1. Spirit Fanfics >
  2. Yami: The Kage Gamer. >
  3. Um tempo em casa.

História Yami: The Kage Gamer. - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Um tempo em casa.


Voltamos para Konoha três dias depois que Orochimaru invadiu Kumo, A não nos quis nem mais um dia perto de sua aldeia. Então tivemos que sair de lá imediatamente. Infelizmente, eu não podia nem dizer adeus a Samui ou levá-la para sair no dia como foi prometido. Triste.


Zumo e eu agora estávamos diante do Hokage com Gai e China no canto. O homem suspirou enquanto olhava para um livro de bingo, "Nem uma semana e já está listado nos livros"


Eu levantei uma sobrancelha, "Posso ver?" Ele jogou o livro. Eu peguei e olhei para a página.


Nome: Yami


Idade: 12


Afiliação: Konoha.


Ameaça de Nível A.


Características físicas: Tem cabelos pretos espetados descendo até os ombros e olhos pretos. Usa uma armadura de couro preto com placas verde-escuras, atuando como armadura. Mantém um capuz preto junto com uma máscara facial. Dizem que o rosto real é bonito, com traços bem nítidos.


Afinidade elementar: Fogo, Queima (reivindicações), Swift.


Jutsus conhecidos: Jutsus de Fogo de alta classificação, Jutsus de Vento de alta classificação, Força Aprimorada do Chakra, Jutsu de Deus do trovão voador, Bola Nova (bola desconhecida), Técnica Mística da Palma de Cura.


Jutsus preferidos: Lançamento do Queima: Hálito do Dragão, Jutsu do Deus do Trovão Voador.


Yami, sem sobrenome, é órfão de Konoha. Ele é conhecido por ter velocidade e força incríveis. Ele usa principalmente suas adagas, que parecem feitas à mão e também um Uchiha Gunbai. Seu foco principal está em uma vitória rápida, ele escolhe não matar se puder evitar.


Recompensas:


Iwa: 20 milhões (morto ou vivo).


Kumo: 1 milhão (vivo).


Eu levantei uma sobrancelha, "Duas coisas; uma, nas minhas características físicas, eu estou listado como bonito, o que parece... bom? Eu acho."


Zumo riu, "É porque você causou uma boa impressão na Kurotsuchi"


"Como é que é?" China perguntou com uma sobrancelha levantada.


Eu sorri pra ela, "Nadinha. E segundo, por que Kumo tem uma recompensa de mim? Eu pensei que éramos toleráveis?"


"Kumo vê um recurso valioso do qual eles podem se aproveitar.", explicou o Hokage, "É por isso que eles te consideram apenas vivo. Estou assumindo que eles pensam que usando Samui, com quem você se afeiçoou, eles poderiam convencê-lo a mudar de lado."


Eu assobiei: "Eu não estou tão desesperado"


"Eu espero que não!" China rosnou.


O Hokage sorriu: "Os exames chunin foram um sucesso. Vocês dois se deram maravilhosamente bem. Já estamos recebendo mais missões direcionadas para nós da Terra de Relâmpago e da Terra da Geada. Alguns até pediram por você em particular, Yami."


Eu pisquei, "Caramba, que classificação?"


"Principalmente C, alguns B e um A", sorriu o Hokage, "mas, até o próximo mês, você não vai a lugar nenhum", ele me olhou um pouco furioso, e preocupado ao mesmo tempo, "Descobrimos que a missão A que mencionei era falsa, um que o próprio Orochimaru havia emitido, estou assumindo um esforço para capturá-lo. Então, você ficará na vila, entendido? "


Eu balancei a cabeça, "Sim senhor. Eu vou estar passando por alguma missão?"


O Hokage assentiu: "Sim. Tenho uma missão importante em mente para você, diferente das tarefas que fizemos para você."


"Ah-hâ! Então você está nos fazendo fazer tarefas!" Zumo gritou.


"Eu não admito nada." E o Hokage sorriu antes de se tornar sério mais uma vez, "Eu gostaria que você ensinasse alguns jounin do Deus do Trovão Voador. Da última vez que o Jutsu morreu com Minato, eu gostaria que isso não acontecesse novamente..."


Eu levantei uma sobrancelha, "Serei pago?"


O Hokage sorriu, "E por quê não? Uma missão de classificação C, então, que você pode fazer dentro da vila."


Ping!


Alerta de busca!


Treine três Jonin para o uso do Jutsu Deus do Trovão Voador!


Recompensas:


10 pontos estatísticos


Queda aleatória de rolagem


Fracasso:


-20 REP para Konoha.


Você aceita?


S / N?


Eu balancei a cabeça, "Me parece bom. Quem serão os Jonins?"


"Kakashi Hatake, Genma Shiranui, Iwashi Tatami e Raido Namiashi. Kakashi era o aluno do Quarto e os demais eram seus guardas. Eles realmente aprenderam um jutsu semelhante ao Jutsu do Deus do Trovão Voador por Minato, mas nunca conseguiram aprender o verdadeiro."


Selecionei sim: "Farei o meu melhor".


"É tudo o que posso pedir", o homem assentiu. "Agora, vamos ao próximo assunto. Com relação à sua promoção. Zumo, dê um passo à frente", o Sarutobi chutou enquanto balançava a cabeça e avançava, "Você pode ter perdido o torneio, mas tem uma boa razão. Poucas Jonin pode se orgulhar de terem sobrevivido a uma luta com Orochimaru, e ainda menos chunin. Enquanto você perdeu, você provou que tinha as habilidades para ser um Chunin. Estou promovendo você a Chunin, sob um período de suspensão de dois meses em que você seja submetido a um colega chunin e ensine tudo o que você precisa saber. Você tem habilidades, mas não possui o conhecimento que acompanha isso."


"S-sim, senhor Hokage!" o Sarutobi disse em um tom alegre trêmulo, "O-obrigado por isso!"


O Hokage assentiu: "Você será designado para a divisão de patrulhamento, encarregada de cuidar da fronteira com Suna. Isso ocorrerá por dois meses, após os quais você passará pelo teste de seleção de chunin e determinará qual área melhor se adequa às suas habilidades."


O Hokage então tirou uma jaqueta que a maioria dos Chunin usava. Ele o passou para Zumo, que o levou com um pouco de reverência e reverência. Ele se curvou, "Obrigado por esta honra, senhor Hokage!"


O homem sorriu: "Você fez eu e o clã Sarutobi orgulhosos, Zumo. Mantenha a cabeça erguida, você ganhou"


"Sim, senhor!" ele assentiu.


O Hokage então se virou para mim e suspirou: "Você é uma dor de cabeça, Yami."


Eu dei uma risada nervosa, "Desculpe, senhor"


"Você mostrou grande habilidade durante os exames, e sua mente diplomática sempre foi impressionante, mesmo quando criança. Conversei longamente com o conselho ninja e decidi enquanto você não está dentro dos padrões de Jonin, por causa de sua falta de experiência e idade, então você não pode receber o posto de Jonin. Mas, devido à sua força e utilidade no campo de batalha, você também não pode ser um Chunin."


Ele pegou outra jaqueta e passou para mim. Eu senti o peso pesado em minhas mãos, caramba, eu nunca percebi que isso era tão pesado. Isso foi por causa das placas de metal dentro juntamente com o peso da responsabilidade que eu preciso carregar agora?


"Você agora é um Tokubetsu Jonin, embora possa ter a classificação e os privilégios de um Jonin, você não tem autoridade e autorização. Depois de terminar sua missão de ensino, adicionarei você ao grupo de reserva, ou seja, se uma equipe não possuir um membro ou precisar de ajuda, você será o único a quem ele recorrer."


"Ao me designar em missões aleatórias, você acostumará as pessoas às minhas habilidades e fará com que o mundo saiba que eu estou lá fora e firmemente do lado de Konoha, inteligente", deduzi.


O Hokage sorriu: "Eu pensei que sim. Apresente-se no campo de treinamento sete da manhã às oito da manhã. Dispensados. Gai, fique."


Nós curvamos e saímos, e no momento em que as portas se fecharam, Zumo saltou no ar: "SIM! EU CONSEGUI!"


"Estou feliz por você, Zumo" Disse China em tom deprimido, virando-se para mim, "você também Yami. Eu sempre soube que vocês dois conseguiriam."


Suspirei: "China, eu sei que você está triste com isso, e eu também estou. Mas só porque você falhou em um teste estúpido não significa que sua vida acabou."


"Sim, China!" Zumo assentiu, "Você é a melhor Kunoichi que eu já conheci! Ninguém conhece espadas melhor que você!"


"Vocês dois estão apenas dizendo isso da boca pra fora..." ela murmurou.


"Ei, se não fosse verdade, eu não diria." Então sorri, dando um tapinha no ombro dela, "Você é realmente uma boa ninja, só precisa começar a treinar mais. E você sabe que estaremos esperando que você consiga. Então é melhor você começar a se esforçar China, o próximo exame será daqui a seis meses e espero que você participe. "


Ela sorriu um pouco, "Obrigada, Yami."


"Ei! Eu também ajudei!" Zumo gritou.


"Claro, obrigada, Zumo", ela se inclinou para frente e deu um beijo na bochecha dele, fazendo o menino ficar vermelho.


Eu ri, "Tudo bem, vamos comemorar! Desde que eu venci, vou pagar qualquer coisa que quiserem! Em qualquer lugar!"


"Oh! É mesmo? Em qualquer lugar?" Zumo levantou uma sobrancelha.


Eu balancei a cabeça, "Sim. Apenas fale o lugar!"


"Tudo bem", ele sorriu, "eu quero comer no Colher de Prata!"


"Zumo! Isso é demais! O Colher de Prata é o restaurante mais caro de Konoha!" China gritou.


Eu ri, "Não, está tudo bem. Eu disse em qualquer lugar! Vamos pra lá!" Eu os encorajei, arrastando-os para fora da torre Hokage.


Saímos da torre e, então, deparamos com Ko-sensei. Ele estava a caminho de nos parabenizar pessoalmente, já que ele ainda era, tecnicamente, o nosso sensei. E depois de um tempo insistindo que ele saísse para comer conosco, acabamos o arrastando.


O restaurante era grande e chique, não havia ninjas aqui, apenas a classe alta. Zumo imediatamente se sentiu envergonhado, sugeriu irmos para outro lugar, já que não queria que eu pagasse muito. Mas consegui convencê-lo de que não era um problema algum e todos almoçamos maravilhosamente bem.


