História Yandere Simulator - O jogo virou (REVISÃO) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Mirai Nikki, Yandere Simulator
Personagens Ayano Aishi, Info-chan, Mai Waifu, Midori Gurin, Personagens Originais, Pippi Osu, Ryoba Aishi, Ryuto Ippongo, Taro Yamada
Tags 1980's, Amao Odayaka, Aso Rito, Gore, Hanako Yamada, Info-kun, Kizano Sunobu, Megamo Saikou, Mido Rana, Mujo Kina, Nemesis, Oko Ruto, Osano Najimi, Osoro Shidesu, Ryoba Aishi, Tsuka-chan, Yandere Simulator, Yandere-chan, Yandere-kun, Yansim
Visualizações 325
Palavras 2.610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooiiiewww queridus leitores do meu kokoração💜🌟
Turo paum contrigu?❤🍞
Hj vim postar mais um capítulo da nossa fic :') ieeeww
Espero que gostem ^-^
(Sorry se foi curto,é pq esses dias a inspiração ta uma buesta;-;)
Boa leitura!💙📖

Capítulo 26 - Pedido de perdão


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator - O jogo virou (REVISÃO) - Capítulo 26 - Pedido de perdão

OQUE?

COMO ASSIM?

O OKO É....O LIDER DO CLUBE!

ELE NÃO PODE ESTAR ENVOLVIDO!

Fiquei um tempo parada para processar todas aquelas informações tão repentinas 

Eu tenho que ler pra saber oque aconteceu....mas eu não tenho coragem,tenho medo...

Mas chega de bobagens Ayano! Se eu não ler logo isso é que vou ficar com mais paranoias!

Abri aquele jornal,e vi que logo na primeira pagina estava escrito

"Hoje Sakura High Scholl foi cenário de uma nova tragédia. As cinco horas da manhã,foi encontrado no polêmico clube de ocultismo,o corpo do ex-lider do clube,Oko ruto,estudante de 18 anos,estava no ultimo ano da escola.Ontem pela tarde,os membros do clube afirmam que Oko queria se afastar do clube,por motivo de um "ritual" que fracassou,e ele estava com medo da "punição" dada pelos "dêmonios" que segundo eles,essas "criaturas" haviam ameaçado Oko. Se dêmonios existem,ou não,nós não sabemos,mas tudo indica que,Oko estava morto no seu clube por esse fator. Seu corpo foi encontrado pela faxineira da escola,envolta de uma enorme poça de sangue,e seu cadáver estava com olhos esbugalhados e sem vida,e em sua mão ele segurava uma faca,e com isso,o livro de feitiços dele,os ferimentos na garganta,levaram a polícia a suspeitar de um suicídio,e essa suspeita foi confirmada porque,a polícia de Buraza encontrou também bem próximo ao seu cadáver uma "nota de suicídio" que ele escrev*-"

JA BASTA DE LER ESSA PORCARIA!

Rasguei o jornal em vários pedaços,e joguei os pedaços que ficaram esparramados pelo chão.

QUE???? COMO ASSIM? OKO SE MATOU....

Eu não posso acreditar....porque Oko,porque?!

Eu sábia que Oko era meio fanático com essas coisas,e a levava muito a sério so que eu nunca pensei que seria a esse ponto...de tirar sua propia vida...

Ele deve ter chegado ao seu extremo,devido a pressão que aqueles desgraçados jogaram sobre ele...pobre Oko...

MALDITOS DÊMONIOS!......MALDITOS!

Eu não devia ter me afastado do Oko....isso é minha culpa,eu não devia ter me afastado dele,se eu tivesse la...eu poderia ter impedido!

É tudo a minha culpa!

Com isso,senti meu rosto esquentar,e um gosto salgado percorrer por meu rosto,descendo deslizando pelo meu nariz,e caindo por cima de meus lábios,gotas e mais gotas de lágrimas percorriam pelo meu rosto,no início deixei elas escorrem livremente.

