1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow - Kiribaku >
  3. Capítulo 01

História Yellow - Kiribaku - Capítulo 01


Escrita por: saturnau_

Capítulo 1 - Capítulo 01


Já fazia uma semana desde o dia que Kirishima tinha presenciado aquela briga. Por algum motivo, o rosto do garoto loiro e explosivo que gritava e dispersava xingamentos de tudo que era jeito, não saía de sua cabeça.

(FLASHBACK - UMA SEMANA ANTES, O DIA DA BRIGA)

— O que você pensa que tá fazendo?Deixa o garoto em paz.

Kirishima falou tentando ajudar o menino de cabelo esverdeado que aparentemente estava impossibilitado de ter qualquer reação de defesa.

— Kacchan, para com isso. Você não precisa agir assim. - O garoto pediu em meio as lágrimas quentes que desciam no seu rosto.

— Cala a boca, Deku de merda. — Ele respondeu em voz alta enquanto segurava a gola da sua camisa.

— E você? É outro amiguinho do Deku também? — Perguntou a Kirishima.

— Não, eu te garanto que nunca vi ele antes. Mas sei que ele ficaria bem mais seguro comigo, do que com você.

O garoto loiro soltou a camisa do jovem que chorava de nervoso e foi em direção a Kirishima.

— Quer bancar o super herói agora? Vê se não enche, seu idiota.

Kirishima mal conseguiu reagir e foi levado ao chão depois de um empurrão. Quando levantou, os dois garotos já tinham se dispersado em meio à multidão.

O evento durou poucos minutos, mas Kirishima não esqueceu daquele dia.

(FIM DO FLASHBACK)

•••

— Porque eu fico pensando nisso? Já faz uma semana, será que foi porque eu não consegui salvar o garoto?!Merda, eu sou um inútil mesmo.

{Toc. Toc.}

O som das batidas na porta ecoaram no quarto depois que os passos do corredor cessaram.

— Kirishima, abre a porta.

Era Denki.

— Tá aberta, entra.

— Tá não, cacete.

— Pronto. — Kirishima diz abrindo a porta e dando de frente com o garoto.

-- Você tá atrasado, esqueceu do que o professor Aizawa disse ontem? Kaminari pergunta adentrando no quarto.

— O que? — Kirishima perguntou confuso.

— Que você como representante da turma vai ter que apresentar a escola para os alunos novos???

— Merda, esqueci, como que eu fui esquecer disso?

— O pior é que eu lembrei e você não.
Denki dá um peteleco na testa de Kirishima.

— Talvez você devesse ser o novo representante da turma.

— Concordo.

Denki ri enquanto Kirishima brinca enfiando o rosto no travesseiro.


Eijiro não era o mais inteligente, nem o mais corajoso, muito menos o mais comportado na sala de aula, mas todos confiavam muito no amigo e sempre o ouviam, por isso decidiram que Kirishima seria a melhor pessoa para ocupar a função.

...

Depois de se arrumar, Kirishima se dirigiu a sala onde todos já esperavam por ele. Denki tinha ido na frente. 

— Bom dia, desculpa a demora professor.

— Depois nós conversamos.

Aizawa disse com a voz sonolenta.

Como sempre.

— Fugiu ontem do dormitório de novo? — Mina pergunta cochichando em seu ouvido.

— Eu só fiz isso semana passada.

— Achei uma traição não ter levado a gente. — Denki fala em um tom mais alto chamando atenção da turma.

— Acho que eu já posso chamar os novos alunos não é Eijiro Kirishima?

Aizawa pergunta com os olhos semi-cerrados.

— Claro professor, estou pronto. — Ele fala sem graça e Mina e Denki riem.

Finalmente os novos alunos entraram na sala, um estava todo de preto, enquanto o outro estava com roupas brancas, eles pareciam totalmente o oposto.

Kirishima olha pra frente e sua pele automaticamente fica gélida, seus olhos fixam diretamente no garoto de roupas pretas, olhar malicioso e cabelo loiro. Era ele. Ele tinha certeza que esse era o garoto da festa.

— Acho que agora vocês podem se apresentar.

Aizawa falou depois de ter dado às boas vindas.

— Oi, eu sou Katsuki Bakugou. E se é um prazer ou não estar aqui, isso é o que vocês vão me mostrar ao passar do tempo.

Ao mesmo tempo que falava, os olhos de Bakugou encontraram os de Kirishima.

Naquele momento, Kirishima sentiu que os dias não seriam mais o mesmos, mas ainda não entendia o porquê.

Foi então que o outro garoto se apresentou, cortando o estado de transe do rapaz de cabelo vermelho e arrepiado.

— Olá, eu sou Izuku Midoriya. Estou feliz de estar aqui, é um prazer!

— S-sejam bem vindos! — Kirishima gaguejou. Seus olhos teimavam em desviar o olhar dos garotos, principalmente de Bakugou.

— Algum problema? — Aizawa perguntou.

— Não. Eu tô bem!

— Vocês estão dispensados das primeiras aulas. Kirishima, faça o que te pedi por favor.

— Sim, professor.

...

Fora da sala, Bakugou decide falar o que sente desde que bateu os olhos em Kirishima.

— Eu tenho impressão que já vi você antes, e tenho quase certeza que não foi uma coisa boa, você tem cara de quem se mete onde não é chamado.

Nessa hora Kirishima apenas sentiu a raiva subir em sua cabeça, talvez o seu pensamento nos últimos dias fosse apenas a vontade de revidar o empurrão que lhe fez cair, e se sentir impotente.

Midoriya apenas observava a situação esfregando suas mãos que transpiravam de nervoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...