Ko-sensei nos contou tudo o que vinha fazendo nos últimos dois meses. Parece que a patrulha de fronteira de Terra da Chuva precisava de suas habilidades, no entanto, os detalhes dessa missão foram encobertos.


"Eu ainda não acredito que o Hokage o promoveu a um Tokubetsu Jonin", disse Ko sorrindo para mim, "Foi apenas um ano atrás, quando você era um genin de cara nova."


"Um Genin de cara nova que criou um selo para cegar um Hyuga." Eu corrigi olhando para o homem sentado ao meu lado. Eu o convenci a sentar comigo, forçando Zumo e China a se sentarem um com o outro. Os dois quase que lutavam para falar um com o outro, era tão fofo!


"Ele mencionou onde ele iria atribuir você?" Ko perguntou.


Dei de ombros "Ele falou algo de me colocar nas unidades de reserva, nada mais. Acho que ele quer que eu tenha mais experiência antes de qualquer outra coisa."


Ko assentiu, "Isso é bom. Agora, me diga", ele sorriu, "O que é isso que eu ouvi sobre você dominar o jutsu do Deus do Trovão Voador?"


Eu ri e lentamente entrei em uma conversa sobre o que eu passei para aprender, a maioria era mentira, já que eu não podia dizer a verdade. Mas ele pacientemente ouviu e finalmente acreditou em mim.


Eram cerca de cinco horas quando terminamos o almoço. A conta foi realmente muito pesada e Ko até se ofereceu para cobrir metade das despesas, mas eu recusei, prometi que iria pagá-la afinal.


Todos nós seguimos caminhos diferentes, eu tinha percebido que essa seria provavelmente a última vez que o time 11 estaria juntos. A China seria colocada em uma nova equipe, Zumo estaria trabalhando como Chunin e eu teria de cumprir minhas funções como Tokubetsu Jonin. Nós fomos divididos em três departamentos diferentes. Mas acredito firmemente que um dia, todos estaremos unidos novamente.


Eu dei um passeio pela vila, e as pessoas olhavam para mim e sorriram, o bônus de 80 REP que eu tinha para cada membro da vila foi um longo caminho para fazer as pessoas gostarem de mim.


Minha primeira parada foi na biblioteca, porque há algo que estou querendo fazer há algum tempo.


Entrei e vi Misa atrás do balcão. Ela olhou para o sorriso, eu a olhei, passei por ela e em direção à escada.


Ela seguiu rapidamente, foi assim que eu disse a ela que havia me tornado um Genin, invadindo a seção de Genin's sem a permissão dela. Então ela entendeu o que eu estava fazendo.


Eu vim para o primeiro andar, o piso Chunin e ela sorriu: "Oh Yami, isso é incrível! Chunin em apenas um ano e-" ela parou quando eu andei para o segundo andar, seus olhos se arregalaram.


Parei no segundo andar e esperei que ela me alcançasse. Ela olhou espantada, "Você está falando sério?"


Eu sorri, tirei meu ID ninja, ele já havia sido atualizado. Eu dei a ela, Misa pegou com as mãos trêmulas e enquanto olhava, quase engasgou, "T-tokubetsu Jonin?!"


Eu balancei a cabeça, "Isso mesmo!"


"Oh meu garoto!" Ela me abraçou. Eu estava com a altura dela agora, descansei meu queixo no ombro dela. Ela me abraçou com força e senti meu coração apertar um pouco. Ela era a coisa mais próxima que eu tinha de uma avó e a pessoa que me apoiava desde o primeiro dia.


Conversamos um pouco, ela me disse como estava orgulhosa. Eu sorri para ela e contei o que aconteceu. Ela ficou horrorizada por eu ter que enfrentar Orochimaru, mas feliz por ter chutado a bunda daquela cobra. E depois de um tempo, eu disse adeus a ela, prometendo voltar para buscar alguns pergaminhos de Jonin's.


Dez minutos depois, me vi sentado em cima da cabeça do Quarto, olhando para a vila. O sol estava lentamente se pondo ao longe. Passei muito tempo com Misa, já estava ficando tarde.


Tirei a minha nova  jaqueta do meu inventário e cheirei. Cheirava como um carro novo. Eu a analisei;


Jaqueta de Jonin, item de classificação A.


Casaco feito de chapas de metal pesado para proteção e botões de aço.


20 de bônus de REP em Konoha e aliados de Konoha.


Durabilidade- 500/500.


Eu sorri. Tirei minha capa preta de batalha, e a experimentei, fechando-a com força. Coloquei a capa sob a jaqueta e sorri me sentindo completo.


Ping!


Você superou oficialmente o ranking de Chunin!


Limite da equipe Pokemon 6 removido! Estendido para 151!


Ping!


Você (tecnicamente) obteve oficialmente o ranking de Jonin! 


Você desbloqueou o menu da Árvore de Privilégios!


Antes de tudo, a remoção do 6 lotes pra uma equipe foi incrível! Eu não queria me livrar de nenhum dos meus pokemons, eu dei duro para evoluí-los! E agora, com 151 lotes, eu posso capturar outros, tecnicamente!


A segunda coisa, no entanto, me intrigou. Não entendi o que era um menu de Árvore de Privilégios. Então eu falei: "Menu, Árvore de Privilégios!"


Um menu azul e preto se abriu diante de mim;


Bem-vindo ao menu de Árvores de Privilégios! Aqui você pode comprar um bônus com Pontos de Benefício! Você ganha cinco a cada vez que sobe de nível!


Desde que você obteve o ranking de Jounin, você ganhou acesso a esta opção!


Ping!


Você obteve 10 Pontos de Benefícios para usar!


Fechei as caixas e olhei para as opções que tinha diante de mim.


Besta de Chakra- Concede 50 CP toda vez que você sobe de nível.

 

[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com Naruto]


Custo- 10 PP


Ok, isso é muito útil. Eu preciso de mais chakra. Mas é melhor ver as outras opções antes de decidir.


Byakugan- Ganhe os olhos lendários do clã Hyuga. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um usuário do Byakugan.]


Custo- 50 PP


Espera, eu posso ganhar um doujutsu?! Sério?! Puta merda, cara! Se eu conseguir isso, então... oh meu Deus, isso vai ser mais um peso nas minhas costas. Pois se eu ganhar um Byakugan, o clã Hyuuga provavelmente ficaria furioso, porque vamos ser sinceros, eu não me pareço nenhum pouco com um Hyuga!


Sharingan- Ganhe os olhos lendários do clã Uchiha. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um usuário do Sharingan.] 


Custo- 50 PP.


O quê? Como diabos isso é possível? Eu nem conheço... ah, espera... diz um usuário do Sharingan, não um Uchiha. Significa que é o... Kakashi? Oh sim, meu REP com ele é o que mesmo? 64 ou algo assim? Ele realmente gosta de mim! E... eu me pareço com um Uchiha. Não seria tão difícil das pessoas engolirem que eu sou um!


Ok, essa é definitivamente uma opção, a primeira, logo acima da besta de chakras.


O talento de Uzumaki- Ganhe 20 níveis nas habilidades de Ninjutsu. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um Uzumaki.]


Custo - 20 PP


Sem utilidade. Eu já domino o fuinjutsu.


Encantador de Cobras- 10% a mais de dano causado a amantes de serpentes.


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um amor de cobra.]


Custo- 5 PP


Meh, sem sentido.


Mestre em Armas- 500% a mais de dano em todas as armas ninjas. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um mestre em armas.]


Custo - 20 PP


Nah, isso não é o meu estilo.


A língua de Nobre- Ganhe 30% de taxa de sucesso ao tentar convencer alguém. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um nobre.]


Custo - 5 PP


O que eu sou? Um político brasileiroClaro, talvez se eu me tornar um líder em uma missão ou algo que eu precisaria de uma liderança, mas agora, é inútil.


Treinador de Pokemon- Desbloqueie a função de criação de todos os seus pokemon! 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 50 REP com dois de seus pokemon.] 


Custo- 20 PP


Hum, é útil... especialmente se isso significa que um dia eu posso treinar um Moltres. Eu sei que nos jogos, você não pode, espero que isso mude aqui.


Criador de Heróis- A cada 10 níveis, obtenha aleatoriamente um poder de um dos heróis fictícios que você criou. 


[Condições para desbloquear- Tenha um livro publicado mais de 5 vezes.] 


Custo- 50 PP


Uau... imagine se eu conseguisse a velocidade do Flash! Ou até o anel do Lanterna Verde! Mas que merda! Eu preciso corrigir um pouco mais a lista! Este é o segundo dela, Sharingan é primeiro e a Besta fica em terceiro!


Portador da Paz- Ganhe 1 PP para cada inimigo que você poupar na batalha.


[Condições para desbloquear- Salve mais de 20 vidas que não são aliadas a você.]


Custo - 5 PP


Hum, bem, talvez eu deva pegar esse antes de tudo. É uma maneira de cultivar muito mais pontos, e sendo sincero, eu não gosto de matanças.


Falador Pokemon- Fale com seu pokemon. 


[Condições para desbloquear- Tenha mais de 5 pokemon com REP maior que 50] 


Custo- 50 PP


Okútil, eu admito. Mas não tenho 50 PP pra conseguir.


Homem das Mulheres- 40% mais sucesso com as ladies. 


[Condições para desbloquear- Tenha cinco mulheres com mais de 60 REP.]


Custo- 20 PP


Okdefinitivamente algo para comprar quando eu tiver os pontos, porém agora não.


Amante do Relâmpago- 20 REP com todos da Kumo. 


[Condições para desbloquear- Ganhe 40 REP com alguém da Kumo.]


Custo - 10 PP


Quem? Eu sei que não é a Samui, são apenas cerca de 20 ou algo assim de REP com ela. Hum... Ah! É o Bee! Ele deve ter se apaixonado por mim! Ok, útil, mas, novamente, não agora.


O resto estava bloqueado, eu não conseguia nem ver as condições para desbloqueá-los! Nem mesmo os nomes deles. Apenas a palavra 'BLOQUEADO'.


Então eu me decidi. Preciso do Sharinganprimeiro, para isso preciso de PP. Então, eu investia 5 PP na vantagem de trazer paz, ganha 1 PP para cada inimigo que poupar e depois ganha 5 PP toda vez que subo de nível. Pelo menos eu deveria ganhar o Sharingan em 10 níveis!


E então eu vou olhar para a coisa da Besta de Chakra e o benefício do Criador de Heróis. Talvez eu devesse começar a trabalhar no próximo livro do Batman. Já estava na hora das Nações Elementares serem apresentadas à melhor história já contada; 'O Cavaleiro das Trevas'


Mas, primeiro, o benefício do Portador da Paz!


