1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Reverse School >
  3. Yandere Simulator: Fique longe dela!

História Yandere Simulator: Reverse School - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Bonoit ❤

Capítulo 44 - Yandere Simulator: Fique longe dela!


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator: Reverse School - Capítulo 44 - Yandere Simulator: Fique longe dela!

— Desculpa... como?

— Professor Rana? É seu nome, não? Mido Rana.

— S-Sim, eh... Tudo bem. Continuando...

A aula se estendeu, mas Professor Rana parecia incomodado ou preocupado com a minha presença, então sempre perguntava como eu estava me sentindo até que o sinal toca.

Me levanto para sair e sinto alguém me abraçando por trás, em um rápido movimento, seguro os punhos de quem quer que seja.

— Aii! O que é isso!? Me solta!

— Osano! Desculpe, mas é que você chegou por trás e... desculpa mesmo. — Digo soltando seus pulsos.

— Tudo bem Baka! Vem comigo, tem gente que quer te ver.

Sigo Osano até a sala 3-2, que se encontra aparentemente fechada.

— Ta pronta?

— Estou sim.

Osano abre a porta e confetes voam por todos os lados, la estavam Amao, Osoro e Taro, acompanhados por uma garota de cabelos verdes e um rapaz um pouco sombrio que parecem felizes em nos ver.

— Surpresa Aya-Chan! — Diz a garota, vindo na minha direção e me abraçando. — Eu sei que você não se lembra de mim, eu sou Midori Gurin, sua melhor amiga e não, não estou sendo pretensiosa falando isso Taro!

Taro ri e assinte com a cabeça.

— Esqueceu de falar 'atual tapa buraco do Najime'.

— Eh... isso não é verdade...

— Sempre delicado Osoro. — Diz o rapaz sombrio enquanto caminha em minha direção um pouco tímido. — Olá Aya, eu sou Oko Ruto, um grande amigo e líder do clube de ocultismo, é um prazer reencontrar você.

— Fizemos uma pequena festinha para comemorar a sua volta querida Aya! Os bolos e doces foram preparados especialmente para você, por mim e pela Senhorita Gurin.

Amao vem até mim e me leva gentilmente até a mesa de doces. Osano fecha as portas da sala novamente para que ninguém nos visse. Midori e eu nos afastamos do grupo para conversar, por algum motivo, sinto que posso confiar nela e então digo sobre o ocorrido com o Osoro na noite anterior.

— Quer dizer que vocês estavam quase transan... — Eu a calo com um cupcake.

— Sim, mas Budo entrou e nos viu e desde então não tenho o visto em lugar algum.

Ela sacode a cabeça ainda com a boca cheia de bolo e diz que mais tarde me ajudará a procurar por ele em Akademi. Voltamos para a roda de conversa observo que tanto Oko quanto Amao não tiram os olhos de mim, enquanto Taro não para de olhar feio para ambos. Paramos de comer e começamos a juntar todo o confete do chão e levar a comida para o clube de culinária. Enfim toca o sinal e Osano vem em minha direção, me dando um abraço apertado sem dizer uma palavra sequer e então passa a mão em meu rosto.

— To feliz que tenha voltado, Aya.

Sinto minhas bochechas queimarem instantaneamente com ferro quente e esboço um sorriso. Osoro, Midori, Oko e eu caminhamos em direção a nossa sala de aula e ambos os três sentam-se perto de mim. Sem que os rapazes vejam, Midori faz um olhar sedutor e olha para mim e para Osoro, depois da uma piscadela. Balanço a cabeça incrédula e volto a atenção para o professor que está entrando.

A aula passa voando já que Midori, Oko e eu não paramos de rir o tempo todo, Oko contando histórias engraçadas sobre os membros do clube e Midori fazendo comentários idiota. Como prometido, após a aula fomos procurar por Budo.

— Fica aqui ta bem? eu vou ver se ele está na sala e trago ele até você.

— Ta bem.

Midori entra no clube de artes marciais e posso ouvir murmúrio vindos de lá. -Que bom que ele está bem- penso enquanto aguardo até que sinto um calafrio nas costas e noto uma presença comigo ali.

— Ayano?

Me viro para ver quem me chama e vejo um rapaz de cabelos meio longos, escuros como os seus olhos. Ele não me olha como os outros, parece contente e no entanto surpreso em me ver.

— Aya! — Grita Midori.

— Se afaste dela agora mesmo, Hiroki!

— Budo!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...