História Yandere Simulator - O jogo virou (REVISÃO) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Mirai Nikki, Yandere Simulator
Personagens Ayano Aishi, Info-chan, Mai Waifu, Midori Gurin, Personagens Originais, Pippi Osu, Ryoba Aishi, Ryuto Ippongo, Taro Yamada
Tags 1980's, Amao Odayaka, Aso Rito, Gore, Hanako Yamada, Info-kun, Kizano Sunobu, Megamo Saikou, Mido Rana, Mujo Kina, Nemesis, Oko Ruto, Osano Najimi, Osoro Shidesu, Ryoba Aishi, Yandere Simulator, Yandere-chan, Yandere-kun, Yansim
Visualizações 230
Palavras 2.728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo queridos leitorewwss do meu kokoro,turu paum com trigo?❤🍞
Hoje tem cap novo, e usei uma ideia ai que uma leitora me deu :o
Consegui postar denovo mais rápido do que eu imaginava skjsj, resolvi escrever esse e editar o primeiro no mesmo tempo >:)) okay,eu sou talvez um pouco anciosa
Espero que gostem🌸
E MANOOOO....OTO NU SHAWWW,JÁ ESTAMOS COM QUASE 200 FAVORITOS,AMU VCS BBS:"3 A FIC TA TAU GRANDI,QUE EMOZAU
196❤ Já<3333 aaaaahhhh muito obrigaduu\^w^>🎉
(To pensando em fazer algo pra comemorar se chegarmos em 200, deixem ai nos comentários sugestões^^)
BOA LEITURA, ESPERO QUE 6 GOXTEM💚📖

Capítulo 33 - Uma vez yandere,sempre yandere.


Fanfic / Fanfiction Yandere Simulator - O jogo virou (REVISÃO) - Capítulo 33 - Uma vez yandere,sempre yandere.

[...]

No capítulo anterior de "O jogo virou"

Midori - Ele....não levanta! - falou prrocupada,parando de fazer junto com as outras meninas,a coreografia de comemoração de líder de torcida

Taro - É ÓBVIO QUE ELE NÃO ACORDA! - disse Taro,se levantando da sua cadeira,falando alto,chamando atenção de todos - EU SEI O MOTIVO!

Kyoshi - Diga Yamada! - falava nervosa

Taro - É PORQUE - ele faz uma pequena pausa,atraindo olhares curiosos de todo mundo a sua volta - o treinador quer mostrar pra gente,suas habilidades no mergulho,ele deve ta querendo quebrar algum recorde de máximo tempo que ele ficou debaixo da água...esse mito merece ou não muitas e muitas palmas? - ele bate palmas,primeiro num som discreto,mas depois as pessoas se entreolharam e concordaram, todos então começaram a o acompanhar,batendo palmas - ASO É O MELHOR - assovio - O MELHOR DO MUNDO! - Batia palmas por puro deboche

Enquanto as pessoas, comemoravam feliz,nem imaginavam,que nesse instante, o cadáver de Aso,estava no fundo da piscina,afogado e sem vida...tarde demais para ser socorrido.

No capítulo de hoje

[...]

A sanidade de Taro ia se abaixando cada vez mais,sua face estava com um aspecto alterado, suas pupilas estavam dilatadas, e exibia o seu melhor sorriso era mais sádico do que nunca.

Enquanto isso, Info-Kun prestava atenção em tudo,na frente de uma das telas do seus monitores do info-clube,com os pés encima da mesa,comendo um pacote de pipocas,substituiu seus óculos de graus,por um 3D.

O barulho das palmas continuava, e ecoavam na cabeça da ex-campeã mundial do Japão Kyoshi, a mesma não aguentava mais ouvir isso,pois seu coração estava apertado,algo ruim restava acontecendo com seu filho,ela tinha certeza absoluta do seu mau pressentimento. Intuição de mãe nunca falha.

Kyoshi - Gente...por favor... - falava agoniada,com a mão no lugar do coração, pedindo para que eles calassem a boca,mas era ignorada pelos assovios e gritaria do público - SILÊNCIO! - tentou gritar,mas no meio daquela multidão, mesmo gritando com toda sua força, era impossível ouvi-la. Irritada com isso, a mesma pegou um megafone e gritou nele com o resto da sua voz - CALA A BOCA CARALHO,MAL EDUCADOS ! - todos pararam de conversar entre si,e comemorar,e olharam Kyoshi espantados,por mais que Kyoshi sempre teve a fama de escandalosa, era raro ela levantar a voz com tanto ódio e tão alto, todos ficaram abismados. - MEU FILHO,NÃO ESTÁ BEM,PAREM COM ESSA HIPOCRISIA DE COMEMORAR! - Ela saiu correndo em direção a piscina, deixando todos assustados,menos Taro,que teve que morder seu lábio com força para não rir.

