1. Spirit Fanfics >
  2. YCCM Monster 2 >
  3. (RE) Conflito

História YCCM Monster 2 - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


BROTA NO BAILÃO PRO DESESPERO DO TEU EX

Como não posso sair de casa, voltei a escrever alguns plots meus e estarei soltando tudinho aqui

Capítulo 5 - (RE) Conflito


Fanfic / Fanfiction YCCM Monster 2 - Capítulo 5 - (RE) Conflito


KAI: O QUE CARALHO ACONTECEU?


Baekhyun encarou Kai ainda sem saber o que dizer, Sehun mais uma vez iria sumir e a culpa seria sua. Kai pegou seu celular informando o acontecimento para Kyungsoo ao qual havia o mandado para vigiar Sehun.


KAI: Dessa vez você não vai sair ileso dessa (diz puxando Baekhyun pelo braço)


BK: O-o que vai fazer? (Diz tentando se soltar) aonde vamos?


KAI: Não me faça perder a paciência


Baekhyun então puxa seu braço, conseguindo se soltar e Kai logo tenta o segurar novamente mas acaba recebendo um soco no rosto.


KAI: SEU FILHO DA PUTA


Kyungsoo chega pelas costas de Baekhyun e o acerta na cabeça com a arma, dando uma coronhada o fazendo cair desacordado.


D.O: A frase "Se quiser uma coisa bem feita faça você mesmo" se encaixa perfeitamente agora (encara Kai) o leve para o antigo Galpão Party.



[...] 



[13:00 PM]



Do outro lado da cidade, Sehun estava puto demais para pensar em como fugir dali. Seungri tinha feito aliança com Seunghyun e agora por causa daquele verme acabaria com todo seu plano pois Seungri havia informado que o Escorpião estava vivo e estava preso em sua "caixa". Seungri havia dado vários socos em seu rosto e estômago, havia até tirado seu oxigênio com um saco plástico e água fria. Quando Sehun conseguiu se acalmar começou a pensar em como sairia dali antes de Seunghyun chegar, Sehun estava algemado em uma cadeira e seus pés amarrados, respirou fundo e deslocou seu dedão para conseguir tirar as algemas, quando se livrou das mesmas ouviu alguns passos e deduziu ser Seungri, novamente se sentou na cadeira e segurou as algemas para que ficassem parecido com um soco inglês.


SG: Parece que Seunghyun chega pela noite, o que acha de brincar um pouco mais?


Seungri se aproximou abaixando sua cabeça a deixando na altura do rosto de Sehun.


SG: Talvez se eu arrancar dois ou três dedos, não vai fazer falta né? (Sorri)


Cansado daquela conversa, Sehun acertou o rosto de Seungri com sua cabeça, logo se levantando e acertando socos na cara do mesmo o fazendo ficar desacordado, rapidamente desamarrou seus pés e pegou as chaves no bolso esquerdo do rapaz e saiu dali o trancando no porão. A casa ao qual foi levado estava vazia então não teve problemas para sair, a chuva começava a cair fortemente na região então acelerou os passos até chegar em um telefone público.



[...]



- Galpão Party


D.O: Vou perguntar só mais uma vez (diz sem paciência) quem levou Sehun? Você viu o rosto de algum deles?


BK: EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI


Baekhyun estava amarrado no mesmo lugar aonde todos brincaram de tiro ao alvo com Jay Park, no mesmo lugar aonde o mesmo morreu. Kyungsoo estava ficando puto com Baekhyun, o mesmo não falava nada que poderia ajudar a descobrir o paradeiro e quem levou Sehun.


D.O: Sabe por que eu não te mato Byun?


Silêncio, Baekhyun nada respondeu pois sabia que era uma pergunta retórica.


D.O: Porque quem vai fazer isso será Sehun, ele foi quem mais se fodeu na sua mão então acho justo que seja ele a te matar. (Sorri de lado) Se eu tentasse te matar agora, certamente eu seria impedido por todos nesse local


Ainda em silêncio Baekhyun olhou ao redor observando todos ali o encarando naquela situação deplorável.


D.O: Sabe por que eles iriam impedir? Lógico que não é porque gostam de você mas sim porque todos querem sua cabeça... Brincar com Sehun fez você ter muitos inimigos "Baek", Kai é doidinho para arrancar seus órgãos fora e dar aos cachorros de rua e eu...(pensou) eu seria a pessoa mais interessada em te ver morto


Baekhyun fez um breve silêncio e sorriu de lado o olhando.


BK: Por que? Não aguentaria ver como Sehun ainda me olha? Você sabe melhor que eu que Sehun me ama.



Kyungsoo riu alto do que Baekhyun havia dito, ele realmente achava que Sehun ainda seria capaz de o amar depois de tudo o que passou?


D.O: Você realmente acha isso? (Fez um breve silêncio) No nosso relacionamento, você é a pessoa que menos me preocupo


BK: Nosso relacionamento? Então vocês estão realmente tendo algo? Ou você é só o passatempo dele? (Sorri)


KAI: Estão? (O encara brevemente)


D.O: O que eu tenho com Sehun, nada vai conseguir destruir (Encara Kai) Nem ninguém


KAI: Você parece estar confiante


D.O: Estou



Kyungsoo o encarou e levou sua mão ao bolso quando sentiu seu celular vibrar algumas vezes, o pegou e viu um número desconhecido na tela, atendendo logo em seguida.