Ping!


Tem certeza de que deseja o Portador da Paz?


S / N?


Eu apertei sim e;


Ping!


Você obteve o benefício de Portador da Paz por 5 PP!


[Portador da paz- Ganhe 1 PP para cada inimigo que você poupar na batalha.]


Agradável. Abri minhas estatísticas e usei os seis pontos de estatísticas que eu tinha. Colocando 4 no CHA e 2 no STR.


Feito isso, e o sol finalmente se pôs, levantei-me do meu lugar em cima da cabeça do Quarto e fui para casa, com a intenção de ver Naruto e lhe contar as boas novas.


Entrei e parei no lugar quando senti a assinatura do chakra de Naruto e Sakura dentro. Eu silenciosamente entrei para dentro de casa e dei um pico rápido, eles estavam mais uma vez em uma posição muito íntima. Desta vez, foi Sakura no topo, com o Naruto no sofá,


"É melhor não atrapalhar" Afastei-me furtivamente, pegando uma câmera que eu havia adquirido para fins de vigilância há muito tempo.


A garota se inclinou para frente, Naruto separou os lábios de surpresa e lentamente eles se beijaram. Foi gentil a princípio, antes que lentamente mais e mais paixão se infiltrassem nele. Os dedos de Sakura entraram em seus cabelos quando as mãos de Naruto tocaram seus quadris.


Snap!


Sem flash, felizmente. Mas o som ainda estava lá. E isso foi suficiente para que ambos quebrassem o beijo e olharem para mim.


Snap!


"Y-Yami?!" Naruto gritou.


"Eh!" Sakura ficou de pé, corando com uma tempestade rosada.


Snap!


"Você vai parar com isso?!" Naruto gritou.


"Não." Meu sorriso ameaçou rasgar o meu rosto de tão largo, "Isso é glorioso! Meu irmãozinho está se tornando um homem!"


"Eu sou mais velho que você!"


"Sim, mas mentalmente sou décadas mais maduro" Acenei contra o seu argumento, colocando a câmera no meu inventário para mais tarde. Eu então me virei para a garota corada com cabelo rosa, "bem... Sakura... querida, parece que o inferno congelou."


"E-eu..." Ela parecia paralisada diante a situação, "eu deveria ir embora!"


"Não!" Eu parei na frente dela, sorrindo como um gato, "Você pode ficar aqui! Quais são seus planos para o jantar?"


"E-eu não tenho nada p-planejado." Sakura engoliu em seco, "Meus pais não estão em casa hoje à noite, então eu vou comer fora"


"Então você vai ficar para o jantar!" Gritei alegremente: "E enquanto eu cozinho, vocês dois vão me dizer exatamente como isso aconteceu!"


"M-mas... Eu-" Sakura gaguejou.


"Sem desculpas!" Eu sorri, "Essa é uma ordem do seu superior!" Bati de leve em suas testas.


"Espera, superior?" Naruto finalmente notou a jaqueta, "você passou?!"


"Tinha alguma dúvida?" Eu ri.


"Isso é incrível, Yami!" Ele pulou em mim, me dando o maior abraço de todos os tempos, "Isso é tão legal! Espera um minuto!" Naruto retrucou apontando um dedo acusador para mim, "Você já é um Chunin?! Isso não é justo! Acabei de me tornar um Genin!"


Eu ri, "Bem, então Naruto, é melhor você se apressar, ou então eu vou pegar aquele chapéu antes de você." Eu pisquei.


"De jeito nenhum!" Naruto gritou: "Eu vou me tornar o hokage! Só espere Yami! Eu vou me tornar um Chunin depois e, finalmente, seremos iguais!"


"Bem, isso é bom e tudo, mas você está errado sobre uma coisa", eu ri.


"O que é isso?" Sakura perguntou curiosamente.


"Eu não sou um Chunin", sorri para ela.


"Mas a jaqueta, você só ganha uma ao se tornar um chunin ou... oh meu deus! Yami! Você conseguiu uma promoção dupla?!" Sakura perguntou com os olhos brilhando com reverência.


Eu ri, "Não totalmente."


"O que está acontecendo? Do que você está falando, Sakura?" Naruto perguntou confuso.


"Naruto! Yami não é um Chunin! Ele é um Jonin!" Sakura disse a ele.


"O QUÊ?!" NAruto gritou: "Um Jonin?! Tipo o Kakashi-sensei?!"


Eu sorri, "Não exatamente. Kakashi é um Jonin adequado. Eu sou um Tokubetsu Jonin, tenho a mesma classificação, mas por eu ainda ser inexperiente, minha classificação é entre a de Chunin e Jonin"


"O QUÊ?!" Naruto gritou, seus olhos cheios de admiração e horror, "M-mas como?!"


Eu ri, "É uma longa história", tirei minha capa junto com a jaqueta e as coloquei em um mancebo perto da porta. "Vamos lá, vou contar para vocês, enquanto preparo o jantar"


Os dois Genin's ouviram com entusiasmo quando eu contei a eles como tudo aconteceu. Eu contei a eles sobre Orochimaru e como era assustador lutar contra ele. Eu descrevi como o identifiquei, como ele agiu, era quase como treiná-los pra eles conseguirem o identificar quando ele invadir os exames de Chunin em Konoha.


Não entrei em detalhes sobre as habilidades que tinha, apenas disse que usei alguns jutsus para chutar a bunda dele e nada mais. Caso contrário, Naruto estaria me implorando para ensinar todos à ele.


E então, eles me contaram a história deles. Sobre como Sakura começou a gostar de Naruto depois que ele seguiu o meu conselho e parou de a incomodar o tempo todo por um encontro. Como ele falou com ela como um igual, a tratou bem, ao contrário do Sasuke.


E então, eventualmente, eles simplesmente se apaixonaram. Eu acho que as poucas dicas que eu dei a ele, realmente, causaram um grande impacto na vida de Naruto.


Jantamos, conversamos e rimos, curtimos a companhia um do outro. Eu quase posso imaginar Naruto crescendo para se parecer com Minato enquanto Sakura se tornou como Kushina, heh, os filhos realmente se apaixonam por mulheres que os lembram de suas mães.


No final da noite, Naruto escoltou Sakura de volta para sua casa e depois voltou. Eu estava no sofá lendo um jornal, se vou ser uma figura importante, preciso estar ciente do acontecimento do mundo ao meu redor.


"Sabe, ela meio que se parece com sua mãe." Eu disse a Naruto no momento em que ele entrou.


"O-o quê?!" Naruto exclamou.


Eu sorri. "Eu falei que Sakura se parece com sua mãe. Lembra da foto de registro ninja que achamos dela na biblioteca?"


Naruto assentiu, ele pegou um pequeno pingente que amarrava no pescoço e dentro havia uma pequena foto de Kunisha em seu uniforme Jonin, parecendo profissional e séria. Era a única imagem que podíamos encontrar dela, e mesmo assim tivemos que roubá-la debaixo do nariz de Misa.


"É... eu acho", Naruto sorriu, "eu vou dormir mano, até mais!"


Eu sorri, "Boa noite, Naruto", ele foi para o quarto e fechou a porta. Eu sorri, eu poderia me acostumar com esta vida. Agora, só falta eu conseguir uma garota pra mim. Ah, por que não pode haver alguém com tetas enormes nesta vila?!


No próximo dia:


"Então, por que exatamente você está me seguindo de novo?" Naruto perguntou enquanto saltava de telhado em telhado para o campo de treinamento sete.


Revirei os olhos, "Eu te disse Naruto, o Hokage me designou uma missão em seu campo de treinamento, então acho que vamos ficar juntos hoje."


"Legal! Estou tão animado!" Naruto aplaudiu quando chegamos no campo, Sasuke e Sakura já estavam lá esperando por nós.


"Bom dia Naruto, bom dia Yami", Sakura sorriu para nós dois.


"Bom dia Sakura!" Naruto sorriu.


Acenei "Bom dia." Então me virei para Sasuke. Ele era do nível 36, eu assobiei, "Maldição, Sasuke, você ficou mais forte! Nada mal."


O Uchiha levantou uma sobrancelha, "como você sabe?"


"Eu posso sentir a força das pessoas por seus chakras" Eu expliquei pra ele.


"Sério?!" Naruto perguntou empolgado, "Quão forte eu sou?!"


Eu olhei para cima, nível 32. Eu ri, "Genin superior".


"Quem é mais forte?! Eu ou Sasuke?!" Naruto perguntou empolgado.


"Sasuke", eu respondi.


"O-o quê?! Mas como?!"


Dei de ombros, "Ele treina mais"


"Yami, quão forte eu sou?" Sakura perguntou.


Eu olhei, nível 27, suspirei: "Você é a mais fraca, em torno do Genin. Você provavelmente deveria comer mais Sakura, você parece anoréxica".


"M-mas eu não quero engordar!" ela argumentou.


Eu sorri e disse, "Isso é verdade, as meninas magras ficam bem nas roupas", então eu sorri pervertidamente, "mas as meninas em forma ficam bem melhores nuas!"


Sakura e Sasuke coraram enquanto o queixo de Naruto quase caiu. "Ei! Não diga essas coisas pra minha namorada!" Naruto gritou.


Eu ri, "Oh, então agora ela é sua namorada, agora?"


"E-eu... s-só... e-eu...", Naruto gaguejou, corando em vermelho. Sasuke revirou os olhos enquanto Sakura corava também.


Eu suspirei exagerado, "Ah, o amor jovem"


"O que você está fazendo aqui, Yami?" Sasuke perguntou, "Você não deveria estar com seu próprio time?"


Eu sorri, "Não, minha equipe foi dissolvida ontem, eu fui transferido"


Sasuke olhou para minha jaqueta, "Você se tornou um Chunin? Já?" ele perguntou parecendo impressionado.


"Não apenas um Chunin, seu bastardo! Yami se tornou um Jonin!" Naruto gritou com orgulho.


"O quê?" Sasuke sibilou se virando para mim, "Como?"


"Bem, eu não sou oficialmente um Jonin, apenas um Tokubetsu Jonin", dei de ombros.


"Como você ficou tão forte?" Sasuke perguntou cerrando os punhos com raiva.


"Ajuda se você tem algo pelo que lutar", eu disse a ele.


"Eu tenho algo para lutar!" ele rugiu.


"Vingança não é suficiente", eu disse a ele.


Sasuke olhou para mim, "O que você quer dizer?"


