História Yami: The Kage Gamer. - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - A Terra das Ondas.



Chegamos na casa de Tazuna naquela noite, ele bateu na porta e esperou. A porta se abriu e uma mulher de meia idade com cabelos azuis abriu a porta;


Tsunami, Mãe


Lv- 12


REP- 20


"Pai!" ela gritou enquanto abraçava o homem: "Eu estava tão preocupada!"


"Eu estou bem, Tsunami" Tazuna sorriu logo ele a abraçou de volta, "Esses ninjas me trouxeram aqui em segurança".


Ela olhou e nos notou. Ela imediatamente se curvou, "Obrigada por proteger meu pai"


"É um prazer", Kakashi sorriu, "Não querendo parecer rude, mas podemos entrar? Foi um longo dia."


"Claro!" ela nos deu as boas-vindas lá dentro e rapidamente nos mostrou a sala de jantar, a maior sala da casa, "Vocês gostariam de comer algo? Temos arroz e peixe. Mas se não gostarem, me perdoem, não temos mais nada a oferecer , é só que... o comércio não tem sido tão bom."


"Arroz é o suficiente." Disse Kakashi quando todos nos sentamos na sala, com Kakashi na cabeça e Tazuna sentado ao lado dele. "A partir de amanhã, eu treinarei vocês três." E continuou, "Percebi que vocês estão... mal preparados para uma luta, então, pelo restante da missão, vocês três estarão treinando comigo."


"E quanto a mim?!" Tazuna perguntou: "Eu ainda preciso de proteção! Gato poderia enviar mais homens atrás de mim!"


"É aí que o Yami entra." Kakashi apontou para mim, "Ele será mais do que suficiente para combater alguém."


"O garoto?!" Tazuna ofegou, "M-mas você é o Jonin! Não vou estar mais seguro com você ?!"


"Na verdade, agora, Yami é a melhor opção para você", Kakashi falou ao ler seu livro, "ele é quem cuidou do nosso problema ninja inimigo, não eu. Então, você está em boas mãos, confie em mim."


"Yami que os derrotou?" Sasuke retrucou, "Eu pensei que fosse você."


"Não. Tudo foi o Yami. Eu nem precisei levantar um dedo", respondeu Kakashi virando uma página.


"Incrível", Sakura disse enquanto eles olhavam para mim.


Eu ri, "Pare, você está me fazendo ficar sem graça. Além disso, Kakashi-senpai está me dando muito mais crédito do que eu mereço."


"Não, eu realmente não estou", respondeu ele, "De qualquer maneira, Yami, você está indo com Tazuna, mantenha-o seguro e fique de olho. Como Tazuna disse, esse Gato pode ficar desesperado e contratar bandidos maiores dos que vencemos. Ninguém sabe até que ele dê o próximo passo, então até lá, fique em alerta. "


"Certo... ei, eu poderia pegar emprestado alguns clones de Naruto?" Eu perguntei.


"Hm? Para quê?" Kakashi perguntou.


"A ponte", expliquei, "Tazuna, quantos trabalhadores você tem em mãos?"


O homem coçou a barba, "Depende. Preciso levar as pessoas a bordo com a idéia primeiro, até agora só tenho cinco pessoas dispostas a trabalhar comigo. Espero que, quando for amanhã à cidade, possa realmente mais"


"Exatamente, os clones de Naruto podem servir como uma força de trabalho poderosa", Eu assenti, "Portanto, Tazuna recebe alguma ajuda necessária e todo o seu processo de construção de pontes passa muito mais rápido."


"Hm... tudo bem, não vejo problema com isso", Kakashi acenou com o meu pedido.


"Ei! Eu não sou um animal de carga!" Naruto obedeceu.


"Você é o que a missão precisa que você seja, Naruto." Eu sorri para ele quando tirei meu capuz e máscara, suspirando, "Deus, essa coisa é muito abafada."


"Tudo bem, refeição pronta!" Tsunami disse quando entrou e parou de repente enquanto olhava para mim. Ela piscou duas vezes quando a vi REP aumentar de 20 para 45. Hum... talvez eu deva parar de usar capuz e máscara facial?


O próximo dia:


"Quantos você quer?" Naruto perguntou.


"O máximo que você puder fazer sem se machucar" Eu disse a ele quando estávamos do lado de fora da casa de Tazuna, prontos para começar nossas respectivas tarefas.


"Você que pediu por isso!" Naruto fez o selo agora lhe é familiar, causando uma fumaça que cobriu toda a propriedade, revelando um exército de Naruto's.


"Vamos lá, Dattebayo!"


"Estou empolgado! Sim!"


Tazuna piscou supreso, "I-isso é muito! Quantos são?!"


"Cerca de mil, eu acho." Dei de ombros enquanto fazia um clone das sombras com 300 de CP. Ele apareceu ao meu lado antes de pular no telhado da casa e se disfarçar de pássaro.


"Porque você fez isso?" Tazuna perguntou.


"A fim de ficar de olho em sua família," Informei o homem, "eles provavelmente estão em perigo por causa do Gato. Se algo acontecer, meu clone cuidará disso."


"Isso é inteligente, Yami!" Naruto disse com um sorriso.


"Naruto! Vamos lá! Temos que começar a treinar!" Kakashi gritou enquanto ele e o resto da equipe sete estavam no quintal.


"Certo! Eu 'tô indo!" ele se virou para nós, "Boa sorte!" ele então correu para o quintal, nós deixando apenas com mil versões de si mesmo.


"Tudo bem, pessoal! Quero que todos se transformem em um civil de aparência comum! O objetivo é fazer parecer que muitas pessoas estão a bordo dessa idéia, levando mais pessoas a participar! Torne-se uma pessoa aleatória! Seja claro! Comum! Esquecido! E não solte seu henge por qualquer motivo, a menos que eu diga!" Eu ordenei os mil clones.


"Certo!" Eles gritaram e fizeram exatamente o que disse. E agora tínhamos um exército de civis que pareciam prontos para qualquer coisa.


Eu me virei para Tazuna, "Mostre o caminho".


"C-certo!" Ele balançou a cabeça enquanto olhava em volta antes de entrar na cidade, "Nossa primeira parada é na guilda dos carpinteiros da cidade. Espero que eu possa convencer as pessoas de lá a virem conosco".


Eu assenti enquanto entramos na cidade. O lugar era... bem, lixo. O reboque estava quebrado, os edifícios estavam meio quebrados ou cobertos de mofo. As pessoas viviam nas ruas, em caixas e usando trapos.


As coisas estavam ruins, eu podia ver com meus próprios olhos. Até os clones de Naruto sentiram, a miséria. Eu me virei, "Você sabe alguma coisa Naruto? Tecnicamente, eles são o seu pessoal. Portanto, é sua responsabilidade ajudar."


"Certo." Respondeu o clone mais próximo de mim, "Mas... como?"


Eu sorri, "Não se preocupe, eu vou te ajudar." Os clones assentiram quando entramos no coração da cidade. Chegamos a um prédio grande e bem conservado no meio de dois completamente destruídos, onde cinco pessoas saíram para conhecer Tazuna.


Eles conversaram um pouco, eu fiquei por perto e vi o velho convencer os homens a se juntarem. Então os seis entraram e conversaram com mais pessoas, pedindo-lhes para se juntarem. Tazuna chegou a jogar trunfo, a pequena força de trabalho, e isso empolgou as pessoas.


Logo tínhamos cerca de vinte carpinteiros a bordo, todos os 20 seguiram Tazuna até o local da ponte, que atualmente era apenas uma laje de concreto e nada mais.


"Tudo bem então!" Tazuna disse enquanto se virava para o pequeno exército de clones: "Eu acho que todos vocês não sabem nada sobre construção de pontes, sim?"


Os clones assentiram. Tazuna suspirou, "isso vai ser uma dor. Vou ter que explicar isso a todos e a todos."


"Não necessariamente." Eu disse a ele, "Apenas explique a um clone e os outros aprenderão automaticamente."


"Isso é sério?!" Um clone perguntou espantado: "Eu posso fazer isso?!"


Eu balancei a cabeça. "Sim, Tazuna, por que você não os divide em grupos diferentes para a tarefa que eles precisam fazer. Em seguida, explique a uma pessoa de cada grupo o que precisa acontecer e todos eles aprenderão, isso não soa como um plano?"


"Bem, se eles conseguem fazer isso, então sim!" O construtor da ponte assentiu com entusiasmo enquanto fazia exatamente isso.


Sinceramente? Eu não fiquei surpreso que Naruto não sabia o que havia uma transferência instantânea de memórias por clones, mas espero que agora ele tenha isso em mente, e que ele use esse conhecimento para se tornar mais forte.


Duas semanas depois:


"Estou tão entediado!" Gritei de cima de uma pilha de vigas de madeira. Eu resmunguei quando todos me ignoraram. Agora os clones começaram a entrar no ritmo das coisas, trabalhando horas extras, determinados a fazer essa ponte, a salvar seu povo.


Acho que meu pequeno empurrãozinho, funcionou muito bem.


A ponte já estava na metade do caminho, eu sei, incrível, certo? Duas semanas de trabalho sem parar e a ponte estava na metade do caminho, levaria muito mais tempo se os clones de Naruto não tivessem ajudado, mas felizmente estavam.


