1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Pai irresponsável

História Yandere - Pai irresponsável


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 12 - Pai irresponsável


-Não acredito... Isso só pode ser um sonho... Não, um pesadelo!!! Como deixei isso acontecer? O que vou dizer a minha mãe? Preciso pensar... Preciso me acalmar...

Fiquei passando a mão na minha barriga só pensando como eu iria contar as pessoas a minha volta.

 Não aguentei e lágrimas desceram pelo meu rosto.

 -O que vou fazer?...

 Chorei.

-Por enquanto... Não direi nada a minha mãe. Vou primeiro contar ao Hiroshi.-disse eu.

 Destranquei a porta do banheiro e fui até meu quarto, enxugando minhas lágrimas. Coloquei meu uniforme e fui para a escola sem tomar café. Quando eu estava saindo, minha mãe me chamou:

-Ei! Ei!-gritou minha mãe.-Para onde está indo? Não estava se sentindo mal?

-Já passou.-respondi.

-Como passou assim derrepente?

-Não sei, só passou!

-Tem certeza?

-Sim, não se preocupe.

Naquela altura, eu não me importava com dores e desconfortos, o que importava era o pequeno ser humano que se formava dentro de mim. O pai precisava saber disso.


Chegando na escola, encontrei Hiroshi sentado em sua carteira sozinho, pensei que poderia ser uma boa hora para dizer. Me aproximei dele, tentando conversar baixinho:

-Hiroshi?...-me aproximei.-Precisamos conversar...

-O que é?-respondeu ele.

-Lembra daquele dia que fomos ao motel?

-O quê que tem?

-Acabou que... Acabou que teve um resultado inesperado...

-O que quer dizer?

-Eu estou... Grávida.

-O quê!?-Hiroshi se espanta.

-Por favor fale baixo...

-Olha, não brinque com isso, está falando sério?

-Sim Hiroshi, você vai ser papai.

-Não diga isso, como você tem tanta certeza de que é meu!?

-Você é a única pessoa com quem me relacionei!

-Mas você foi estuprada, e se for do estuprador!?

-Não é possivel. O Tadashi apareceu menos de 15 segundos depois do estuprador começar a me abusar, não daria tempo dele finalizar em mim.

-Não acredito! Eu ainda estou no primeiro ano, eu não posso ser pai!

-Acredite, você vai ser!

-Não, eu não estou preparado!

-Então você estava preparado para transar comigo, mas não para assumir as consequências!?

-Não pode ser possível... Você está tentando fazer algum tipo de pegadinha comigo não é?

-Seu idiota! Você não entende!? Eu estou com o seu filho dentro de mim!!!-gritei.

Todos da classe acabaram ouvindo a minha frase, e ficaram todos me olhando.

-Não, não, não! Eu não irei assumir esse bebê!-disse Hiroshi.

-Então é assim? Você vai abandonar a mim e ao seu filho?

-Entenda, eu tenho uma vida toda pela frente. Eu não posso gastá-la cuidando de alguém que não seja eu mesmo. Sinto muito.

-Desgraçado... Miserável! Eu vou te matar!

-Desculpe Mayu, mas o problema não é meu.

-E o que você quer que eu faça!?-perguntei.

-Aborte.

-Não sou capaz de abrir mão do meu filho...

-Então tenha o bebê, mas não venha me procurar para nada.

-Seu filho da mãe desgraçado! Você não merece viver!

A professora entra na sala.

-Todos sentados!-disse ela.

-Ainda não acabou Hiroshi!-disse eu.-Você não vai me desprezar assim, eu vou ter o nosso filho e você vai ser um pai presente ou eu vou ter que tomar uma drástica decisão. A escolha é sua!

 -Nada que você faça vai me fazer mudar de idéia.

 -É o que vamos ver desgraçado.

 -Mayu, vá para o seu lugar!-disse a professora.

 -Sim professora.-disse eu.

Como todos, Haruka acabou ouvindo tudo. Ela não poderia estar mais furiosa.

-Aquela vaca engravidou mesmo dele?-perguntou ela.

-Eu nunca vi a Mayu daquele jeito, parece que é mesmo verdade.-disse Akari.-Parece que as suas chances com o Hiroshi acabaram...

-Acho que não. Você não ouviu? Ele disse que não vai assumir a criança, isso deixa o caminho livre.

-Mas a Mayu não vai deixar ele escapar tão fácil, ao que parece...

-Tudo bem, se isso acontecer, eu sei exatamente o que fazer.

 A aula havia acabado e eu estava voltando para casa, triste e decepcionada. Eu não esperava que o Hiroshi dissesse coisas assim. Me senti abandonada. Passei a mão em minha barriga enquanto caminhava. Olhava para ela e imaginava o que iria acontecer.

 -E agora meu filho?... O papai não te quer... Mas a mamãe te ama. O que vou fazer? O que será de nós dois agora?... Eu não quero te abortar. Mas eu estarei por conta própria... Mas não importa o que aconteça, você vai nascer e a mamãe vai cuidar de você com todo o amor e carinho! E se tudo der certo, o papai vai estar ao meu lado também...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...