" E as vaias.


"Agora! Vamos começar a segunda rodada, sim?!" R pediu para obter a aprovação estrondosa das pessoas, "Tudo bem então! Como temos um número ímpar de pessoas, a louca de pedra ficará parada e avançará automaticamente para a rodada final!"


"Oh, vamos lá! Isso não é justo!" Zumo gritou.


"Me morda, menino macaco", Ela assobiou.


"Oh, excêntrica", eu disse balançando as sobrancelhas, fazendo a garota corar, mas confundindo o inocente menino de doze anos.


"Como você sabe sobre esse tipo de coisa?!" Perguntou Kurotsuchi.


Dei de ombros: "Eu li. E você como foi?" Ela desviou o olhar, sem responder.


"E agora, sem mais delongas! A quarta partida dos exames Chunin! Yami de Konoha e Sidra do Som!" As pessoas aplaudiram em voz alta apoiando Sidra, porque odiavam Konoha. Irônico que Sidra fosse secretamente um ninja de Konoha; Um nukenin de Konoha, na verdade.


"Bem, então Yami, parece que é a nossa vez", Orochimaru riu maldosamente quando saiu do muro.


Meu estômago estava revirando, minhas mãos frias. Eu estava assustado. E de repente tudo se foi. Eu me senti calmo, pronto, estou no controle. Eu tinha uma lista de possíveis jutsus para surpreendê-lo, apenas o suficiente para mantê-lo na ponta dos pés. Eu estava pronto... eu espero.


"Sim... vai ser divertido", sorri.


Orochimaru riu enquanto seguia em frente, Zumo engolindo em seco: "Yami... eu não gosto desse cara."


"Sim... eu sei o que você quer dizer", desci, cada passo que dava como uma sentença de morte. Eu sabia que se as coisas ficassem muito ruins, o próprio Hiruzen entraria e lutaria com Orochimaru. Mas... não posso deixar que isso aconteça, preciso enfrentá-lo, preciso mostrar ao mundo o que tenho.


Eu fiz uma promessa ao Hokage, e a mim mesmo. Uma promessa que um dia poderia levar à paz, um dia levaria a um mundo melhor. Talvez. E para isso, eu precisava ser forte, um pilar de força em que outros possam confiar.


Eu prometi a ele.


O dia antes da partida para Kumo:


Sarutobi entrou com o filho no pátio de treinamento 11. Asuma havia chamado ele por um pedido estranho de Yami, para ir ao pátio de treinamento para algum tipo de surpresa. Embora incomum, o Hokage usaria qualquer desculpa para não fazer mais papelada, então ele concordou prontamente.


"Então você não sabe por que ele pediria uma coisa dessas?" Hiruzen perguntou ao filho.


Asuma bufou, "Como se eu soubesse o que está acontecendo na cabeça daquele garoto. Estou muito ocupado com minha própria equipe para me preocupar com ele".


O Hokage levantou uma sobrancelha, "Pelo que ouvi, a única coisa que você ensinou ao seu time é como jogar shogi"


Asma deu de ombros, "Construa uma mente tática." O Hokage balançou a cabeça e continuou andando até o meio do campo de treinamento onze. Ele notou um farfalhar nas árvores, um ANBU pisou em um galho, Hiruzen suspirou, ele realmente deveria insistir em um programa de treinamento mais difícil para eles, os novos estão ficando muito desleixados.


Eles chegaram no meio do chão e Hiruzen olhou em volta, "Bem? Onde ele está?"


TING!


Houve uma liberação brusca quando de repente o céu foi trancado por uma centena de punhais. Eles vieram voando para os homens de Sarutobi, que não se mexeram nem um centímetro.


De repente, cinco borrões saíram das árvores e cercaram o hokage protetoramente: "Não mexa senhor Hokage, é uma armadilha!"


"Não seja bobo." Suspirou para o homem, "Se fosse uma armadilha, os punhais teriam sido apontados para mim, não apontados para o chão ao meu redor", Apontou o professor, enquanto os punhais pousavam ao redor dele, não um chegou mesmo perto.


"Seus idiotas realmente precisam observar antes de agir", Asuma suspirou enquanto pegava um charuto, "Isso é obviamente o que Yami está fazendo. Mas eu me pergunto o por que-"


ZOOM!


Uma adaga veio voando em Asuma, o lançamento foi tão lento que Sarutobi teve tempo suficiente para mover sua cabeça, permitindo que a adaga passasse por ele. Mas assim que cruzou sua cabeça, houve um relâmpago azul, Yami se espalhou voando pelo lado de Asuma quando ele estendeu a mão e pegou o charuto na mão do Jonin e o maço de charutos na jaqueta.


E tão rápido quanto ele apareceu, ele desapareceu em outro relâmpago azul.


"O que é que foi isso?" Asuma disse piscando enquanto olhava para sua mão vazia. Ele se virou para o pai, "Isso foi-"


Hiruzen estreitou os olhos, "Parece que sim", o homem olhou em volta, cada uma dessas adagas tinha um selo na alça, um selo muito familiar. O terceiro sorriu: "Bem... estou impressionado".


ZOOM!