Na verdade, Tazuna conseguiu dobrar o número de pessoas que trabalhavam para ele nas duas semanas seguintes, as pessoas estavam lentamente recuperando a esperança em seus corações e se orgulhando de seu trabalho. Eu podia ver nos olhos deles. Eles ainda vivem imundos, mas havia essa faísca, eu lembro de ter visto nos olhos do Naruto. Eu acho que é apenas uma herança que os descendentes de Uzushiogakure têm.


O treinamento das crianças está indo bem, como eu esperava que Kakashi os tivesse treinado em caminhadas nas árvores, e como Naruto já sabia disso, Kakashi ensinou a ele um novo jutsu, um jutsu de liberação de vento, já que foi só isso que eu o ensinei.


Eventualmente, quando Kakashi havia determinado que o treinamento havia terminado, então as crianças agora tinham que vigiar comigo, razão pela qual Kakashi e Sakura agora estavam sentados ao meu lado, com vista para a construção da ponte.


"Você sabe, se você está realmente entediado, pode dar um tempo", disse Kakashi enquanto folheava seu livro.


Eu gemi, "E fazer o quê?"


"Bem, você pode explorar a terra." Sakura disse com um encolher de ombros, "Você disse que costumava ser uma vila ninja, sim? Talvez você possa encontrar algo interessante."


Ping!


Alerta de busca!


Encontre uma prova da vila Uzushiogakure!


Recompensas:


?


?


Fracasso:


Nada


Você aceita?


S / N?


Eu pisquei, "É isso!" Eu pulei de pé: "Eu decidi, estou indo em uma caça ao tesouro! Kakashi, aqui" Joguei para ele uma adaga com presas que ele pegou sem esforço, "Jogue-a se precisar de mim e eu vou fazer o meu melhor para chegar a tempo! Provavelmente, estarei fora por alguns dias, esta terra em muito grande! "


"Não morra", ele respondeu e com isso eu fui embora.


A primeira coisa é que eu precisava de informações, do tipo de lugares antigos. Então comecei a perguntar pela pessoa mais velha da cidade e logo encontrei uma velha, uma Miezu Tomo, um morcego velho com cerca de cem anos de idade.


Encontrei a casa dela nos arredores da cidade e caminhei até a porta da frente, batendo, "Olá, tem alguém aí?"


"Entre, está aberto", veio uma voz triste.


Abri a porta e entrei, a casa era pequena, tão pequena que havia apenas um quarto e uma velha senhora sentada naquele quarto em uma cadeira de balanço. Seu cabelo estava vermelho sangue, seus olhos estavam pálidos e leitosos, e acima da cabeça havia um nome, mas ele não era Tomo;


Misu Uzumaki,


Lv- 41


REP- 0


A mulher sorriu: "Quem é você? Eu não reconheço a voz. É uma criança nova? Vem ouvir histórias da avó Misu, né?"


Eu pisquei, "Você é uma Uzumaki, não é?"


"O quê?" A mulher estalou com medo em sua voz, "O-o que você está falando? Quem é você?!"


"Meu nome é Yami... eu sou um ninja de Konoha", Eu disse a ela quando entrei, "e você é um Uzumaki."


"Por que você diz isso, pequeno shinobi?" a mulher perguntou.


"Seu cabelo", respondi, "É vermelho brilhante... o vermelho dia Uzumaki's."


"Oh isso, oh não, garoto querido, eu apenas pintei meu cabelo, não é nada de especial", a mulher riu, mas eu sabia que ela estava mentindo.


"Não, não tem como ser um corante, é muito ... perfeito. Você é uma Uzumaki, os Uzumaki's são os únicos que podem viver por tanto tempo e ainda manter a cor de seus cabelos. Eles foram abençoados por muito tempo de vida e bem... você é um. "


Ela começou a ficar com raiva: "Eu não sei o que você está insinuando, garoto! Eu não gosto do seu tom! Exijo que você saia da minha casa de uma vez ou então eu vou pedir ajuda!"


"Não, espera! Por favor, apenas me escute por um momento! Você não é o primeiro Uzumaki que eu conheci! Na verdade, você é o único Uzumaki nesta cidade! Há outro! Bem aqui!"


"O quê? Impossível!" ela zombou.


"É verdade. O nome dele é Naruto Uzumaki, ele é órfão de Konoha e foi designado para proteger Tazuna, o construtor de pontes. Ele está apenas a algumas ruas de distância... você poderia conhecê-lo? Ele não tem família e... você é a coisa mais próxima que ele tem de uma avó."


A mulher ficou em silêncio, por um longo tempo ela não disse nada. E então de repente ela abriu a boca, "Por que você se importa tanto com a reunião de dois Uzumaki's?"


"Porque Naruto é como um irmão para mim", eu disse a ela, "nós dois éramos órfãos e crescemos juntos. Eu posso não ser seu irmão de sangue, mas... eu sou sua família, a única que ele conseguiu... bem, até agora", ela desviou o olhar, eu suspirei e continuei, "por favor, eu estou te implorando. Eu juro que não direi a outra alma viva, apenas... apenas o conheça."


Ela não disse nada, olhando para baixo, envergonhada ou arrependida, eu não pude reconhecer. E finalmente, depois de cinco minutos, ela falou: "Muito bem... leve-me até ele".


Eu balancei a cabeça, "Certo... você tem uma cadeira de rodas ou algo assim? Ou deseja que eu carregue você?"


"Eu posso andar", ela se levantou da cadeira, usando uma bengala para se segurar, "sou velha, não sou aleijada".


Eu sorri, "Certo... vamos?" Saímos, ela deu um passo... lento, como uma preguiça. Mas não reclamei, não posso. Eventualmente, embora o silêncio tenha sido demais para mim, eu tive que conversar. "Então... você era um ninja de Uzushiogakure?"


Ela olhou para mim, "Por que você acha que eu sou um ninja, garoto?"


"Você tem o chakra de um." Eu disse a ela, pela sua cara de interrogação, eu continuei: "Eu sou um chakra sensorial, posso sentir os níveis de força das pessoas. Você está em torno de um Chunin e... você é a única assinatura do chakra, que é outra razão pela qual eu pensei que você era um Uzumaki."


Mentira bem sucedida!


Ela bufou, "E aqui eu estava pensando que meu ninjutsu estava bom para esconder", Ela dobrou as mangas, revelando um selo em suas mãos, "Esses malditos selos devem ser quebradas se você puder me sentir mesmo com isso."


Eu menti, não consegui rastrear nenhum um pouco de chakra dela. Sinceramente, pensei que ela era civil até que vi seu nome e nível. "Então você conhece Uzumaki fuinjutsu?" Eu assobiei, "Maldita avó, isso é impressionante, não vejo isso há muito tempo".


Ela bufou, "É claro que você tem, é um segredo por uma razão... diga-me, o Uzumaki que você encontrou, ele tinha uma boa cabeça nos ombros?"


Eu bufei, "Naruto é um idiota. Tentei ensinar a ele selos, mas ele nunca levou a algo mais complexo do que uma etiqueta de explosão. Honestamente, aquele garoto é burro... mas é inteligente de outras maneiras."


"Em que?" Misu perguntou.


"Emocionalmente inteligente", eu disse a ela, "ele é uma das pessoas mais empáticas que eu conheço. Ele não é tão bom quanto eu com selos, mas tem jeito com as pessoas".


"Hm... então você é um aspirante a mestre de selo, hein?" Ela bufou em sarcasmo.


"Nada em mim é um aspirante, sua velha bruxa", eu bufei incomodado, "Provavelmente, sou o melhor mestre de focas que você já conheceu."


"É uma afirmação bastante ousada, especialmente quando é dito à um Uzumaki", ela sorriu.


"Eu fiz engenharia reversa do jutsu do Deus do Trovão Voador em cinco dias. Tenho certeza do meu talento", eu sorri de volta.


Ela vacilou em seus passos. "O que?! Em cinco dias?! Você descobriu um ninjutsu no espaço S em cinco dias?!"


Eu sorri, "Agora não sou um aspirante a ser?"


"Mostre-me", ela retrucou.


Eu levantei uma sobrancelha ao seu tom, mas cumpri. Peguei uma adaga e mostrei a ela. Ela olhou para as focas e assentiu. Joguei a adaga pra frente antes de sumir em um fluxo de raios para agarrá-la e depois voltar para o lado dela.


"Interessante", ela cantarolou, "você integrou a matriz da âncora a uma de controle, não de poder. Você precisaria ter um controle fenomenal dos chakras para poder usar sua matriz de vedação. Mas isso também oferece um alcance quase ilimitado, hum, muito interessante."


Eu sorri, "Finalmente, alguém que fala minha língua!"


Continuamos a caminho da casa de Tazuna, Misu e eu comparamos anotações e falamos fuinjutsu pelo caminho. Ela não foi muito sincera com o Kinjutsu de seu clã, mas eu fui muito aberto sobre minhas idéias de selos. Ela realmente me deu algumas dicas úteis, espero que possam levar a algum lugar.


Quando chegamos ao lugar de Tazuna, ela parou. Eu olhei para ela, "O que há de errado?"


"E-eu posso senti-lo", disse ela com admiração quando uma pequena gota de lágrima veio de seus olhos, "Eu posso sentir seu chakra... ele é um Uzumaki... outro Uzumaki."