LIGAÇÃO ON ●

D.O: Alô?

SH: Sou eu Soo, venha me buscar estou do outro lado da cidade... perto de um parque e um restaurante.

D.O: Chego em alguns minutos.

LIGAÇÃO OFF ●



Com um pequeno sorriso, Kyungsoo encerrou a chamada e devolveu seu celular no bolso.


D.O: Brinquem um pouco e depois o solte, Sehun fez contato.


Kyungsoo pegou sua arma e andou para fora daquele galpão indo até sua moto na entrada e saindo bruscamente rápido pois tinha medo de Sehun ainda estar em perigo.


[...]




Taeyong beijava intensamente Ten naquela poltrona de couro com o mesmo em seu colo quase nu pois em seu corpo só estava a blusa que cobria parte de sua bunda, com tudo o que havia acontecido ele mal abraçava mais seus namorados mas agora com Sehun de volta tudo voltaria ao normal, pelo menos era isso que ele achava. Taeyong levou sua mão até o membro de Ten o acariciando e masturbando enquanto sentia o quão necessitado ele estava, sua outra mão foi até a bunda empinada a apertando fortemente e massageando em seguida, logo indo até a entradinha penetrando dois dedos o fazendo rebolar louco pelo toque gostoso e os dedos longos entrando e saindo naquele ritmo lento, até o próprio diabo se sentiria tentado a entrar no meio daquela cena.


TY: Quero te ver gozar somente assim, com meus dedos. (Fala ao ouvido de Ten)


Ten não tinha condições de falar nada, apenas de balançar a cabeça confirmando enquanto mordia os lábios com força. Jaehyun apenas observava tudo do outro sofá, maldita hora em que havia discutido com Taeyong.


TY: Gostou Jae? (Aperta a bunda de Ten) Pelo fato do seu pau estar extremamente duro eu diria que sim, não julgo pois o meu também está.


JH: Não seja tão malvado Tae, eu já entendi que estou de castigo.




TY: Vem cá. (Sorri maldoso)



Jaehyun se levanta e fica de frente aos seus dois namorados e com apenas um olhar ele entendeu o que era para fazer, mordeu os lábios e se ajoelhou ficando com o rosto na bunda do tailandês que gemia na mão nervosa de Taeyong, Jaehyun sentia sua boca encher de água apenas por ver aquela cena tão de perto, aqueles toques pareciam tão quentes que sentia ser em si.


TY: Ten meu amor, gostaria de ter a boquinha do nosso Jae na sua bunda gostosa? Você merece tanto mas não sei se o Jae merece, ele é sempre tão teimoso..


TEN: Eu quero yong, p-por favor.



Diz entre gemidos enquanto rebolava quase na cara de Jaehyun que após um aceno positivo e um sorriso sacana de Taeyong, enfiou sua língua naquela entradinha chupando com vontade fazendo Ten quase sair do colo de seu namorado. A língua de Jaehyun esbarrava de uma forma fodida e gostosa com os dedos de Taeyong. O corpo de Ten logo tremeu e sua entradinha contraiu e em seguida gozou gostoso para Taeyong que o beijou carinhosamente e depois deixou beijos pelo seu rosto o pegando firmemente no colo e o colocando no sofá para descansar um pouco.


TY: Jaehyun, tire sua roupa e senta aqui

 
Diz voltando para a poltrona e se sentando enquanto tirava sua blusa e  deu breves palmadas em seu colo, Jaehyun o seguia com o olhar e quando ouviu aquela voz autoritária o chamando sentiu seu corpo queimar, logo se levantou e tirou suas roupas indo até Taeyong e sentando em seu colo, tudo ia bem até o celular de Taeyong começar a tocar


TY: Só um minuto meu anjo


De forma gentil, Taeyong tira seu garoto de seu colo e se levanta indo até seu celular que estava na estante vendo o número de emergência de Kyungsoo na tela.


LIGAÇÃO ON ●


TY: Alô?

D.O: Boa tarde Taeyong, espero não estar incomodando.

TY: Para falar a verdade me incomodou bastante e espero que seja por um motivo muito filho da puta para me interromper.

D.O: Sehun quer se encontrar com você pela noite para encomendar armamento pesado, estamos com problemas .

TY: Fodeu bastante pelo visto, terei que falar com meu contato.

D.O: Sehun disse que Seunghyun chega pela noite pois algumas coisas acontecerem, temos que estar preparados.

TY: Não se preocupe tanto, Seunghyun não tem tanta influência aqui e se tiver não é tão grande quanto a nossa.

D.O: Seunghyun fez uma breve aliança com Seungri, não é tanta mas já é um alerta.


LIGAÇÃO OFF ●



Taeyong desliga o celular animado e olha para seus garotos que o encarava de forma curiosa.


TY: Depois de tanto tempo, finalmente fomos convidados para uma festa 





Notas Finais


Qual seu personagem favorito de YCCM MONSTER?????

Se tiver algum erro me desculpem, faço a correção em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...