"Eu quero dizer o que eu quero dizer é; me diz uma coisa Sasuke, se você conseguir matar seu irmão, o que vem depois? Qual é a sua razão de viver?"


Naruto e Sakura pareciam surpresos quando menciono o objetivo de Sasuke, mas o Uchiha apenas continuou, "Depois que eu o matar, vou trabalhar para restaurar meu clã!"


Eu bufei, "Então matar e foder, esse é o único objetivo que você tem na vida?"


"O quê?" Sasuke corou, "Do que você está falando ?!"


"Você é o único Uchiha em Konoha, e se você matar seu irmão, será o único no mundo. A única maneira de restaurar o seu clã é se casar com várias mulheres e transar com todas elas pra fazer bebês. Esse é o seu objetivo, Sasuke? "


Ele piscou, nunca percebeu exatamente o que seu objetivo significava "E-eu..."


"Você não se importa com mais nada, além de si mesmo, Sasuke." Eu dei de ombros. "E isso não é realmente uma coisa ruim. É bom, você precisa ser egoísta de vez em quando ou então as pessoas simplesmente pisam sobre você. Mas... você nunca se tornará poderoso sozinho, precisará de ajuda e não poderá usar as pessoas e jogá-las fora, você faz isso e terá inimigos em vez de amigos. Faça isso... e depois de sua vingança, não haverá nada para o futuro também."


"O que você sabe?" Sasuke perguntou, "Como você pode provar que está dizendo que é verdade? Minha vingança é tudo o que me resta, todo mundo que eu conheci está morto! E você está me dizendo que minha vingança é inútil l?!"


"Eu nunca disse que era inútil", retruquei, "Eu disse que não é bom o suficiente. Os mortos estão mortos Sasuke, e você não pode trazê-los de volta. Mas... você pode viver para o futuro em ordem para garantir que algo assim nunca mais aconteça.Você me pergunta como posso provar que estou dizendo que é verdade?"


"Passei todos os dias, desde os oito anos de idade, treinando para me fortalecer, com apenas um objetivo em mente. Paz. Meu sonho é paz, que as pessoas parem de se matar por motivos tolos, que o pai enterre seus filhos, que irmãos chorem por causa de seus cadáver de seus pais, que os irmãos parem de matar os seus irmãos. Eu nunca parei de tentar alcançar esse objetivo, e é por isso que você ainda é um Genin e eu o superei.


"Pense Sasuke, o que você será se acabar com o trauma e a tragédia em sua vida? Quem é você? Porque, deixe-me dizer uma coisa, você não é algo que Itachi fez para você, você não é cheio de ódio, porque confie em mim. O ódio é inútil a longo prazo. O auto-ódio ainda mais. Só causa mais e mais dor."


E com isso, eu parei. O Uchiha ficou em silêncio, mesmo Naruto e Sakura não tinham certeza do que dizer.


No entanto, uma nova voz chamou "Isso foi brilhantemente dito" Então eu me virei e vi três ninjas se aproximarem de nós.


Genma Shiranui, Guarda do Pelotão de Hokage.


Lv- 79


REP- 89


Genma amarrava a fita na cabeça como uma bandana com uma agulha de senbon entre os dentes. Ele tinha longos cabelos castanhos lisos que desciam até os ombros e um sorriso despreocupado no rosto. Ele usava o uniforme básico de Jonin e parecia ser um cara relaxado.


Iwashi Tatami, Guarda do Pelotão de Hokage.


Lv- 68


REP- 87


Iwashi estava vestido com um uniforme todo cinza, com a faixa da cabeça amarrada de maneira semelhante ao redor da cabeça. Ele tinha um cabelo preto enfiado sob a bandana e um cavanhaque. Ele entrega olhos negros e um olhar muito sério e calculista sobre ele.


Raido Namiashi, Guarda do Pelotão de Hokage.


Lv- 74


REP- 81


Raido tinha uma cicatriz na bochecha esquerda passando por cima do nariz. Parecia que ele havia sido queimado. Ele estava vestido como um Jonin comum e parecia muito sério.


Eu balancei a cabeça. "Olá, meu nome é Yami. Você deve ser do Pelotão do Hokage, qual o Terceiro falou."


Genma assentiu, "Bem educado pra uma criança", ele olhou por cima do meu ombro e notou a equipe sete: "Vejo que você já começou a dar aulas para os Genin's, heh, nem mesmo um dia e você está desempenhando bem o papel de professor"


Eu sorri, "Meh, ele só precisava de uma conversa também. Agora, onde está Kakashi-senpai? Ele não deveria estar aqui agora?"


Iwashi suspirou, "Ele provavelmente está atrasado de novo."


"Você sabe como ele é." Raido suspirou, "Ele vai chegar daqui a pouco, certeza."


"Sim... me desculpe, mas eu não sou tão paciente", eu fiz a cruz e formei um clone das sombras. Nem esperou nada antes de sair correndo.


"Pra que é isso?" Raido perguntou.


"Enviei-o para encontrar Kakashi", suspirei, "ele estará aqui a qualquer momento. Até lá, vamos começar. Diga-me, quanto vocês três sabem sobre..." Eu me virei para ver Naruto, Sasuke e Sakura me ouvindo atentamente, "Ah, pessoal, um pouco de privacidade aqui, isso é um segredo de estado".


"Oh, desculpe", Naruto piscou quando todos deram três passos para trás, ainda claramente tentando escutar.


Suspirei, peguei um pergaminho e comecei a escrever kanjis nele. Os três guardas vieram atrás de mim com curiosidade e observaram enquanto eu escrevia vários selos antes de jogar o pergaminho no chão e formar o selo de carneiro.


De repente, uma cúpula de chakra surgiu do pergaminho, cercando-nos quatro, deixando espaço suficiente para todos nós nos movermos. Eu sorri "Agora não seremos mais ouvidos."


"Você acabou de inventar um selo de privacidade?" Perguntou Iwashi.


Eu balancei a cabeça, "Sim. Konoha não tem um desses?"


"Não, nos não precisamos", Genma se agachou e olhou para o pergaminho. "Hum, isso é... honestamente engenhoso. Você é talentoso com isso, hein?"


"De que outra forma você acha que eu consegui descobrir o jutsu do Deus do Trovão Voador aos 12 anos?" Eu levantei uma sobrancelha.


O rádio assentiu, "Realmente."


ZOOM!


De repente, Kakashi apareceu ao nosso lado com meu clone. Ele tinha um livro laranja e estava olhando surpreso, "Como cheguei aqui?"


"Adivinhe!", meu clone bufou pra ele, se virou para mim, "Eu o encontrei em um PetShot, acariciando filhotinhos" ele desapareceu, me dando as memórias.


"Você acabou de me teletransportar?" Kakashi perguntou virando um olho para mim.


"Sim. Você estava atrasado", eu disse a ele, "o Hokage mencionou que esta missão começa às 8 sim?"


"Sim, ele falou", Kakashi assentiu, mas não disse mais nada.


Ahque seja, "Tudo bem, de qualquer maneira. Minha missão é ensinar a vocês como usar as técnicas do Deus do Trovão Voador, para isso eu preciso saber o quanto você sabe sobre o fuinjutsu. Agora, a primeira coisa que devemos saber se-"


"-Na verdade, espera um minuto", Kakashi se virou e saiu da nossa bolha de privacidade. Ele acenou para sua equipe: "Vamos lá, vocês três, preciso falar com você".


Os três avançaram curiosamente. Sakura falou: "Kakashi-sensei, você vai fazer algo com Yami?"


O homem assentiu, "Sim. Você vê que me foi designada uma missão muito importante, Yami vai me ensinar sobre um jutsu muito especial."


"Sério?! Eu posso aprender?!" Naruto perguntou com olhos brilhantes em expectativa.


Kakashi olhou para ele, "Não." Os sonhos de Naruto foram despedaçados rapidamente.


Eu o ignorei enquanto ele continuava conversando com seus Genin's, atribuindo-lhes exercícios de treinamento. Eu me virei para os três guardas do hokage e suspirei, "Ele é sempre assim, não é?"


Genma sorriu, "Sim. Ele é."


Suspirei, "Certo... o é que o Pelotão do Hokage faz, afinal?"


"Bem, como o nome indica, protegemos o Hokage", disse Radio com um sorriso.


"Mas eu nunca te vi com ele", eu gemi.


Genma sorriu: "Bem, veja bem, isso é porque o Hokage carrega consigo um selo que nos permite procurar seu assessor no momento em que ele estiver com problemas e depois tirá-lo!"


Eu gemi: "Entendo, como isso funciona? Selos de mão ou kanji?"


"A âncora é um kanji, mas a extração são selos manuais", explicou Iwashi.


Eu cantarolava "Parece uma versão mais fraca do Deus do Trovão Voador".


"É, Minato explicou isso", Genma assentiu, "ele realmente reformulou o jutsu do Deus do Trovão Voador depois de nos ensinar isso. Mas ele morreu antes que pudéssemos aprender com ele."


"Aquele homem", rosnou o Radio, "tinha que ir e dar uma de herói".


Suspirei, "Sim... talvez." Vi Kakashi entrar no campo sonoro com o livro ainda aberto em mãos "Tudo bem, vamos continuar..."


Três semanas depois:


O tempo passou rapidamente nessas três semanas. Eu passava minhas manhãs e tardes com o pelotão e Kakashi, tentando ensiná-los sobre como o Jutsu funcionava e os princípios por trás dele.


Mas aí, eu bati um obstáculo, este era basicamente por todos eles serem idiotas! Bem, talvez idiotas fossem um termo meio ofensivo. Mas eles não eram tão bons quanto eu quando se tratava de selos. Até mesmo o  Kakashi!


Começamos a passar cada vez mais tempo na biblioteca comigo, ensinando-lhe como o básico do espaço-tempo do ninjutsu funcionava. Demorou muito tempo, mas finalmente eles começaram a mostrar alguns resultados. Principalmente por eles começarem a ser capazes de fazer seus próprios selos.


Mas, além de apenas ensiná-los, eu também tinha muito tempo livre para mim. Então, enquanto eles faziam a lição de casa, eu trabalhava na minha.


Criei um selo por semana, cada complexo o suficiente para ser rotulado como um rank A e cada um com um propósito; me ajudar a pegar um Moltres. Ah, sim, eu não tinha desistido de pegar aquele lendário.


Eu tinha outros dois selos que havia inventado com o único objetivo de capturar aquela coisa, mas eles não seriam suficientes. Eu precisava de selos mais complexos, e foi o que fiz quando os outros estavam trabalhando no fuinjutsu.