As conselheiras da escola, tentaram barrar Kyoshi de entrar na piscina, e falar para acalmá-la que elas iriam averiguar a situação,pois são encarregadas para manter a segurança de todos em perfeita ordem,mas a mulher nem se importou, seu filho era mais importante que infringir regras ridículas, a mesma empurrou uma conselheira, e pulou com tudo dentro da piscina.

Enquanto isso,o clima tenso tomava conta do ambiente.

Kyoshi mergulhou no fundo da piscina, e apesar da dificuldade,conseguiu segurar o peso do corpo de Aso,que já estava com o aspecto meio enrugado pelo tempo que ficou na água , e o levá-lo para a superfície.

No momento que a professora colocou o corpo do Aso na beira da piscina,toda a atenção e olhares do ambiente,foram voltados ao corpo sem vida dele.

Desesperada ao perceber que seu filho estava com os olhos arregalados,porém sem dar nenhuma resposta vital, a mesma tentou reanimá-lo,fazendo uma pressão contra o seu peito para que ele botasse toda água engolida para fora,mas nada adiantava. Kyoshi nem mesmo sentia o coração de seu filho bater,mesmo tocando perto da região de seu peito,mas ela não queria acreditar que isso estava acontecendo,então continuava a insistir.

Kyoshi - MEU...FILHO! - tentava se manter firme,porém com os olhos marejados,ameaçando desabar em lágrimas

Akane Toriyasu - Fique calma senhorita Taiso-san.. - A conselheira ruiva,tentou confortar a mais velha com sua voz calma,porém carregada de preocupação, tentava acalmar Kyoshi,que estava visivelmente angustiada

Aoi Ryogoku - Chame uma enfermeira,Akane. - ordenou a azulada, e a ruiva assentiu e foi correndo até a infermaria. Aoi foi caminhando,com sua pose com ar de superioridade e rigidez, até Kyoshi - a infermeira irá chegar,vai ficar tudo bem. - diz firme,apoiando sua mão no ombro de Kyoshi

~ um tempo depois ~

A infermeira chegou até o local as pressas para socorrer o paciente. Perguntou oque havia ocorrido, e foi até Aso,que agora estava deitado no colo de sua mãe. A infermeira se agachou até o corpo do atleta, e antes de dar os primeiros socorros, checou o seu pulso,na mesma da hora,a expressão de tranquilidade dela sumiu, ela ficou com uma feição de desânimo e pena , sumiu junto com a esperança de Kyoshi.

Infermeira - .... - suspirava penosa,tirando a mão do pescoço do treinador - o diagnóstico não é muito animador.... - revelou a colega de trabalho

Kyoshi - OQUE ELE TEM?... - o silêncio reinou,a infermeira não sabia oque dizer e como dizer, é sempre terrível para ela dar a notícia para os familiares de seus pacientes que vão a óbito - PERDEU A LÍNGUA?!.. - perdia o controle,nessa situação é inevitável manter a calma

Infermeira - desculpe,me sinto insuficiente por não conseguir salvar a vida de seu filho,mas infelizmente é tarde demais...Não há pulsação,Aso Rito foi a óbito..

Kyoshi - OQUE? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA NÉ? - ela dava gargalhadas de nervoso - MEU FILHO...É JOVEM E SAUDÁVEL,IMPOSSÍVEL,VOCÊ QUE É UMA INCOMPETENTE E ERROU! - Gritava,tentando não acreditar naquilo,sem medir as suas palavras,botando literalmente o foda-se para a civilização.

Infermeira - Eu entendo sua dor,afinal é seu filho... - respondeu em um tom compreensivo - Infelizmente,odeio dá esse tipo de notícia como pessoa,mas como infermeira,tenho a obrigação de sempre ser sincera com o paciente... Seu filho não tem mais sintomas vitais,eu sinto muito...só vamos ter um diagnóstico mais claro após a autópsia.

Com essas duras palavras,o mundo de Kyoshi caiu, lágrimas..inúmeras lágrimas de uma imensa tristeza escorreram de seus olhos, ela surtava de tanta dor que sentia, praguejava várias coisas inconformada,enquanto abraçava o corpo de seu filho.

