1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow (Versão em Português) >
  3. Quartoze

História Yellow (Versão em Português) - Quartoze


Escrita por: Nalanda_Mello

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 14 - Quartoze


Ela tinha sentimentos por Camila.

Lauren olhou para a menina mais nova ao seu lado e mordeu o lábio. Por que não poderia se apaixonar pela garota amigável que sempre sorri para ela no Starbucks? Ou até mesmo a menina de cabelos loiros em sua aula de História da Arte?

Não, ela tinha se apaixonado por Camila. O tornado confuso que tinha aparecido em sua porta.

Mas, Camila era tantas outras coisas para Lauren. Adorável, carinhosa, simpática, genuína, pateta, encantadora e amarelo. Amarelo.

Lauren agora entendia o porquê da menina mais nova gostar tanto dessa coloração. Camila era um representante humano para a cor. Brilhante, animadora e alegre. Amarelo também é a cor do sol, o que a menina dos olhos verdes considerava irônico.

Então, para responder sua própria pergunta, sim. Lauren deixaria Camila beijá-la. Havia apenas um problema: a mais velha não  tinha ideia se Camila sabia o que significava beijar. E se ela quisesse beijar todo mundo que já conheceu?

Era óbvio que Camila era capaz de amar. Lauren podia afirmar isso pelo jeito que a menina dava o mais gentil dos cuidados por algo tão trivial como uma flor. Camila amava. Camila amava todas as coisas.

Mas será que Camila sabia como amar?

O fato de que Lauren pôde se ver amando Camila a surpreendeu. Ela nunca havia visto ela mesma se apaixonando. Na verdade, a menina dos olhos verdes basicamente jurava não querer nenhum relacionamento antes de conhecer Camila.

Lauren não gostava de pessoas. A maioria delas. Ela gostava da sua família, suas companheiras de apartamento e agora Camila.

Ela sempre teve medo de alguém tentar ser seu amigo pelas razões erradas, ou que estava sendo legal com ela de sacanagem. Lauren odiava sigilo, mentiras e cada coisa que a maioria das pessoas consideravam ser apenas uma parte normal da vida.

Mas agora, tinha Camila e ela era pura. Camila era inocente. Não havia palavras para descrevê-la. Ela era apenas genuinamente Camila.

Não tinha como saber se a menina menor tinha sentimentos recíprocos por ela, na verdade. Lauren suspirou pesadamente, percebendo que ela apenas teria que esperar e ver o que irá acontecer.

Camila levantou a cabeça e franziu o cenho quando sentiu a mais velha suspirar.

"Lolo? Você está triste?"

Lauren riu suavemente e negou com a cabeça. "Não, boba," ela enrugou o nariz. "Eu só estou cansada." Camila bocejou e a mais velha percebeu que a outra menina provavelmente continuava exausta pela noite anterior. Ambas não conseguiram dormir muito.

"Boa noite, Lolo," Camila murmurou antes de enterrar a cabeça no ombro de Lauren, que mordeu o lábio, tentando não sorrir. A menina mais velha ficou olhando para o teto por um tempo, continuando a pensar na menina que estava bem ali, deitada em seu ombro.

A mão de Camila se contraiu involuntariamente e Lauren riu, notando que ela já havia adormecido. A menina dos olhos verdes se remexeu mais um pouco para que pudessem caber no sofá e encostou a cabeça, suspirando baixinho, convidando o sono para alcançá-la. Eventualmente, suas pálpebras ficaram pesadas e ela adormeceu.

Enquanto isso, Dinah e Normani estavam dispensadas da única aula do dia. A menina polinésia limpou o suor da testa e tomou um grande gole da garrafa de água.

"Estou acabada," Dinah bufou assim que Normani pendurou sua mochila no ombro.

"Eu também. Estou morrendo de fome", A menina de pele escura acariciou seu estômago para dar ênfase e Dinah concordou com a cabeça.

"Ei, por que não encontramos Ally no DiClaudio para almoçar e discutir essa situação?" Dinah perguntou, seguindo a amiga pelo corredor até chegar ao estacionamento.

"Vou ligar para ela e perguntar." Normani acenou com a cabeça, jogando suas bolsas no carro e logo em seguida pegando seu celular no bolso.

Dez minutos depois, elas estavam num pequeno estande na parte de trás do restaurante, onde Ally já estava sentada esperando por elas.

"E então? Como vai?" Ally perguntou. Ela era um pouco alheia a toda situação com Camila e entre ela e Lauren. Suas companheiras de apartamento trocaram olhares e Dinah suspirou.

"Camila", a menina polinésia acenou com a cabeça uma vez. "Lauren e ela estão ficando... sim, próximas"

Ally sorriu. "Eu sei, não é ótimo? Elas estão se entendendo muito melhor do que eu imaginava." A menina mais velha tomou um gole de sua bebida, mas percebeu um olhar preocupado de Dinah. "Há algo errado com isso?"