Os novos selos eram perfeitos em todos os sentidos. Eles trabalharam em torno dos elementos do chakra que eu poderia usar, não apenas no ninjutsu básico. O eu que fiz, foi criar três restrições baseadas em meus elementos e uma em torno do espaço.


Havia um selo matador de fogo que usava meu chakra do vento para cortar o ar ao redor do alvo, sufocando-o. Então veio o selo absorvente de energia alimentado pelo fogo, que absorveria qualquer ataque de fogo vindo até mim.


Então, um selo impressionante baseado em raios, forte o suficiente para atordoar um elefante, e finalmente houve o selo espacial que aumentaria a gravidade em torno do alvo em 10 vezes a gravidade normal. O último deu muito trabalho, mas eu consegui fazê-lo funcionar. Em uma nota, eu vou usar os selos de gravidade para o treinamento da minha STR.


Também fiz um plano para o ataque, como cada selo seria plantado e como eu posso atacá-lo e enfraquecê-lo, o suficiente para pegá-lo. Todos os meus planos foram estabelecidos e, ao fazê-lo, completei uma missão que tive por muito tempo.


Ping!


Missão concluída!


Planeje pegar um lendário!


Requisitos:


3 Jutsus de estilo de iluminação (3/3)


4 armadilhas de vedação da classe B (4/4)


Um plano!


Recompensa:


Uma chance de pegar um Moltres!


Desde que eu fiz quatro selos acima da classificação B, tecnicamente contava.


Também passei as noites trabalhando no meu jutsu, mais especificamente, no meu mais novo lançamento, o da potência.


Finalmente descobri como usar o meu e único Kekkei Tota, o lançamento mais exclusivo que eu conhecia. Eu não conhecia mais ninguém que tivesse, nem Hiruzen sabia quando perguntei a ele. Então tive que começar do zero e consegui descobrir uma coisa.


Liberação de potência é oficialmente o jutsu mais perigoso que eu tinha em mãos. Levei 20 noites para treinar uma noite para começar a ter acesso a ela. Usei a mesma técnica usada para extrair meu chakra de liberação da queimadura, tentando canalizá-lo em uma folha.


E a folha explodiu!


Era como tentar lidar com energia pura! Não é à toa que é chamado de Potência! Usei meu conhecimento de selos manuais para tentar criar vários jutsus, mas consegui criar apenas um.


Liberação de Potência: Explosão de energia, classificação C.


Envia uma explosão de poder das mãos dos usuários na forma de uma bola.


Custo CP - 1.000


DMG- 1.000


Eu vou te dizer, finalmente vou perceber o valor do meu chakra. A explosão foi forte o suficiente para explodir uma pedra em pó! Foi forte pra caralho! ARGH! Esse sistema é tão roubado!


Mas eu esperava que um dia eu seja capaz de controlar essa liberação... E logo quando o mês de escravidão acabou, eu me vi diante do Hokage, junto com meus quatro alunos do meu lado.


"Então... o que você está dizendo é que não conseguiram dominar o Jutsu?" o Hokage perguntou com uma sobrancelha levantada.


"Não, senhor Hokage", disse Kakashi, lendo seu livro, "Nós fomos capazes de dominar o jutsu. Só que não fomos capazes de dominá-lo no nível que Yami aqui tem."


Ele levantou uma sobrancelha, "Explique"


"Nosso alcance é limitado", Genma falou, "podemos usar o jutsu, sim, mas o marcador, a fórmula... é muito complexo para produzir em massa. Também não temos o controle que o Yami tem, Kakashi chegou ao mais próximo, mas o controle de Yami o distingue. Estamos limitados ao que, 40 pés? Yami... ele não parece ter um limite. "


O que era verdade. Eu usei 100 CP por 100 Km, ou seja, se eu usar mais CP, posso ir muito mais longe.


"Entendo", o Hokage fez que sim com a cabeça, virando-se para mim. "Bem, não era o resultado otimista que eu desejava, mas você completou a missão, suas taxas serão transferidas para sua conta".


Eu me curvei, "Obrigado, Senhor Hokage."


Ping!


Missão concluída!


Treine três jonin para o uso do Jutsu Deus do Trovão Voador!


Recompensas:


10 pontos estatísticos


Queda aleatória de rolagem


Ping!


Você obteve um pergaminho de receitas: Lançador de Kunais!


Hum, pode ser útil.


"Tudo bem então", Sarutobi soprou o cachimbo, "Todos estão dispensados. Você fica Kakashi, preciso te perguntar uma coisa."


Todos nós saímos, talvez em outra ocasião eu ficaria curioso para saber o que o Hokage queria com o amante do pornô, mas hoje não. Hoje, eu vou a minha caçada.


Mas primeiro, usei os 10 pontos que ganhei. Coloquei 6 no CHA e 4 no STR.


Fui à loja de Sangue de Aço e comprei todas as suas kunais e cerca de 15 metros da corrente. Então fui para casa e criei vinte clones e designei uma tarefa para cada um deles, para cobrir todas as minhas kunais com pó paralisante e mergulhar as correntes em alcatrão, alcatrão quente, que depois selei todos.


À meia-noite, eu estava pronto. Eu saí da minha casa, que agora estava ficando quase inútil, eu podia simplesmente pegar a porta da frente, mas ... bem, é mais divertido assim.


Cheguei ao parque e selecionei a lista Masmorras Naturais, selecionando o quinto nível. O mundo brilha, e eu me encontrei no mundo coberto de lava mais uma vez.


Comecei meu ataque, destruindo Magmars com socos aprimorados de chakra. Lutei então contra o chefe, o Rhydon, derrotando-o facilmente com vários socos no estômago que o separavam de dentro para fora.


Eu ganhei 20.000 EXP no fim dessa pequena aventura e agora eu estava sozinho no mundo magma, era desprovido de toda a vida pokemon, apenas a temperatura fervendo e quente. E era o lugar perfeito para eu montar a armadilha.


Convoquei 20 clones e o anúncio começou a trabalhar na armadilha em questão. Eu pedi para eles usarem um jutsu simples da Terra, de nível D, para limpar uma grande parte da terra e criar uma pequena caixa na qual eu arrastaria e prenderia o pássaro. Demorou dez minutos, mas conseguimos.


E então começamos a arrumar a armadilha. Eu escolhi o lugar perfeito para a armadilha, em um vale entre duas grandes montanhas. Eu tinha clones escondidos no topo, disfarçados de pedras com cópias dos selos. No momento em que Moltres descer até aqui, nós o pegaremos.


Deitei as correntes na parte inferior do lugar e prendi os lançadores de kunais na lateral do edifício com os clones gerenciando. Esta parte foi uma demora porém ajuda muito.


E quando todos estavam em posição, peguei o sinalizador e fiquei no meio dos vales. Apontei a arma para cima e atirei o sinalizador no céu. Ele saiu voando como um cometa, subindo no céu.


E então, esperamos. Na marca de dez minutos, pensei que o clarão era um fracasso. Mas, naquele momento, houve um grito, um grito glorioso, quase como um choro. As nuvens pesadas de fuligem se abriram quando o pássaro flamejante desceu em minha direção. Parecia glorioso, corpo feito de chamas amarelas e uma placa feita de chamas vermelhas. Suas asas bateram, enviando ondas de calor, eu podia sentir seu poder quando se aproximou do vale.


Ainda mais quando se aproximou da minha armadilha.


Eu não precisava dizer aos meus clones o que fazer, eles já sabiam. No momento em que o pokemon lendário chegou perto, voando no vale em minha direção, os clones da montanha se moveram.


Eles saíram correndo com o silêncio que passamos anos dominando. Eles saltaram no ar, cinco de cada lado e abriram um pergaminho e o jogaram ao redor do corpo do pássaro.


"MOL!" Moltres gritou em fúria, tentando voar para longe. Mas os pergaminhos estavam em posição em torno de seu corpo, porém os clones precisavam de tempo para envolvê-lo e iniciar os selos.


"Lance as kunais!" Eu gritei quando os clones com os lançadores de kunai se revelaram e enviaram uma enxurrada de kunais para o pássaro, cortando seu corpo, permitindo que o pó paralítico penetrasse em seu corpo.


"Nós conseguimos!" Os clones pendurados em seu corpo gritaram quando se dissiparam.


Eu rapidamente fiz o selo de rã, "Selo!" e imediatamente todos os selos no corpo de Moltres foram ativados.


"MOLTRES!" gritou de terror quando suas asas se fecharam ao seu lado. Começou um mergulho de nariz para baixo, voando direto para mim. Os selos de relâmpago estavam funcionando perfeitamente.


Afastei-me e o deixei cair no chão, tirando muito do seu HP.


Moltres:


HP: 446.000 / 500.000


Eu sorri, agora era hora de fazê-lo sofrer. Coloquei o chakra nos punhos e ataquei: "Lá vai!" Lancei um soco de lado, fazendo-o rolar e criar cratera com impacto do golpe.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Moltres:


HP: 440,375 / 500.000.


"Peguem as correntes!" Gritei ao criar dez clones.


Todos correram para a frente e agarraram as correntes, envolvendo o lendário com elas. Fiz então a vedação do pássaro, ativando a armadilha do vento que havia gravado nas correntes, fazendo com que toda a cratera se tornasse um vácuo, fazendo com que Moltres sofresse com os selos.


"Peguem os selos de combate a incêndio!" Eu gritei quando os clones fizeram exatamente o que havia dito. Jogamos a terceira camada de focas sobre o pássaro que já estava atordoado, garantindo que qualquer chama que produzisse seria inútil.


"Agora, vamos logo para o combo" Eu disse enquanto todos os meus clones se reuniam ao redor do poço. Trinta no total, incluindo eu. Todos começamos a passar por selos manuais para um jutsu de relâmpago, particularmente desagradável, que encontramos na biblioteca jonin;


Liberação de Relâmpago: Ataque do Trovão, classificação A.


Envia uma poderosa explosão de Lightning das mãos dos usuários.


Custo de CP: 1.000


DMG: 1.500


Mas, graças ao nosso bônus de dominar o lançamento do Relâmpago, cada clone precisou usar apenas 100 CP para causar 3.000 pontos de dano. E nós vamos abusar muito disso.


Todo ataque causava 3.000 pontos. Nós o atingimos de imediato, 30 de nós, 90.000 pontos de dano.


