1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Uraraka >
  3. Teste de Batalha parte 1

História Yandere Uraraka - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos.
Bom , a minha Net colaborou e eu consegui fazer a primeira parte hoje.
Enfim boa leitura

Capítulo 10 - Teste de Batalha parte 1


{Deku POV}


O grande curso de herói da U.A.:  Matérias regulares necessárias , como inglês , pela manhã . O almoço é na cafeteria principal , onde podemos comprar comida gourmet por preços razoáveis . E então, de tarde, finalmente temos ... Treinamento básico de heróis .



- EU ESTOU ... Entrando pela porta como uma pessoa normal - All Might diz enquanto entra na sala com seu traje vermelho da Era de Prata . Todos ficaram eufóricos ao ver que o herói número daria aulas na UA.


-Faço o treinamento básico de heróis . É uma disciplina onde você treina diferentes maneiras para aprender o básico de ser um herói . Darei a maioria das aulas dessa disciplina! Vamos começar direto! Isso é o que faremos hoje ... Treinamento de batalha ! - All Might fala enquanto fazia poses dignas de capa de HQs.


- Vistam seus trajes feitos baseados no Registro das suas individualidades e pedidos que enviaram antes da escola  começar. - Ele diz se referindo  as maletas numeradas de 1 a 20 que provavelmente continham nossos trajes de heróis .


- Depois de se trocarem, se reúnam na Área Beta! -


{Uraraka POV}


Quando escrevi como queria meu traje , pensei em algo que fosse condizente com a personalidade da Uraraka . Então pedi um macacão predominantemente preto com detalhes rosas e brancos , com um capacete parecido com o de um astronauta . Pensei nesse traje inspirado no de um astronauta , porque a Uraraka é fã do herói Treze .

Quando fui para o vestiário feminino, algo me chamou atenção , o uniforme que uma piranha  iria usar que era basicamente um maiô vermelho com decote ... Essa vaca está querendo seduzir o meu Deku com um uniforme que deixa a 90% da pele dela a mostra?!


Espero que no treino de combate eu caia contra ela  , vai ser uma ótima oportunidade de dar umas na cara dessa vaca . Ela provavelmente notou que eu estava encarando ela,  porque ela falou :


- Você sabe que meu traje é assim por causa da minha individualidade de criação , né? -


- É-É claro, hehehe - Falo  enquanto coloco a mão atrás da cabeça , fingindo constrangimento  . Tenho que aprender a controlar esse olhar mortal , tenho certeza que alguém já notou .

{Deku POV}

O orçamento de roupas . Antes de nós matricurlamos na UA, entregamos nosso registro de individualidade, medidas físicas, e desenhos desejados para uma companhia de apoio com contrato exclusivo com a escola , preparar trajes do maior nível para nós . É um sistema maravilhoso. Mas o meu traje foi minha mãe que fez , ela estava realmente arrependida do havia me dito quando eu era criança. Esses são os sentimentos da minha mãe . O que vou usar senão isso? Mesmo que não seja o melhor de todos , ou o mais moderno, tudo bem . Esse é o meu traje!


- Deku? Que legal! Super realista- A Uraraka fala ao me ver  , não consigo evitar de corar quando ela chega perto de mais . O traje dela ficou meigo , parece com um traje de astronauta de uma série infantil .

- Dizem que as roupas fazem os homens, rapazes e damas . Estejam plenamente conscientes ... De agora em diante ... Vocês são heróis . - All Might diz ao nós ver chegar na Área Beta .


- Está ótimo, galera. Vocês todos estão irados! Agora, vamos começar, Pequenos gafanhotos? - O símbolo da Paz pergunta . Eu noto que All Might ficou me encarando  depois da sua fala , provavelmente vendo as semelhanças do meu traje com o dele.

- Agora, hora do treinamento de combate! - O herói número diz


- Sensei ! Esse é um centro de batalha dos da admissão, então vamos conduzir batalhas urbanas de novo? - Lida pergunta.


