1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow List (YoonMin) >
  3. EXTRA; soulmates.

História Yellow List (YoonMin) - EXTRA; soulmates.


Escrita por: fromdaegu

Notas do Autor


A V I S O S :

- o final oficial da fanfic é o anterior, este aqui é apenas o final alternativo e feliz.
- não é o jimin nem o yoongi quem está narrando.

boa leitura!

Capítulo 15 - EXTRA; soulmates.


Fanfic / Fanfiction Yellow List (YoonMin) - EXTRA; soulmates.

O Park corria o mais rápido que podia, mesmo sabendo que já estava desempregado. Havia perdido a hora, de novo, e se atrasado pro trabalho; era difícil conciliar o fato de ser veterano na faculdade e um trabalho que exigia tanto de si.

Acordava cansado, e tudo no que pensava era “eu quero mais cinco minutos”, sem se importar com mais nada, e não ajudava o término recente com o namorado e as sérias críticas que recebia da própria família por sua orientação sexual.

A sua vida parecia estar despencando ladeira abaixo, e, conforme percebia isso, ele foi parando de correr, até ficar completamente imóvel, e ofegante, no meio da multidão que se encontrava na rua.

Não era de agora que ele sentia como se algo estivesse faltando. Desde que se entendia por gente, ele tinha essa sensação de estar incompleto. Mas algo em si lhe dizia para continuar, mesmo com todas as dificuldades, porque mais cedo ou mais tarde ele acabaria por encontrar aquilo que tanto buscava.

Mas se era assim, por que ele estava com tanta vontade de desistir agora?

— Ei, cara, você está bem? — Ouviu uma voz estranhamente familiar, e, assim que direcionou o seu olhar para o dono dela, ele sentiu como se todas aquelas pessoas que antes andavam apressadas ao seu redor sumissem, os deixando a sós.

O desconhecido parecia sentir o mesmo. Jimin podia jurar que viu um brilho no fundo dos olhos escuros daquele homem. O cabelo azul acinzentado parecia deixar a sua pele mais pálida.

Parece um… boneco de porcelana, pensou, e teve uma sensação de deja vú, como se já tivesse pensado aquilo em algum momento.

— Hum, estou bem. — Afirmou, após um tempo, ainda meio perdido. Por que o seu coração estava tão acelerado?

— Ah, então… eu vou indo. — O homem sorriu fechado para ele, e o movimento pareceu voltar ao seu redor, enquanto o desconhecido se afastava.

Sem sequer entender o porquê, Jimin agarrou o pulso do rapaz com leveza, apenas para que ele lhe encarasse de novo.

— A gente já se viu por aí? — Perguntou, se sentindo um pouco bobo por isso.

— Eu não sei. — O acinzentado disse. — Mas eu sinto que te conheço de algum lugar.

— Eu também! — Jimin exclamou, ficando envergonhado por sua entonação tão empolgada, abaixando a cabeça depois.

Mas foi quando levantou o seu olhar de novo que teve a mais absoluta certeza de que já se conheciam de algum lugar. O rapaz estava rindo de si, ele possuía um sorriso gengival e uma risada baixa e rouca que Jimin sabia que já havia escutado.

— Como...? — Sussurrou mais para si mesmo do que para o outro, sem conseguir se compreender, e sentiu os olhos queimarem; estava com vontade de chorar.

— Como é o meu nome? — O acinzentado concluiu, confuso, e Jimin, mesmo sabendo que não aquilo a que ele se referia, positivou com a cabeça. — Min Yoongi, e o seu?

— Park Jimin. — Respondeu.

— Hum, está ocupado agora?

Jimin pensou um pouco antes de responder, mas, no fim, deu de ombros. Já estava mais de uma hora atrasado, não tinha mais porquê ir para o trabalho agora. Além disso, Yoongi parecia muito mais interessante.

— Quer tomar um café, Jimine? — Yoongi perguntou de maneira tão natural que ambos quase nem perceberam o uso do apelido. — Eu posso te chamar assim?

— Sim, para as duas perguntas. — Sorriu.

E, enquanto iam para uma cafeteria, falando sobre qualquer coisa, Jimin percebeu que sempre esteve completo, sozinho do jeito estava; ele teve certeza disso quando notou que Yoongi lhe fazia transbordar.

“Nessa vida e na que virá depois dela, eu sempre vou te amar”


Notas Finais


primeiramente, espero que tenham gostado ✨

depois, eu vou publicar um aviso mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...