Eu sorri, "Sim... vamos lá, vamos encontrá-lo." Entramos: "Ei! Estou de volta! E trouxe companhia!" Eu gritei quando entramos.


Todos estavam lá dentro, sentados em volta da mesa bebendo um chá, eles tinham acabado de terminar o almoço. Tazuna sentou na cabeça com Kakashi e Sakura de um lado e Naruto e Sasuke do outro.


"Hey Yami! O que você está fazendo aqui?! Kakashi sensei disse que você estava indo em uma caça ao tesouro!" Naruto gritou.


"E eu consegui encontrar" Sorri quando me afastei, revelando Misu a todos, ela imediatamente chamou a atenção deles.


"Velha Misu?" Tazuna disse parecendo confuso, "O que você está fazendo aqui?"


Misu o ignorou, em vez disso, toda a atenção dela estava em Naruto. Ela se moveu, seu corpo maior a levando através da sala em segundos. Naruto se inclinou um pouco para trás, com medo, mas Misu apenas sorriu para ele, seus olhos lentamente se arregalando quando ela segurou seu rosto.


"U-um Uzumaki", disse ela enquanto acariciava sua bochecha, "realmente um Uzumaki".


"O que está acontecendo? Quem é essa mulher?" Sakura perguntou curiosa.


"Ela é Mizu Tomo, a mulher mais velha da vila", Tazuna falou, "ela tem cerca de cem anos. Ela costumava nos contar todas as histórias sobre a vila no passado, sobre quando era a Terra dos Redemoinhos, quando Uzushiogakure ainda estava de pé."


"Ela é mais do que isso", eu disse a ele, "ela também é uma Uzumaki."


Kakashi levantou os olhos do livro, "O quê?"


"Um Uzumaki? Como Naruto?" Sakura perguntou.


"Ela é minha parente?!" Naruto gritou de surpresa.


"Sim, eu sou", Misu finalmente falou, quebrando a tensão na sala, "e esperei tanto tempo para ver um dos meus funcionários de novo... você é um... pode não ser vermelho, mas seu chakra, é definitivamente de um Uzumaki."


Eu pisquei, "Espere, eu pensei que você era cego".


"Então como eu andei até aqui sem a sua ajuda?" ela perguntou.


"Bem... você é um ninja", dei de ombros.


Ela sorriu e fechou o pássaro, seus olhos repentinamente se transformaram em branco leitoso em um poderoso roxo violento que parecia espiar minha alma, "Um truque simples, acho que você não é tão esperto quanto pensa, garoto"


"Esses olhos... são exatamente como os da minha mãe", Naruto falou em um tom abafado.


Misu virou-se para ele: "Sua mãe? Qual era o nome dela?"


Naruto pegou seu pingente e mostrou a foto que ele tinha dela, "O nome dela era-"


"-Kushina", Misu terminou com um suspiro enquanto pegava o pingente com as mãos trêmulas, "Kushina... A pequena tomate."


"O que?" Naruto piscou.


"Foi assim que a chamamos quando ela nasceu", disse Misu com uma voz embargada, "com a cabeça perfeitamente redonda, o cabelo vermelho brilhante, como um tomate"


"Você conhece minha mãe?!" Naruto perguntou.


Misu assentiu, "Sim, sim. Ela era minha prima... filha do meu tio. A criança mais nova em minha casa... é a caçula da casa principal"


Meu olho ficou sem fôlego, "Mas que por..."


"Oh... eu não sabia disso", disse Kakashi parecendo muito surpreso.


"O quê? O que isso significa?" Naruto perguntou.


"Isso significa, Naruto", Misu disse seu nome com gentileza suave, "que você é o último herdeiro da família Uzumaki, o herdeiro de Uzushiogakure."


Eu pisquei, "Caramba... então o Naruto é um príncipe?"


Misu piscou, "No sentido estrito, sim. Ele é."


"Bem!" Naruto gritou: "Eu sou um príncipe! Aqui está Sakura?! Espera, isso significa que Sakura e eu nos casamos, ela seria uma princesa?!"


"NARUTO! Não diga coisas assim!" A rosada corou em vermelho enquanto os outros riram, até mesmo Sasuke abriu um sorriso.


Misu sentou-se e todos nós ouvimos a história dela. Ela era Chunin quando Uzushiogakure caiu. Ela obedeceu às ordens de Hokage e se escondeu junto com alguns outros. Ela sobreviveu até essa data, escondendo suas origens e mantendo uma orelha no chão, esperando ver outro Uzumaki. E agora, depois de todos esses anos, sua missão estava completa.


"Isto é tão legal!" Naruto gritou: "Eu tenho uma avó!"


Misu riu quando Naruto a abraçou, ela deu um tapinha nas costas dele gentilmente; "E eu tenho um neto." Ela se virou para mim e sorriu, "É tudo graças a você, garoto. Obrigado."


Eu sorri, "Não mencione isso."


"Hey, vovó Misu!" Naruto gritou: "Você acha que pode me ensinar um jutsu legal do clã?!"


Eu bufei, "Eu duvido. Naruto, você é de um clã especializado em fuinjutsu."


"O-o que?! De jeito nenhum!" Naruto gemeu, "Agora eu nunca posso aprender!"


"Bobagem." Misu bufou, "Um Uzumaki que não sabe selos? Impossível. Tenho certeza que você só precisa do professor certo para ajudá-lo."


"Mas a última pessoa a tentar o caminho, Yami! E se ele não pode me ensinar, ninguém pode!"


"Não é verdade", Kakashi falou, "Yami pode ser um mestre de selos por si só, mas ninguém pode desafiar um Uzumaki quando se trata de fuinjutsu. Durante o restante desta viagem, você pode treinar com o Naruto dela, aprender o que puder dela."


"Sério? Obrigado Kakashi-sensei!" Naruto aplaudiu.


"Kakashi? Kakashi Hatake?" Misu perguntou: "O filho da presa branca?"


Kakashi assentiu, "Sim. Por que você pergunta?"


"Eu conheci seu pai uma vez", Misu falou, "Ele foi muito gentil comigo. É estranho que você e um Uzumaki me superem ao mesmo tempo... Yami, a qual clã você pertence?"


Dei de ombros, "Sem clã, sou órfão".


"Entendo" Vi seus olhos suavizaram, "Sinto muito ouvir isso."


"Não, está tudo bem, não é como se você tivesse matado meus pais."


"Mas ainda assim, lhe devo muito Yami", ela apertou a mão de Naruto, "se há algo que eu possa fazer, por favor, basta perguntar."


"Hm, você poderia me ensinar alguns selos Uzumaki?"


"Sinto muito, mas só posso ensinar aos membros da família Uzumaki", respondeu ela, "É uma regra do clã."


"Mas o Yami é da família, praticamente!" Naruto gritou, "Ele é meu irmão!"


"Pode ser, mas regras são regras."


"Mas-"


"-Tudo bem Naruto." Eu disse a ele, "Regras são regras. Guarde os segredos do seu clã, tudo bem... mas você poderia por acaso me apontar na direção das ruínas de Uzushiogakure? Foi por isso que vim até você no primeiro lugar."


"Por que você quis encontrar as ruínas?" ela perguntou.


"Tédio." Eu disse a ela com um encolher de ombros, "Eu estava apenas curioso, é tudo. Não é todo dia que você começa a explorar uma terra que costumava ser temida em mais de três grandes terras"


"Hm, muito bem, eu não sei o que você encontrará lá. A terra foi queimada até o chão e as pessoas a roubaram durante o último meio século, mas, se você encontrar algo que esteja seja bem-vindo. Considere uma recompensa por seus esforços."


Ela colocou a localização da vila em um mapa e me deu. Agradeço a ela e naquela noite todos ficamos para jantar com Naruto bombardeando a mulher com perguntas sobre seu lar ancestral.


O próximo dia:


Saí cedo no dia seguinte, às 4 da manhã. Saí e respirei fundo, deixando o ar fresco da manhã tocar minha alma.


"Liberação de swift: Acelere o tempo 10!" Este jutsu gastava 100 CP a cada dez segundos. Eu produzia 58% de CP a cada trinta segundos, ou seja, produzia cerca de 2.800 CP a cada trinta segundos ou 900 CP a cada dez segundos. Mais do que suficiente para me permitir manter essa velocidade indefinidamente.


E da próxima vez que eu subir de nível, alcançarei 1.000 pontos de CP a cada dez segundos, permitindo que eu passe para o próximo nível, mas, por enquanto, eu teria que me contentar com isso.


Eu me mudei para o sul, a vila estava escondida no sul, aparentemente em um penhasco que dava para o oceano. Corri por cerca de uma hora quando finalmente cheguei ao meu limite de SP, forçando-me a parar. Felizmente, eu já havia alcançado a linha da costa.


Esperei que meu SP se recuperasse antes de seguir em frente, procurando ao redor da costa qualquer sinal de uma vila existente aqui. Subi e desci a área mais de cem vezes, e logo se tornou noite. Continuei minha busca, mas eventualmente eu fiquei entediado.


Encontrei uma pequena cobertura ao longo da costa, o interior estava vazio, o chão coberto de água enquanto os lados tinham uma passarela feita de pedras. Eu me acomodei na passarela durante a noite, usando meu casaco como travesseiro.


Eu olhei para cima e encontrei o céu noturno diante de mim, o telhado da enseada estava aberto. Sinceramente, não era um lugar ruim para relaxar e relaxar por um tempo. Talvez eu deva fazer esse lugar para poder voltar de férias.


