1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere simulator - Juntos e misturados >
  3. Triste verdade

História Yandere simulator - Juntos e misturados - Triste verdade


Escrita por: Handreylay

Notas do Autor


Finalmente a dor de cabeça chata passou amém
a dor de cabeça tava tão grande que esqueci do resto dos alunos :v

Capítulo 5 - Triste verdade


Fanfic / Fanfiction Yandere simulator - Juntos e misturados - Triste verdade

Asu havia me puxado para me alongar junto com ela,Após nós alongarmos a professora pediu para que dessemos 3 voltas na pista junto com o nosso par,na frente estava Osoro e budo, em segundo Eu e Asu,e o resto estava atrás após todos terminarem as três voltas a professora pediu para que fossemos para dentro do ginasio que iriamos jogar queimada.Entrando na quadra eram 10 alunos para cada lado a professora deixou a gente fazer os pares.

Osoro e Budo-Ayano faz dupla com a gente 

Ayano-Ok mais ainda faltam 7 pessoas

Asu-Eu posso entrar no grupo de vocês?

Osoro,Budo e Ayano-Sim!

Ayano-Então quem vocês vão escolher?eu vou escolher a Amai

Budo-Eu vou pegar a Mina-Budo se dirigiu a Mina e ficou conversando com ela

Asu-Eu escolho o Hayato

Osoro-Eu pego o Taro.... *Taro provavelmente ia pegar a Osana*

Eu estava conversando com Taro, Osoro, e Asu A mina chega segurando na mão do Chojo fazendo ciumes para o Budo, o Budo ia falar comigo quando a Mina enpurra o Taro em mim *imagenzinha do cap* estavamos em uma posição muito estranha e Taro estava com sua mão em..... você sabe 

Osana-B-BAKA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!!

Com o grito da osana todos os olhares foram para nós dois 

Kyoshi-Mas você de novo será que vou ter que te tirar da ''sala''?

Ayano-N-Não foi só um acidente *levanta num tiro*

Kyoshi-Que não se repita Aishi 

Ayano-S-Sim....

Taro estava tentando falar comigo mas me dirigi para a arquibancada, até que alguém senta do meu lado.

Budo-Aishi-san você está bem?

Ayano-Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas boas?

Budo-Eu me pergunto a mesma coisa todos os dias.

Ayano-Deve ser dificil né?

Budo-O que?

Ayano-Ver sua namorada com outra pessoa....

Budo-A-Ah a Mina anda meio estranha desde o dia que ela te acusou por ter batido nela....

Ayano-O jogo já vai começar você deveria voltar.

Budo-Mas e você

Ayano-Já aconteceram muitas coisas hoje e ontem, não quero causar mais problemas.

Budo-Ah deixa disso.

Budo pega meu braço e me puxa para entrar no jogo,eu me debato e dizendo que não quero mas logo desisto,eu não era boa com nada nem que eu tentasse me esforçar. Osoro era forte e rapida e o Budo é igual a Osoro. eu fico imaginando como era a relação deles antes dele pedir ela em namoro.Ao chegar no meio da quadra Mina me olhava de canto com ciumes eu resolvi ignorar ela.

Kyoshi-Começou 

Eu sai correndo para pegar uma bola eu a jogo sem saber para onde estava indo.Sem querer acertei o rosto de Pippi.

PippI-Ai!!!

Eu sai correndo para ver se Pippi estava bem mas era só fingimento,até que Ryuto acerto a bole em mim.e Pippi e Ryuto começaram a rir. As vezes fico impressionada como minha bondade sempre estraga minha felicidade.Eu e Pippi saimos do jogo e sentamos na arquibancada.

Pippi-Ei não fica brava :v

Eu ignorei completamente Pippi e continuei olhando o jogo.Após 5 minutos 4 pessoas tinham sido eliminados Hayato, Ryuto, Koharu e  Mai por enquanto nosso time estava ganhando e o sinal finalmente bate,eu sai da quadra e fui correndo para a sala de banho,o da direita era o feminino e o esquerdo masculino,obviamente fui no feminino,peguei minhas coisas e tomei um banho rapido aproveitei para lavar meu uniforme,quando saí da sala de banho Budo estava esperando por alguém provavelmente era a Mina eu passei reto,e fui para o terraço comer os biscoitos que fiz lá era um lugar maravilhoso sem barulho e a vista era muito bonita.

Inkyu-EEEEIII AYANO!!

Ayano-Oi

Inkyu-Eu quero te entregar isso tchau

Inkyu me deu uma caixinha e saiu correndo,eu a abri e vi algo muito lindo era um cartão e tinha um colar,uma pulseira um anel e um brinco.O sinal bate para irmos a sala,eu cheguei junto com o Chojo,então tive a oportunidade de perguntar a ele uma coisa.

Ayano-C-Chojo... posso te perguntar algo?

Chojo-Ahm a sim claro

Ayano-V-Você gosta da Mina?

Chojo-O que claro que não

Ayano-e que hoje vocês dois estavam...

Chojo-Ah te explico por chat mais tarde.

Ayano-O-Ok

Após varias aulas finalmente bate o sinal saindo da sala eu vou até meu armario.Notei que budo estava meio triste arrumando suas coisas então eu decidi falar com ele.

Ayano-Ei Budo

Budo-Oi Aishi-san

Ayano-Você está bem?

Budo-Não eu terminei com a Mina

As palavras de Budo me machucaram mesmo que eu não tinha uma boa relação com a Mina eu ainda sentia a dor de Budo ....

Ayano-B-Budo.....*memoria de quando meu primeiro amigo se foi*

Budo-Bem eu vou para casa...

Ayano-E-Espera, pra que lado você vai?

Budo-O da esquerda por que?

Ayano-É o mesmo caminho que o meu,posso andar com você até em casa?

Budo-Claro.... be-

Osoro-AYAAAAANOOOOOO

Budo-Ai que otimo....

Osoro-O que você falou?

Budo-Nada

Nós três estavamos andando até que cheguei em casa estava um maior silencio.

Ayano-Bem minha casa é aqui t-tchau

Osoro e Budo-Tchau

Osoro-Cara você tá bem?

Budo-Estou por que

Osoro-Mentiroso.... todos esses anos que passei junto de você eu tive a oportunidade

de saber como você realmente é

Budo-Eu terminei com a Mina...

Osoro-Finalmente 

Budo-O que?

Osoro-Ela era muito chata e te traia o tempo todo, você é muito bonzinho pra notar né

Budo-Eu me abro pra você e você fala mal da pessoa que eu amo.

Osoro-Aposto que você nem lembra que era Aya.

Budo-Quem?

Osoro-Vou te contar uma historia 

Osoro's Pov

Antigamente havia uma menina que era muito solitaria o nome dela era Ayano Aishi, os pais dela não se importavam com ela até que um dia ela conheceu um menino que era super gentil com ela,Ayano tinha se apaixonado por esse menino que se chamava Budo Masuta, mas ela nunca teve a oportunidade de falar, um dia esse garotinho conheceu uma menina chamada Osoro Shidesu,esse menininho amava Osoro mas ela Gostava da menininha solitaria,um dia esse menininho se esqueceu completamente da menina solitaria e pediu essa outra menina em namoro,a menina tinha odio dele por ser tão estupido mesmo que ela gostasse dos dois a amizade deles foram virando cinzas a cada dia que passava até que a menina passou de amiga a inimiga.

Osoro-Era alguém que gostava de você

Budo-E você sabe onde ela está?

Osoro-Mais perto do que você imagina.

Continua


Notas Finais


Que historia intrigante até virei farinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...