Um flash de luz azul apareceu na frente de um ANBU, agarrou-o pelo colarinho e jogou-o pelo campo. Yami então desapareceu mais uma vez, aparecendo na frente da ANBU caída, colocando um selo de status em seu corpo.


"Espalhe-se! Ele está usando a adaga para-" o ANBU foi interrompido quando um flash azul se espalhou pelo campo de batalha.


Eles voaram pela área de treinamento, o borrão azul da iluminação piscando rapidamente de punhal em punhal. Os ANBU, no entanto, não eram os melhores ninjas da vila por nada. Eles sacaram suas armas e se moveram, usando sua velocidade para tentar isolar o desfoque.


Mas o Deus do Trovão Voador fez de Yami mais do que uma partida.


De repente, os cinco membros da ANBU foram atingidos pelas costas, a surpresa deles tornando-os muito lentos para reagir. Eles se viraram bem a tempo de ver um selo em sua pessoa que reagiu tão rapidamente que caíram como um saco de batatas, inconscientes.


"Yami, muito impressionante." Hiruzen disse, soprando fumaça pela boca "Você pode parar agora."


Houve um flash de luz azul quando Yami apareceu em um sofá diante dos dois homens Sarutobi. Ele se levantou lentamente, com o vento soprando sua capa para trás enquanto sorria. "Então... o que você acha?"


Com Yami:


O Hokage levantou uma sobrancelha: "Eu acho... a ANBU precisa treinar se um genin puder vencê-los."


Eu ri, "Bem, nas defesas deles, eles não estavam esperando que eu usasse o jutsu do Deus do Trovão Voador para atacá-los. E eles certamente não estavam esperando que meus selos fossem tão eficazes".


"De fato", o homem assentiu, arrastando o cachimbo.


"Y-Yami", a boca de Asuma ficou escancarada, "I-isso foi... o jutsu do Deus do Trovão Voador!?"


Eu balancei a cabeça, "Sim!"


"Como?!"


Dei de ombros: "Estou trabalhando nisso há algum tempo. Finalmente decifrei o código, passei algum tempo tentando descobrir como usá-lo em combate".


Mentira bem sucedida!


"E vejo que estava", disse o Hokage, olhando em volta ", derrotou cinco ANBU em menos de um minuto... você é... bastante espetacular. Ter dominado um jutsu tão complexo com apenas 12 anos... é isso que você passou o mês fazendo? "


Eu balancei a cabeça, "Entre outras coisas".


"Puta merda, garoto! Eu não disse para você não fazer algo assim?!" Asma gritou.


Dei de ombros: "Eu sabia que ficaria bem, mas... bem, eu sou um ninja, o que eu ia fazer? Não tentar me tornar mais forte?"


"E a cor?" o Hokage perguntou: "Lembro que era amarelo".


Eu sorri: "Achei que precisava de algo para me destacar do Quarto. Não foi difícil, apenas usei um pouco de chakra do relâmpago em vez do chakra normal. Me faz mais rápido também."


"Mas você está ciente de quais são as consequências de suas ações, Yami?" o Hokage perguntou.


"Se alguém souber que você pode fazer isso... se Iwa descobrir que você pode fazer isso! Você será listado como uma ameaça de nível S!" Asma gritou.


Eu balancei a cabeça lentamente, "Sim... eu sei. E estou disposto a aceitar as ameaças que acompanham isso. Porque... porque a vila precisa disso"


O Hokage levantou uma sobrancelha, "Explique".


"Eu percebi alguma coisa enquanto estava nos exames Chunin", disse ao homem, "Konoha tem uma reputação... uma reputação dos maiores ninjas mortos, desonestos ou quebrados. No momento, existem apenas dois ninjas que causam medo. no coração de nossos inimigos, Gai e Kakashi, ninguém mais leal a Konoha tem esse tipo de respeito. "


"Caramba, garoto", Asuma bufou.


Eu sorri, "Sem ofensas, Asuma sensei, você é forte, provavelmente poderia chutar a bunda do Kakashi cinco vezes em uma luta, mas o que estou tentando dizer é que você não tem a fama ou o título cativante que conscientiza as pessoas. As pessoas olham para você e dizem: 'ele é outro Sarutobi'. E agora... precisamos de alguém chamativo e perigoso na mente das pessoas. Porque elas estão realmente começando a tratar Konoha hostilmente."


"Suna nos odeia por aceitar seus empregos, Kumo nos odeia pelo incidente de Hyuga e Iwa... bem, eles nos odeiam porque o mundo pensa que somos todos caras legais enquanto pensam que não somos. Precisamos que as pessoas saibam disso. Konoha não deve se ferrar... é por isso que quero sua permissão para usar este jutsu na rodada final dos exames Chunin. "


O Hokage permaneceu estóico, "Você acha que pode proteger Konoha?" Uma onda de intenção assassina derramou sobre ele, foi o suficiente para fazer Asuma recuar alguns passos, "Você acha que é melhor em proteger Konoha do que eu? O homem que está protegendo isso antes mesmo de você nascer?!" 


A intenção assassina era potente. Mas, graças à mente de jogador, não fui afetado, nem um pouco.