"Você ouviu o que a Camila disse outro dia," Normani falou. "Sobre querer beijar a Lauren e tudo... Eu acho.. Nós achamos que a Lauren está começando a.. criar sentimentos por ela."

Ally levantou uma sobrancelha. "Espera, você está falando sério?" Ambas as meninas concordaram.

"Camila obviamente meio que... idolatra ela," Dinah começou a desenhar na água condensada que se formara em seu copo. "Mas nós estamos falando da Lauren, entende?"

Ally concordou. As três meninas conheciam Lauren bem o suficiente para saber que ela não mostrava emoções, ou sentimentos no geral. A menina dos olhos verdes nem sequer deixava as outras garotas a verem chorando na maioria das vezes.

O garçom veio até elas e pegou os pedidos. Ally tomou uma colher de sopa e franziu as sobrancelhas.

"Nós devemos falar isso com a Lauren?" Ela perguntou. "Quer dizer, isso não deve ir tão bem pra ela..."

"Ela nega, dizendo que nada está acontecendo toda vez que eu tento algo," Dinah suspirou e balançou a cabeça. "Aquela bunda branca é teimosa," ela riu.

"O que nós faremos, então?" Ally perguntou. Normani e Dinah trocaram olhares antes de voltar a olhar a mais velha.

"Bem, não queremos que Camila se machuque," Normani assentiu suavemente e pensou por um momento. "Eu acho que tudo que nós podemos fazer agora é manter os olhos nelas e ter certeza que não fiquem tão próximas, certo? Camila poderia dormir em outro quarto."

"Eu acho que isso é um pouco extremo, Mani," Ally suspirou e balançou a cabeça. "Bem, eu espero que Lauren seja esperta o suficiente para saber que, se ela se envolver, vai ser... diferente."

Dinah suspirou. "Ally está certa. Vocês sabem que nós teremos nossas bundas chutadas se a Lauren descobrir que nós estávamos falando sobre isso agora." Ambas as meninas riram suavemente. "Eu digo que nós apenas soltamos algumas dicas pra Lauren perceber... a intensidade da situação da Camila."

As outras duas meninas assentiram, terminando a conversa assim que a conta chegou até a mesa. Elas pagaram, agradeceram o garçom e saíram.

"Vejo vocês quando for pra casa," Ally acenou do estacionamento. A menina menor tinha mais aulas naquele dia, enquanto Normani e Dinah estavam indo direto para o apartamento. As três disseram tchau e seguiram seus diferentes caminhos.

"O que você acha que elas estão fazendo agora?" Normani brincou assim que subiram as escadas. Dinah riu e franziu os lábios em pensamento por um momento.

"Eu aposto que a Camila fez uma grande bagunça e a Lauren continua dormindo," Dinah sorriu e as duas meninas explodiram em uma gargalhada. Ambas sabiam o quão precisa aquela previsão era e foi por isso que, quando abriram a porta de seu apartamento, suas mandíbulas caíram em estado de choque.

Camila e Lauren estavam dormindo no sofá. A mais nova estava completamente em cima de Lauren com a cabeça enfiada no pescoço da menina. Suas mãos estavam enroladas nas mangas do moletom da mais velha, como se estivesse a segurando para ter certeza de que ainda estava lá. Enquanto isso, os braços de Lauren estavam envolvidos em torno do torso da pequena, abraçando-a contra o peito.

"Isso é adorável," Normani admitiu, mordendo o lábio e voltando-se para Dinah. A menina polinésia riu e entrou na cozinha. Normani a seguiu e pulou para sentar-se na bancada.

"Você não acha que Lauren realmente tenha sentimentos por ela, acha?" Dinah perguntou de repente, virando-se para encarar a outra menina. A garota de cabelos escuros deu de ombros e olhou para o par na sala.

"Realmente parece que," Normani mordeu o lábio.

"Eu só..." Dinah suspirou. "Lauren a odiava e agora," ela apontou para as meninas no sofá. "É difícil pra mim ver a Lauren perdoando-a, já que Camila nem sequer a deu desculpas. Eu sei que isso é horrível porque nós nem sabemos se Camila sequer se lembra de ter feito tudo aquilo pra Lauren, mas..."

Normani assentiu em entendimento, sabendo o quanto Dinah era protetiva em relação à Lauren. A menina polinésia foi praticamente a guarda costas de Lauren depois que ela foi assumida no ensino médio.

"Eu acho que qualquer pessoa que puder de alguma maneira fazer com que Lauren deixe de odiá-las para ficarem abraçadas no sofá, deve ser considerado muito especial." Normani brincou e Dinah riu suavemente, assentindo.

"É, eu acho que você está certa," Ela passou a mão pelo cabelo. "Eu vou tomar banho. Estou fedida depois da aula."

