1. Spirit Fanfics >
  2. YCCM Monster 2 >
  3. (Re)caída

História YCCM Monster 2 - (Re)caída


Escrita por: Oh___trouxa

Notas do Autor


LANÇANDO MAIS UM CAPÍTULO DA BRABA

Capítulo 4 - (Re)caída


Fanfic / Fanfiction YCCM Monster 2 - (Re)caída


AUTORA ON ●

Lay permaneceu em silêncio durante toda a conversa, sua cabeça estava cheia demais e com problemas demais, não conseguia entender os motivos de Suho ainda proteger Baekhyun "aquele filho da puta". Quando se deu conta, estava sozinho com Sehun na sala, o mesmo estava sentado à sua frente enquanto lhe encarava como se procurasse algo em si.


SH: Você esteve em silêncio desde que cheguei aqui, não vai nem me cumprimentar?


LAY: Oi


SH: Esperava uma recepção mais calorosa vindo de você (pega um beck em seu bolso, logo o levando a boca e ascendendo com o isqueiro) Quer dar um teco?


Lay não diz nada, apenas pega e dá duas tragadas longas e libera a fumaça para cima, fazendo novamente em seguida.



SH: Quem te olhar agora vai achar que é um drogado


LAY: Só estou tentando espairecer a mente... (libera a fumaça para cima) você não deveria ter sumido dessa forma Sehun...


SH: Eu precisava sumir por um tempo (O encara)  E você e o Suho?


LAY: Tivemos muitas brigas por causa de você e do Baekhyun... Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ele ainda protege aquele merda.


SH: Não quero que sacrifique nada por mim, sei que o ama... (Desvia o olhar) Não deixe problemas como eu e o Byun te atrapalhar em ser feliz.


LAY: Baekhyun armou praticamente uma casinha* para você, uma hora dessa era para você estar no céu...


SH: Ou no Inferno
(sorri de lado) Quando eu digo que isso não me afeta em mais nada, estou sendo sincero... Baekhyun foi apenas uma folha do meu livro, ao qual eu pretendo queimar


LAY: Então você não vê problemas? De verdade? (O encara)


SH: Eu tô pouco me fodendo para sua vida amorosa (brinca) apenas não deixe de viver por conta de pequenos detalhes


LAY: Tudo bem. Mas agora eu quero saber, você vai ou não vai se vingar?


SH: A primeira regra da vingança é que ela vem calma e serena, como dizem "A vingança é um prato que se come frio" porém se torna agradável ao paladar de quem consegue desfruta-la.


LAY: Você é um filho da puta (diz sorrindo)


SH: Encontrei com Luhan em Incheon e em breve estarei o trazendo aqui


LAY: O Luhan? Pra que?


Sehun olhou para o chinês a sua frente e sorriu de lado enquanto pegava o beck de volta


LAY: Não me diga que...


Sem aviso algum, Kyungsoo entra na sala apressado olhando para Sehun e Lay.


D.O: Baekhyun está em frente à casa Party, está exigindo falar com você Sehun


Sehun encarou Lay sorrindo e logo se levantou ajeitando sua roupa, logo seguindo Kyungsoo pelos corredores da casa até que chegasse a porta.

SH: Fique atento por aqui, volto em alguns minutos

D.O: Quer que eu o siga? Aqui ainda não é seguro para você...


SH: Preciso de você aqui Soo, se em trinta minutos eu não voltar... vá atrás de mim


Sehun apenas abriu a porta e saiu calmamente enquanto Kyungsoo o olhava pela janela. Em passos calmos, o coreano andou até uma figura baixa de cabelos descoloridos.


SH: Fui informado que queria falar comigo


BK: Precisamos conversar Sehun.


Sehun concordou com a cabeça e ambos começaram a andar sem rumo, até sumir no fim da rua fria. Baekhyun ainda vestia o uniforme da lanchonete de Suho, então Sehun julgou que o rapaz não havia saído correndo de lá apenas para conversar besteiras.


SH: O que é tão urgente ao ponto de você largar seu expediente para vir ao meu encontro? (O encara)



BH: Naquela noite, eu disse que iria esperar seu amor ou... seu ódio. (Diz sem o encarar)


SH: Curioso para saber da reposta? (Olha ao redor atento, notando uma certa movimentação)



BH: Talvez eu já saiba da resposta... Mas queria ouvir de você


Baekhyun se vira para Sehun, segurando em seus ombros para que olhasse em seus olhos perdidamente negros, negros como o céu que jurava um dia chuvoso e frio.


BH: Me odeia? Realmente ganhei seu ódio? Não posso mais ter seu amor??


Sehun encarou aqueles olhos como um predador, encarou os lábios chamativos que se aproximavam cada vez mais dos seus.


SH: Quer mesmo saber?


Nenhuma palavra foi dita, Baekhyun apenas avançou em Sehun o beijando como se fosse a primeira vez, sentia tanta saudade daquela boca, daquele beijo e tudo parecia ter ficado melhor quando Sehun o correspondeu enquanto o abraçava pela cintura, igual a primeira vez.

BH: Você me ama, não tente mudar isso (diz sorrindo de olhos fechados, ainda próximo de Sehun)


SH: Não, não te amo Baekhyun. (O encara sério) Não vai ser a merda de um beijo que vai me fazer ter uma amnésia e esquecer de tudo.


BH: Pense direito, você não quer me odiar...


SH: Esse beijo não significou nada para mim, eu achei que tudo o que eu sentia por você iria voltar depois que eu apenas o olhasse novamente


BK: Você não sentiu? Foi um beijo apaixonado Sehun!!!


SH: Eu senti sim, senti que deveria te matar o quanto antes.. senti ódio, fúria..


BK: E por qual motivo não me matou ainda?


SH: Tenho outras prioridades, você não é importante o suficiente para me fazer voltar apenas para brincar de matar-


A conversa acaba sendo brutalmente  interrompida por uma van que havia chegado rapidamente derrapando no asfalto, Baekhyun apenas viu Sehun pegando sua arma na cintura porém não teve nem tempo de reagir pois logo já estava sendo levado com brutalidade para dentro daquele veículo depois de tomar uma coronhada na cabeça  e mais uma vez Baekhyun não fez nada, somente observou. Viu quando Kai apareceu correndo ali depois de atirar diversas vezes na Van.


KAI: O QUE CARALHO ACONTECEU?



Notas Finais


Casinha : na minha cidade tem umas meninas e meninos (porém maioria são meninas) que são chamados de casinha por que eles são pagos para levar alguém até um certo lugar (sem que desconfiem) para acertos de contas (que normalmente acaba em morte)
As pessoas que fazem casinhas são mal vistas aqui por que ninguém nunca sabe as reais intenções


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...