1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow Heart >
  3. Vida.

História Yellow Heart - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Vida.



Eu estou realmente apaixonado por você. Eu tenho que confessar que quando te conheci não gostei nem um pouco de ti, isso porque achava que estavas querendo a mesma pessoa que eu, na época. É clichê a forma que aos poucos fomos nos encaixando, quanto mais eu te conhecia, mais eu sentia vontade de tê-lo por perto.

Demorou bastante para nós dois finalmente ficarmos juntos como namorados, e tudo bem, deixa que eu assumo a culpa (tsc, como se houvesse algum jeito de ser diferente). Demorei muito para notar quem estava na minha frente, mas aconteceu tudo conforme o tempo foi passando. Foi como se o universo estivesse conspirando ao nosso favor. Durante todo esse tempo que estamos em um relacionamento sério eu andei sentindo tantas sensações boas, é uma mistura de sentimentos que me fazem enlouquecer, é bom sentir isso e saber que estás sentindo junto a mim, felizmente tenho confiança o suficiente para dizer a meio mundo que isso é recíproco pra caralho, que a pessoa que amo me ama de volta, isso nunca aconteceu, porém, agora que está acontecendo quero ver durar para sempre.

Já tive o meu coração partido uma vez por uma pessoa que não valia a pena, mas honestamente não tenho nada contra a quem um dia gostei no meu passado e me decepcionou, pelo menos não estão fazendo parte do meu presente e nem estarão no meu futuro, pois são insignificantes para mim. Voltando a falar sobre o meu coração uma vez partido, quando isso aconteceu tu estavas lá comigo, não só nestes dias mas, sempre, meu Deus, lembro-me com toda a clareza que só era você que me acalmava em meio os meus problemas independente de quais foram, e isso não mudou, o que mudou é que agora és tu o motivo do meu coração quentinho, dos meus melhores sorrisos, do meu desejo. Apenas você, minha vida. 

Posso contar-te um segredinho? Eu dei inúmeros beijos nesta carta antes de enviar para você. Estamos tendo a honra de viver um amor completamente puro, nem mesmo a distância física é capaz de me fazer desejar um outro corpo além do teu. Puta merda, quando eu for para Seul tenho certeza que irei ficar admirando cada pedacinho da tua face, irei beijar-te a todo momento, poderei tocar em você do jeitinho que sempre almejei… Te prepara que ainda irei banhar você depois de uma foda gostosa, irei vestir as tuas roupinhas para nós dois passearmos ou o teu pijama para dormimos abraçadinhos, irei dá-te comida na boca e tentar cozinhar contigo, mas olha, tenhas paciência comigo, sim? Sabes o quão desastrado sou na cozinha, Taehyung. 

Lembras quando eu disse "Não precisamos forçar a barra, não precisamos fazer cobranças pois, conosco as coisas acontecem como devem acontecer e nada me faz mais feliz do que isto."? Não menti em nenhum momento, eu sou o homem mais feliz do mundo por ser o teu homem, por esse amor ser tão natural e bom, continuando as lembranças de algumas falas, consegues te recordar desta "Depois das brigas quero permanecer contigo, quero sempre permanecer ao teu lado, te amo tanto e te respeito totalmente, vida."? Mesmo depois das brigas continuamos cultivando o nosso amor e o respeito continua intacto.

Eu amo você, Taehyung. Eu sempre irei amar e nada poderá mudar isso, em dentro de alguns meses estarei fisicamente ao teu lado para podermos realizar todos os nossos objetivos e vontades. Eu acredito que somos capazes de conquistar  todos os vossos planos, os simples aos difíceis. Irei finalizar essa cartinha de amor dizendo o quanto eu te amo, amo-te demasiadamente, amo mais do que tudo. Lembre-se que o meu coração contém a tonalidade amarela desde o dia que me apaixonei por você, não te esqueces que o amarelo sempre será a nossa cor. Aguarde a minha próxima carta, meu menino, pois ela não irá demorar muito para chegar.

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." 

Roger Bussy-Rabutin.

    


Notas Finais


Olá, camaradas. Quanto tempo não é mesmo? Estou dedicando essa fanfic para a minha menina, hoje estamos fazendo mais um mês de namoro e eu não poderia estar mais feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...