Narrador Off

Ayano Aishi Onn

Eu observava aquilo de longe,juntos com os outros participantes e pessoas que iriam assistir o campeonato,ambos estavamos muito curiosos e confusos,oque aconteceu aqui para os seguranças isolarem a área da piscina?...quase não se dá para perceber oque aconteceu com essa barreira,só consigo ver chegar muitos paramédicos no local, é,definitivamente algo de muito errado não está certo aqui!

Tá,a frase anterior não fez nem um pouco de sentido,mas fato é que vou descobrir oque se passa ali!.

Ayano Aishi Off

Genka Kunahito Onn

(Nunca usei essa visão é a conselheira lá que trabalha na escola)

Diário de ocorrências e coisas importantes de Sakura's High School 2018

Osano Najimi - morto envenenado por um bentô

Amao Odayaka - ??? desaparecido

Kizano Sunobu - morto envenenado na peça de teatro (uma suspeita já foi apreendida)

Oko Ruto - Morto no clube de ocultismo,supostamente suicídio.

E agora....mais um pra tirar do diário escolar...se continuar assim,não vai sobrar mais ninguém em SHS pra contar história,será que isso nunca vai parar?

Suspirei pesado,passando a mão na testa,me sentia uma incompetente e com razão,enquanto riscava mais um nome na lista.

Aso Rito

*Passo a caneta vermelha por cima,riscando esse nome*

Aso Rito - Afogado,por enquanto é só isso que se sabe.

Termino de colocar todas as informações que uma membro do conselho estudantil havia me passado e fecho o relatório,colocando devolta na pilha de documentos pendentes.

É inadmissível que essa escola continue dessa forma, a reputação está em completa decadência, se essas tragédias persistirem, ninguém mais vai querer matricule-se aqui, e os que ainda restaram iram sair...com as vagas abertas e não preenchidas,sem o dinheiro dos estudantes para manter a escola a famosa Sakura's High School,fundada pela Saikou corp,não vai demorar nada para com esse patamar,entrar em falência!

Não quero permitir que isso aconteça,tenho que solucionar esses mistérios e prender esse maldito assassino que está dando problemas nos arredores de SHS.

Mas não me sinto qualificada o suficiente para tamanha tarefa,visto que também,todos os dias, tenho que assumir todas as responsabilidades diárias dessa escola...

Hn...agora me recordo bem,de uma proposta que recebi recentemete e pode ser uma possível solução.Freddo Jonsu,Líder do clube de cof cof Scooby Do*- cof cof,digo,líder do clube de fotografia,me proucurou se oferecendo para ele,junto com seus parceiros de clube,passarem a investigar essas mortes "naturais" e assassinatos. Bom,pensando bem agora,não vejo mal algum nisso,ao contrário,é até bom que eles se interessem pela segurança da escola,por mais que por mais que eu queira,não consigo ter esperanças que eles consigam...mas também né,tentar não custa nada,qualquer ajuda,por mais insignificante que pareça,a essa altura,qualquer coisa é válida.

Mas não vou notificá-los da sua nova "missão"como clube de fotografia,pelo menos não agora que a morte do treinador está tão precoce....trágico... Vou esperar na próxima semana,é melhor.

~ quebra de tempo ~

Agora vou ter que liberar os alunos e pais, segundo uma das conselheiras, o corpo de Aso foi ecaminhado para o IML, e a senhorita Taiso foi junto ao hospital, parece que ela teve uma queda de pressão. Vou ter que dizer para todos da morte do treinador Aso Rito, e achei que a decisão mais sensata para se tomar agora, é cancelar o campeonato,como sinal de luto,acredito que ninguém teria clima para continuar competindo com essa tragédia e também...pff...mais um clube para se fechar...

Dei uma golada na minha xícara de chá, e liguei o microfone,eu iria avisá-los através do alto-falante.

