1. Spirit Fanfics >
  2. Yeonkai Meu pandinha ( ABO ) >
  3. Meu Pandinha 0.006

História Yeonkai Meu pandinha ( ABO ) - Capítulo 7



Notas do Autor


Chagay

Capítulo 7 - Meu Pandinha 0.006


Fanfic / Fanfiction Yeonkai Meu pandinha ( ABO ) - Capítulo 7 - Meu Pandinha 0.006

Bom eu e Beomgyu, estávamos estudando para a prova do final do ano, pois logo viria a faculdade, entre outras coisas, eu queria seguir o caminha do meu omma e appa. Bom o Beomgyu também, ele é muito bom em música, ele sabe tocar guitarra e violão, enquanto eu sei tocar piano, teclado e bateria, estamos pensando fazer audição junto com o Kai e o Taehyun, na empresa onde nossos bononim trabalha pois temos grandes chances de passar na audição, eu quero ser rapper, o Beomgyu cantor principal o Taehyun Vocalista e o Kai todas essas categorias, bom eu só queria saber se sou bom o suficiente para entrar na Big Hit Entertainment, tipo é muito difícil de entrar e exige muita capacidade sua, mas é uma das melhores pois não explora muito que nem a SM, não obrigam você fazer dietas malucas que nem a JYP, valoriza seu valor, isso é muito diferente da YG, eu sempre vi que a Rose e a Jisoo são as mais ignoradas, enquanto a Lisa e a Jennie recebem todo o crédito, isso é um saco de se ver, muitas pessoas que entram no Korean pop, entram em depressão profunda, e tentam suicídio igual a Sulli, Hara, JongHyun, Dong Yoon  Min-woo, bom maioria deles fazem isso pois não aguentam a pressão do mundo, as empresas cobram demais, tipo a Sulli e o JongHyun eram da SM ( isso significa que ela não é uma boa empresa de se trabalhar e sim esses cantores que citei são todos que cometeram suicídio, e na minha opinião as piores empresas de kpop são YG, SM, JYP, pois eles ligam muito para a aparência, peso , altura e além de ser muitas horas de trabalho execivo ) . 

V-VOL-TAN-DO A HI-S-ST-OO-RIAA 

- Binnie, vamos logo antes que o Kai chegue na escola - Beom Fala bravo - se eu reprovar de série eu te dou um Coça, quando for o fim do ano - cruza os braços e bufa. 

- Nem tem como Gyu, você é o melhor aluno da sua classe, como você irar reprovar, ein - arqueio a sobrancelha. 

- Aish me deixa - sai pisando duro. 

- TPM atacada fio? -Rio no final, eu amava atentar meu irmão mais novo pois ele sempre se entrometia, onde não era chamado. 

- Vai a merda - mostra o dedo do meio, mandando eu tomar no orifício anal, mais conhecido como anus. 

- Só por causa de alguns minutos de atraso, não sei porque você gosta de ser o primeiro a chegar na escola, se ainda é 6:34 A.M - Visto o meu tênis e pego uma maçã verde, junto com um sanduíche natural de pate de frango. 

- Pois eu posso conversar mais com o Kai, Lunah, Jeongin , Jisung, Bang Chan, e meus outros amigos - Fala sentando na bancada do balcão. 

- Cara se Hongjoong, Yunho, Yeosang, Mingi ,  Jongho e os outros caras que formam a elite AZ, descobrirem que você esqueceu deles, vão ficar putos - Soobin morde a maçã - esse treco é bom. (Mingi is my utt e a lightstick é a mas bonita até agora na minha opinião )

- Lógico né troxão é maçã verde, e pare de chamar eles de elite AZ- revira os olhos. 

- Quer que eu chame eles pelo apelido que as garotas deram para eles Atiny ? -Sorri debochado. 

- É melhor elite AZ, mas porque você sempre ganha nessas questões, ein ?!- seu semblante fica curioso. 

- Não vou te contar o meu segredo - mostra a língua. 

6:37 A.M 

Bom eu estava ancioso pelo primeiro dia de aula, eu sei que eu já completei a terceira série do ensino médio, mas eu quero saber como é ser alguém normal, tipo, é tudo muito novo para mim, frequentar uma escola, onde poderei fazer amizades, mas a única coisa ruim é usar essa calça sem furo, isso tá machucando meu rabinho, que se parece um pompom delicado branco e eu tô usando boné para tampar minhas orelinhas, isso está me machucando muito mas é que nem a Lunah disse, trato é trato, mas isso está cada vez mais me machucando, na verdade minhas orelhas só estão abafadas aqui dentro e meu rabinho amassado, mas como bom ator eu amo fazer um  bom drama, bom vou até o banheiro escovo os dentes, passo loção nos meus braços e hidratante facial de pêssego, passo um perfume de flor de cerejeira, para que meu cheiro doce aumente.

- Ta querendo pegar alguém no primeiro dia na escola dos normas? - pergunta sorrindo. 

- Você erra o português de propósito, se o Soobin visse isso ele te mataria - Junnie ritribui o sorriso - É não só quero causar boa impressão sobre mim. 

- Se você não fosse meu primo eu pegava - fala isso é deixa o junnie vermelho como uma maçã - Aí ti coisa fofa, agora vem vamos tomar café e terminar de se arrumar pois o dia será longo. - Pego em sua mão e levo até o andar de baixo da casa.

- Lunah posso te perguntar uma coisa? -Yeonjun quase sussurra.

- Mas é claro - sorri e pega uma torrada e panqueca com mertilos 

- Você sente saudade da sua omma - olha para o chão - ela morreu depois do seu parto, tipo seu pai te criou a vida toda, você nunca conheceu ela .

-.Sim junnie eu sinto falta dela , ela morreu muito jovem, mas acho que deve estar horgulhosa de mim e do appa, graças a ele eu aprendi a ser forte e não ficar triste por coisa bobas - Levanta a cabeça do seu primo. 

- ela sempre vai estar no meu coração - da um sorriso. 

- Lunah, eu conheci a tia quando tinha 1 ano e 7 meses o nome dela era Nara, bom seu nome é de astrologia romana , significa deusa da lua. 

- Eu sei pois Luna que significa lua, o meu é deusa da lua. - termina de comer - Vamos? 

- Sim .

7:20 

Bom eu estava atrasado para a escola, pois Lea, não me acordou e tipo ela sabe que nem meu despertador me acorda do meus sonhos, minha casa não era tão longe da escola, ficava duas quadras, mas eu tenho medo de chegar atrasado e não poder entrar e justo hoje tem prova de química e física, eu odeio essas matérias e sou péssimo, cara o que tem ciência misturar com matemática e dar resultados absurdos. Anotação : eu odeio e sempre vou odiar química, bom e a física piorou, o porque nós temos que estudar a densidade , aí Man émuita coisa para a minha cabeça, mas vou me esforçar para não reprovar, poxa eu etou no último ano doensino médio, e reprovar agora. JAMAIS.

Corro mais rápido o possível e chego bem na hora que o portão estava fechando. 

- Conseguir - Falo com a respiração desregulada, e com meu coração acelerado por conta que tive que correr. 

- Dae kai - Taehyun me Comprimenta. 

- Dae Taeh - Logo avisto o garoto de cabelos azulados, por que ele tem que ser tão lindo, para coração amor é falso. 


Continua. 


Comentem e compartilhem com os Friends. Please . 


Não seja um leitor fantasminha. 



Comentem 



Notas Finais


Vou Mimi.
Tchau my Angels ir devils


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...