Eu andei para frente, o homem olhando para mim. Eu não quebrei o contato visual quando entrei em sua zona de conforto e falei: "Sim. Eu consigo."


Por um minuto nos encaramos, eu me recusei a recuar. E então, ele sorriu, "Bom".


Asuma piscou, "Você não tinha que ser tão duro com ele, pai."


"Se ele pretende ser o próximo Relâmpago de Konoha, ele precisa se acostumar a enfrentar inimigos mais difíceis", disse Hiruzen ao se virar para mim, "Você tem certeza disso?"


Eu balancei a cabeça, "Sim, eu tenho".


Ele balançou a cabeça, "Ok... você tem minha permissão para usar o jutsu Deus do Trovão Voador, mas apenas na batalha final. E eu lhe dou permissão para dar tudo de si, não esconda nada. Estarei participando do torneio, junto com o Tsuchikage e o Raikage. Quero que mostre a eles que Konoha sempre terá ninjas que o protegerão, não importa o quê. Isso é entendido?"


Eu balancei a cabeça, "Sim, senhor"


Ping!


Missão concluída!


Convença o Hokage a deixar você usar o jutsu do Deus do Trovão Voador na partida final!


Recompensas:


1.000 EXP.


"Bom. Agora vá se arrumar, você tem uma longa jornada amanhã... uma jornada muito longa", ele me dispensou.


Eu balancei a cabeça e me virei, usando fios de chakra, peguei cada punhal pela maçaneta e coloquei-os na minha mão, onde criei um selo de armazenamento em ambos os meus antebraços. No momento em que meus punhais tocaram minhas mãos, usei o selo de armazenamento e os guardei.


Eu balancei a cabeça para Asuma-sensei e desapareci em um flash de eletricidade azul, voltando para a adaga que deixei no meu quarto.


Com o Hokage:


Hiruzen sorriu: "Eu nunca pensei que veria o dia em que o Flash renasceria".


"Você seriamente vai deixá-lo usar esse jutsu?!" Asuma virou-se para o pai: "Você sabe quanto ódio Minato ganhou por causa daquele jutsu! Quantas pessoas vieram atrás dele! Quantas vidas ele teve que levar! O que faz de você uma criança que mal faz um ano em sua carreira ninja pode lidar com isso?!"


Hiruzen olhou para o filho e sorriu: "Asuma... eu já contei sobre a primeira vez que conheci aquele garoto?"


O homem mais jovem balançou a cabeça, "Você mencionou algo sobre uma palestra?"


O Hokage assentiu: "Sim. Eu conheci o garoto durante uma palestra. Ele era... um garoto estranho, mesmo então. Ele me chamava de velho".


Asuma bufou, "Nada de especial até aí"


Hiruzen lançou um olhar para o filho, "Verdade... mas foi o que ele disse depois que chamou minha atenção. Ele disse que ser velho não é um insulto, é um elogio, especialmente se o homem é velho em uma profissão em que homens tendem a morrer jovens."


Os olhos de Asuma se arregalaram, "Quantos anos ele tinha?"


O Hokage sorriu, "Oito. Então perguntei o que ele achava ser um ninja... e sua resposta... foi única. Ele disse que os ninjas são assassinos e ladrões. Mas, esse não era o tipo de ninja que ele queria. Para ele, um ninja é alguém com o poder de mudar o mundo, seja com um assassinato ou com uma idéia. Um ninja pode ser um herói para uma pessoa e o diabo para outra. Mas o tipo de ninja que ele queria ser alguém que pode tornar este mundo menos horrível, do tipo que pode proteger as pessoas com quem se importa e fazer do mundo um lugar pacífico ".


Asuma levantou uma sobrancelha, "Isso é muito otimista".


"Mas tudo o que ele fez a partir de então me faz pensar o contrário", Hiruzen bufou o cachimbo ", sua primeira missão no posto C salvou uma mulher sem pensar duas vezes nas consequências; no segundo, capturou três ninjas inimigos sem machucá-los, não porque ele não podia, mas porque ele não queria. Eu vejo as idéias de Minato e Jiraya naquele garoto... o sonho de, um dia, quebrar o ciclo do ódio. E acredito que se eu não dar ajuda a quem quer tentar fazer deste mundo um lugar melhor, eu não faria parte da solução, mas sim do problema."


"E é por isso que acredito em Yami... porque ele pode ser o tipo de ninja de que precisamos."


Asuma ficou em silêncio enquanto voltavam para a torre, ele contemplou as palavras que seu pai compartilhava e por dentro começou a se perguntar: Posso fazer o mesmo?


Presente:


Prometi a ele que seria uma força para ter medo. Alguém pode admirar ou ter medo. E agora, Orochimaru estava no meio dessa promessa.


"Vocês dois estão prontos?!" R perguntou: "Comecem!"


Ele atacou em mim, canalizei o chakra no meu punho, ativando minha força aprimorada do chakra. Ative a força de gigante, pensei comigo mesmo;


Ping!


Você ganhou 20 FOR pelas próximas meia hora!


Ele estava bem na minha frente quando meu punho veio em direção ao seu rosto. Ele sorriu e levantou a mão para pegá-lo. Eu sorri de volta e o seu sorriso caiu.