Moltres: 


HP: 350,375 / 500,000


Moltres: 


HP: 260.375 / 500.000


Moltres: 


HP: 170.375 / 500.000


Moltres: 


HP: 80.375 / 500.000


"Parem!" Eu chamei, imediatamente dissipando todos eles. Eu não correria o risco de nada acontecer com isso agora. O pássaro estava machucado, não conseguia nem se mexer, sua cabeça estava presa ao chão, suas belas chamas desapareceram.


Fiz dez clones e acertamos mais duas vezes;


Moltres: 


HP: 20,375 / 500,000


E então dois clones e o atingimos novamente duas vezes;


Moltres: 


HP: 8.375 / 500.000


E então eu, sozinho, bati mais duas vezes;


Moltres:


HP: 2,375 / 500,000


Este era o mais longe que eu arriscaria. Abri meu inventário e peguei o poderoso item que eu estava guardando para essa situação;


Ultra ball, item da classe S.


Permite ao proprietário capturar e vincular um pokemon à sua vontade.


Chance de captura- 50%


-10% para cada 10 níveis maiores, o pokemon é para você


10% para cada 10% de saúde que você reduz


No momento, reduzi-o para menos de 90% da sua saúde, o que significa que a chance de captura era de 140%.


Então veio a porcentagem negativa. O nível de Moltres era 80, assim como nos jogos. O meu era 43, o que significava que o pokemon tinha 30% de chance de escapar. E é óbvio que  eu amei essas chances.


"Vai!" E joguei a ultra ball no pokemon. Ele bateu no bico do Moltres e o pokemon ficou branco quando foi absorvido pela bola. Eu assisti enquanto a bola piscava em vermelho, tremendo no lugar, movendo-se de um lado para o outro até finalmente...


Click!


"ISSO AÍ PORRA!" Eu quase que chorei de alegria: "Consegui! De verdade, eu consegui! Peguei a porra de um Moltres! ESTOREI, CARALHO!"


Eu imediatamente olhei para as estatísticas;


Moltres, Fênix Lendária.


Lv- 80


REP- 0


HP- 500.000 / 500.000


SP- 610.000 / 610.000


CP- 0/0


CONTROLE- 0%


Allegiance- Yami


STR- 61


VIT- 71


DEX- 32


INT- 42


CHA- 0


CC- 0


LUC- 21


Moltres é um Pokémon lendário de pássaros que tem a capacidade de controlar o fogo. Se este Pokémon for ferido, é dito que ele mergulha seu corpo no magma derretido de um vulcão para queimar e curar a si próprio.


Ataques:


Brasa - 50 DMG


Wing Attack- 60 DMG


Fire Spin- 120 DMG


Agilidade - 50 velocidade


Durabilidade 100 durabilidade


Poder Antigo - 90 DMG ( 20 PV a todos os aliados)


Lança-chamas - 250 DMG (por segundo)


Salvaguarda - Desviar todos os ataques


Air Slash- 300 DMG


Dia ensolarado - força o sol a sair


Onda de calor- 1.000 DMG ( 500 CV)


Solarbeam- 2.000 DMG


Sky Attack- 500 DMG (50% para o segundo ataque, 25% para o terceiro ataque)


Woah! Ok, este pokemon é muito poderoso! Eu duvido muito que outro pokemon meu, chegue até esse nível, e mesmo assim eles só terão a metade de sua força. Não é à toa que é lendário, né.


Quando surgiu a opção de apelido, eu já tinha uma ideia formada. Eu o chamei de um nome tradicional japonês; Hinokami, o Deus do Fogo. Eu pretendo um dia revelar todos os meus pokemons ao mundo, ainda não criei uma matéria de capa explicando-os. Mas, quando eu os revelar, sei de fato que Moltres será um exemplo brilhante para todos, portanto, seria necessário um nome fácil de dizer. Portanto, será um nome japonês.


Juntei todas as minhas coisas e saí da masmorra. Eu sorri, não quero me gabar, mas acho que fiz um trabalho bom o suficiente por hoje. Então fui para casa dormir pouco, já que eu merecia. Naquela noite, tive um sonho em que voava nas costas de um rinoceronte, acordei feliz, queria tanto que fosse realidade.


O próximo dia:


Eu estava pronto e preparado para o meu primeiro dia oficial nas reservas. Entrei na torre do Hokage naquele dia com um sorriso no rosto. Ao entrar, vi o Hokage na mesa de missões com o Iruka-sensei.


"Bom dia senhor Hokage, Iruka-sensei." Eu gritei, chamando sua atenção para mim.


"Ah, Yami! Ouvi dizer que você se tornou um Tokubetsu Jonin! Meus parabéns!" Iruka sorriu.


Cocei minha cabeça envergonhado, "Obrigado, Iruka-sensei."


"Então, aqui para sua primeira missão, não é?" o Hokage perguntou com um sorriso.


Eu balancei a cabeça, "Sim. Como você pediu, Yami se apresentando para o serviço, senhor."


"Bem, vamos ver. Oh, houve um pedido de um cliente, por você especificamente. É uma missão na Terra do Chá onde-"


"-Jiji! Exijo que você nos deixe assumir uma missão C!" Naruto, que estava irritado e coberto de arranhões, gritou quando se impôs, seguido rapidamente por Sakura carregando um gato, um Sasuke igualmente irritado coberto de cicatrizes e Kakashi, calmo e ainda lendo seu pornô.


"Naruto, o que eu te disse? Você precisa realizar pelo menos 30 missões no nível D para se qualificar para um nível C", Iruka suspirou.


"Mas como posso me tornar um ninja melhor se você continuar desperdiçando meus talentos?!" Naruto gritou, batendo com o punho na mesa. Ele então me notou e se acalmou: "Ei, Yami, você já tem uma missão?"


Eu sorri e balancei minha cabeça, "Não, apenas esperando por uma quando você entrou."


"Sem um time?" Sasuke perguntou com uma sobrancelha levantada.


Dei de ombros: "Estou nas reservas, vou aonde sou necessário"


"Como é que ele começa missões legais, mas não nós?!" Naruto logo se irritou e começou a gritar: "Por favor, Jiji! Estou te implorando aqui! Por favor, vamos assumir uma missão C!"


O Hokage riu, "Tudo bem, mas isso depende do que o seu sensei acredita"


Kakashi não se incomodou em olhar para cima, "Eles estão prontos", ele fechou o livro e olhou para cima, "durante o mês em que tive que passar aprendendo com Yami, eles continuaram seus exercícios de treinamento e trabalho em equipe. Eles estão mais do que prontos para assumir uma classificação C."


"Mas ainda-" Iruka sensei começou.


"-Sensei", Eu interrompi, "Eu era muito mais jovem quando subisse na minha primeira missão C e acho que o Kakashi sensei saberia do que ele está falando quando disser que está pronto. Deixe-os tentar, caramba, se você quiser, eu vou com eles por precaução", e foi isso. Eu reconheci o momento no segundo em que aconteceu! A missão das Ondas vai começar! E como eu estava nas reservas, esse foi o momento perfeito para eu acompanhar-los! Ah,Yami, seu bastardo brilhante!


Ping!


Alerta de busca!


Proteja o construtor de pontes!


Recompensas:


?


?


20.000 EXP


Fracasso:


Morte


Você aceita?


S / N?


O Hokage cantarolou: "Bem, suponho que você e Kakashi estejam indo para lá, talvez não haja motivo para se preocupar. Muito bem, já que você está atestando eles Yami, não vejo por que não."


"Sim! Obrigado Yami!" Naruto levantou um punho que eu bati. Ele então se virou para o Hokage, "Então?! O que conseguimos?"


"Tazuna, entre aqui, por favor", o Hokage chamou e eu me virei para ver o construtor de pontes bêbado entrar.


O homem parecia como o anime e manga havia mostrado, pele escura por horas de trabalho sob o filho, cabelos grisalhos e uma pequena garrafa da cerveja.


"Tazuna", continuou o Hokage, "Este é o time que está levando sua missão."


Ele olhou para nós com uma névoa bêbado e bufou: "Estes são os pirralhos que deveriam me proteger? Eu paguei por ninjas! Não por pirralhos!"


"Quem você chamou de pirralho, seu idiota?!" Naruto rosnou.


"Naruto", eu bati de leve na cabeça dele, "Você não pode chamar nosso cliente de idiota, com relação a como ele age."


"Mas Yami!"


"Heh, pelo menos um garoto não pareceu um inútil", Tazuna bufou bebendo mais um gole de sua bebida, "o resto de vocês parece que deveria estar brincando com bonecas."


"Garanto que, como Jonin, sou mais do que capaz de lidar com qualquer perigo que surja", disse Kakashi antes de apontar para mim, "e esse pirralho também é muito forte"


Minha sobrancelha tremeu, "Isso é ofensivo, e muito gentil da sua parte de se dizer"


"Tudo bem", resmungou Tazuna, "Vamos embora amanhã, pirralhos. Não se atrasem."


Eu balancei a cabeça, "Não se preocupe, nós não vamos."


O próximo dia:


Suspirei pela centésima vez; "Vamos lá Naruto! Nós vamos nos atrasar desse jeito!"


"Tô chegando!" ele disse quando saiu correndo com uma bolsa pesada nos ombros, recheada até a borda com itens. "Estou pronto!"


Suspirei, "E você ainda quer ser ninja"


"Ei! Por que você diz isso?!"


"Naruto, como você espera viajar até a Terra das Ondas com isso nas suas costas! Você ficará exausto até o final do dia!"


Naruto fez beicinho, "Mas não é muita coisa."


"Não", eu bati, "coloque-o em um rolo de armazenamento como eu te ensinei e vamos lá, vamos nos atrasar!"


"Tudo bem", ele continuou com o beicinho, mas fez o que eu disse, colocando a bolsa grande em um rolo de armazenamento. Ele pode não ser um prodígio nas artes do ninjutsu, mas é decente nas coisas básicas.


Chegamos bem a tempo de Kakashi e Tazuna chegarem. "Ah, Yami, Naruto, feliz em ver que você está na hora", Kakashi sorriu.


"Sinto muito, senhor pontual, o que você disse?" Eu bufei.


O Jonin nem reagiu, "Bem, já que estamos todos aqui, vamos começar. A equipe assumirá a formação Shuriken, eu cuidarei da retaguarda e Yami assumirá a liderança"


"Por que ele vai na frente?" Sasuke perguntou, hm, acho que ele ainda está um pouco sensível da minha palestra.


"Porque eu falei." Disse Kakashi, encerrando a conversa, "Vamos lá".


Algum tempo depois:


"Ei Yami!" Naruto chamou.


Eu gemi, "O quê é, Naruto?"