Fechei os olhos e deixei o sono tomar conta, mas encontrei o barulho da noite cutucando minha cabeça. O som dos grilos, o som das ondas na praia e o som da água correndo... espera, água correndo?!


Cheguei e imediatamente comecei a procurar pelo barulho. Encontrei uma pequena nascente no final do abertura, escondida entre duas pedras, e ninguém nem notaria se não as visse. A água fornecida pelo suprimento de água da enseada, provei a água, estava fresca e limpa.


Isso não foi possível, não há como algo assim ocorrer naturalmente... a menos que não ocorra naturalmente.


Fechei os olhos e deixei meus poderes sensoriais de chakra assumirem o controle. Eu procurei e senti as pontadas de chakra logo atrás do muro de pedra diante de mim. Era como se algo estivesse crescendo por dentro, algo forte. Eu preciso quebrar esse muro.


Eu dei um passo para trás e puxei um punho, carregando-o com chakra. "Foda-se, eu vou!" Eu gritei, esmagando-o na parede.


POOW!


Toda a superfície da pedra desabou. Eu pulei de volta para evitar os escombros. Lentamente A parede caiu, liberando uma entrada da caverna atrás dela. Eu sorri, isso é incrível!


Entrei, a caverna estava escura, então usei um chakra de fogo para agir como uma tocha quando entrei. O túnel lentamente se tornou cada vez maior, até que me deparei com um pequeno lago. Era enorme, e do outro lado havia um longo corredor, realmente longo.


Atravessei a água e entrei no corredor, as paredes cobertas de redemoinhos de Uzumaki e outras imagens; este deve ser um túnel da antiga vila dos Uzumaki's.


Eu andei mais para dentro e encontrei o que parecia ser uma sala de oração, tinha quatro grandes estátuas, cada uma em um canto da sala e outro corredor saindo delas. Mas o caminho estava fechado, desmoronado, acho que deve ter sido algum tipo de rota de fuga.


Olhei para as estátuas em questão, eram de pessoas, cada uma vestida com a velha armadura que Madara e Hashirama costumavam usar, fazendo um selo manual, Tigre, Dragão, Pássaro e Lebre. Abaixo das estátuas havia inscrições, cheguei mais perto e li;


Você está diante de Recca Uzumaki, o segundo Uzukage. Seu maior feito foi a descoberta do ramo de 'espaço e tempo' do Fuinjutsu.


Eu já li sobre esse cara, seus princípios são o que o quarto Hokage usou para criar o Deus do Trovão Voador em primeiro lugar! Esse cara é uma lenda! Eu verifiquei as outras estátuas, a primeira, a terceira e finalmente a estátua com o selo da mão do dragão foi o Daimyo, o Uzumaki que estabeleceu Uzushiogakure em primeiro lugar.


Eu estava admirado, mesmo que não descobrisse mais nada, só isso... valeu a penaMas... eu sou um jogador, saques faziam parte do pacote.


"Tudo bem", eu quebrei meu pescoço, "mostre-me seus segredos..." Eu olhei em volta, procurando por toda a câmara, mas não encontrei nada, nem um pergaminho, nem uma moeda. A única coisa que pude encontrar foram as estátuas, hum, estátuas. Ok, vamos com esse clichê, ?


Fiquei diante do Segundo Uzukage e fiz o selo do Tigre que ele possuía. Nada. Continuei diante de cada um apenas refletindo suas poses, mas mais uma vez, nada. Talvez eu precise fazer os quatro de uma vez?


Então eu fiz três clones das sombras e cada um de nós tomou o nosso lugar, fazendo as selas das mãos. E de repente, o salão estrondou.


Nós estamos em alerta máximo quando de repente o centro da sala começou a se abrir. Um pedestal saiu do chão e havia dois rolos de armazenamento.


Observei o pedestal e não encontrei armadilhas ou fios de tripas, era seguro se aproximar. Peguei os pergaminhos e os abri, encontrando algo grande selado dentro deles.


Ping!


Missão concluída!


Encontre uma prova da vila Uzushiogakure!


Recompensas:


Keyrune


Asas de Uzumaki


Pisquei, era que devia ser o que estava selado dentro dos pergaminhos. Coloquei o pergaminho maior no chão e canalizei o chakra nele. Havia uma nuvem de fumaça quando uma pipa gigante em forma de morcego apareceu.


A pipa tinha um arnês humano, alguém poderia realmente usá-la, embora as asas parecessem pequenas demais para ganhar força e permitir que alguém voasse no ar.


Asas de Uzumaki, classificação A


Asas que foram criadas pela vila Uzushiogakure para permitir o vôo. Chakra do canal para ativar.


Velocidade: 200 CP por 40 Km por hora


AVISO: Apenas um Uzumaki pode usar isso!


Eu resmunguei, ótimo, então apenas Naruto poderia usar isso, ótimo. Eu o lacrei de volta, poderia muito bem tê-lo como um presente para o pirralho. Peguei o pergaminho menor e coloquei no chão, canalizando o chakra para liberar seu conteúdo.


Havia uma nuvem de fumaça quando uma pequena pedra com o kanji para 'chave' apareceu no pergaminho.


Keyrune, classificação D


Usado para desbloquear um compartimento secreto, apenas um uso.


Fiquei surpreso, então isso era algum tipo de chave? Mas onde está o... Virei-me para as estátuas, peguei a chave e caminhei em direção à estátua de Daimyo, enquanto a pedra lentamente começava a brilhar. Parei e fui em direção às outras estátuas, cada uma delas deu uma reação semelhante.


Posso usar isso para desbloquear uma dessas estátuas ... mas qual? Talvez as mensagens nas estátuas desse uma pista.


A mensagem do segundo Uzukage falou sobre seus selos espaciais, então talveztenha algo a ver com isso.


O primeiro Uzukage falou sobre como derrotou os exércitos de Kumo com um poderoso jutsu na água e o terceiro Uzukage falou sobre o quão talentoso ele era com uma lâmina.


O Daimyo, no entanto, foi o mais impressionante. Ele falou sobre como ele sozinho protegeu a Terra dos Redemoinhos dos Kyuubi's, afastando-as das ilhas. Se isso não era propaganda, isso significa que esse cara era forte o suficiente para lutar contra os Kyuubi's! Eu tinha que ver o que ele tinha guardado!


Aproximei-me de sua estátua, a pedra brilhou cada vez mais. Coloquei-o na estátua dele e de repente ouvi um clique. O tablet com todos os detalhes de sua vida se abriu como uma gaveta, relacionando um objeto dentro.


Era pulseira, uma pulseira branca do tamanho do meu rosto. Era grosso, cerca de quinze centímetros de espessura com uma faixa preta descendo pelo meio. Eu estreitei os olhos e a analisei;


Anel das Estrelas, classificação S


Um anel forjado de uma estrela caída. Ele pode absorver qualquer quantidade de chakra e gerar uma forma de lâminas. Multiplica o CP dado em 10.


CP- X


DMG: 10X


Tudo bem, agora eu estou impressionado. E se algo assim estiver neste armazenamento contido, imagine o que haverá nos outros?


Peguei o agora inativo Keyrune e deixei uma adaga no meio da curvatura voltar mais tarde. Saí da sala, voltei por onde vim e selei a entrada que criei usando um jutsu terrestre de baixo nível para cobrir o túnel mais uma vez.


Então eu saí para a praia e tirei o Anel das Estrelas. Estava na hora de ver o que essa coisa realmente podia fazer.


Eu segurei na minha mão, meus dedos em volta do anel apertado. Eu lentamente canalizei o chakra em minhas mãos, cerca de 100 CP. Senti o anel se mexer, o chakra na minha mão começou a sair, penetrando na linha preta do anel. Parecia apertado, como raios em uma roda.


Começou a empurrar, forçando-me a soltar quando o anel começou a flutuar em minha mão, girando como uma roda com a mão sendo o eixo.


E de repente, três lâminas gigantes surgiram do anel, azuis, translúcidas, como as lâminas de um fuma shuriken. Eles giraram com o anel, girando no lugar. Eu sorri, afastei minha mão e a joguei para frente.


O anel voou do meu braço, como uma bala lançada de uma arma. Ele voou direto por cerca de 6 metros antes de girar para a direita, voltando para mim como um bumerangue. Eu peguei com facilidade, e imediatamente passou por cima do meu braço novamente.


Joguei de novo, e desta vez apontei para uma pedra próxima. Foram as lâminas primeiro. O chakra mergulhou na pedra, como uma broca atingindo aço sólido. Pedaços de rocha voaram por todo o lugar, eu podia ver a energia que a lâmina de chakra levou para quebrar as pedras. E de repente, o anel saltou, voando para mim, quase pulando quando pousou na minha mão, não girando mais.


A pedra foi destruída, quebrada, como se algo a tivesse esmagado com um martelo gigante. As lâminas, eram fortes, assustadoramente semelhantesao Rasenshuriken de Naruto.


No momento em que ficou sem chakra, ele parou de girar, mas não parou quando eu o joguei. Então, isso significava que só era efetuado quando atingia alguma coisa? Eu poderia girar para sempre?


