1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Desejo

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Desejo


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


NAO PULEM AS NOTAS DO AUTOR.

Gente eu não ia postar hoje pq eu estava sem idéias. Mas ai eu comecei a ouvir a música fools do jungkook e do rap monster (isso mesmo, sou army, e amo eles)e ai eu tava pensando como Seria o proximo o capítulo até que veio a ideia perfeita, graças a música fools. Ai eu comecei a escrever o capítulo todo ouvindo essa música. Eu percebi que uma parte desse capítulo ficou perfeita se ler enquanto ouve a música. Então eu a concelho a ouvir a música enquanto lê. Eu vou avisar quando for o momento de começar a ouvir.
Boa leitura bjs.
Ps: eu sou a única que chora com essa música?

Capítulo 9 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Desejo

Por favor leiam a nota do autor. Serio lê pf.

 Min Dae  uma semsemepois 

 Terminei  de colocar o uniforme e fiquei  de frente para o espelho que já  estava  quebrado  e um pouco manchado. Estava muito  quente para usar o casaco da escola,por isso so coloquei  a camisa  branca  de manga  comprida  e coloquei  a gravata  vermelha.  Tomei café  da mamãe com a minha mãe. Ela reclamou por eu estar chegando  muito tarde em casa, eu sabia que ela se sentia  sozinha, e eu adoraria ficar o dia inteiro  a abraçando.

 -Omma! Desculpe por isso, na verdade  estou  chegando  tarde porque eu... entrei para  equipe  de basquete. - ela arregalou os olhos com a notícia. 

 - Meu filho isso é ótimo! Estou  orgulhosa. Só  não  fique sobre carregado, descanse!

 -Tudo bem. Vou pra escola  agora, eu te amo. Fui até  ela sentada do outro lado da mesa e deixei um beijo em sua bochecha

 - esperarei  o dia do seu grande jogo - falou brincando  enquanto  se levantava  e colocava os pratos para lavar. 

- Tudo bem! - Sorri. Quando começo a minha caminhada  para ir para escola o sol ainda não está totalmente visível, o caminho  não é tão  perto então  eu acabo tendo que acordar mais cedo que os outros alunos para estar lá na hora. No fil da aula... 

Kin Dak ho no refeitório.

 Dang sun estava falando comigo  sobre uma viajem  que os pais dele estavam planejando de repente o refeitório inteiro  se calou e todos passaram  a olhar em uma so direção. Dois meninos estavam  empurrando  Dae. Não  foi com tanta força  para derruba-lo mas o deixou visivelmente irritado. Ele estava  com a cabeça  baixa para esconder o rosto  e quando ele levantou  a cabeça  levemente  e rapidamente  pude ver a lágrima  que queria cair. Mas ele não  deixou. Ele era mais forte que isso,  eu sabia disso, e ele queria que os outros  soubessem.  Me aprocimei ficando ao lado dos alunos que faziam um círculo  para ver a situação. 

 "OS PROBLEMAS DELE NÃO SÃO  DA MINHA CONTA!" Eu repetia isso varias vezes em minha cabeça.

 Os dois garotos  puxaram e empurraram Dae até entrarem no banheiro  do refeitório. Todos se entre olhavam eu respirei  fundo e voltem pra mesa com Dang Sun sem falar nada.

Eu não conseguia parar de olhar para a porta  do banheiro. Os dois meninos  que levaram Min Dae sairam com u  sorrisono rosto.  Eu esperava ver Dae mas ele não  saiu de lá. Eu peguei  meu celular e madei uma mensagem para meu motorista  para ele só me buscar mais tarde.

Trinta  minutos se passaram  e o refeitório  estava vazio. Até  Dang Sun tinha ido embora.  Todos foram embora. 

Podem colocar  a música  gente!:-) {fools- jungkook e rap monster}

Deixei de me segurar e me levantei. Eu  não sabia porquê eu estava fazendo isso... Eu não  queira ve-lo assim. Eu me importava  com ele. Não  como uma pessoa com  sentimentos, não  como um amigo  que precisava de ajuda. 

Eu me lembrava de ficar olhando para ele sem parar, ele prestando  atenção na aula e eu prestando  atenção  em suas costas,  seu cabelo  escuro levemente bagunçado, os olhos puxados e a pele branca tão  atraente. Tudo nele me fazia desejar. Quando ele falava comigo  e eu o encarava  e rapidamente  fitava seus lábios tão  verelhos. Ele nao queria que eu fosse atrás  dele, eu queria segura-lo para não  ter que ir atrás  dele. 

Abri a porta do banheiro e olhei apra ele. Estava em pé  agora me olhando. Seu rosto estava arranhado as várias  feridas  estavam sangrando.  Ele estava todo molhado mas não  era suor. 

Olhei o estado horrível  do banheiro. Além  da água que estava  saindo de uma das cabines tinha um pouco de sangue  se misturando  no chão de azulejos bancos. Perto de Dae tinha pedaços  de papel  sujo de sangue  espalhados pelo chão, 

Eu me aproximei  dele rapidamente e ele se encolheu  até  dar com as costas  na parede, ele fechou os olhos com a dor que sentiu.

-  Eu não  vou te bater... - Eu disse tentando  deixa-lo mais calmo. Mas ele estava chorando seus lábios  termiam. 

- por que você  ta aqui?

Peguei  o papel sujo de sangue  que ele estava segurando, joguei no chão  e abri minha  bolsa  pegando  um lenço  azul -claro. O molhei e espremi na pia depois comecei a limpar uma das feridas no rosto dele. Mesmo com sangue  a pele dele me atraia,  pode ser estranho mas eu queria cuidar dele. Mas, ao mesmo tempo eu queria ficar o mais lonjo o possível  dele.  Ele apertava os olhos  quando eu passava  os pano diretamente na ferida, eu não  queria machuca-lo. Em algum momento os seus lábios  chamaram minha atenção,  estava, mais vermelhos e inchados. E no canto tinha um corte. Sem pensar direito passei meu dedo no corte limpando o sangue,  mas minha cabeça  estava  além disso. Passei meu dedo além  da ferida. Foi um passeima idéia, eu me aproximei tão facinado  por aquela boca. Me aproximei  dele até rosar seus lábios nos meus lentamente.  Aquela  sensação  foi tão deliciosa  que revirei meu olhos os fechando sem controle em mim mesmo invadi sua boca com desejo.


Notas Finais


O que vocês acharam do capitulo??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...