"VÁ SE FUDER!" Eu rugi quando o soco rasgou suas mãos, ele não esperava que minha força fosse tão boa.


Ele rasgou a mão dele, a carne voando por toda parte enquanto passava, finalmente esmagando seu rosto, quebrando-o em pequenos pedaços de osso e carne.


Seu corpo foi enviado voando de volta para a parede da arena.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Orochimaru: 244.375 / 250.000


Ele não está morto, nem perto de estar morto. Eu me movi para trás, ele me atacou rápido, minhas mãos se moveram através de um novo jutsu que eu inventei. Um borrão de movimento rebentou da parede quando um borrão branco veio correndo em minha direção.


"Eu vou matar você!" ele gritou.


"Liberação de Swift: acelere 1.000 vezes!" o chakra de liberação Swift percorreu todo o meu corpo, ativando o sistema nervoso de todo o meu corpo, diminuindo a percepção do tempo por uma rapidez suficiente para que o mundo se arrastasse lentamente até parar.


A cabeça de Orochimaru estava estendida do corpo, o nariz ainda estava uma bagunça, as mandíbulas estavam desarrumadas, as presas saltadas. Parecia que ele estava tentando morder meu ombro, tentando me dar um selo de maldição heh? Desgraçado.


O estilo de lançamento do Swift foi muito particular, não tinha nenhum tipo de jutsu especial envolvido, apenas usava velocidade pura.


O jutsus que eu inventei me permitiu avançar mais rápido. Eu sabia que poderia usar isso ativando a percepção mais lenta do jutsu do tempo que me permitia ver tudo mais devagar, semelhante ao privilégio que ganhei há pouco tempo, mais devagar.


Mas agora, o Swift percebeu me permitiu avançar rápido, não apenas pensar rápido. Havia diferentes fileiras, é claro. Houve 5 vezes mais rápido, 10 vezes mais rápido e até cem vezes mais rápido. Essa era a mais alta, e eu precisava ser mais rápido para me manter vivo.


Havia um limite de quanto tempo eu poderia usar isso, pois isso causava um alto custo no meu chakra, mil PC a cada dez segundos.


Mas, minha taxa de regeneração de chakra de 56% a cada 30 segundos me dava cerca de 850 PC a cada dez segundos, me dando cerca de 50 segundos para agir.


Eu me movi, agachando-me sob suas presas e longe de seu pescoço alongado. Peguei vários punhais e comecei a esfaqueá-lo várias vezes, lutando 35 punhais apenas no pescoço.


Ping!


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


Número de punhais X 4 = 140


140 X 5 = 700 DMG!


Ping!


Estilo de Perturbação user-184 75 60 = 319 DMG!


DMG total = 1.019 DMG.


Eu então mudei para o seu corpo, esfaqueá-lo com o resto dos punhais que eu tinha na mão, cerca de quinze deles no total.


Ping!


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


Número de punhais X 4 = 60


60X5 = 300 DMG!


Ping!


Estilo de Perturbação user-184 75 60 = 319 DMG!


DMG total = 619 DMG!


E agora para as peças finais, vários socos super poderosos. Eu dei vários socos em seu corpo. Cada um pousando em uma área crítica; sua garganta, seu peito, seu estomago, sobre seu coração, sua virilha, seus rins, seu peito.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


DMG total: 50.623.


Meu tempo acabou, meu chakra foi reduzido para apenas 700 CP. Eu preciso do último pedaço desse chakra, só por precaução. Então larguei o jutsu de Lançamento do Swift, dando tempo para voltar para mim. Agora eu estava do outro lado da área, longe de Orochimaru e seu corpo.


HP total perdido: 52.263 HP


Orochimaru: 192.112 / 250.000


Todo esse poder, toda essa energia desabou em seu corpo. Eu assisti como seu corpo explodiu em sangue e carne. O mundo voltou à vida quando todas as pessoas suspiraram em choque com o corpo explodindo. Eles começaram a sussurrar em voz baixa, eu pude ouvir alguns;


"Ele é um monstro!"


"Ele se moveu tão rápido! Você viu isso?!"


"Como ele fez isso?!"


Eu os ignorei. Todos eles pensaram que ele estava morto, mas ele não estava, eu sabia. Mas não posso fazer nada, até o meu chakra voltar ao máximo. O que poderia em um minuto. Deus, eu amo o sistema de estatísticas deste jogo quebrado.


"Ah... eu acho, Yami de Konoha é-"


"-Ele não está morto!" Gritei enquanto abria meu inventário e pegava um pergaminho grande do tamanho do meu corpo. Esta foi a minha rolha, o que eu usaria para impressionar a todos, e agora eu precisava usá-la contra ele.


"Como assim?! Você acabou de transformá-lo em pasta!" um civil gritou.


Eu olhei para as palavras que flutuavam sobre sua cabeça, lentamente começaram a se mover, eu podia sentir seu chakra se enterrando no subsolo. Ele estava vindo direto para mim.


"Ele está vivo", soltei enquanto abria o pergaminho, "Uma cobra não pode morrer tão facilmente." Ele estava chegando mais perto, a assinatura do chakra parecia que ele faria algo desagradável, talvez como vingança pela dor que eu lhe causei.