Fiquei naquela praia, carregando-o de novo e jogando-o no ar repetidas vezes. Minha teoria estava certa, desde que não atingisse nada, não causasse nenhum dano. E, além do mais, eu poderia canalizar mais do que apenas chakra normal nele, eu poderia usar outras naturezas.


A natureza do Vento a transformou em uma máquina de cortar, enquanto a lâmina normal agia como uma broca, o chakra do Vento tornava as lâminas invisíveis e afiadas, como uma espada. O chakra do Fogo fez as lâminas acenderem, como chamas. Não causou nenhum dano à rocha, mas quando a joguei na água, as chamas rasgaram através delas.


Eu tentei iluminação, o que permitiu que o Anel viajasse três vezes mais rápido e batesse forte, como quando eu usava chakra normal. A chama era semelhante ao fogo, exceto que também cortava como o vento. E o seu poder... o poder era o mais destrutivo.


As Lâminas brilham com energia dourada, eu as joguei e, em vez de cortar a pedra, rasgou-a como um cometa e colidiu com o lado do penhasco, explodindo.


O anel voltou a voar nos meus braços, e no seu rastro havia um lado do penhasco quebrado. Eu definitivamente tinha que ter mais cuidado com a Potência.


Saí da costa por volta do meio-dia, usando a liberação de Swift para acelerar 10 vezes mais rápido. Enquanto encontrei o que estava procurando, Kakashi havia meio que me dado uma licença, então por que não devo fazer um pouco de turismo enquanto estou livre?


Com isso em mente, parti para o campo, olhando as terras verdes.


A terra estava atravessada por rios e lagos, muita água e, por causa disso, a maior parte da fauna eram manguezais ou outra variedade semelhante. A terra perto desta costa era fértil, exuberante com vegetação; sinceramente, não me surpreendo por não haver mais pessoas cultivando aqui, ou talvez seja muito longe para cultivar.


No entanto, logo percebi uma coisa, não havia humanos aqui. Se todas aquelas pessoas estavam em uma aldeia e por quê há tanto espaço por aqui? Hum, um estímulo para pensar.


Mas então descobri uma bifurcação na estrada, um caminho fresco e muitas vezes percorria o outro muda, coberto de grama. Acho que há um poema sobre isso do meu mundo, mas... o que foi? Eu não... eu não me lembro... por causa desse... jogo estúpido.


Mas os caminhos me intrigaram. Havia dois caminhos, sim, aquele que costumava percorrer me levava de volta à vila, mas o outro... fiquei curioso e parti por ele.


Eu segui o caminho com a minha velocidade aumentada e rapidamente encontrei uma vila abandonada. Parei na entrada e fiquei chocado, tudo parecia queimado, destruído até. Era como se as pessoas tivessem acabado de sair. Parecia ter 5, 10 anos? Como? Por quê? Ah... Gato.


Saí, encontrei mais quatro percursos cobertos, fiz três clones e cada um de nós pegou um. O caminho que segui me levou à costa, uma vila construída em um penhasco, não entendo como poderia ter perdido, mas... aqui estava.


Os outros clones apareceram, cada um desses caminhos leva a uma vila, exceto uma, uma leva a um porto, um porto secreto que tinha um armazém cheio de pessoas indo e vindo. Os clones haviam deixado um marcador lá, então usei 100 cp e fui até o local.


Cheguei atrás de uma pedra, a adaga presa entre algumas pedras. Peguei e guardei, olhei para fora, o porto estava no interior e tinha um pequeno navio atracado naquele momento.


As pessoas que moviam as caixas pareciam duras e a maioria delas tinha um título em comum, 'Traficante de Drogas', o que significa que havia dentro das caixas eram provavelmente drogas.


Fechei os olhos e senti ao redor, o armazém estava cheio de cerca de 50 civis, sem ninjas. Deve ser por isso que Gato está tão desesperado para garantir que a Terra das Ondas seja perdida, ela serve como um centro de transporte perfeito.


Uma vez eu li que a Terra dos Macarrões era famosa por suas drogas, o que significa que Gato provavelmente transporta as mercadorias de lá para as ilhas, e a partir daqui ele pode fornecer drogas para a Terra do Fogo, Relâmpago, Floresta, Água, Neve e até do Ferro. Porra, não é à toa que ele a quer tanto.


Eu tive que queimar este lugar, o único problema é que não tinha ordens para fazê-lo. Então é melhor eu pegá-los.


Fiz dois clones, cada um com mil PCcada e os enviei. Um passaria para Kakashi e o outro para o próprio Hokage, apenas no caso de Kakashi não aprovar.


Eu sentei lá e esperei, registrando patrulhas barulhentas e quantas caixas de drogas estavam lá dentro. O clone que enviei para Kakashi obviamente chegou primeiro e se dissipou. Para encurtar a história, ele disse que não. Ele não queria agitar Gato.


Poucas horas depois, o clone que enviei ao Hokage chegou e logo se dissipou, ele também disse que não. Então, com o coração pesado que parti, não podia mais fazer nada agora, mas deixei um marcador aqui, só por precaução.


Viajei durante a noite e cheguei à casa de Tazuna pela manhã. Eu entrei, "Bom dia a todos!" Eu falei alto.


"Ah, Yami, voltou tão cedo?" Kakashi perguntou nem mesmo olhando para cima do livro.


"Sim, foi uma boa viagem... muito informativa, mas não tão explosiva quanto eu esperava", suspirei.


"Bem, isso é ruim" O homem virou uma página, sem dizer mais nada.


"Sua jornada foi proveitosa?" Misu perguntou, parece que ela também estava na casa de Tazuna atualmente.


"Mais ou menos." Eu sorri enquanto me sentava removendo meu capuz e máscara, "Consegui encontrar as ruínas do que parecia um santuário de Uzushiogakure dedicado ao Primeiro, segundo e Terceiro Uzukage, junto com o Daimyo da terra. não encontrei muito, mas descobri algo legal."


"O quê é?" Naruto perguntou um pouco excitado.


"Eu vou te mostrar, depois do café da manhã." Eu sorri enquanto ele fazia beicinho, resolvendo terminar sua comida rapidamente antes de me forçar a terminar rapidamente também.


Logo toda a equipe sete, Misu e eu, estávamos no quintal de Tazuna, o velho construtor de pontes decidiu fazer uma pausa hoje, então ele e sua filha nos observaram de dentro.


Naruto estava pulando de pé, "Então? O que você achou? Me diga!" ele perguntou ansiosamente. Suspirei enquanto pegava o pergaminho com as asas e o jogava para ele. Ele olhou com curiosidade: "O que é isso? Um novo jutsu?"


Suspirei, "Naruto, é um pergaminho de armazenamento, use-o... você se lembra o faz certo?"


"Claro que eu lembro!" Ele gritou: "Eu não sou um idiota" Ele o colocou no chão e desafiou o chakra, fazendo com que as asas aparecessem diante de nós. "Woah!", ele disse, enquanto os pegava, "O que é isso?"


"São asas." Disse Misu enquanto as examinava antes de se virar para mim, "Onde você as encontrou?"


"Eu te disse, nas ruínas", dei de ombros, "imaginei que você saberia o que fazer com isso."


"Sim... eu sei." Ela correu os dedos pelas asas, "Só funciona para um Uzumaki, concede ao usuário o poder de voar."


"Maneiro!" Naruto disse, "Um item que só funciona para mim?! Isso é tão legal!"


Revirei os olhos, "Não deixe isso subir a sua cabeça Naruto, um bom ninja não é definido por suas ferramentas, mas sim por suas ações."


"Sim, sim, posso experimentar agora?!" ele perguntou.


"Não", Misu falou claramente, "isso é muito perigoso para você. Você precisa treinar primeiro antes de qualquer outra coisa, entendeu?"


"Mas-"


"-Voce entendeu?" ela estreitou os olhos.


Naruto suspirou, "Sim, avó Misu."


A mulher sorriu, "Bom garoto, agora Yami, você encontrou mais alguma coisa?"


Suspirei: "Sim, sim. Mas eu esperava poder ficar com esse aqui, se você não se importa." Estendi a mão para trás e tirei o anel do cinto e estendi-o. "Anel das Estrelas, pertencia ao Daimyo desta terra, o fundador de Uzushiogakure."


"O-o anel? Você encontrou?!" Misu pareceu espantada ao tirá-lo de minhas mãos, segurando-o como se fosse um presente precioso do próprio céu, "V-você sabe o que é isso? O que ele pode fazer?!"


Eu pisquei, "Sério? É tão difícil?"


Misu assentiu: "Sim, nunca houve alguém que pudesse controlar essa coisa desde o segundo Uzukage! Se eles ao menos tentassem... isso sairia de controle!"


Dei de ombros, "Parece bem para mim."


"Posso tentar?" Naruto perguntou.


"Não!" Misu gritou: "Não há como tentar, jovem! Este anel exige um controle preciso para controlar, você certamente não tem isso"


"Talvez seja por isso que Yami seja tão bom com isso", Kakashi ofereceu enquanto folheava uma página, "Seu controle de chakra é perfeito, além do normal. Se o Anel realmente exige controle para usar, Naruto é o pior candidato a usá-lo e Yami seria o melhor. "


"Hm, isso pode ser verdade", Misu assentiu, "de qualquer maneira Yami, talvez seja o melhor que você o mantenha. Você já provou ser um amigo dos Uzumakis, é o mínimo que podemos fazer. Apenas... prometa-me que chegou um Uzumaki que pode manejar esse anel, você dará a eles?"


