1. Spirit Fanfics >
  2. Yang Academy >
  3. Bem vinda "Brandon"

História Yang Academy - Bem vinda "Brandon"


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Nosso primeiro capítulo todo mudado e novinho , espero que gostem , bye!

Capítulo 1 - Bem vinda "Brandon"


Fanfic / Fanfiction Yang Academy - Bem vinda "Brandon"

-Você tem certeza disso sua louca, certo que isso vai acabar mal .- Chany balança a cabeça em negação enquanto Bárbara corta seus cabelos longos, ela já está decidida , iria entrar na Yang, ela estudou muito pra conseguir a vaga para esse curso de verão e não iria desistir tão fácil, ela não tinha culpa se a academia era tão machista e só aceitava meninos.

-Vai dar certo Chany , você vai ver , é só eu ficar no meu canto e ninguém vai me notar ok .- ela se admirava no espelho vendo o belo estrago que tinha feito, se sua mãe visse iria pirar , e seu pai então , teria um infarto.

-Isso vai dar a maior merda Barbara sério, isso é crime , você está usando o nome do seu irmão cacete, você não tem noção de onde está se metendo garota .- o coreano andava de um lado para o outro tentando fazer com que a cabeça dura de sua amiga desistisse .

-Olha pra mim , sou Brandon ok, nada de trocar meu nome , hum deixa eu ver você acha que dá pra notar meus peitos Chany? - o outro engoliu em seco e negou , esfregando o rosto logo em seguida.

-Não Bar… Brendon , você está despeitado.- o mais alto sentou na cama da garota olhando a mesma trocar de roupa, já estava acostumado, eram amigos desde sempre ela veio pra coreia com a família quando tinha 5 anos e como seus pais trabalhavam juntos eles viraram amigos inseparáveis.

-Tá olhando o que , me achando gostosa? - a garota riu alto.- Você sabe que não vamos transar nunca mais né, já vimos que somos somente amigos.- Chanyeol revirou os olhos e se atirou pra trás.

-Claro que sei sua louca , nem sei como conseguimos transar, acho que foi só pra perder a virgindade mesmo, nem te acho atraente.- e uma almofada voou na cara do grandão que começou a rir sem parar.

-Você bem que gostou seu idiota , aish me arrependo tanto disso.- ela veste a camiseta preta e a jaqueta de couro que combina com o jeans e os coturnos que ela usa.

-Se arrepende nada , eu sei porque também não me arrependo, somos amigos e aprendemos um com o outro, mas assim como você não quero mais o fazer , nossa amizade é mais importante do que fodas sem amor.- a mesma arregalou os olhos.

-Como assim sem amor, eu te amo seu asno orelhudo.- ela parte pra cima dele que se defende pois Barbara é campeã olímpica de taekwondo , além de lutar muay thai e jiu-jitsu muito bem.

-Para , não foi isso que eu quis dizer, eu também te amo...mas é um amor fraternal não um amor de homem e mulher … aigoo para de me bater , minha orelha , ai ai.- a garota mordia o lábio e segurava a orelha esquerda do outro com certa força.

-Acho muito bom mesmo seu gigante orelhudo, não quero ter que te capar durante a noite .- ela soltou a orelha alheia e terminou de arrumar seu novo visual , sorrindo satisfeita enquanto o outro fazia carinho em sua orelha e tinha um bico formado em seus lábios.

-Você é má sabia? nem sei como ainda sou seu amigo.- o mais alto levanta indo até as malas e as levando.- vamos temos que ir, daqui a uma hora serão sorteados os quartos e quem não estiver lá já fica com pontos negativos, o que pra você seria até uma boa, não quero que você concorra a uma das vagas permanentes lá.

Barbara poe a lingua para o amigo e pega suas últimas coisas , olhando tudo à sua volta tentando ver se não esqueceu de nada, e segue o gigante.

*******

Jongin arruma seus cabelos recém tingidos de púrpura, afinal ele tem que estar apresentável, ser o filho do diretor e líder do time de futebol americano da Academia é uma puta responsabilidade. 

Já vestido com seu jeans escuro e a camisa do time “os falcons” como se denomina o time da Academia ele vai até o ginásio que está cheio com os alunos antigos , e também os alunos do curso de verão que buscam a tão sonhada vaga , pois a Yang é a melhor academia preparatória em toda coreia, alunos que saem dela vão para as melhores faculdades.

Na Yang são aceitos somente alunos do sexo masculino, entre 15 e 19 anos , alguns desses são estrangeiros , o que dá um destaque maior, além das matérias regulares a academia tem várias matérias extracurriculares, sem falar dos esportes , todos os alunos se destacam em alguma coisa , Jongin pelo 2º ano consecutivo foi o melhor aluno , quase empatado com Junmyeon que só ficou atrás por causa do esporte , pois Kai como o moreno gosta de ser chamado é o melhor quarterback que a academia já teve em seus mais de 25 anos de existência.

Já no Ginásio , Jongin senta perto de seus companheiros de time sentindo falta de Park Chanyeol, mas este logo enxerga o gigante de cabelos descoloridos sentado mais a frente junto aos calouros .

-Mas que porra o Yoda tá fazendo lá na frente?- pergunta kai a Minseok que está ao seu lado, este que dá de ombros fazendo um bico em negação.

-Ele está com um amigo que é calouro , ele até pediu pra trocar de quarto e ficar junto com esse cara ai.- responde Baekhyun que está sentado atrás do moreno que observa o grandão aos risos com o rapaz ao seu lado.

-Hum , que ridículo, ele sabe que é feito um sorteio , ninguém pode escolher seu colega , e ele divide o quarto com você Baekhyun , não irá mudar.- Jongin começou a prestar atenção às explicações dadas por seu Appa e então o sorteio começa.

O sorteio tem inicio e Barbara fica tensa por saber que terá de dividir o quarto com outro calouro e não com Chany , mas tenta parecer tranquila já que o Park parece que irá morrer de ansiedade.

-Caralho Barby isso não vai dar certo e se esse tal de Yixing descobrir sobre você , aish .- chanyeol coça a cabeça enquanto faz uma careta.

-Relaxa dumbo, vai dar tudo certo, e é Brandon cacete ou BD se quiser , se me chamar de Barby te quebro no meio.- ela dá um soco no braço do maior que se encolhe um pouco, não pensem que Park é um cara frágil ou delicado, muito longe disso, mas ele sabe bem que Barbara mesmo sendo mais baixa sabe bem como bater e ele não quer ter problemas.

Depois de tudo resolvido Chanyeol levou as malas de Barbara até o quarto e foi até o seu , pois tinha que arrumar as coisas , ela se jogou na cama e se assustou com a súbita voz.

-Ni hao…

********


Notas Finais


Bom até o próximo, e aqui tem o link com os personagens principais, se quiserem dar uma olhada, beijos.

https://docs.google.com/document/d/1v8boXbAQ_pNr9KPcr2iNvO8Uo_UNaWwwc7Imq2WZFdY/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...