Abri o pergaminho e desenrolei-o no chão. Coloquei minha palma sobre ela e canalizei o chakra para dentro, causando uma luz brilhante e uma grande nuvem de fumaça.


TING!


O canto do aço tomou o ar quando os projéteis voaram por todo o terreno da área, cobrindo-o com punhais e kunai, todos com uma coisa parecida: um selo em sua alça.


BOOM! O chão explodiu repentinamente para fora quando uma rajada de vento surgiu, destruindo a área da terra onde eu estava. Parecia ser a palavra-chave.


Eu imediatamente mostrei para as adagas saindo do corpo descartado de Orochimaru.


-100 CP!


Amaldiçoei, meu CP tinha apenas 1.000 pontos e já usei 100. Preciso distraí-lo por um momento, apenas um momento. E eu tinha exatamente a coisa.


Quando o rublo caiu, uma figura solitária estava no meio, ele tinha uma pele branca pastosa, olhos de cobra amarelos e um sorriso malicioso no rosto. E acima de tudo, ele não tinha um único arranhão no corpo. Eu olhei para o HP dele e xinguei:


Orochimaru,


HP: 250.000 / 250.000.


Ele conseguiu restaurá-lo totalmente. Eu usei quase todas as gotas de chakra que eu tinha para reduzi-lo até a metade, e ele apenas regenera tudo?! Ah, vai se fuder!


"Quem é aquele?" alguém da platéia perguntou.


"Espere, pele branca? Ele é um vampiro?"


"Ele parece estúpido."


"É um vampiro gay?"


"Você é tão trapaceiro", eu sorri, "Esta partida é para Genins! O que um Sanin está fazendo aqui? Não me diga que você foi rebaixado por ser um garoto mau!"


"Ku ku ku, eu tenho que admitir o garoto Yami, por um momento, você me deixou em fuga", ele enrolou uma mecha de cabelo atrás da orelha, "Eu não esperava que você fosse assim tão... incrível." A sua língua grosseiramente comprida saiu lambendo os lábios "E quando o pequeno Sidra veio até mim e me contou sobre você, eu fiquei cético, admito, mas agora... estou feliz por ter vindo. "


"Orochimaru!" Sarutobi saiu da caixa dos Kage e ficou olhando furioso. Ele pulou a borda e desceu, pousando entre eu e ele protetoramente. Suas vestes voaram para longe, revelando uma armadura de batalha embaixo e um cajado gigante ao seu lado.


"Ah sensei, eu não esperava que você viesse vestido para a guerra.", Orochimaru riu, "Ficando paranóico em seus velhos tempos, não é?"


"Por que você está aqui Orochimaru?!" Sarutobi rugiu questionando, logo Gai saiu posto e A, o Raikage, se juntaram a nós também na arena.


"Bem, é honestamente por causa daquele garoto incrível que você está protegendo atrás de você", ele olhou para mim e piscou, cara assustador. 1500 CP e escalada, vamos lá! Preciso de 2.000 para fazer isso funcionar!


"Ele é um ninja da folha! Ele não vai a lugar nenhum!" Sarutobi disse com os olhos estreitados.


"Quem diabos você pensa que é Orochimaru?" Um perguntou: "Esta é minha aldeia! Você acha que pode aparecer como se não fosse nada e esperar que as pessoas rolassem?! Konoha pode ser assim, mas com certeza não somos!"


"Sim! Você diz a ele A!" R gritou, aplaudido pelas pessoas nas arquibancadas. Notei lentamente que mais e mais Kumo ninja começaram a ocupar a primeira fila enquanto os civis estavam sendo evacuados para fora. Eu até notei Zumo sendo levado por Samui e Kuro.


"Oh, por favor, me poupe da sua teatralidade", Orochimaru bufou revirando os olhos. "Eu não vim aqui para ouvir sua cabeça muscular, vim para ver se o que o pequeno ninja que capturava era verdadeiro ou não. E ku, ku, ku, estou tão feliz por ter decidido aparecer. Não tenho um soco assim desde Tsunade! Diga-me, velho macaco, você ensinou esse truque a ele? Ele é seu novo protegido?"


"Ele é minha responsabilidade!" Sarutobi gritou: "ele é meu ninja! Ele é um membro orgulhoso da vila das folhas e eu vou defendê-lo e qualquer outra pessoa até o meu último suspiro! Então tente o que você deseja Orochimaru! Mas eu não vou descansar até corrigir os erros de meu passado e acabar com você! "


Sim! O discurso do Hokage me deu tempo suficiente para chegar a 2.000 PC novamente! Primeiramente, um clone das sombras com 200 CP.


Poof, ele apareceu ao meu lado. Estendi minha mão e estendi. Comecei a focar meu chakra na minha mão, o controle da forma e o controle do chakra vinham facilmente para mim enquanto o clone o infundia com o chakra da natureza.


"Oh, por favor, não tenho intenção de matá-lo, por que, se o fiz, como vou convencê-lo a vir para o meu lado?" A voz de Orochimaru riu, "Por que, com certeza, com um pouco de persuasão, posso... fazê-lo... mas... o quê?" sua voz diminuiu a velocidade quando ele olhou para mim.