Normani riu, assentindo. "Me avise quando terminar," ela observou Dinah subir lentamente as escadas. Assim que estava a caminho da sala, a porta do banheiro bateu alto. Ela viu Camila se mexer no sofá e rapidamente voltou para a cozinha.

Camila bocejou, espalmando as mãos no sofá e olhando ao redor. Quando viu que Lauren estava por baixo, ela riu feliz. Normani observava tudo por trás da parede, enquanto Camila estudava o rosto de Lauren por alguns segundos. Quando Normani estava prestes a virar, Camila inclinou-se e bicou a menina que dormia nos lábios.

Normani teve que tampar a boca com a mão para impedir-se de ofegar. Camila beijou mesmo Lauren? A menina dos olhos verdes permaneceu dormindo e Camila cuidadosamente saiu do sofá e foi em direção à cozinha. Normani rapidamente agiu como se estivesse ocupada, pegando seu celular e rolando a tela sem rumo.

Camila saltou quando entrou na cozinha e viu Normani, mas sorriu largamente e acenou para a outra menina. Normani riu nervosamente e observou Camila passando por ela e pegando uma banana.

"Dormiu bem?" Normani mordeu o lábio para esconder o sorriso. Camila se virou e assentiu alegremente.

"Lolo é aconchegante, sim," ela sorriu e apontou a banana para a outra menina. "Me ajuda?"

Normani descascou a banana e a entregou para Camila. A menina menor sorriu alegremente e subiu na bancada, sentando e cruzando as pernas.

"Como foi seu dia?" Normani perguntou, deixando o telefone de lado. Talvez Camila revelasse alguma coisa sem ser questionada. Camila olhou para o teto pensou por um momento.

"Lolo pintou," Camila apontou para a janela na parte de trás do apartamento. Normani deu alguns passos para o lado, percebendo que a silhueta na pintura parecia familiar. Ela sorriu.

"Como foi seu dia?" Camila repetiu a pergunta.

"Bom," Normani sorriu suavemente. Camila mordeu a banana e riu. "Dinah está em casa também, no banho," ela adicionou e apontou para as escadas. Como um sinal de entrada, a voz de Dinah preencheu o apartamento.

"Maniiii! O chuveiro está livre!" Dinah desceu as escadas e amaldiçoou-se quando percebeu que Lauren ainda estava dormindo no sofá. A menina de cabelos escuros nem se mexeu, então ela deu de ombros e voltou para a cozinha. Assim que ela adentrou na cozinha, foi puxada por Normani até outro cômodo.

"Camila beijou a Lauren," Normani sussurrou quando elas estavam perto. Os olhos de Dinah se arregalaram.

"O quê?"

"É, Camila acordou e beijou a Lauren, depois foi até a cozinha e comeu uma banana como se nada tivesse acontecido," Normani acenou com a cabeça em direção ao sofá, onde a menina dormia.

"Que merda," Dinah riu, passando a mão pelo cabelo e pensando por um momento. "Você acha que elas já se beijaram antes?" Normani deu de ombros.

Lauren choramingou se mexendo no sofá. Ela percebeu que não estava em sua cama assim que atingiu o chão com um baque. Gemendo, a menina dos olhos verdes se levantou e esfregou os olhos.

Dinah e Normani voltaram para cozinha logo que ouviram Lauren acordar. Grogue, Lauren ficou de pé. Percebendo que Camila não estava ali, a menina ficou preocupada.

"Camz?" ela chamou, enxugando os olhos e olhando ao redor. O rosto de Camila acendeu quando ela ouviu a voz da maior e ela pulou da bancada.

"Lolo," ela cantarolou, achando a menina dos olhos verdes na sala. "Olha, banana," ela sorriu e esticou a fruta para Lauren ver.

"Camz?" Dinah sussurrou da cozinha. Normani levantou uma sobrancelha com o apelido.

"Nós deveríamos provavelmente fazer nossa presença," Normani resmungou. Antes que Dinah pudesse argumentar, ela andou em direção à sala.

"Oh, o-oi, Mani," Lauren sorriu, dando um passo longe de Camila para tentar afogar as suspeitas das meninas. Camila deu um passo para mais perto de Lauren e a ofereceu uma mordida de sua banana.

"Não, obrigada," Lauren não pôde evitar de rir de como a menina menor parecia feliz agora que tinha a fruta. "Eu não sabia que vocês estavam em casa," Lauren mordeu o lábio quando Dinah entrou na sala.

"Teve um bom cochilo?" Dinah brincou, dando um empurrão em Lauren.

"Ei! Camila engasgou, tirando Lauren de perto de Dinah e segurando seu braço protetivamente. "Seja legal com a Lolo," ela disse firme, dando tapinhas no ombro da menina.

