1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Estratégia-parte 3

História Yandere 2 - Estratégia-parte 3


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 26 - Estratégia-parte 3



 Na sala da grande casa só se ouviam os gemidos da Saki que lutava para respirar enquanto Mayu apertava o pescoço da garota. Saki ficava cada vez mais próxima da morte a medida que minha mãe apertava cada vez mais o seu pescoço.

 Enquanto isso, eu estava deitava no chão frio daquele porão fingindo que estava morta.

 Derrepente a porta abre, e o local fica um pouco iluminado pela luz que atravessava a porta. Haruka e Reiki desciam as escadas para preparar o local do assassinato da minha mãe.

 Eu estava no canto do porão, e no centro havia uma grande mesa de madeira. Haruka pergunta ao seu marido:

 -E então amor, como vamos nos livrar da Mayu?

 -Hummm... Nós poderíamos amarrar seus braços e pernas e aí torturá-la.-respondeu Reiki.

 -É, pode ser. E o corpo da Yumi?

 -Deixa ela aqui por enquanto. Vamos matar a Mayu, depois a gente descarta os dois corpos de uma vez.

 -Onde estão as ferramentas?

 -Naquele armário, perto do corpo da garota.

 Haruka foi se aproximando do armário. Segurei um pedaço de madeira que estava ao meu lado, só esperando que a Haruka estivesse o mais próximo possível de mim.

 Quando ela chegou no ponto exato, eu me levantei rápida como um raio.

 -Mas o quê...?!-disse Haruka.

 Numa fração de segundo eu a golpeei, e Haruka cai desmaiada no chão. Reiki também não teve tempo de reagir pois eu corri até ele e o nocalteei.

 Larguei o bastão de madeira e corri até a sala.

 Quando cheguei no cômodo, eu pude ver minha mãe enforcando a Saki, que já estava quase desmaiando por falta de ar.

 -Mãe, solte ela!!!-disse eu.

 Minha mãe olhou para mim e quase não acreditou no que viu. Ela largou o pescoço de Saki e correu para me abraçar. Sa conseguiu recuperar o folego.

 -Filha!!!

 -Você está bem, mãe?-perguntei.

 -A Haruka disse que a Saki havia te matado...

 -Não, foi tudo parte de um plano. A Saki estava me ajudando a te libertar!

 Mayu vai até a garota que estava com o pescoço vermelho, e a ajuda a se levantar.

 -Me desculpe Saki!-disse Mayu.

 -Tudo bem senhora. Yumi, o que você fez com os meus pais?

 -Eles estão no porão desmaiados.-respondi.

 -E agora, o que vamos fazer?-pergunta Saki.

 -Devemos ligar para a polícia e denunciar o seu pai por abuso e sequestro. Finalmente seu sofrimento vai acabar Saki.

 Haruka e Reiki aparecem derrepente na sala com feridas na cabeça:

 -Saki, o que você está fazendo?!-diz Haruka.

 -M-mãe?!-diz saki.

 -Você não disse que havia matado a Yumi?!-pergunta Reiki furioso.

 -Bem, é que...

 -E você ainda libertou a Mayu?! Eu não acredito que você nos traiu desse jeito!!!-diz Haruka.

 -Mãe, eu posso explicar! O papai vinha me abusando por todos esses anos, eu sou vítima dele, e ele só está casada com você por causa da herança da vovó!

 -Eu não acredito que você consegue mentir desta maneira!

 -Não é mentira mãe! Todos os dias o papai me abusa sexualmente, acredite em mim!

 -Cale-se Saki!!!-disse Reiki.-Eu não posso acreditar que você possa dizer tamanho absurdo sobre o seu próprio pai!!!

 -E eu não acredito que você possa ter se aproveitado da sua própria filha por tantos anos!-gritei.

 -Cale a boca, você não tem nada haver com isso.

 -Saki...-disse Haruka.-Eu não poderia estar mais decepcionada com você, além de você passar para o lado do inimigo, você ainda tem coragem de fazer uma acusação dessa contra o seu pai.

 -Mãe, por favor, eu estou dizendo a verdade, desde que eu era pequena esse homem tenta me fazer de escrava sexual!

 -Olha como diz! Esse homem é o seu pai!-diz Haruka.-Você já não merece que eu a chame de minha filha! Fora da minha casa!

 -Mãe...?

 -Fora da minha casa! Fora! Fora!!! Não quero te ver nunca mais!!!

 Saki cai de joelhos e começa a chorar.

 -Fora! Agora! Você é uma vergonha para mim!!! Sua vadia! Não acredito que eu tive uma filha como você...!!!

 Haruka cai de joelhos no chão com uma forte dor no peito.

 -Ah...!!! Meu... Coração!-disse Haruka colocando a mão sobre o peito.

 -Mãe!!!-disse Saki.

 -Ah!!!... So-corro...!

 Haruka cai no chão.

 Com o incidente, minha mãe e eu pudemos fugir. Uma ambulância foi para o local, mas Haruka havia realmente tido um infarto e morrido.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...