Todos eles voltaram. Eu levantei minha mão e nela havia uma esfera de fogo azul, girando como o sol. O chão ficou seco, o próprio clone parecia estar em efeito. A bola de fogo chamou a atenção de todos para mim, todas as pessoas na arena se voltaram não para a ameaça de classificação S ou para o Raikage e Hokage, mas para mim.


Foi nisso que passei a última semana trabalhando pessoalmente. Com o uso de clones, levei três dias para dominar o Rasengan e outros três para fundir uma afinidade natural com ele. E assim, ganhei dois novos jutsus.


Rasengan, Classificação A.


Uma bola de chakra em espiral mantinha-se em uma forma perfeitamente circular.


Custo de CP - 2.000 CP


DMG- 10.000


Lançamento de Potência: Rasen Nova Blast, Classificação S.


Uma bola espiralada de chamas libera chakra que pode causar uma explosão forte o suficiente para empurrar fisicamente o chão.


Custo de CP - 9.000 CP


DMG- 20.000 CP


Normalmente esse custo de CP seria impossível para mim. Mas, graças às vantagens que ganho por causa do controle de 100% da liberação do Potência, o custo foi reduzido em 90%.


-900 CP!


Touché! "Y-Yami, o que você está fazendo?" o Hokage perguntou.


"Se não me engano! Minha partida não acabou!" Eu avancei com meu clone bem ao meu lado. Ele pegou três punhais e jogou em Orochimaru. Eles voaram sobre a cabeça do Hokage e do Raikage e voaram direto para o Sannin da cobra.


O sannin pegou uma kunai e desviou os três. Mas essa nunca foi minha intenção. Durante o segundo em que ele estava olhando para longe de mim, o clone pegou a esfera de fogo em suas mãos e desapareceu em um borrão de relâmpago azul, aparecendo bem diante de Orochimaru, graças a um dos muitos punhais que eu havia espalhado pelo chão.


O clone confiou no orbe para frente, Orochimaru desviou, agarrou o braço do clone e o girou, forçando a cabeça no chão. "Jutsu impressionante, pena que é inútil se não puder me tocar."


O clone sorriu, "Isso não é verdade, cobra", o clone usou a mão livre e agarrou o pescoço de Orochimaru. Ele então fechou os punhos, e o orbe começou a desabar sobre si mesmo como uma estrela moribunda.


"Lançamento do Potência: Rasen Nova Blast!" Gritei, criando um selo de carneiro.


Os olhos de Orochimaru se arregalaram quando a esfera explodiu para fora com uma quantidade inimaginável de calor e energia.


POOW!


A explosão cresceu e cresceu até cobrir 20 pés quadrados de solo. O chão voou, pedras e pedregulhos voando no ar. O calor que a explosão liberou foi suficiente para transformar o chão em escória e o centro em magma derretido.


"Puta merda", A engasgou quando ele olhou em volta para toda a destruição ao redor da arena. Ele se virou para mim e piscou, "E você é um Genin?"


"Ainda não acabou", Virei-me para a assinatura de chakra de Orochimaru escondida acima de nós. E lá estava ele, parado perpendicularmente à parede, sorrindo para nós.


"Devo dizer que estou feliz por ter escapado daquele pequeno ataque", ele assobiou, "se eu não tivesse, você poderia realmente ter me matado."


Eu fiz as contas na minha cabeça. 20.000 DMG, ou seja, 40.000 com a queima lançam 100% de dano. Isso em 5 por dano crítico e chegaria a 200 mil, apenas 50 mil a menos do que seria necessário para matá-lo.


"Não tenho certeza de que daria", fiz outro clone de 200 CP, começamos o processo novamente ", mas podemos com certeza tentar de novo".


"Yami não! Seus níveis de chakra já estão baixos, isso pode te matar!" Gai chamou.


"Eu vou ficar bem!" Eu sorri: "Eu quero um novo cinto de pele de cobra!"


Orochimaru riu, "Enquanto eu admirava seu talento, você certamente é um companheiro de emboscada. Mesmo Minato não pensou que ele poderia me matar, e ele era melhor que o jutsu do Deus do Trovão Voador, então você jamais será".


"O que?!" Um gritou: "O jutsu voador do Deus do Trovão?! Esse garoto pode usá-lo?! Como?!"


"Sim, como de fato", a cobra sorriu, "quer nos esclarecer?"


"Sim, simples, eu sou inteligente", eu sorri.


"Ah, sim, há a atitude sarcástica pela qual me lembro de Konoha.", o homem pálido revirou os olhos.


-900 CP


Uma segunda bola Nova estava pronta, girando na minha mão, apenas implorando para ser lançada.


"Agora me diga o pequeno relâmpago", o Sannin riu de sua própria piada, "como exatamente você vai conseguir isso, de lá para cá? Você não tem uma adaga marcada em nenhum lugar perto daqui, e eu não pense que você pode usar isso de... Liberação Swift da sua novamente. "


Eu sorri, "Você está meio certo."


"Sobre o que?"