Eu balancei a cabeça, "Eu prometo, se isso acontecer, eu devolverei o Anel aos seus verdadeiros donos."


Misu sorriu, "Obrigado. Agora, Naruto, vamos voltar ao seu treinamento!"


"M-mas-"


"Sem desculpas!" Sakura riu quando Naruto foi arrastado para longe, até Sasuke sorriu, acho que Misu era uma professora difícil, ?


Duas semanas depois:


Voltei ao trabalho, guardando Tazuna dia após dia. E mais uma vez, fiquei entediado. Mas desta vez eu me diverti um pouco, usando o Anel como discussão para ver o quanto eu poderia manipulá-lo.


Achei que obedecia a todos os pedidos que eu dava antes de jogá-lo. A TI não se moveu durante o vôo, estava presa em um caminho, mas antes, eu podia programá-lo em qualquer caminho, mesmo para voltar imediatamente depois de jogá-lo.


A ponte estava quase completa, Tazuna e todos na vila estavam animados como o inferno. Então eles deram uma festa no Tazuna's para comemorar.


"Pela a ponte!" Tazuna brindou.


"Pela a ponte!" o povo aplaudiu. Havia cerca de cem pessoas na frente do gramado de Tazuna. As vinte pessoas que Tazuna conseguiu contratar passaram para cinquenta e rapidamente para cem. Hoje em dia, todos na vila estavam a bordo e animados.


Eu também esperava o fim desta missão, que honestamente ficou meio chata em um momento. Eu estava tão ansioso para voltar para casa.


"Pelos os ninjas!" uma mulher de resgate gritou.


"Pelos os ninjas!" os homens e mulheres aplaudiram, Naruto corando enquanto Sasuke parecia... confuso. Acho que ele nunca recebeu o agradecimento de alguém por algo que ele realmente fez, antes.


"E finalmente dar a esse bastardo Gato, o dedo do meio!" Tazuna aplaudiu, esta torrada ganhando mais atenção.


"Vocês todos vão morrer!" Um grito rasgou a multidão. Lentamente, as pessoas pararam de festejar e beber. Todos se viraram para ver Inari, o garotinho, parado na porta da casa, parecendo zangado. "Você não pode vencer! Gato vai matar todos vocês!"


"Inari..." Tsunami tentou acalmar o filho, mas ele não ouviu, afastando as mãos dela.


"Gato vai matar todos vocês! Não faz sentido tentar escapar! Você não vê o que está fazendo é estúpido?!" Inari chorou com lágrimas nos olhos: "Vocês todos vão morrer!"


"O inferno que nós vamos!" Naruto gritou quando se adiantou.


"Naruto-" Sakura queria, mas a loira não ouviu.


"Nós não vamos morrer, ninguém vai morrer", Naruto disse em um tom quente, "Eu juro!"


"Sim? Como você vai lutar com todos os homens dele?! Como?! Ele vai te matar! Boas pessoas não podem viver em um mundo como este! Se você tentar revidar, você simplesmente morrerá!"


"Isso não significa que não vou parar de lutar!" Naruto gritou de volta, "Eu nunca vou parar! Protegerei as pessoas de quem cuido até o dia em que morrer! Só porque eu vou morrer não significa que eu nem vou tentar! Se você não tentar, qual é o sentido?! Você morre sozinho e inútil ou se mantém firme e luta! "


Inari chorou e correu voltando para dentro, Tsunami pediu desculpas pelo filho e entrou também. A festa continuou, mas Naruto saiu para pensar.


Eu sorri, estou feliz que a minha interferência não tenha enfraquecido sua personalidade, ele ainda é o mesmo garoto teimoso. O que é bom, ele precisará dessa personalidade se quiser salvar todos nós.


Uma semana se passou sem incidentes, estávamos tão clonados agora que estava quase terminando. Mas, no último dia de construção, eu os senti, todos eles. Centenas e centenas de assinaturas de chakra vindo em nossa direção do lado da vila, todas um pouco mais fortes que o civil médio.


Eu imediatamente pulei para o lado de Tazuna, assustando o homem, "O que você pensa que está fazendo?!" Ele rugiu, mas eu o ignorei. Agarrei seu ombro e enviei três pulsos de chakra, alertando Kakashi e o resto.


Dez minutos depois eles chegaram, Tazuna ainda estava confuso, mas seguro ao meu lado. "Quantos?" Kakashi perguntou enquanto guardava seu livro.


"Mais de seiscentos", eu pisquei, "Sim, ao redor desse homem. Eles estão a mais de quinze metros de distância e se aproximando. Eu acho que... talvez demore meia hora, talvez menos."


Ping!


Alerta em silêncio!


Derrotou todos os 620!


Recompensas:


10.000 EXP


Falha:


Morte


Falha na Missão principal 


Você aceita?


S / N?


"S-seiscentos?!" E a Sakura engasgou, "N-nós não podemos lutar com tantos! "


"Nós vamos ter que tentar", Kakashi assentiu, "Sakura leve Tazuna e o resto do construtor para a cidade, vamos empurrar o resto deles de volta."


"C-certo", ela assentiu enquanto fugia com Tazuna na mão.


"Yami, você pode jogar lixo nos campos com seus punhais? Marque todos eles?"


"Não há necessidade", eu disse a ele, enquanto quebrava os nós dos dedos. "Eles são apenas civis, eu posso derrubá-los facilmente com apenas a liberação de Swift. Mas, se eu sentir falta de algum, você pode levá-los."


"Isso foi muito arrogante" Disse ele levantando a bandana para revelar seu Sharingan. Isso fez Sasuke suspirar em surpresa.


"C-como você conseguiu isso?!" Sasuke exigiu.


"O que?" Naruto perguntou olhando para os olhos de Kakashi sensei, "Woah! Sensei! Seu olho 'tá vermelho!"


"Eu falarei para vocês mais tarde", prometeu Kakashi antes de olhar para mim, "Você tem certeza que pode lidar com isso?"


"Por favor, eu preciso de um treino de qualquer maneira" Eu quebrei meu pescoço, relaxando meus músculos. Esperamos por eles, um minuto depois, o primeiro dos inimigos cruzou a linha das árvores, avançando e olhando para nós.


Eles estavam vestidos como bandidos e ronin, sem armadura, apenas armas pontudas. Eles pareciam maus, até implacáveis. A maioria estava acima do nível 20, com um HP médio em torno de 3.000, ou seja, se eu os atingisse com os punhos melhorados em chakra em um ponto crítico, eu poderia matá-los.


"Somos da empresa de transporte de Gato!" a cabeça do pequeno exército gritou: "E estamos aqui para aconselhar os ninjas a deixar esta terra! Você está interferindo no investimento de nosso chefe! Então, dê-nos o construtor da ponte e vá embora, e ninguém se machucará".


Eu pisquei, "Bem... isso é interessante e tudo, realmente, é, uma oferta muito gentil", dei um passo à frente enquanto abaixava o capuz e revelava meu rosto ", mas que tal eu lhe fazer uma contraproposta? Deixe agora, e não vou quebrar todos vocês a uma polegada da sua vida."


"Hahaha!" o ronin riu muito, "Você? O que você vai fazer, garoto bonito?! Vai nos pagar uma punheta?!"


Dei de ombros, "Este é o meu último aviso, vá embora ou não, de qualquer forma, estou feliz", fiz dez vezes os selos do Swift.


"Que se foda!" Ele gritou enquanto sacava sua katana, "Mate todos eles!"


Naruto se preparou para se mover, Kakashi pegou uma kunai em cada mão e Sasuke se moveu através dos selos para um jutsu de fogo. Terminei o lançamento do Swift e o ativei, "Fala errada" e desapareci diante dos olhos deles.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Corri atrás do líder e dei um tapinha em cada ombro, deslocando-o e deixando-o com menos de 25% da HP restante. Eu então me virei para os outros e me mudei para a árvore onde os outros se escondiam.


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Ping!


Força do chakra - 15 X 75 = 1.125


Era como uma máquina de matança. Eu acertei todos eles duas vezes, certificando-me de não receber um ataque crítico, visando seus membros. Eu me movi por todos eles, usando meus sentidos para detectar onde eles estavam.


Em cinco minutos, ou seja, para aqueles que vivem no tempo normal, consegui derrotar todos os seiscentos deles. Parei na frente de Kakashi, Naruto e Sasuke, que pareciam horrorizados e surpresos com o que acabavam de ver.


Ping!


Missão concluída!


Derrotou todos os 620!


Recompensas:


10.000 EXP.


Os inimigos gemeram de dor, todos querendo mancar o mais rápido que puderam;


"Ele é um monstro!"


"Um demônio da velocidade!"


"Me ajude! Eu não consigo sentir meus braços!" o líder deste pequeno exército gritou.


Fui até ele, e usando meu ninjutsu médico o curou. Então eu o coloquei de pé e agarrei-o pelo colarinho, "Eu quero que você vá e conte a Gato o que aconteceu hoje. Como um ninja derrotou todos os seiscentos de vocês. E então eu quero que você diga a ele que esta Terra é protegido, agora e para sempre. Você entendeu?"


"S-sim! Por favor, não me machuque!"


Eu o joguei de lado. Ele ficou de pé e correu, ignorando os pedidos de seus camaradas.


