História My eternal love - vkook


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele chorava, mas, se matinha forte seus castanhos transmitiam tristeza e decepção, o ômega tentava não acreditar no que via mais, se matinha forte apesar de tudo.

- Parabéns Jeon Jungkook, vejo o quanto mudou não é mesmo ? Vejo o quanto desmontra seu sincero amor por mim... é sério que tinha que ser justo com essa vadia Jungkook ? Realmente seu gosto para piranha de caiu de um modo que se monstra alarmante. - O ômega se matinha forte mas, eu sabia que o mesmo queria gritar, berrar e chorar como nunca, mas, algo que me intrigava era que não conseguia enxerga o rosto do ômega mas, conseguia ver a boca do pequeno tão delicada, perfeita para muitos alfas e betas, queria abraça - lo, fazer o menor para de chorar e dar lhe carinho.

- ESPERA AMOR... Não é o que você era pensando, não é nada disso eu juro, eu nem sei como eu vim parar aqui, nem mesmo sei como e por que essa vadia esta aqui, eu juro eu nunca te traíria, eu te amo demais sabes disso mais do que ninguém - estava desesperado nao queria perde o ômega. - eu não vou aguentar viver sem você,  por favor não faz isso comigo.

O garoto de cabelos castanhos  apenas me encarou com seus lindos olhos castanhos que estavam cheios de lágrimas, suspirou e mudou sua expressão para séria.

- Você quis assim Kookie... Ah, aproveite bastante com essa vadia que não merece ser chamada de ômega, espero que ela lhe de bastante prazer Jeon Jungkook, nunca mais me procure, esqueça que eu existo, esqueça que se quer lhe amei um dia, maldito dia que te conheci Jeon, maldito dia e esqueça que estou carregando um filhote seu. - Assim que o ômega terminou de falar pegou sua bolsa e bateu com força a mesma, eu fiquei desolado, ele não poderia pedir tal coisa, meu lobo mandava eu correr atrás dele e explicasse o que realmente aconteceu mas, amor de sua vida ja tinha ido embora, aquele que carregava seu filhote tinha sumido de sua vida para sempre.

Mas o que ecoava na sua cabeça foi a fala do ômega.

"esqueça que eu existo, esqueça que se quer lhe amei um dia, maldito dia que te conheci Jeon, maldito dia" 

Aquilo era como facas em seu coração partido.


PLAGIO É CRIME, BJS COM GLITTER.

History belongs to - Vkooknia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 181
Favoritos 69
Comentários 3
Listas de Leitura 8
Palavras 1.883
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Namjin, Surubangtan, Vkook, Yoonminhope

Fanfic / Fanfiction My eternal love - vkook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um
1
98
573
 
2.
Aluno Novo
2
83
1.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.