1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow Lights - Jelena fanfiction >
  3. Capítulo 1

História Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 1


Escrita por: Samy_jbsg

Capítulo 1 - Capítulo 1


Selena pov

 Nova York 

10/07/2018 terça-feira 

17:30 pm 


Um dia de sol, amigos, sombra e água fresca definitivamente . Para uma terça-feira não está nada mal. 

_ Pula logo !! - escutava Theresa gritar para um dos meus amigos 

_ Selena, não vai pular ?? - Ashley me pergunta animada .

_ Não obrigada!! 

_ Ah qual é Sel, vamos, até a Courtney vai !! Vamos logo !!

Ela diz me puxando da cadeira enquanto eu faço uma careta!!

Me encosto no canto do barco, esperando uma por uma pular.

_ Agora você Selena !! - Theresa  diz enquanto eu já estou no ar soltando um gritinho, ela só percebe que eu já pulei depois do barulho que a água faz, todas nós soltamos risadas e começamos a jogar água uma na outra . 

Depois de uns 10 minutos na água , apenas dançando com a música que vinha do barco, nós saimos da água gelada, e nos secamos, eu coloco meu roupão, e como já está anoitecendo e ficando frio, eu pego um chocolate quente e me sento de pernas cruzadas ne um dos sofás do barco, pego meu celular, ajeito a almofada e pronto, melhor fim de tarde. Assim que abro a tela de bloqueio já percebo a bolinha do insta com mais ou menos umas 900,000 mil marcações, está assim ou até muito mais nós últimos dias, mas eu não tenho entrado muito, algumas vezes, eu até já vi que o Justin voltou a namorar a Hailey,  mas nada que eu me assuste ou fique triste. Então resolvo entrar e ver o que está a acontecer dessa vez !! 

Hailey 

Eu vejo muito o rosto da Hailey com a companhia do Justin nas fotos, parece que estão em Bahamas, mas  algo que me deixa curiosa, é um vídeo deles  dançando na praia, clico para ver direito, e algo me incomoda, mas deixo passar. Resolvo sair da rede social. 

Mas pera, quando eu entro no  explorar com um simples toque sem querer, minha amiga grita meu nome.

_ Selena, por que não larga o celular ein?? Vamos ter uma conversa de meninas lá em cima, deixa esse celular aí!!  - ela é uma péssima mentirosa

_ O que tem de tão ruim no instagram Ashley ? - ela fica em silêncio, então eu ergo a tela do celular, e ela rapidamente fala .

_ Sel, não tem nada, vamos !! - ela tenta me puxar mas eu me solto e corro para a área aberta do barco, me sento ne uma das espreguiçadeiras, e pego novamente meu celular.  Ela aparece e senta ao meu lado . 

_ Não vai ter como ficar sem saber a vida toda, então ouça por mim, noivado, Hailey, Justin . - ela diz um pouco cansada de todo o drama, mesmo quando  quem passa por ele sou eu, isso não é justo, não gosto de ver elas tão cansadas e tão envolvidas nisso quanto eu .

_ Justin pediu a Hailey em casamento? - engulo as palavras rasgando minha garganta e depois  penso um pouco, eles parecem estar muito envolvidos - legal Ashley, estou um pouco chocada, mas  não estou surpresa, ele parece estar envolvido de mais com essa menina, isso é bem Justin Bieber mesmo. - ela respira fundo de alívio mas parece lembrar de outra coisa e a face muda novamente agora ela está um pouco mais preucupante - tem algo a mais ? Não me diga que ele me envolveu nisso ou algo assim? - digo já um pouco nervosa. 

_ Não, ele fez apenas um texto, falando sobre o noivado, mas acho que isso não importa, já  que você não está ligando, vem vamos para... - eu interrompo ela

_ O que tem de tão ruim ne um texto??, vamos, deixe eu ver !! 

_Ta legal, você não sabe o quão feliz eu fico sabendo que você realmente está superando isso, ainda mais agora, sabe, acho que se fosse a mesma Selena, ficaria chateada e triste . - enquanto ela fala, eu entro no instagram do Justin e coloco na publicação. A publicação  tem duas fotos, e nas duas são ele e Hailey, e está em preto e branco . 

justinbieber : Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra corre rápido, apenas escute, Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo em você! Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo criar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de vivê-la com mais ninguém. Você me faz muito bem e nos completamos tão bem!! Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!! O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade, pesquise! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem é bom ter nosso futuro garantido! Nos vamos estar melhores nos nossos 70, bebê! ‘Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!’ Este é o ano da glória!!!.

_ Selena ?, você está bem ?, terminou de ler?- Ela pergunta quando percebe que não estou escutando o que ela diz . 

_ Sim . 

_Qual pergunta você respondeu com sim? 

_ Todas. - na verdade eu estou querendo chorar, me sinto como se tivesse  vivido uma mentira mesmo não tendo direito , malditos sentimentos , " Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin " isso foi como um murro no meu estômago. Dou um sorriso fraco - o texto é lindo, emocionante - deixo escapar uma lágrima - Justin sempre foi muito românico, não esperava menos dele, vamos subir agora? 

_ Vamos !!! Jura que você achou romântico ?? A cada frase que eu lia me dava mais ranço !! - eu solto uma risada

_Ashley, o texto é lindo - eu digo ainda rindo enquanto andávamos pelo barco na direção das escadas 

_ As meninas não gostam de você com ele e isso agora tá um pouco distante de acontecer mas, seria bem mais bonito, eu choraria com certeza se fosse para você do que para a loira magrela. 

_ ASHLEY- eu digo rindo mais ainda - tudo bem, eu estou bem !! Não tem porque ficar comparando ela comigo, foi pra ela o texto e pronto - digo entrando no quarto 

" Você mostrou pra ela ?"  " Ashley porque você deixou ela ler ?" 

_ Gente calma, a Selena tá superada, nem ligou!! Ela até disse que o texto era bonito e emocionante !! Não é Selena !? - eu não tinha direito de envolvê-las, não agora sendo que quem terminou com ele foi eu,  eu não tenho direito de fazê-las ficarem com algum tipo de ranço dele por eu está triste . 

_ Gente, eu estou ótima, parem de confusão  e voltem a soltar o filme !! - eu digo firme -elas parecem aliviadas, e soltaram o filme, mas elas  continuavam falando sobre isso, algo sobre ele ter sido muito adiantado e sobre a o corpo da Hailey sumir dentro do vestido ( kkk minha nossa ) . Mas eu não escutava muito .

" Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin "

Aquela maldita frase martelava em minha cabeça, droga, o que está acontecendo...

Enquanto eu ouvia murmuros de fundo falando sobre o tal noivado,eu apenas decorava essa frase ....

" você é o amor da minha vida Hailey Baldwin "

"você é o amor da minha vida Hailey Baldwin "

" você é o amor da minha vida Hailey Baldwin"

E por algum motivo eu me sinto totalmente enganada,  parece que foi eu que tracei esse futuro pra ele, terminando o namoro por uma grande bobeira. E agora ele está tão bem quanto eu . E eu fico feliz por isso.



Notas Finais


Eai? O que acharam desse cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...