"Eu não tenho uma adaga marcada perto de você", eu pulei para ele. A cobra Sannin se afastou facilmente, longe do meu alcance. Comecei a cair, joguei minhas mãos no chão, apontando a bola Nova para o chão.


"Volte! Ele vai acabar com todos nós!" A gritou quando ele se afastou.


Mas momento antes de atingir o chão, eu desapareci em uma explosão de um raio azul. E eu apareci nas costas de Orochimaru. A bola nova esmagando suas costas, caindo no chão.


Ping!


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


40.000 X 5 = 200,00 DMG


E voou direto para o chão quando eu me afastei em direção a outra adaga perto do sensei Hokage e Gai.


"YOSH! Isso foi incrível! Como você fez isso?!" Gai perguntou.


"O primeiro clone, quando Orochimaru o agarrou, colocou a mão em seu pescoço, deixando um selo que ele não notou, concentrado demais em tentar escapar da explosão de chakra diante dele." Eu sorri.


"Isso... foi brilhante", A parecia impressionado, "você estava pensando tão à frente?"


Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Orochimaru voou da nuvem de poeira o mais rápido que pôde. Ele aterrissou diante de nós, com as costas cicatrizadas e quebradas, a pele queimada. Ele parecia um homem morto que ganha vida.


"Gai!" o Hokage ordenou.


"Certo!" o homem desapareceu em uma explosão de velocidade colidindo com Orochimaru a uma velocidade de quebrar o pescoço que nem eu consegui seguir. Eles começaram a brigar e logo o Sannin percebeu que ele estava emparelhado, então ele se voltou para seu último recurso, convocando.


Ele conseguiu usar o jutsu de tremulação do corpo e escapar de Gai por um segundo, e um segundo era tudo o que precisava. Ele criou os selos e bateu com a mão na parede da arena.


Houve uma enorme explosão de fumaça quando uma cobra branca gigante de três cabeças apareceu diante de nós, usando sua cauda para esmagar no estádio da área. As pessoas gritavam enquanto voavam. Eu amaldiçoei, não posso deixá-los morrer!


Eu tinha apenas 500 CP restantes, usei o jutsu do clone das sombras e criei cem clones, cada um com 5 CP. E no momento em que me senti, me senti exausto. Caí de joelhos e vi os clones salvarem os civis de morrerem enquanto os Hokage e Raikage usavam seus esforços combinados para empurrar a cobra para o meio da arena.


"Yami!" Orochimaru gritou de cima da cobra, seu cabelo queimado, sua pele pálida pálida e suas vestes rasgadas em pedaços, "Você fez um inimigo grave e poderoso hoje! Nunca vou esquecer esse insulto! Vou te matar!"


Eu estava tão cansado que sinceramente não me importei. "Chupa meu pau, cobra velha!"


Ele rosnou: "Eu te declaro meu inimigo jurado Yami! Eu vou te matar! Eu concedo a você o título de condenado! Cuidado com a minha vingança!"


Eu gemi, sinceramente não me importei. Eu assisti enquanto os clones salvavam o máximo que podiam, passando de um para o próximo para o próximo. Deitei de costas, permitindo que meu chakra se regenerasse, embora levasse um minuto.


Eu assisti enquanto A e Sarutobi conseguiam derrotar a cobra enquanto Orochimaru cegava Gai com um jutsu de fumaça e conseguia fugir. Suspirei, depois de tudo isso, ele ainda conseguiu fugir, cobra escorregadia .


Ping!


Missão concluída!


Sobreviva à luta contra Orochimaru!


Recompensas:


20, 000 EXP.


5 Pergaminho de habilidade.


Logo o Sarutobi se aproximou de mim, olhando para mim com um sorriso suave, "Você se recuperou o suficiente para andar, Yami?"


Eu olhei para o meu CP e SP, ambos estavam de volta no máximo. Eu sorri "Sim", levantei-me e olhei em volta. Meus clones ainda estavam ajudando as pessoas escoltando-os para fora ou para os médicos. Mas todos eles estavam sendo sobrecarregados rapidamente. Eu precisava ajudar.


Eu precisava de 200 CP para fazer alguma diferença, então criei 20 clones que imediatamente saíram para fazer seu trabalho. Comecei a me sentir vacilante de novo, mas felizmente Gai sensei estava bem atrás de mim para me pegar.


"Você não deveria trabalhar demais esse jutsu", disse Gai, "O que você está pensando? Você voltou à saúde completa e já está usando um jutsu que pode matá-lo ?!"


"Gai, olhe", Sarutobi apontou para os clones que agora estavam curando as pessoas feridas.


Eu sorri: "Não posso deixar que as pessoas sofram quando posso ajudar agora, posso? Com ​​grande poder, vem uma grande responsabilidade, afinal"


Sarutobi franziu a testa: "Yami, tão gentil quanto suas intenções, onde você não deveria ter feito isso."


"Por que não?" Eu perguntei.


"Quem diabos lhe deu permissão para operar no meu povo?!" Um grito quando ele veio em nossa direção, atrás dele havia dois guarda-costas, Samui e Zumo e, surpreendentemente, Kurotsuchi. Mas não era a surpresa, já que havia um velho baixinho atrás dela, com as costas encurvadas, vestindo túnicas verdes e barba comprida.