"Por que os ninjas jogam as mãos para trás quando correm?"


"Porque parece maneiro."


"Mas não é porque reduz a resistência do ar e aumenta a sua velocidade?"


"Não, isso é apenas um mito. Fazemos isso porque parece maneiro, apenas por isso."


"Oh... Ei Yami!"


"O quê?"


"Por que o Kakashi sensei sempre lê pornô?"


"Porque ele não pode transar", eu bufei.


"Bem, isso não foi muito legal", Kakashi gritou por trás, folheando uma página de seu pornô.


"Mas é a realidade." Gritei de volta.


"Ei Yami-"


"-Você pode calar a boca?!" Sasuke, Sakura e Tazuna gritaram de uma só vez.


"Estou apenas tentando conversar, beleza!" Naruto gritou.


Revirei os olhos e continuamos. Mas, ao fazê-lo, senti algo, duas assinaturas de chakra no limite do meu alcance, no nível Chunin. Virei-me para Kakashi e fiz vários sinais com as mãos, 'Dois ninjas Chunin'.


Os Genin's pareciam confusos, eles não entendiam o que eu estava dizendo, ah, Kakashi realmente tem que intensificar o treinamento deles e me respondeu: 'Não faça nada. Quero testá-los sob pressão.'


Eu balancei a cabeça e continuei andando. Lentamente, as assinaturas dos chakras se aproximavam cada vez mais, até que eu podia vê-las, escondidas dentro de uma poça de água no meio da estrada.


Ah, esses dois são idiotas! Não é à toa que eles foram expulsos de Kiri! Os Irmãos Demônios, eu quase que esqueci os nomes deles. Passei por eles, mantendo um olho na poça. E no momento em que Kakashi passou, a poça explodiu.


"Nós pegamos você!" os dois saíram da água e carregaram Kakashi com luvas de metal, envolvendo uma corrente em volta dele e puxando, fazendo com que o Kakashiexplodisse em sangue e carne.


"NÃO!" Sakura gritou horrorizada. Mas eu gritei: "Proteja o alvo!"


Isso fez os Genin's reagirem, Naruto e Sasuke atacaram enquanto Sakura ficava protegendo o alvo. Naruto tentou atacar com uma kunai, mas foi defendida por um dos irmãos, enquanto o outro usou sua luva de metal para bloquear um ataque de Sasuke.


Rapidamente o Uchiha passou por selos manuais para o jutsu de Grande Bola de Fogo, e os chunins idiotas o deixaram terminar o jutsu. E assim Sasuke cuspiu uma bola de fogo de tamanho médio e os irmãos saltaram para longe, esquivando-se facilmente.


"Toma isso! Jutsu Multi-clone das Sombras!" Naruto gritou enquanto criava mais de cem clones que atacavam os irmãos demônios.


"Merda! Como um simples Genin pode criar tantos clones?!" Um irmão gritou quando separaram a corrente gostando de suas manoplas, permitindo que lutassem contra o pequeno exército de Narutos.


Eu me movimentei para perto de Sakura e coloquei uma kunai, apenas por precaução, "Não são tão difíceis. Naruto, Sasuke, cuidem deles! E Sakura", Virei para a garota, agora trêmula, cujos olhos não deixaram o cadáver de Kakashi. Suspirei e balancei seu ombro, chamando sua atenção, "proteja o cliente. Eu lutarei com os meninos, você o protege, entendeu?"


"C-certo!" Ela assentiu enquanto segurava Tazuna pelo braço e corria à frente, com uma Kunais em mãos.


Eu sorri, ela pode não ser incrível, mas não é estúpida, então eu me virei para a luta diante de mim e vi Sasuke e Naruto lutarem contra os irmãos demônios. Os dois estavam sendo empurrados na luta, mas notei que algo, os seus títulos, havia mudado. Agora eles tinham o rótulo: Clones de Água.


Senti os dois irmãos esgueirando-se ao longo das linhas das árvores e vindo para os dois meninos. Eles saíram da árvore e atacaram Sasuke e o verdadeiro Naruto, que haviam impedido de lutar com seus clones. Eles estavam a um metro de perfurar os dois garotos nas costas quando eu decidi que já bastava.


Eu avancei e agarrei a manopla do irmão prestes a bater em Sasuke, enquanto Kakashi finalmente se revelava e também agarrou a pessoa que estava prestes a bater em Naruto.


"Isso não foi muito legal" Eu carreguei um soco aprimorado do chakra e o enfiei no intestino do Chunin, enviando-o voando de encontro com o irmão, enquanto ambos bateram em uma árvore.


"Bem, isso foi muito bem feito Sasuke, Naruto, estou impressionado", disse Kakashi enquanto sorria.


"K-Kakashi-sensei?! Mas como?! Nós vimos você morrer!" Naruto gritou enquanto todos os seus clones combinavam com sua confusão.


"Você não é o único que pode usar o jutsu do clone das sombras", disse o homem com um sorriso, "falando nisso, envie seus clones para trazer Sakura e Tazuna de volta. Yami, me dê uma mão com esses dois, ok?"


"Sim", eu andei até os irmãos demônios inconscientes e coloquei um selo de supressão de chakra neles e enrolei seus corpos com corda tratada, amarrando o tronco da árvore.


Logo os clones de Naruto chegaram com Sakura e Tazuna, a garota ficou surpresa ao ver seu sensei vivo novamente, "C-como?!"


Kakashi sorriu, "Era um clone das sombras".


"Por que você fez isso sensei?!" Naruto gritou, "Nós pensamos que você estava morto!"


Kakashi riu, "a, havia muitas razões".


"Ele estava nos testando," Sasuke explicou antes de se virar para mim, "ambos estavam."


"O-o quê?!" Naruto ficou boquiaberto, "Sério? Você sabia sobre isso, Yami ?!"


Eu balancei a cabeça, "Sim. Eu sou um sensor de chakra, lembra? Eu sabia que eles estavam vindo para nós cerca de cinco minutos atrás."


"Então por que você não disse nada?!" Sakura gritou.


"Porque eu disse a ele para não falar," Kakashi interrompeu entrando no seu modo professor"como um ninja, vocês tem que lidar com surpresas e ameaças que chegam. E o fato é que vocês três não eram observadores o suficiente. Não é estranho que houvesse uma poça de água no meio da estrada, quando ainda não choveu nos últimos dias? Você deve sempre olhar pra tudo, pequenos Genin's, lembrem-se disso."


Os três ficaram em silêncio enquanto absorviam a lição no coração. Eles aceitaram rapidamente, concordando com a cabeça.


"Agora", disse Kakashi, voltando-se para Tazuna, que lentamente começou a ficar pálido. "Por que você não me diz por que dois ninjas de nível Chunin estão atrás de você quando essa deveria ser uma missão C?"


E a história se desenvolveu como o esperado, hesitação de Sakura e raiva justa de Kakashi e, finalmente, o discurso de Naruto de nunca desistir de uma missão. Eu apenas me afastei e assisti, honestamente não tinha nada a dizer memso.


Ping!


Você poupou a vida de dois inimigos! 2 pontos, 2 pontos!


Eu sorri, legal. Eu coloquei os dois pontos que ganhei no STReu realmente precisava me fortalecer.


Continuamos a jornada, Tazuna agora muito mais aberto conosco e mais amigável. Logo caiu a noite e tivemos que acampar.


Enquanto nos sentávamos comendo nossas rações, fiquei com uma pergunta na cabeça que parecia não ter saído.


"Tazuna" Eu o chamei, "me diga uma coisa. A Terra das Ondas, era chamada de outra coisa antes? Como durante a segunda guerra ninja?"


O homem piscou, "Na verdade, sim. Chamava-se Terra dos Redemoinhos. Na verdade, costumava ser uma Terra rica e poderosa com sua própria vila ninja!"


"Uau! Sério?!" Naruto perguntou parecendo animado.


"Entendo... bem, então Naruto acha que você está indo para casa, hein?" Eu sorri.


Isso chamou a atenção de todos. "O que você quer dizer com Yami?" Sakura perguntou.


Eu levantei uma sobrancelha, "Sério? Até você Sakura? Vamos lá, eu pensei que você gostava de história!" Todos pareciam confusos, exceto por Kakashi, embora ele estivesse entretido no livro para se importar.


Então eu suspirei e comecei a explicar, "A Terra dos Redemoinhos costumava ter uma vila ninja, a vila escondida nos redemoinhos, Uzushiogakure. E estava povoada por apenas um clã, o clã Uzumaki", eu me virei para Naruto, "Seu clã, Naruto."


"O que?!" Tazuna ficou boquiaberto, "esse garoto loiro é um Uzumaki ?! Impossível! Uzumaki's tem cabelo ruivo!"


"Ei! Minha mãe tinha cabelo ruivo, seu velho!" Naruto argumentou enquanto pegava seu pingente e mostrava a todos a foto de Kushina que conseguimos desenterrar.


Kakashi olhou, ele manteve o livro perto do rosto, mas notei que seus olhos se arregalarem um pouco, "Onde você encontrou aquele Naruto?"


"Yami e eu encontramos na biblioteca!" Naruto disse com um sorriso.


"Ela é linda", Sakura disse enquanto olhava a foto, "você tem o rosto dela, Naruto."


"Hm", veio a resposta de Sasuke.


"Hehe, obrigada Sakura!" NAruto sorriu.


"Incrível, um Uzumaki de verdade." Falou Tazuna com admiração, "Diga-me garoto, você conhece alguma das técnicas ou habilidades do seu clã?"


"Uh, o que você quer dizer?" Naruto perguntou coçando a cabeça confuso.


"Selos, seu idiota!" Tazuna retrucou: "O clã Uzumaki era conhecido por seus selos! Todo mundo tinha medo deles por causa disso! Eles eram a vila ninja mais perigosa do país! Foi preciso o poder combinado de Kiri, Kumo e Iwa para derrotá-los!"


"Uau?! Sério?! Isso é tão legal!" Naruto sorriu.


Tazuna sorriu: "Inferno, é mesmo! Depois que foram derrotados, as pessoas da terra de redemoinhos foram deixadas em paz. Tentamos sobreviver, nos tornamos um porto de embarque e renomeamos nossa terra como terra das ondas, mas... então Gato veio..."


Então Tazuna nos contou a história de Gato. Sinceramente, não estava prestando atenção, já sabia da história mesmo. Mas Naruto, Sakura e Sasuke estavam grudados na história. A história de como um homem tirou tudo de  povo e ficou rico com isso.


