1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi dos Signos >
  3. Câncer x Capricórnio

História Yaoi dos Signos - Câncer x Capricórnio


Escrita por: yeonfnaf

Notas do Autor


Aqui é o Lay mais uma vez e postando mais um capítulo produzido pela Luh

Boa leitura :3

Capítulo 7 - Câncer x Capricórnio


Câncer P.O.V

Capricórnio está muito estranho comigo, toda vez que vou visita-lo no escritório ele diz que está muito ocupado e que não tem tempo para mim, o que me faz ficar bastante triste, pois a última coisa que quero é que ele me odeie. 

Claro que eu sou um gênio e tive um plano infalível e para isso eu comprei uma fantasia tão bonitinha que ele logo vai me dá atenção. Também pedi para os outros irem para o inferno e só voltarem no outro dia pra casa.

Capricórnio estava no seu escritório quando os meninos saíram, logo coloquei meu plano em prática e vesti meu vestido curtíssimo de empregada. Olhei-me no espelho e nossa, eu estava irresistível, as meias 7/8 brancas, a tiara, o vestido cheio de babados, eu sou uma linda empregada.

Sai do quarto e fui na direção do escritório de Capricórnio, abri a porta com cuidado e o vi sentado escrevendo e digitando em seu computador,  logo ele olhou para mim e fez uma cara de surpresa. Sorri e comecei a falar.

- Mestre, o que eu posso fazer para o senhor? - Digo chegando perto dele.

- C-Câncer? Por que estás com essas roupas? Vá se trocar - Diz ele me olhando fixamente com aqueles olhos frios.

- Mas mestre... Eu quero te ajudar, com esse probleminha aqui - Digo colocando meu indicador em seu membro e o pressionando. 

- Câncer... - O mesmo arfou baixinho e continuou me olhando fixamente. 

- Aah mestre, não seja chato... - Digo manhoso e sento em seu colo, começando a rebolar.

- Okay, se você quer assim... - Disse friamente, me carregando e colocando em cima da mesa do escritório, fazendo eu me espantar um pouco.

- Nha... Mestre, me foda, por favor~ - Peço manhoso.

- O baby foi muito mal hoje, terei que te punir muito... - Disse sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ele levantou a saia do vestido e levou outra surpresa ao me ver de calcinha.

- Mestre, eu fui um baby muito mal? - Digo o olhando tristonho.

- Sim, um baby muito mal - Diz tirando minha calcinha e já enfiando dois dedos em minha entrada, fazendo eu gritar. - O baby vai ficar sem preparação hoje e na próxima vai ser muito pior. - Ele tira os dedos do meu interior e pega algo em sua gaveta. Vi que era um vibrador e quando ia questionar, ele enfiou de uma vez na minha entrada, gritei mais uma vez.

Capricórnio ligou o vibrador e comecei a gemer sentindo o mesmo vibrando. Capri ficou me olhando, enquanto me contorcia e gemia cada vez maos alto.

- M-Mestre, nhaww, e-eu quero você, nhaaa~ - Digo manhoso entre vários gemidos.

- O que você quer mesmo, baby? - Diz com um sorriso de lado e aumentou a potência do vibrador.

- Aaaah! Me-Mestre! E-eu q-quero você dentro de m-mim! Nhaaaww!! - Digo gemendo mais alto.

Capricórnio chegou perto de mim e desligou o vibrador tirando-o, ele tirou seu membro de dentro da calça e me penetrou com força, enquanto colocava o anel peniano me fazendo ficar agoniado. Tentei tirar, mas Capri bateu em minha mão e prendeu elas com sua gravata.

- O baby não vai gozar até o mestre deixar - Disse já começando seu movimentos rápidos e brutos, me fazendo ir e vir toda vez que ele me estocava.

Eu gemia alto a cada estocada e Capricórnio nunca diminuía a força ou a velocidade, senti meu ápice vir várias vezes, mas foi impedido pelo anel peniano. Já estava completamente agoniado por ter meus orgasmos impedidos.

- M-Mestre! Me d-deixe gozar~ P-Por favor~ - Implorei entre gemidos.

- Tudo bem, baby - Capri tirou o anel e logo gozei sujando nossos abdômens e ele gozou dentro de mim.

Ele se retirou de mim e se sentou na cadeira, me puxando par seu colo. Coloquei minha em seu peito e recuperei o fôlego. 

- Eu te amo, mestre Capri -Digo sorrindo e dando um selinho nele.

- Eu também te amo baby - Diz sorrindo mínimo. - Perdão por não te dá a atenção que você merece

- Tudo bem... Você trabalha muito para cuidar de todos nós, eu entendo isso - Digo ainda sorrindo e volto a colocar minha cabeça em seu peito.

Capri me carregou até meu quarto e se deitou junto comigo e logo dormiu. Fiquei acordado por um tempo, vendo ele dormir cansado de tanto trabalhar e pelo sexo que acabamos de fazer, mas logo me ajeitei perto dele e adormeci. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :v

Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...