Mas rapidamente as limpei, eu vou parar de ser idiota! Isso não foi minha culpa,tenho que colocar isso na minha cabeça,isso é consequências que o Oko proucurou...e infelizmente teve que pagar...isso é triste mas não foi minha culpa! Tenho que colocar isso na minha cabeça,não me permitirei novamente sofrer por ninguém!

Por mais que doa,não vou derramar mais nenhuma lágrima por nada e ninguém....o buraco do meu coração se fechou com pedras que nada desse mundo fara amolecer,Ayano garota frágil que todos pisavam morreu!,e agora nasceu outra,agora eles vão conhecer uma Ayano,como de antes;sem sentir ódio,amor,ou tristeza nem mais nada que me machuque.

Mas não vou abrir mão de todos os meus sentimentos,eu sei mais do que ninguém como é ruim se sentir completamente vazia,vou sentir so coisas que me convém,excluindo todo tipo de mágoas no meu caminho....e uma delas é a morte dele....

Oque eu posso fazer agora,é so esperar que pelo menos depois de sua morte,os demônios o deixem em paz.

Ayano Aishi off

Narrador onn

A jovem de pouca altura,de cabelos morenos e rosto delicado,limpa suas lágrimas que desciam pelos seus olhos cinzentos e fundos,mas mesmo escondendo fisicamente a tristeza,do seus olhos não davam pra esconder o olhar sofrido,sua real vontade agora que era soltar um mar de lágrimas por seus olhos,liberando toda a sua dor,mas a pequena não quer admitir pra si mesma que é uma garota frágil e ferida,que so proucurava um amor,mas infelizmente acabou se apaixanando por quem não devia,conhecendo o lado cruel desse sentimento tão lindo e singelo.

Tantas decepções,congelaram o seu coração...

Ela respirou fundo,com algumas lágrimas ja secas no rosto,e ficou parada,sem saber que rumo tomae,que direção seguir,seus sentimentos estavam mais confusos e perdidos do que sempre.

Em Sakura High Scholl,se encontrava uma aura de tragédia e tensidão,os alunos estavam parados conversando entre si chocados,ainda não podiam crer que Oko Ruto havia se suicidado,e mais uma vez,a tão prestigiada escola fundada pelos Saikou,acontece mais uma desgraça,uma atrás da outra,os alunos cada vez mais amedrontados com medo de quem será a próxima vítima,ou na pior das hipóteses,as vítimas serem os próprios.

O diretor da escola,olhava para a ambulância levando o corpo do jovem para o hospital para preparar seu corpo para preparar para o interro, com a mão na cabeça de preocupação,não por causa do aluno,preocupado com oque o Sr.Saikou iria achar daquilo.

Pois,Sr.Saikou,é um homem muito rigoroso,não aceita erros,e pune devidamente todos eles sem piedade,o Saikou ja estava furioso com a criminalidade na sua escola,ja havia advertido o diretor da mesma que não permitiria mais nenhuma violência,e se o diretor não impedisse oque esta acabando com a reputação da respeitada Sakura,seria demitido do seu cargo.

O medo tirava o sono do mesmo, todos os dias de preocupação,mas o mesmo não se move se quer da sua cadeira pra fazer algo útil,invés disso ele prefere infernizar a vida dos alunos,enquanto poderia estar resolvendo problemas graves.

Mas mesmo assim,ser diretor da escola é muito importante para ele,e de jeito nenhum ele quer perde-lo,então para isso não acontecer,ele tomou uma decisão um quanto como arriscada de esconder toda a verdade para o seu superior,para permanecer no seu trabalho.

Enquanto todos os alunos da escola estavam desesperados,em um canto afastado e escondido,estava Taro,olhando tudo,se divertindo muito com a situação,ele estava com a mão tampando sua boca,para abafar o som da mesma,para não deixar escapar nenhuma risada

,ele estava tão feliz e orgulhoso do que havia feito,Taro está com sua mente cada vez mais psicótica,quanto mais pessoas ele mata,mais estimula sua vontade de continuar cada vez mais,sem se importar com as consequências de seus atos,para ele se isso fazer ele conquistar sua amada,ja valeu muito a pena.

(...)

