1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Uraraka >
  3. A Stalker

História Yandere Uraraka - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos , bem como duas pessoas pediram para eu continuar resolvi fazer mais capítulo , obrigado a vocês que comentaram , isso foi um grande incentivo . Boa leitura
Hein eu adicionei mais algumas linhas de texto alguns minutos depois de ter postado

Capítulo 2 - A Stalker


Fanfic / Fanfiction Yandere Uraraka - Capítulo 2 - A Stalker


{Ochako POV}




E-ehh você está bem?? Ele perguntou timidamente


E-Estou. - Me limitei a responder num tom envergonhado


Que bom - Ele respondeu abrindo um doce sorriso

Aquele sorriso , aqueles olhos que mais pareciam esmeraldas , aqueles cabelos esverdeados, aquelas sardas , a fragilidade que ele emanava me fizeram sentir algo novo , um sentimento novo, isso é ... Amor?






Quebra de tempo


{Ochako POV}


Olhando para trás , eu nem lembro  o porque de nós dois termos nós encontrado ou o porque de eu estar ali, nem o dele ter me perguntado aquilo. Meu coração estava batendo tão rápido , que eu nem conseguia raciocínar direito 


Mas eu sabia aquele sorriso me fez sentir algo  novo , e eu queria mais , NÃO , eu queria aquilo só para mim. E eu irei tirar do caminho qualquer obstáculo que queira ficar entre nós. Talvez tenha sido o destino ... sim, nós estamos destinados a estar juntos ~~<3.                                               





Desde aquele dia , eu passei a observar o meu amado  , e então eu descobri o seu nome

Izuku midoriya ... Dali pra frente, foi fácil ter mais informações sobre ele , como onde ele mora , estuda, sua família e que ele é um quirkless ... hum , Alguém sem individualidade hein? Seria tão fácil eu simplesmente tomá-lo a força para mim .


NÃO, se controle Ochako! O que ele pensaria de mim? Provavelmente não entenderia meus sentimentos e me odiaria! Se quero torná-lo meu ,devo fazê-lo aceitar meus sentimentos por livre vontade! O que vai ser mais complicado, mas quem disse que o amor é simples?





Depois de alguns dias o observando , eu notei que ele fica murmurando palavras , enquanto escreve em um caderno . Tão fofo ~~<3!     Mesmo estando longe eu consegui indentificar alguns desenhos que se assemelham a heróis . Acho que isso é hobby dele. Outra coisa que percebi é que um babaca chamado Katsuki Bakugou constantemente fica rebaixando o meu izuku por ele não ter uma individualidade , até o apelidou de deku. Que segundo ele quer dizer inútil . Mesmo não conhecendo pessoalmente eu já odeio aquele loiro.






Quebra de Tempo




Lá estava eu , esperando o meu esverdeado sair do prédio da sua escola , pronta para seguir sua rotina de perto , como tenho feito nas últimas semanas.


Até que eu vejo uma fumaça preta saindo da janela da sala onde o izuku estuda.


O que aquele loiro desgraçado fez agora??Perguntei  levemente irritada a mim mesma já esperando qual seria a resposta


Um segundo depois da explosão eu vejo um caderno atravessando a fumaça negra e caindo em direção a uma fonte de água . Eu vou correndo em direção a ela , e confirmo minhas suspeitas , era o caderno de anotações do izuku-kun






 ‌‌ Quando me dei conta eu estava com o caderno dele nos braços e correndo em direção ao meu apartamento , não precisava me preocupar em assustar algum terceiro, já que eu morava sozinha, entrei nele e tranquei a porta . Eu estava ansiosa para folhear página por página daquele caderno e descobrir  mais sobre  o meu amado  mas ... senti um aperto no coração , resolvi ligar a TV e tentar fugir dessa sensação , quando fitei a tv com mais atenção vi algo muito satisfatório , Katsuki Bakugou  pronto para morrer sufocado por um monstro de lodo

Eu me ajeitei no sofá , não queria perder aquela cena por nada . Mas eu notei um certo esverdeado correndo em direção ao monstro  , por que ele estava fazendo aquilo? Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo , nem percebi minhas lágrimas descendo pelo meu rosto e eu caindo de joelhos em frente a TV. Pela primeira vez eu estava sentindo desespero. 

Porque ninguém está fazendo nada?? Porque só estão olhando?? Façam alguma coisa seus desgraçados. - eu falava baixo enquanto via o vilão de lodo preparar um golpe para acabar com a vida do meu esverdeado.

Não , não izuku-kun por favor não , eu não posso te perder - eu murmurava desesperadamente enquanto fechava meu olhos , não podia aceitar aquilo 






DETROIT SMASH!!- Abro meus olhos por instinto e vejo que o herói número um conseguiu derrotar o vilão e salvar o izuku e Bakugou.

 NÃO HA NADA MAIS O QUE TEMER JOVENS ... EU ESTOU AQUI!!!-All Might diz erguendo seu punho de forma vitoriosa . Me senti aliviada  e dessa vez lágrimas de felicidade rolavam pelas minhas bochechas. Eu entendi, a admiração do izuku por heróis não era apenas um passatempo  , ele queria ser um. Mas como, ele não tem individualidade ? Não ia conseguir! Se ele não pode  , então eu me tornarei por ele!








Notas Finais


Bom esse capítulo foi um pouco mais longo , mas espero que tenham gostado . Dicas e sugestões são sempre bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...