"Por que você não os matou?" Sasuke perguntou, "Você poderia ter feito isso facilmente."


Suspirei, "Eu não gosto de matar Sasuke, uma vida humana tem valor. Talvez eles possam mudar, talvez não. Mas nós não tentaremos a menos que tentemos. Dessa forma, eles terão muito medo de tentar. qualquer coisa e eles espalharão a lenda sobre como eles evitaram a morte por pouco, espalhando medo. Se eu os tivesse matado... bem, não haveria ninguém para contar essa história? "


"Às vezes Yami, você é mole demais para o seu próprio bem", Kakashi suspirou enquanto abaixava a faixa da cabeça. "Honestamente, você precisa ser um pouco mais cruel, especialmente neste mundo."


Dei de ombros enquanto passava por eles, "Há matança suficiente neste mundo, Kakashi, talvez deva haver alguém que realmente tente juntar as pessoas, em vez de destruí-las."


Naruto assentiu e Kakashi suspirou. Mas Sasuke... acho que ele foi o único que realmente ouviu.


Só então Sakura voltou com Tazuna no dedo do pé e atrás dele estava toda a vila toda armada até os dentes, pronta para uma luta. No entanto, eles pararam no meio da ponte, olhando para trás o exército destruído.


Tazuna largou o bastão que ele estava carregando e olhou com admiração: "Você fez tudo isso?"


"Sim", dei um tapinha no ombro dele, "eles não estão mortos, sugiro não matá-los. Deixe-os sofrer um pouco e depois rasteje de volta para lamber suas feridas. E deixe-os ir atrás de Gato, o homem que os enviou. em uma missão suicida. Confie em mim, será bem mais fácil assim"


O aldeão assentiu enquanto abriam um caminho para me deixar passar. Então me afastei, com a intenção de encontrar um pouco de paz e sossego, e nesse momento recebi outra notificação.


Ping!


Você poupou a vida de 615 inimigos! 615 PP, 615 pontos!


615? Cinco pessoas morreramMerda... espera, isso não é importante! Eu tenho 600 cem pontos! QUE FODA! Quando eu descobri 600 centenas de vagabundos fracos estavam vindo em minha direção, eu tinha esse plano na parte de trás da minha cabeça. Estou tão feliz que realmente funcionou!


WOHOO!


Pulei em cima de uma árvore e me sentei, animado pra caralho com o que está prestes a acontecer. Eu precisava desses pontos! Eu tinha que tê-los! Oh, eu estou tão animado! ARGH! SIM! OBRIGADO DEUS!


Abri a minha página de status e olhei para as minhas estatísticas, primeiro aumentei todas as minhas estatísticas para cem.


Quando o STR chegou a 100, ganhei uma nova vantagem;


Dobrar força- Dobra sua força; 


Custo- 50 SP por segundo.


Isso é útilrealmente útil. Então veio o VIT;


Bala em alta velocidade - dobre sua velocidade;


Custo- 50 SP por segundo


Hm, isso era assustadoramente semelhante ao benefício STR que eu ganhei, mas, novamente, quando atingi 50 para os dois, ganhei benefícios semelhantes também.


Eu mudei para o DEX;


8.0 Visão - concede a você uma visão, quase telescópica; que também é ótima no escuro.


Ok, agora isso foi bom pra caralho! Visão noturna, querido! Tudo bem, então veio o INT, que eu tinha apenas 40, então quando eu dobrei para 100, ganhei duas vantagens em vez de uma;


Correspondência de Pensadores- Permite 40% de chance de sua mente conceder a você uma solução para um problema insolúvel.


Palácio da Memória- Tenha uma memória quase eidética para o conhecimento e as pessoas.


CHA subiu de nível facilmente;


Dualidade da natureza - permite canalizar dois tipos diferentes de natureza ao mesmo tempo.


Como o CC já estava em 130, não subi de nível. E finalmente chegou a sorte, que tinha apenas 27. Eu usei 73 pontos para trazer à tona;


Dia de sorte- Escolha um dia que você considere sortudo; ________.


Eu pisquei, mas selecionei a opção de sábado.


Ping!


Dia de sorte- Todos os sábados, seu status na LUC ganha 50.


E a segunda vantagem que recebi foi interessante;


Loteria mensal! Ganhe uma chance de girar uma roda de prêmios todos os meses! Ganhe um prêmio valioso!


E assim que apareceu uma nova caixa apareceu, esta com uma vitória de sorte, com lotes cheios de pontos de interrogação. Fiquei surpreso, mas fiz como eu deveria e girei a roleta.


Ele girou três vezes antes de pousar em uma caixa que saiu em uma nuvem de fumaça e apareceu na minha mão. Fiquei curioso e abri a caixa apenas para gemer. Encontrei a coisa mais inútil do mundo dentro da caixa... dinheiro.


Cerca de 10.000 Ryo. Sem utilidade! É por isso que eu odeio ser um autor estupidamente famoso, o dinheiro é tão chato! Eu guardo, fazendo com que a caixa desapareça. Espero ter melhor sorte no próximo mês. Eu olhei para minhas estatísticas atuais;


STR- 100 ( 5)


VIT- 100


DEX- 100


INT- 100 ( 2)


CHA- 100


CC- 150


LUC- 100 ( 5)


Pontos - 352


Hm, restam mais de trezentos pontos. Eu deveria gastá-los com sabedoria, distribuindo-os uniformemente. Mas estou pensando em ser um especialista, portanto, devo me concentrar apenas no que preciso e, em vez disso, aumentar o nível.


Então, decidi colocar 50 em STR, 200 em CHA e 100 em CC, já que não posso esperar subir de nível com mais frequência agora, posso tentar obter mais controle por nível enquanto estou nisso.


STR- 150 ( 5)


VIT- 100


DEX- 100


INT- 100 ( 2)


CHA- 300


CC- 250


LUC- 100 ( 5)


Pontos- 2


Isso me deu novas vantagens. Uma para STR;


Tekkai- Transforme seu corpo em ferro, ganhe 500 de durabilidade.


E duas vantagens para CC;


Sensor superior- Aumente o alcance sensorial para 800 pés de diâmetro.


Isso é bastante útil;


Chakra de Deus- Concede 10% de redução no custo do chakra em cada jutsu.


Puta merda! Oh meu Deus! Pra tudo?! Pra tudoporra?! Isso significa... quanto chakra eu tenho que gastar no jutsus que eu tenho 100% de controle?! Foda-se cara!


Ganhei quatro regalias graças ao CHAatingindo 300;


Ocultação de Chakra- Faça seus níveis de chakra parecerem os de um civil. (Inativo)


Conversão de Chakra- Converta partes do seu chakra em HP ou SP.


Absorção de Chakra- Absorva o chakra de outras pessoas. Limite- 500 CP por pessoa.


Ping!


Por cruzar mais de 300 pontos de status no CHA, agora você é capaz de detectar chakra natural!


Chakra Sábio- Permite a detecção de Senjutsu!


Ahsim! SIM! Eu pensei que Chakra de Deus era incrível, mas issoEste era surreal! O modo Sábio estava ao meu alcance! Sim, eu sei que ele disse que só podia detectar energia natural, mas esse foi o primeiro passo para me tornar um sábio!


Sei que preciso tomar cuidado, obviamente não posso me tornar um sábio sem ajuda, senão vou me transformar em uma estátua de pedra. Mas pelo menos, estou perto.


Fechei as caixas e senti o chakra ao meu redor. Eu podia sentir... Eu podia sentir a energia ao meu redor, tão pura... tão poderosa. Eu quase quero estender a mão e tocá-lo, mas... eu sei que não seria sábio.


Suspirei e abri os olhos novamente e balancei a cabeça, seja como for, não é como se eu não fosse poderoso o suficiente.


Abri meu menu de árvore de privilégios. Eu tinha 624 PP, o que significa que tinha mais do que pontos suficientes para obter os olhos pelos quais eu estava ansioso, o Sharingan!


Sharingan- Ganhe os olhos lendários do clã Uchiha. 


[Condições para desbloquear- Ganhe mais de 60 REP com um usuário do Sharingan.]


Custo- 50 PP


Comprando!


Ping!


Tem certeza de que deseja o privilégio de Sharingan?


S / N?


Eu apertei sim e;


AVISO: Depois de obter o benefício, o doujutsu, Byakugan, é bloqueado automaticamente! Você tem certeza?


S / N?


Hum... bem, eu já me decidi. Não ter dois Dojutsus não é grande coisa. Eu apertei sim;


Ping!


Você obteve o privilégio Sharingan por 50 PP.


Sorri quando de repente senti meus olhos arderem. Pisquei enquanto lentamente tudo começou a deslizar para a posição. Eu pude ver... tudo. Eu olhei para minhas mãos e todos os movimentos que eu fiz foram gravados. Eu me senti... poderoso.


Eu podia ver o chakra nas minhas veias, nada muito concreto, mas parecia... como se estivesse lá, eu realmente podia vê-lo! Isso foi incrível! E meu tempo de reação, oh meu deus! Foi tão perfeito! Eu preciso me acostumar com isso, especialmente no meu modo de Swift, mas agora, oh meu Deus, é incrível!


Peguei uma kunai e olhei para os meus olhos, vermelhos, vermelhos brilhantes com dois tomoe em cada olho.


Ping!