Lauren riu suavemente e sacudiu a cabeça. "Está tudo bem, Camz, elas estão só brincando," ela enrugou o nariz para a menina menor, que parecia estar pensando sobre o que acabara de dizer.

"Camz?" Dinah perguntou, aproveitando a oportunidade. Normani mordeu o lábio para se impedir de rir. O rosto de Lauren ficou vermelho, mas ela rapidamente se recompôs.

"Sim, Camz. É mais fácil do que dizer Cah-mee-la,"  ela destacou as sílabas, dando de ombros.

"Mhm, claro," Dinah sorriu, caindo no sofá. Normani não pôde deixar de rir de como a menina polinésia estava sendo cínica. Lauren lançou à menina de cabelos negros um olhar de questionamento.

"Nós podemos contá-la?" Normani sussurrou, inclinando-se em direção a orelha de Dinah. A menina polinésia pressionou os lábios em pensamento e deu de ombros.

"Eu acho que sim," Dinah olhou para Lauren. "Vá em frente. Eu vou olhar a princesa da banana," ela acenou com a cabeça na direção de Camila, que estava sentada no chão sorrindo contentemente. Normani chamou Lauren para acompanhá-la. Ela conduziu a menina dos olhos verdes até o andar de cima, apenas se por acaso tivesse uma reação maior do que o esperado.

"O que está acontecendo?" Lauren perguntou, ficando mais preocupada de acordo com os segundos que se passavam. Normani suspirou e sentou na cama, batendo no espaço vazio ao seu lado para a outra menina sentar. Lauren balançou a cabeça e continuou em pé.

Suspirando, Normani selecionou as palavras cuidadosamente. "Nós chegamos em casa um pouquinho antes de Camila acordar," ela explicou, passando a mão pelo cabelo. "E nós vimos quando ela meio que... beijou você."

A mão de Lauren foi imediatamente até seus lábios. "O quê?" ela perguntou calmamente, sentindo o coração acelerar em seu peito. Como ela não acordou?

"É," Normani assentiu, incerta do que mais dizer. Ela viu a forma como as bochechas da outra menina ruborizaram e não conseguiu segurar o riso. "Aposto que você queria estar acordada por isso," ela sorriu.

Lauren arregalou os olhos e rapidamente tirou a mão dos lábios. "E-eu... Eu não sei do que você está falando."

"Lauren, todas nós sabemos," Normani riu suavemente. "Está tudo bem."

Suspirando, Lauren sentou na cama, passando a mão pelo cabelo. "O que eu devo fazer?" ela perguntou, finalmente desistindo de negar seus sentimentos pela menina no andar de baixo. Normani rapidamente voltou seu olhar para Lauren. "O que você quer dizer?"

"Sobre Camila," Lauren mordeu o lábio e olhou para suas mãos em seu colo. "Quero dizer, eu tenho esses... sentimentos, ou seja lá o que for, por ela... mas ela é... Camila. Como eu vou saber se ela... você sabe?"

Normani levantou as sobrancelhas em surpresa. Ela não esperava por aquilo. "Então, você está com medo de que ela não... retorne seus sentimentos?" a menina de pele escura perguntou cautelosamente. Lauren assentiu e suspirou pesadamente.

"Lolo?!" uma voz de pânico veio do andar de baixo. Lauren levantou-se rapidamente, mordendo o lábio e olhando para Normani.

"Vá em frente," a outra menina riu e Lauren desceu as escadas.

"Sim?" ela perguntou, andando até parar na sala. Camila olhou ao redor quando escutou a voz de Lauren. Ela correu até os braços da menina dos olhos verdes e a agarrou.

"Eu perdi você," Camila resmungou contra a camisa de Lauren. A menia dos olhos verdes mordeu o lábio quando viu Dinah se levantar do sofá. "Ela contou para você?" A menina polinésia apontou para as escadas e Lauren assentiu devagar.

"Eu vou dar a vocês um pouco de privacidade," Dinah riu, desaparecendo pelas escadas antes que Lauren pudesse argumentar. Suspirando, a menina dos olhos verdes colocou as mãos nos ombros da menor e deu um passo para trás.

"Ei, eu estava apenas no andar de cima," Lauren disse suavemente, sentindo-se mal por ter assustado Camila. A menina menor assentiu e mordeu o lábio. "Vamos lá," Lauren conduziu Camila para o sofá e sentou ao lado dela.


Notas Finais


OH MEU DEUS A CAMILA BEIJOU A LAUREN!!! que supressa não?

Bom eu voltei!! sei q vocês não sentiram minha falta mas oq custa me iludir né non? eu voltei e não pretendo sumir, eu acho.. então e isso.

ah quase ia me esquecendo...EU VOU FAZER MARATONA!!! mas não hoje, daqui uns dia eu volto, prometo não demorar.
Kisses -N


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...