Onoki, Terceiro Tsuchikage.


Lv-?


REP- -60


"Bem?!" A rugiu, "Quem diabos lhe deu o direito de operar no meu povo?"


"Seus ninjas incompetentes deram no momento em que Orochimaru chegou a este lugar sem a sua percepção." O Hokage retrucou pisando entre mim e um Raigake bem irritado.


"Ele pode faltar com respeito na sua aldeia, mas na minha não!" A chamou.


"E o seu pessoal é quem não notou uma ameaça de nível Kage que se passava de Genin!" Sarutobi rugiu, "ele poderia ter matado muitos!"


"Ele poderia ter me matado!" Zumo percebeu de repente.


"Que tipo de ninja você é, garoto?" Onoki bufou: "a morte vem com o comércio! Acostume-se a isso!"


"Você não pode culpar essa merda por nós! É por causa dele que o bastardo da cobra chegou aqui!" A apontou para mim.


Suspirei: "Por que estou sendo arrastado para isso?"


"Porque você é o olho de toda essa merda de tempestade", disse Onoki se virando para mim. Ele olhou em volta, vendo uma adaga embutida no chão. Ele se virou para mim com os olhos estreitos. "Outro relâmpago nasceu hoje. Diga-me, você será tão cruel quanto o anterior?"


Eu levantei um dedo, "Segure esse seu pensamento", meu chakra se encheu novamente. Criei outros 20 clones e os enviei.


"Que diabos está fazendo?!" A gritou: "Eu disse para você parar com isso!"


"Você não tem médicos suficientes aqui para todos e eu sou um.", suspirei e me virei para o velho. "Eu não sou uma pessoa com sede de sangue, não mato se puder evitar. Isso está sendo dito... você vai tentar me matar? "


"Se eu devo impedir um monstro como o relâmpago amarelo", Onoki rosnou.


"Tome cuidado com o que você fala, Onoki", gritou Sarutobi, mostrando sua invenção da morte, forte o suficiente para fazer o Tsuchikage suar um pouco, "Ele ainda é meu ninja", ele se virou para A, "e está ajudando seus moradores a sair de bondade, porque esse é o tipo de homem que ele é"


"Um tolo", Onoki bufou.


"Não, um homem gentil", o Hokage estreitou os olhos.


"Como eu disse, um tolo", o velho jogou a cabeça para trás e riu.


"Se é tolice acreditar que o passado pode ficar no passado, sim, eu sou um tolo. Se sou tolo por acreditar que você deve oferecer cura para as pessoas, mesmo que elas não sejam o seu povo, sim, eu sou um tolo. Mas você sabe, os tolos acabam vivendo uma vida melhor, então... acho que meu argumento é que é melhor ser um tolo."


Vi o REP aumentar para todos ao meu redor em 10 pontos. O que ainda significava que o REP de Onoki era -50.


"Isso ainda significa que você é um tolo", o velho bufou.


"Então, ah, para não afastar a conversa, mas... o torneio ainda está em andamento?" Zumo perguntou.


Zombou: "Acho que tecnicamente ainda é. E desde que Orochimaru fugiu, Yami é a vencedor. Ou seja, a rodada final do pirralho Yami e Kurotsuchi".


"Oh, de jeito nenhum eu vou lutar contra isso!" Kurotsuchi gritou: "Você está louco?! Ele lutou com um sannin! E venceu! De jeito nenhum, cara!"


A resmungou: "Tudo bem. Então eu acho que Yami de Konoha vence pela rendição. Parabéns garoto, você acabou de colocar um alvo em si mesmo do tamanho de uma montanha."


Eu sorri: "Estou acostumado com pessoas me perseguindo... embora seja geralmente pelas razões erradas."


Ping!


Missão concluída!


Mostre-se e chame a atenção para si mesmo na terceira rodada dos exames chunin!


Recompensas:


Uma página no livro de bingo!


50.000 EXP.


Ping!


Você subiu de nível!


Yami, Pequeno Professor.


Nível 43 (21.300 / 57.900)


HP- 8.450 / 8.450 ( 20)


SP- 4.200 / 4.200


CP- 4.975 / 4.975


CONTROLE 100%


FOGO- 100% VENTO- 100% RELÂMPAGO- 100% QUEIMA- 100% SWIFT- 100% POTÊNCIA- 28%


Fidelidade - Konoha Civilian


STR- 50 ( 5)


VIT- 60


DEX- 60


INT- 40 ( 2)


CHA- 80


CC- 150


LUC- 27 ( 5)


Pontos - 6


Suspirei: "Yay! Eu ganhei!... Recebo um prêmio em dinheiro ou algo assim?"


Onoki bufou: "Sim. Você recebe 20 milhões de Ryo nos livros de bingo. Divirta-se sendo caçado, garoto. Venha Kurotsuchi, temos que voltar para casa agora".


Eu assisti Kurotsuchi me lançar um olhar arrependido, enquanto ela se afastava com seu avô. Eu sorri, talvez tenha feito uma pequena diferença, afinal. Talvez a paz... não esteja tão longe.



[Fim do melhor capítulo dessa porra️]



Notas Finais


o melhor capítulo, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...