Eu acho que Naruto foi o mais afetado, havia o seu povo na história, a sua casa. Sakura sentiu pena enquanto Sasuke... eu não consegui ler aquele garoto.


Naquela noite, fizemos turnos para a vigília noturna. Eu estava logo após a vez de Sasuke. Eu acordei naquela noite e me aproximei dele, ele estava vigiando, mas ne notou que eu andava atrás de mim.


"Ei Sasuke", falei, "você sentiu pena das pessoas no Wave?"


O Uchiha levantou uma sobrancelha, "Por que eu deveria?"


"Porque é isso que 'ser humano' significa", eu suspirei quando me aproximei dele e me sentei, "Lembra o que eu disse? Treinamento para um propósito? Naruto tem um objetivo agora, ele quer libertar essas pessoas, sua determinação virá através disso... você pode dizer o mesmo?"


"Boa noite" Ele se afastou, mas acho que cheguei a ele.


O próximo dia:


Atravessamos a Terra das Ondas em um barco fornecido pelo amigo de Tazuna. Começamos a andar e fiquei nervoso, Zabuza... ele está vindo.


E uma hora em nossa jornada, eu o senti. Jonin nível, na borda dos meus sentidos. Eu bati no Kakashi, 'Nível Jonin, ameaça gigante. O que faremos?'


O olho de Kakashi se arregalou, 'podemos evitar?'


'Não.'


O Jonin suspirou, "Parem." Todo mundo parou e virou-se para ele: "temos companhia".


"Quem?" Sasuke perguntou.


"Nívelde um Jonin, parece um ninja inimigo", falei quando o senti se aproximar, "e ele está se aproximando. Estou supondo que é por Tazuna."


"Certo", Kakashi fechou o livro e o guardou, "precisamos fugir. Naruto, Sasuke, Sakura, sua missão é cuidar do cliente. Yami, vá com eles e ande por aí, eu vou lidar com ele." o Jonin se prepara vá para a luta.


Ping!


Alerta de busca!


Derrote Zabuza e Haku!


Recompensas:


Liberação de Água: Jutsu da Bala do Dragão de Água.


Fracasso:


Morte


Você aceita?


S / N?


"Você não pode fazer isso sozinho", eu disse a ele quando aceitei a missão, "e tenho certeza de que ele é mais forte que você. Você precisa de apoio. Me deixa ajudar. Posso colocar três clones com os Genin's e Tazuna que teleportará todos eles se as coisas ficarem ruins."


Kakashi olhou para mim por um momento antes de assentir, "Tudo bem, eu confio em você."


Eu sorri, "Bom", eu rapidamente fiz oito clones, cada um carregando 400 CP, quatro deles se transformaram em Naruto, Sakura, Sasuke e Tazuna. Os outros quatro foram para o lado da equipe Genin, um clone por pessoa.


Suspirei, "Caramba, ainda preciso me acostumar com isso."


"Você vai ficar bem?" Kakashi perguntou.


"Dê-me um minuto", suspirei, "voltarei a cem por cento até lá"


Kakashi assentiu, "Certo. Clones para mim, originais. Quero que todos corram para trás, continuem correndo e encontrem um lugar para se esconder e montar armadilhas. Não saiam a menos que a gente venha e te encontre, vai?"


"Sim sensei!" eles responderam, eu tenho que admitir, eles estavam levando isso muito melhor do que eu esperava.


Um minuto depois, eu estava de volta a cem por cento de chakra. Kakashi e eu começamos a andar, os clones assumindo seus papéis com gosto. Sasuke era bastante meditativo, Sakura e Naruto flertavam enquanto Tazuna tomava um gole de seu bem.


Kakashi parecia que estava lendo, mas eu sabia que ele não estava, seus olhos não estavam descendo a página, mas sim deslizando pelas bordas das árvores.


"Inimigo a 6 metros de distância e parou", eu disse a ele, ganhando um pequeno aceno de cabeça do ninja. E depois;


WOOSH!


"Se abaixe!" Kakashi gritou enquanto se abaixava. Eu o segui, mas os clones tinham outro plano em mente.


A espada voou direto para eles, os quatro puxaram o punho e ativaram o aprimoramento do chakra. A espada de açougueiro voou direto para Tazuna, ele socou a espada, fazendo com que ela se partisse ao longo do lado e voasse em direção a Sasuke, que também a socou, quebrando-a em pedaços menores.


A espada voou para dentro da árvore, pedaços de sua lâmina voando no ar, restando apenas um quarto do comprimento anterior.


Houve um clarão branco quando o inimigo saiu e agarrou a alça da lâmina. Ele levantou e derrapou para frente, ele não disse uma palavra, e nós também não.


"Ataque!" Gritei quando comecei a vasculhar os selos de mão para o meu jutsu favorito. Os clones deixaram cair o henge e jogaram punhais marcados no Jonin.


Usando o pedaço de ferro quebrado em suas mãos, ele começou a desviar todos os punhais. A alça saltada e virada sobre a lâmina, escolhi a adaga mais próxima dele e me movi.


ZOOM!


Eu apareci em um flash de relâmpago azul acima de Zabuza. Soltei um suspiro de fogo e saiu fogo azul, atingindo-o à queima-roupa.


Caí no chão e cortei as chamas, liberando o resto do meu fôlego. "Esse foi apenas um clone", ele trocou no último momento.


"Encontrei ele!" Um clone o sente mais rápido, uma vez que lançou uma adaga no novo local escondido do homem.


"Merda!" Zabuza disse enquanto se afastava, só que desta vez em vez de desviar a adaga, ele pulou para longe. Ele pegou rápido, inteligente.


"Liberação da Terra: Onda Sísmica!" Kakashi bateu a mão no chão, fazendo o chão explodir, como se uma bomba tivesse sido lançada no subsolo.


"Merda!" Zabuza gritou quando seu pé foi comprometido, fazendo-o tropeçar.


"Liberação swift: acelere o tempo 10!" O tempo diminuiu, fiquei dez vezes mais rápido. Avancei em direção a Zabuza, meu punho se acendeu com chakra.


Eu olhei para o título e a saúde dele pela primeira vez;


Zabuza Momochi, Demônio da Névoa.


Lv- 86


REP- 0


HV: 150.000 / 150.000.


Hora de trazer um pouco de dor. Apontei um soco em seu intestino, dando-lhe tudo o que consegui. Acho que senti uma costela estalar quando ele foi enviado voando de volta.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Zabuza: 


HP: 144.375 / 150.000


Seu corpo se moveu em câmera lenta, então eu me movi atrás dele e dei um soco nas costas dele. Repetidamente, eu batia no corpo dele como uma boneca de pano, honestamente, as coisas estavam começando a ficar um pouco fáceis demais.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Você ganhou um ataque crítico! DMG é multiplicado por 5!


1.125 X 5 = 5.625 DMG!


Continuei batendo nele uma e outra vez, até que reduzi seu HP até apenas um fígado em si.


Zabuza: 


HP: 1.225 / 150,00.


Cancelei o jutsu e apareci sobre seu corpo ensopado de sangue.


Kakashi ficou lá piscando, "Isso foi... rápido. Como você se moveu tão rápido?"


Eu sorri: "Eu deveria ser o próximo Flash, seria embaraçoso se eu fosse qualquer coisa, menos rápido" Tirei um selo superior e colei em seu corpo "Vamos lá, agora ele não vai acordar nenhuma vez em breve… oh, e você já pode sair agora. "


Kakashi e eu nos viramos com a franqueza que sabíamos que estava nos vigiando. Um quimono verde vestindo ninja caiu das árvores. Ele usava uma máscara de caçador Kiri e tinha um punhado de senbon.


"Um caçador de Kiri?" Kakashi perguntou parecendo surpreso.


"Sim", ele disse com um noob, embora eu pudesse ouvir a hesitação em sua voz: "Estou perseguindo o traidor Zabuza há algum tempo. Você me ajudou muito. Acho que sozinho não estava nem perto de ser forte o suficiente para levá-lo."


"Entendo" Eu obviamente não estava engolido aquela história, eu sabia a verdade e adivinha? Meus clones também. "Então eu acho que você vai cortar a cabeça dele agora, sim?"


O caçador parou: "Me pediram para trazê-lo vivo."


"Na verdade", Kakashi deu um passo à frente, erguendo a faixa da cabeça para revelar o olho que compartilhava. "É um procedimento de caçador; cortar a cabeça, queimar o corpo e recuperar quaisquer pertences pessoais. Então significa-"


"-Que você é uma farsa" Eu disse quando de repente dois dos meus clones entraram no modo Swift Release. Eles foram cem vezes mais rápidos, fazendo com que o corpo de Haku começasse a voar por todo o campo de batalha, sua máscara se rachava enquanto seu corpo se movia como uma boneca de pano.


Finalmente, os dois clones surmiram, eles não conseguiram sustentar o modo Swift Release. Mas meus clones restantes entraram. Um agarrou Haku e o empurrou para baixo, enquanto o outro colocou o selo de contenção nele.


Ping!


Você poupou a vida de dois inimigos! 2 pontos, 2 pontos!


Eu sorri, "Bom trabalho", então eu os dispensei antes de fazer um novo clone e me virar para Kakashi. "Vou mandá-los para Konoha, tenho certeza que o Hokage vai querer falar com ele."


"Certo. E sabe, não é divertido se você levar as coisas tão a sério o tempo todo", Kakashi suspirou enquanto abaixava a faixa da cabeça, cobrindo os olhos, "eu nem consegui me mover".


Eu ri, "Sempre há a próxima vez, Kakashi" Peguei a espada quebrada de Zabuza e joguei o clone que a pegou e a selei em um pergaminho. Ele então colocou os corpos inconscientes de Haku e Zabuza em seu ombro antes de sumir em um fluxo de raios azuis.


Ping!


Missão concluída!


Derrote Zabuza e Haku!


Recompensas:


Liberação de Água: Jutsu da Bala do Dragão de Água.


"Vamos lá, tenho certeza de que há um monte de Genin's preocupados com a gente", Eu disse para o Jonin quando nós nos viramos para voltarmos. Encontrei-os todos muito rapidamente, cada um deles parecia ansioso para acabar e nos ajudar. Naruto realmente parecia desapontado por cuidarmos da ameaça tão facilmente.


Nós fizemos o caminho até a casa de Tazuna e no fundo da minha mente eu me perguntava, quanto da vida de Naruto eu havia afetado não permitindo que ele enfrentasse Haku e aprendesse o valor de lutar por seus entes queridos? Hum, eu vou ter que fazer algo sobre isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...