- Não, vamos dar dois passos à frente! -  All Might fala levantando dois dedos em forma de V . - Na maioria das vezes, lutas com vilões acontecem na rua , mas se olhar nos números totais, vilões abomináveis aprecem mais dentro dos lugares. Aprisionamento, prisão domiciliar, negócios ocultos... Nessa sociedade cheia de heróis, vilões realmente inteligentes se escondem nas sombras! Para essa aula, vocês se dividirão em vilões e heróis e lutarão dentro de locais, 2 contra 2. - All Might explica .


- Sem treinamento básico , Kero? - Uma garota com aspectos de sapo pergunta.

- Essa é uma verdadeira batalha para entender os fundamentos! Mas o principal desta vez é que não há robô que pode simplesmente ser surrado. - All Might reponde apertando o punho.

{Ochako POV}

- Como determinará vencedores e perdedores - A vaca do maiô vermelho pergunta .


- Podemos arrebentá-los mesmo? - O Bombinha de São João pergunta também.


- Como vamos ser divididos? - O Sebo nas Canelas pergunta, movimentando seus braços de forma robótica.

- Vou responder todas as suas perguntas - All Might diz parecendo estar levemente irritado .

- Agora escutem . A situação é que os vilões escondem uma arma nuclear em algum lugar no esconderijo . Os heróis estão tentando se livrar dela . Os heróis precisam pegar os vilões ou pegar a arma nuclear antes do tempo determinado. Os vilões precisam proteger a arma nuclear pelo tempo todo ou pegar os heróis . - O herói número um diz terminando sua explicação da situação .


- Times e oponentes serão determinados por sorte! -  All Might fala mostrando uma caixa .


- Vão ser decididos tão aleatoriamente? - O quatro olhos pergunta .


- Os profissionais normalmente precisam criar times de turnos com heróis de outras agências, então talvez seja essa a razão? - Deku pergunta , parecendo um Nerd Fofo <3.


Tudo bem! Vamos nessa .  All Might grita erguendo o punho . O sorteio foi realizado e os times foram :


Time A: Eu e o Deku ~~<3


Time B: O Kakashi de dois metros e o Picolé .


Time C:  O anão com cabelo de uva e a Vaca do maiô vermelho


Time D: O Biribinha e o Motor de Fusquinha


Time E: A Rosinha e o Umbigo a Laser


Time F: Personagem secundário que ninguém lembra e o Beiçola Body Builder com collant amarelo .


Time G: O Eletrobrás e a Gótica com orelha de fone .


Time H: O Corvo Emo e a Sapa


Time I : o menino que tem cauda e menina invisível


Time J : O Silver Tape e o cabelo de espeto de churrasco.

- Incrível! Deve ser o destino! Estou contando com você -  Falo chegando perto de mais do Deku . Tô começando a gostar de ficar fazendo isso~~.


- Os primeiros times a lutar serão... Esses caras!! - All Might diz retirando duas bolinhas , uma com a letra A e outra  D .


Então eu e o izu-kun vamos ir contra o Bombinha de São João e o Lida ! Essa vai ser a oportunidade perfeita para eu dar uma surra naquele loiro maldito ... Mas acho melhor deixar isso com o Deku.


- O time A será dos heróis e o time D dos vilões . Todos os outros, vão para a sala com monitores.-  O símbolo da paz fala e todos os outros alunos vão atrás dele


Vejo que o Deku está um pouco cabisbaixo , e tento reconfortá-lo no estilo Uraraka.


- Hey , não se preocupe tenho certeza que nois dois juntos vamos dar uma surra neles!! - Digo com o tom animado típico da Uraraka .


- Sim - O Izu-kun responde abrindo um sorriso confiante . Ah o que eu seria sem esse sorriso ~~<3?


- Time dos vilões vão antes para se prepararem . Em cinco minutos, o time Herói vai entrar, e a batalha começa! - All Might diz por meio de um aparelho auditivo.


Continua ...


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenha gostado
Lembrando que comentários incentivam o vagabundo aqui a continuar. Dicas, teorias e sugestões são sempre bem vindas. Até a próxima beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...