Pelo oque aconteceu,obviamente não daria pra continuar com as atividades do dia,a continuação das aulas,foram adiadas pelo diretor para serem amanhã.Ele nem se importa com a uma semana de luto,para ele isso so é uma perca de tempo que atrasa as coisas da escola,tão insensível....

Uma das professoras,deu o recado para todos os alunos que sairam da escola tristonhos,é realmente muito tocante e triste ver uma pessoa assim tão jovem morrer tão cedo...

E o sentimento de insegurança acompanhava os alunos de Sakura High scholl ate em casa.

Exceto Taro,porque sabe muito bem que ele não tem nada a temer,pois o próprio é o causador de tantos transtornos.

E também Ayano não se assustava com isso,ela nem se quer acredita que como dizem rumores por ai que "há um assasino aqui em Sakura entre nós",para ela isso não passa de boatos,mas mesmo se tivesse mesmo um assasino pela escola,que diferença faz para uma ex-yandere treinada a sua vida toda pela sua mãe a se defender?isso não a assusta nem um pouco.

Falando a verdade, nada assusta a adolescente que ja viveu mais experiências que muito adulto por ai,para ela tudo isso é normal....

(...)

Ayano ao chegar em sua casa,nem comeu nada,oque é de se estranhar,porque apetite é oque ela tem de sobra,mas porém,ela não tem estômago depois de tudo para comer.

Ela foi para o seu quarto,se jogou com tudo na sua cama,e tentou dormir para recuperar as horas de sono que perde acordando tão cedo,mas não dava certo,oque aconteceu na escola ficou impreginado na sua cabeça,a impedindo de realizar qualquer tarefa.

Mas ela bem que tentou,se ajeitou no merio da sua cama quentinha e confortável e fechou seus olhos,mas era inútil,ela rolava de um canto para o outro a todo momento,era bem desconfortável aquilo.

Ao perceber que não teria jeito,se deu por vencida e desistiu.

Para destrair sua mente,resolveu dar uma volta por ai sem rumo.

Trocou suas vestimentas do uniforme escolar,e colocou uma roupa qualquer no corpo,saiu de sua casa,andando bem devagar pelas calçadas das ruas de Buraza,prestando atenção nos mínimos detalhes da paisagem a sua volta.

Sem se dar conta,se deixou levar por aquelas ruas,e sem perceber ja estava na praça que era a preferida de Oko.

Passar em frente esse lugar,deu um certo conforto em seu coração,porque ela não quer se lembrar dele como um cadáver frio sem vida,ela quer se lembrar dos bons momentos,daquele Oko,que mesmo tímido era uma ótima pessoa,e sua timedez o fazia ficar ainda mais fofo...

Mas agora oque so lhe resta são lembranças....

Que sempre vão estar em sua memória.

Narradora off

Taro Yamada onn

Sai da escola sozinho,eu queria seguir minha kouhai até em casa,como sempre faço de costume mas não consegui alcança-la,oque me deixou um pouco frustrado,mas so de lembrar do motivo que fez cancelar as aulas de hoje ja fiquei andando feliz a cantarolar,eu nunca tinha me sentido tão vivo assim,essa sensação é maravilhosa,estou muito satisfeito que consegui mais uma vez.

Agora que ja não ha mais entulhos no caminho,tudo fica mais fácil,mas nem por isso vou bobear,muito pelo contrário,vou passar o dia inteiro planejando formas de conseguir ter seu perdão,porque desde que a conheci so a machuco,e depois que tiver tudo resolvido entre nós,finalmente vou poder reconquistar seu coração,e você vai pertencer somente a mim!

(...)

Cheguei no meu bairro depois de uma longa caminhada,e finalmente cheguei em minha casa e entrei na mesma,me joguei no sofá e liguei a tv.

Nada melhor para comemorar um assasinato,ao lado da pessoa que você ama comendo uma pizza...

E é assim que vou comemorar,mas como por enquanto não tenho a garota so vou comemorar com pizza mesmo ;-;

Peguei meu celular do bolso,e liguei para o número da pizzaria,e pedi uma pizza de frango com borda de catupiry,não muito grande porque é so pra mim,e fiquei assistindo tv vendo um canal aleatório que estava passando,para me destrair enquanto aguardo minha encomenda chegar.