Você desbloqueou um Doujutsu! Não será listado na lista de jutsu, mas em habilidades!


Sharingan, Dois tomoe, Lv- 1 (1%)


O Dōjutsu Kekkei Genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente entre seus membros.


Custo de CP - 200 CP por minuto


Habilidades:


Visão do chakra.


Clareza de visão.


Copiando jutsus.


Visual Genjutsu: ganha 40% de chance de sucesso.


Eu sorri, 200 CP por minuto, eu posso cobrir isso apenas com a minha regeneração! Eu nunca tenho que desligá-lo!


Fechei as caixas e mantive meus olhos ativos. Então abri a lista de vantagens novamente, com a intenção de ganhar outra vantagem quando vi uma nova que nunca tinha visto antes;


Mangekyou sharingan- BLOQUEADO! 


[Condições para desbloquear- Mate alguém com 80 REP.]


Tecnicamente, desde que eu era famoso em Konoha, a pessoa média tinha 60 REP comigo. Então eu posso pegar alguém aleatoriamente, falar com eles e quando eles tiverem 80 REP, cortar o pescoço e ganhar os olhos, mas... eu não conseguiria. Eu sei que não conseguia fazer isso. Infelizmente, eu rejeitei essa opção. Além disso, quanto mais uso esses olhos, mais rápido fico cego.


Então olhei para as outras opções e escolhi as várias vantagens que queria comprar;


Criador de Pokemon- Desbloqueie a função de criação de todos os seus pokemon!


[Condições para desbloquear - Ganhe mais de 50 REP com dois de seus pokemon.] 


Custo - 20 PP.


Totalmente, vou fazer um exército de Moltres.


Criador de heróis- A cada 10 níveis, obtenha aleatoriamente um poder de um dos heróis que você tem ficções que você criou. 


[Condições para desbloquear- Seja publicado mais de 5 vezes.]


Custo- 50 PP


Por favor, preciso de super velocidade! Ou um super ABS, mas eu estou bem com outro poder!


Talker Pokemon- Fale com seu pokemon.


[Condições para desbloquear- Tenha mais de 5 pokemon com REP maior que 50]


Custo- 50 PP.


Muito útil! Duh!


Homens das Mulheres- 40% mais sucesso com as ladies. 


[Condições para desbloquear- Tenha cinco mulheres com mais de 60 REP.] 


Custo- 20 PP


Estou vindo para vocês, senhoritas!


Amante do Relâmpago- 20 REP com todos da Kumo. 


[Condições para desbloquear - Ganhe 40 REP com alguém da Kumo.] 


Custo- 10 PP.


Estou indo atrás dos peitos da Samui!


Mestre em Armas- 500% a mais de dano em todas as armas ninjas. 


[Condições para desbloquear - Ganhe mais de 60 REP com um mestre em armas.] 


Custo - 20 PP


Mehpor que não? Eu tenho dinheiro para queimar.


A língua de Nobel - Ganhe 30% de taxa de sucesso ao tentar convencer alguém. 


[Condições para desbloquear - Ganhe mais de 60 REP com um nobel.] 


Custo - 5 PP


mesmo motivo que o benefício listado acima.


Besta de Chakra- Concede 50 XP sempre que você subir de nível. 


[Condições para desbloquear - Ganhe mais de 60 REP com Naruto] 


Custo - 10 PP


Eu preciso disso. Tudo isso e eu ainda gastei apenas 185 PP, nada mais. Eu ainda tinha 389 PP restantes. Ah, parece que vou ter que fazer mais amigos ou inimigos e ver onde isso me leva.


Fechei as opções do menu e pulei da árvore. Até agora estava ficando tarde, tenho certeza que Kakashi estava ficando preocupado, mesmo que ele nunca demostrasse. Fiz questão de desativar meus olhos antes de sair, não quero que ninguém os veja. Por enquanto, vou mantê-los em segredo, mas um dia, em breve, todos saberão; que Sasuke não é o único Uchiha na cidade.


Uma semana depois:


Equipe sete e eu olhamos para a ponte bastante revivida. "Não acredito que finalmente acabou", Sakura disse aliviada.


"Bem, você não precisa parecer tão alegre... mas sim", Kakashi assentiu enquanto erguia os olhos do livro.


"Obrigado, sem a ajuda de vocês quatro, essa ponte não teria sido construída", disse Tazuna, enquanto ele e o resto da vila ficavam na entrada da ponte da Grande Esperança. Eles queriam chamá-la de ponte Grande Yami, mas eu não sou tão vaidoso.


"Inari", disse Tsunami, empurrando o filho para a frente, "Não há algo que você gostaria de dizer?"


O garoto parecia um pouco mais feliz e sorriu para mim: "Quando eu crescer, quero ser um ninja como você!"


Eu pisquei, "Igual a mim? Por quê?"


"Porque você é um herói!" ele sorriu.


"Todos vocês são", Tazuna sorriu, "e, por favor, peça desculpas ao Hokage por mim. Não quis dizer... não quis enganar ninguém, estou mais do que disposto a enfrentar a punição."


"Não há necessidade." disse Kakashi, "Já conversei com ele. E ele disse que, em troca de um acordo comercial, estaria mais do que disposto a exterminar o assunto. No que diz respeito a Konoha, estamos certos. "


"Então... acho que é hora de partirmos, não é?" Eu sorri, "Cuidem-se, todos. E se acontecer alguma coisa e se alguém tentar alguma coisa, lembrem-se" Apontei para o topo do arco, acima da entrada da ponte onde um dos meus punhais pendurava, "Apenas puxe isso e eu estarei aqui o mais rápido que puder."


"Certo!" Inari sorriu enquanto todos nos davam os seus melhores votos, desejando-nos uma viagem segura.


Começamos a sair, ansiosos para finalmente voltar para casa, quando Misu saiu correndo com roupas de viagem, "Espere um momento! Não se atrevam a me esquecer!"


"Vovó Misu?" Naruto piscou, "O que está acontecendo?"


"Você achou que poderia me deixar, pequeno Naru? Especialmente agora depois que eu finalmente encontrei outro Uzumaki vivo? Oh, meu Deus, nem pensar! Eu vou com você!"


"Você vai?" Sakura perguntou surpresa, "Mas e a sua casa-"


"Lar é onde o coração está, menina", Misu sorriu, "e eu estarei em casa enquanto estiver com um Uzumaki, especialmente se esse Uzumaki for meu neto."


Naruto corou, "Oh, vovó, você está me fazendo corar!"


"Bom, agora venha! Eu ouvi muito sobre Konoha e só o visitei há mais de trinta anos!" Misu sorriu enquanto caminhávamos, com ela estabelecendo um ritmo razoavelmente rápido para um civil.


"A propósito", perguntei a ela, "Onde você vai ficar?"


"Oh, eu tenho certeza que vou encontrar um lugar", ela acenou com a minha preocupação, "Eu tenho um pouco de dinheiro economizado, você sabe, eu vou ficar bem."


"Você poderia morar conosco", dei de ombros.


"Sério Yami? Você não vai se importar?!" Naruto perguntou parecendo animado.


"Oh, querido, eu não poderia fazer isso, não é justo. Tenho certeza que você tem suas próprias despesas para cuidar", Misu sorriu.


"Não é um problema, avó! Yami é rico! Ele pode comprar dez casas, se quiser!"


Revirei os olhos "Talvez não dez, mas posso me dar ao luxo de viver sozinho. Você e Naruto podem usar o lugar que temos agora, posso me mudar para a casa ao lado, eu vou ter mais espaço, privacidade também. Honestamente, não é um problema."


Misu piscou confuso, "Me desculpe se pareço rude, Yami, mas fiquei com a impressão de que você era órfão, como é que você é rico o suficiente para pagar seu próprio lugar? As missões ninjas hoje em dia são realmente benéficas?"


"Não, na verdade não", eu ri.


"Isso é porque Yami é um escritor famoso!" Naruto deixou escapar.


"Oh? Alguém que eu conheço?" Misu perguntou.


"Sim, ele é o-MHP!" Cobri sua boca com a mão, calando-o.


"Naruto, você está esquecendo o fato de eu lhe contar que isso deveria ser um segredo?" Eu rosnei no final.


Naruto piscou e imediatamente parou de lutar. Tirei minha mão e ele suspirou, "desculpe Yami, eu esqueci. Desculpe avó, mas Yami é sensível ao trabalho dele, ele não gosta que as pessoas descubram"


"Oh? Que gênero ele escreve?" Kakashi perguntou.


Naruto bateu no queixo, "Principalmente super-heróis, ele faz-MHP"


"-Nem uma palavra Naruto! Ou juro por Deus que queimarei todas as suas roupas cor de laranja!" Eu rosnei cobrindo sua boca novamente.


"Ele é Stan Lee?" Kakashi perguntou.


"Seu filho da puta!" Eu gritei antes de olhar para Naruto, "Eu vou fazer da sua vida um inferno, seu bastardo." O loiro Uzumaki engoliu em seco quando começou a suar.


"Espere, Kakashi-sensei está certo?! Você é Stan Lee?!" Sakura ofegou, "Oh meu Deus! Ino vai surtar!"


Ah, hora de fazer algum controle dos danos. Que droga, Kakashi! E Naruto, seu moleque estúpido! ARGH! Era só o que me faltava!


Notas Finais


ouçam o mhrap, só isso mermo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...