- ATENÇÃO! - gritei tão alto,que soltou um pequeno zumbido ensurdecedor - SOU A SENHORITA KUNAHITO - me apresentei - VEJO QUE TODOS VOCÊS ESTÃO CONFUSOS,VOU DEIXAR VOCÊS A PAR DA SITUAÇÃO,MAS ANTES DISSO,PEÇO A TODOS QUE SE ACALMEM! - deu um pequeno intervalo,dando mais uma golada no chá, e depois de bebericar aquele líquido,voltou a falar - VENHO AQUI NOTIFICAR A VOCÊS, QUE POR PROBLEMAS QUE ESTÃO SENDO ANALISADOS, INFELIZMENTE,ASO RITO,O TREINADOR E CAMPEÃO OLÍMPICO,FALECEU... - todos ficaram boquiabertos,menos Taro, e pedi um minuto de silêncio - SENTIMOS MUITO,DE VERDADE - Suspiro - NÓS SÓ SABEMOS QUE O CORPO DELE FOI ENCONTRADO NA PISCINA HOJE SEM VIDA, NÃO TEMOS MUITOS DETALHES. E POR RAZÃO DISTO, O CAMPEONATO FOI CANCELADO E AS AULAS ESTÃO SUSPENSAS,QUANDO RETORNAREMOS AVISAREMOS OS RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS. VOCÊS ESTÃO DISPENSADOS!, E FIQUEM TRANQUILOS, ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA MANTÊ-LOS EM SEGURANÇA AQUI DENTRO DE SAKURA'S HIGH SCHOOL, MAS AO RETORNAREM PARA A CASA, SÓ PEÇO QUE POR FAVOR....TENHAM CUIDADO!, atenciosamente Genka Kunahito!,tenham um bom dia... - desligo o microfone,interrompendo a transmissão, enquanto massageava as têmporas,tentando aliviar o stress.

Genka Kunahito Off

Ayano Aishi Onn

Oque? Aso Rito está morto?!como assim...

mas...sinceramente,isso não me surpreende,já me acostumei com a perca.... Não entendo.... Isso não me comoveu,de verdade....poxa....eu gostava até de sua companhia e nós tivemos um curto romance,eu deveria sentir algo de ruim agora ,no mínimo eu devia chorar como as pessoas normais a minha volta fazem ,mas não sinto vontade disso... Pra mim,tanto faz

mas de qualquer forma,sinto pena de ele ter morrido,nunca desejei nada de mau a Aso.

Estou me tornando uma pessoa completamente fria,mas não faço mais questão de desfrutar de sensações,tendo sentimentos ou não tendo,a lei é seguir minha vida.

Não vou mais atrasá-la chorando como uma fracassada remoendo um passado sofrido,nem vou me revoltar com isso, pessoas são passageiras e não faço mais questão de me apegar a ninguém e também não vou me culpar por nada,ouso dizer que o Aso morreu por culpa dele mesmo, eu o avisei para manter distância de mim,mas isso não vem ao caso!,ele morreu por um incidente da vida.

Mas mesmo assim,ainda uma coisa vem martelando em minha mente....porque só morrem as pessoas que eu me aproximo?.... Isso realmente é muito estranho,como todas as vítimas tem alguma coisa relacionada a mim....

Primeiro Osano Najimi...ah... A única morte que doeu de verdade no meu coração,eu cheguei a pensar na época que era insuperável. Depois veio,Amao Odayaka.... Me fez acreditar no amor outra vez,e usou esse papo de "bom moço" para me fazer cair na dele, e eu como um patinho,caí, depois que ele aproveitou de mim e tirou minha pureza, puuff.... Deu um de mágico e sumiu, na época também me magoei,mas agora,sinto que foi bom ter me livrado de um falso iludidor... Depois aquele ator egocêntrico e esnobe,Kizano Sunobu, ele era até fofo as vezes,mas seu ar de superioridade era insuportável, eu nunca cheguei a gostar dele de verdade,mas um tempo depois que nos envolvemos, ele morreu envenado na sua peça de teatro, meu coração apertou ao ver seu corpo sem vida no palco do clube agora fechado de drama. E a história foi se repetindo,como um verdadeiro clichê, até Oko Ruto,que tinha sua "proteção" tinha pacto com todas aquelas entidades, não aguentou a pressão e tirou sua própria vida, não foi diferente, também sofri muito com a morte dele, e agora Aso,morreu afogado,mas eu não senti nada...quanto mais decepção mais meu coração fica com um oco terrível,incurável.

Isso bagunça minha mente....simplesmente não faz sentido! Porque matariam alguém que é próximo de mim?,pra me magoar? Sei lá....vingança?... Ou....

Não....a terceira opção é desconexa. 

Ugh..droga!,quanto mais penso,mais longe de chegar em alguma conclusão eu fico,mas não irei desistir....eu vou investigar isso....ou pelo menos tentar, e descobrir toda a verdade sobre esse assassininho de quinta.... Que por sinal é péssimo,não é me gabando,mas eu conseguia me livrar de pessoas sem ninguém saber ao contrário dele ou dela....mas não me orgulho disso!, quando eu encontrá-lo,vou varrer a existência dele, eu sei que não é certo se rebaixar a este nível,mas ele já matou muitos,não merece viver!