Escuto uma buzina de moto na frente da minha casa,me levantando do sofá e vou até a porta para atender o entregador,ele me entrega a pizza,abro minha carteira pego o dinheiro e o pago,depois ele sai com sua moto,fecho a porta,e coloco a pizza encima de uma mesinha enfrente o sofá 

Tiro a embalagem,e começo a comer os pedaços de pizza,acompanhados com um refrigerante,enquanto como,troco de canal e coloco em um filme de terror que estava passando e fico assistindo o mesmo.

Haha,isso perto do que fiz ontem,é um filme de comédia,e dos ruins ainda.

(...)

Ja passei muito tempo aqui quieto ,agora tenho que agir e focar em minha kouhai.

Depois de comer toda a pizza,o filme acaba,desligo a tv e subo para o meu quarto,me jogo em minha cama,e fico olhando para o nada pensativo,tentando pensar em algo produtivo que possa ajudar...

Mas isso não é nada fácil...

Porém,vou continuar tentando...uma hora vem uma ideia na minha cabeça,bom,eu espero...

(...)

Merda!

Ja se foi minha tarde toda fora pra pensar nessa maldita solução,e agora ja ta chegando a noite e eu ainda não a encontro...saco!

Mas não me importo,eu tenho todo tempo do mundo para ela,vou continuar persistindo.

Ja sei!...vou pensar em partes coisas que posso fazer para tentar reconquista-la,talvez assim mais organizado fique mais fácil para chegar a uma conclusão.

A primeira coisa,obviamente é que tenho que melhorar minha moral com ela,e pra isso eu preciso que primeiro ela me perdoe...

E o segund*-....

MEU DEUS! as vezes eu sou muito lerdo,a solução disso esta na minha CARA,e eu não tinha percebido

Que maneira melhor de consertar as coisas erradas,do que com um simples pedido de desculpas?..

Desculpas não...

Eu devo muito mais que desculpas a ela,eu preciso de seu perdão!

Eu nunca pedi perdão para ninguém,eu confesso ser muito orgulhoso,mas dessa vez é diferente...dessa vez eu não magoei qualquer pessoa,eu magoei a pessoa que eu amo,e isso não vai ficar assim!...

Eu vou consertar isso,e vai ser em breve...que no caso será amanhã...

Mas estou um pouco receoso ao encontrar ela denovo,visto que nosso último encontro...agrh...ham digamos que não foi uma relação cordial,e não foi dos mais agradáveis...

Mas talvez,eu so precise de pedir perdão a ela,eu posso ganhar um abraço,ou também posso ganhar um chute bem forte...

E espero que aconteça a segunda opção...pelo bem do meu garoto;-;

Mas não vou ser pessimista...não sei porque mas estou com um pressentimento bom para amanhã,tomara que não seja so ilusão...

ARRGG TARO! PARA DE FICAR ENCHENDO SUA CABEÇA COM PARANOIAS!

É melhor eu ir dormir...

(...)

Fiz oque precisava fazer,e ajeitei tudo para que eu pudesse dormir,e me deitei com ansiedade para o dia amanhecer.

Adormeci em pouco tempo,para que passasse mais rápido.

(...)

No outro dia fiz toda a minha rotina da manhã,e finalmente fui para a escola.

So minha kouhai mesmo pra me fazer ficar ansioso para ir pra esse inferno.

Dessa vez não vou esperar até o final do horário,não vou perder mais nenhum segundo se quer.

Taro Yamada off

Ayano Aishi onn

Cheguei na escola,e minhas amigas estavam conversando entre si,ainda abismadas pelo ocorrido de ontem.

Esse assunto não me agrada nem um pouco,então dei uma desculpa qualquer para elas para me distanciar...

Talvez por enquanto o melhor seja me isolar de tudo e de todos...

Me sentei num banco,onde ficava abaixo da sombra de uma linda cerejeira,em silêncio,somente observando as pétalas das flores cairem gentilmente e se espalhando pelo chão,deixando com um aspecto mais delicado com o tom de rosa.