(...)

Depois de sair da escola, fui para minha casa, fui direto para meu quarto e me sentei na cama,abraçando minhas próprias pernas pensativas, eu nem sei como começar...

Pelo começo talvez?

Haha,engraçadona vocês hein!

E você uma louca,discutido com sua própria consciência...

Pera que?

Sacudi a cabeça negativamente,tentando bolar estratégias.

Tive que ligar meu modo "yandere insana" para pensar como um serial killer agiria, que por sinal tinha até "teias de aranha" de falta de uso,porém me parece que é cedo demais para aposentar,nunca se sabe quando se tem que dar um jeito em alguém.

Ayano Aishi Off

Taro Yamada Onn

Cheguei em casa, com um sorriso de orelha a orelha, cantarolando uma música qualquer de tanta alegria de finalmente ter matado aquele imbecil HAHAHA~~~

Eu disse uma coisa e vou voltar a repetir;Taro Yamada,ou Yandere-kun NUNCA perde uma luta,não tenho escrúpulos,faço tudo oque é necessário com prazer

Nada paga como foi satisfatório debochar da cara dele, e o melhor,sem ninguém notar... E aquela morte então? Revigorante eu diria

Uma pena é que eu não pude me aproveitar da situação para me aproximar da minha kouhai por causa da correria e tumulto,mas quando retornarem as aulas,isso não vai falhar!.... Agora sem rivais vai ser fácil fácil

~ quebra de tempo a noite ~

Eu estava em meu sofá,fazendo maratona de animes,visto que não sei muito bem como comemorar. Primeiro comecei com um curto,Another, depois iriam ser outros similares do gênero.

(...)

Escutei meu celular apitar loucamente, dei pausa na tv e fui ver quem me incomoda. Pra variar,era o diabo da Tasmânia ruivo, popularmente conhecido como Inf*-,pera nem conhecido por ninguém esse cara é. Mas enfim, desbloquei meu celular e fui ver oque ele queria.

Celular mensagem onn

Info-kun: Até que não foi tão ruim você hoje, foi até divertido, ver os outros se fodendo é o meu entretenimento :) [22:00]

Eu:Pela primeira vez na vida,concordo contigo.Em todos esses anos, nesse aplicativo de mensagens vital, é a primeira vez que isso me acontece :o [22:00]

Info-kun: HASHUHSDJUWFJUS [22:00]

Info-kun: Oque tu ta fazendo vagabundo? [22:01]

Eu: Via anime antes de você me interromper -.- [22:01]

Info-kun: Sério cara? É isso que você chama de comemoração?... Enfiado em casa como um sad boy depressivo? [22:01]

Eu: Aish..oque mais posso fazer? Sair por ai gritando "EU MATEI O ASO UHHUU,QUERO OUVIR TUTS TUTS" que eu não vou né! [22:02]

Info-kun: Sua vida é tão sem graça,deve ser tão ruim ser tu;-; [22:02]

Eu: Nossa, a sua também é explendida.... Tu nem deve saber como é a vida do lado do sol, realmente é muito interessante ser um completo antissocial. [22:02]

Info-kun: Minha vida é muito mais interessante do que parece~~ [22:03]

Eu: Interessante igual anúncio do Youtube,todo mundo pula HASGSGHSHS [22:03]

Info-kun: C é zueiro memo hein [22:03]


Eu: Vou ver anime, não me incomode mais por hoje estropício [22:03]

Info-kun: Eu quebro meu cérebro pensando no fucking plano, vendo meu rim pra pagar aquele remédio,ocorre tudo bem e você acha que não é motivo para comemorar?[22:03]

Eu: Claro que é,só que hoje to esgotado de sono... [22:03]

Info-kun: Então pode ser amanhã? [22:04]

Eu: Pode ser,tanto faz [22:04]

Info-kun: Vou te mostrar como a vida de Info-kun pode ser interessante >:) [22:04]

Celular mensagem off

Ta né....

*coloquei o celular em um canto qualquer e me joguei no sofá,voltando a assistir o anime*



Notas Finais


É nessas horas que os corações fujoshis disparam*-*
Ayano Winchester Hunter, contratem ela,a maluca é braba-(-.-/
Fiquei com mó pena da Kyoshi ;-; tururuuu
Espero que tenham gostado,lembrando que,críticas construtivas dicas e elogios são sempre muito bem vindos,sinta-se a vontade para dar sua opinião=3
Bjiiinhoss até o próximo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...