Eu so conseguia escutar o som da brisa,que movia meus cabelos lentamente,não tinha nenhum outro som alem desse.

Até que ouve uma alteração daquele suave barulho,ouvi sons de passos vindo ate mim,tirei meus cabelos bagunçados pelo vento dos meus olhos que embassavam minha visão,e vi que quem estava ali..

Era aquele desgraçado....

A não!

Quando penso que meu dia não pode piorar,BUUURRHH aparece uma dessas,eu nunca tenho paz nessa fucking life.

É,parece que hoje Sakura High scholl vai ter outra tragédia,e vai ser um assasinato,ou melhor,desmembramento e vai ser agora!

Eu prometi que se encontrasse denovo ele,ele iria morrer,e não sou do tipo que não cumpre promessas

Antes que eu pudesse abrir minha boca para insulta-lo da pior forma possivel,ele me lança um olhar sério e profundo,sua voz saia tão baixo,que era quase como um sussuro,ele parecia envergonhado,bem diferente de suas atitudes rudes e babacas que sempre costuma ser.

Taro - Ayano... - ele fala sem ter contato visual,olhando para o lado envergonhado - ... Por favor...vamos conversar - olho para ela envergonhado - eu te imploro...é muito importante para mim...

Ayano *digo tentando manter a calma,dou um longo suspiro* - eu ja te alertei sobre a última vez que tive o desprazer de te ver,oque aconteceria se você não me deixasse em paz...se não lembra - fala num tom insano ameaçador - eu vou refrescar muito bem sua memória

Taro - Eu sei que quando a gente se encontra não da muito certo mas...dessa vez vai ser diferente,eu juro,eu preciso te falar algo,muito importante que sempre tenho guardado comigo

Ayano - nós não temos nada pra conversar! Cai fora daqui... - falo num tom alto esbravejendo

Taro - me da por favor pelo menos a chance de falar? É algo simples ,mas importante para mim...e eu prometo que é rapido

Ayano - tsc - bufo e reviro os olhos - ja que você não vai me encher em paz ate eu deixar você falar ja que não tenho escolhas... tá tá... pode falar...mas seje breve!

Taro - obrigado Ayano - sorri - eu sabia que você sempre é muito genero*- ela me interrompe

Ayano - tic tac...ande logo o tempo ta passando!

Taro *respiro fundo e me aproximo dela,a olhando com carinho misturado com vergonha e insegurança ao mesmo tempo* - eu vim te pedir...perdão... - suspiro - por tudo...perdão por ter sido um animal idiota e insensível com você e ter te humilhado tão friamente,me arrependo todos os dias por ter te tratado daquela forma,perdão por ter te feito chorar e sofrer...você é uma pessoa maravilhosa...eu nunca devia ter te magoado,perdão por te seguir sempre e ficar te enchendo o saco...mas minha intenção não é te irritar,minha intenção e tentar resolver tudo com você mas acaba saindo errado,e peço perdão também, por ter te beijado contra a sua vontade aquele dia... eu sei que errei - faço uma pequena pausa - e errei muito,mas eu juro por oque você quiser,que eu estou arrependido com toda a minha alma...eu te peço meu sincero pedido de perdão...você aceita?


Notas Finais


*TAM*
*TAMM*
*TAMMM*
*TAMMMM*
*TAMMMM*
*TAAMMMM*
Oh my god,sera que Ayano Aishi aceitará o pedido de perdão de Taro Yamada? *Música de suspense e zoom no rosto deles tipo aquelas novelas mexicanas XD* descubra no próximo capítulo da novela "Yandere Simulator o Jogo virou" O.o

Eoke:v

Num sei mais oque colocar então vamos no mesmo bla bla bla de sempre'-'

Espero que tenham gostado do capítulo-w-
Se gostou deixe sua opinião ai nos comentários,lembrando que críticas construtivas,dicas e elogios são sempre muito bem-vindas,sinta-se a vontade para dar sua opinião =3

Bjiiinnhhooosss e ate o próximo capítulo❤❤*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...