1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. It's time!

História Yes - It's time!


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 41 - It's time!


Fanfic / Fanfiction Yes - It's time!

Eu e Wilmer não brigamos nem tocamos mais no assunto “Quem sou Eu?", depois da noite no barco, mas as coisas não estão bem. Eu não estou bem! Tenho sonhado constantemente com Wilmer me deixando, e tudo só piorou depois que ele viajou para gravar a série. Minhas crises bulimias que não aconteceram por 3 anos, voltaram a me atormentar, o espelho está me traindo e as cicatrizes... bem, não eu não me cortei! Uma das piores sensações de alguém que pratica ou já praticou a auto mutilação é que seu corpo pede para sentir, não é como se você fizesse isso por ter algo que necessite aliviar, mas você sente a necessidade de se machucar. É horrível, eu sei! Mas é uma sensação involuntária. Escondi meu estado de Wilmer por semanas, estou lutando contra mim mesma, quero provar que sou forte e que posso me manter sozinha.  Passei praticamente cada segundo dos meus dias sem Wilmer, me preparando a turnê, na academia ou escrevendo. Preciso me manter ocupada ou vou acabar fazendo algo que vou me trará arrependimento.

“Sinto sua falta!” 

Meu coração acelera quando escuto o toque de mensagem do Wilmer.

“Ah meu amor, não sabe como as coisas são difíceis sem você. Sinto tanta falta de você, Wilmer. Por favor volte! 😭” 

 Algumas lágrimas escapam dos meus olhos, respiro fundo e fico encarando o celular, esperando ele responder.

“Na sexta estarei ai, baby. Mal posso esperar para te ver, agora tenho que voltar a gravar. Eu te amo, Demi! ❤”

“Eu te amo, Wilmer!❤” 

Respiro fundo e vou até o banheiro tomar um banho.

- Oque eu estou fazendo com a minha vida? Eu não consigo! Não sou forte nem confiante, não sem Wilmer, não sem ele! – Me sento dentro da banheira e abraço minhas pernas, as lágrimas começam a sair e deixo que a água as leve embora.Termino o banho, me deito na cama abraçada Batman e durmo.

Sonho

- Você fez oque? – Wilmer parece horrorizado, seus olhos estam arregalados.

- Wilmer me perdoe! – Estou caída na calçada de joelhos, meus braços estão ensanguentados, meus olhos estão fundos e meu coração... não existe!

- Você não consegue! – Ele sussurra.

- Wilmer! - Eu não paro de chorar.

- Eu não posso ficar! 

- Wilmer, por favor! – imploro.

- Adeus! – Tento correr atrás dele, mas Ele vai embora, sem olhar pra trás.

- Me ajude! - Imploro. - Wilmer, por favor!

- WILMER! – Acordo assustada, meu coração esta acelerado, estou suando. – Meu Deus! – Coloco a cabeça entre as mãos e respiro fundo. – Tudo bem, foi só um pesadelo! Só um pesadelo... – Suspiro e tomo a água que está na mesinha.

****

Os dias passam terrivelmente lentos, eu não aguento mais, estou exausta, não durmo a 2 dias porquê toda vez que fecho os olhos, Wilmer vai embora e eu fico sozinha. Não tenho coragem de comer pois meu estômago empurra tudo para fora.

- Oque eu estou fazendo? - Sussurro diante do espelho, sinto meu corpo doer, tudo começa a girar e então não vejo mais nada. Pela falta de descanso e de comida meu corpo esta desesperadamente esgotado, me levanto tremendo e me deito na cama. – Eu não consigo! – Abraço o travesseiro de Wilmer e começo a chorar. – Eu não sei viver sem ele, eu não quero viver sem ele! – As lágrimas inundam meus olhos e eu apago. Não sonho, não sinto dor, apenas caio em uma sono escuro.

- DEMI! – Alguém grita por mim, mas eu estou tão cansada. – Demi pelo amor de Deus, acorde. Acorde! – Wilmer? Quando ele chegou? Luto para abrir os olhos.

- Wilmer! – Sussurro, Estou dolorida. Oque aconteceu? Minha cabeça doí, meu estômago, meus braços. Tudo!

- Graças a Deus! – Ele parece aliviado, mas está sério. Realmente muito sério! Oque aconteceu? – Vou buscar algo para você comer!

- Wil... – Minha voz falha, meu corpo se recusa a me obedecer, Wilmer volta com uma bandeja com frutas e sopa. – Oque aconteceu? – Sussurro e encaro seus olhos, eles estão vermelhos e escuros.

- Coma! – Ele está bravo! Wilmer passa o braço envolta de mim e me ajuda a sentar. Abafo um gemido de dor.

- Wil... – Levanto o braço para toca-lo e meu coração para. Eu me cortei! Quando eu me cortei? – Wilmer, oque aconteceu, pelo amor de Deus? - Começo a chorar, apoio a cabeça nas mãos e respiro fundo.

- Como oque aconteceu? – Ele se levanta e me encarou. – Onde você estava com a cabeça? - Olho em volta, o quarto esta revirado, minhas roupas rasgadas e com sangue, na penteadeira vários remédios espalhados. Oque eu fiz, como isso aconteceu?

- Wilmer eu não fiz nada, eu juro! Eu não fiz isso, não fiz! – Estou desesperada, eu realmente não me lembro de ter me cortado. Eu lutei contra isso todos os dias depois que ele foi viajar.

- Demetria, como você pode fazer isso com você mesma? – Engulo em seco e fecho os olhos tentando me lembrar do que aconteceu.

- Wilmer, eu não fiz nada, por favor, por favor acredite em mim! – Seguro a cabeça entre as mãos. – Eu desmaiei a 2 horas e quando acordei me deitei na cama. Eu não me cortei, Wilmer. Eu não fiz isso!

- Do que esta falando? – Ele arqueia as sobrancelhas. – Que cortes? – Estico os braços para ele e não tem mais nada, o quarto esta em perfeito estado, Wilmer esta com uma mala nas mãos e me encara da porta. Oque esta acontecendo? – Demi, do que você está falando?

- Eu não... EU NÃO CONSIGO! – Grito! Abro os  olhos e estou parada de frente para o espelho no escuro, não tem ninguém no quarto, não tem nenhuma marca em mim. – Oque está acontecendo? – Me jogo na cama e começo a chorar. – Oque esta acontecendo comigo? – Minha vó tem razão, Wilmer tem razão! Eu não vivo por mim e sim por ele, não estou pronta para isso! Eu tinha que ter me conhecido, me reestabilizado antes de ter alguém, mas eu amo Wilmer. Eu o amo com todas as minhas forças! Demi se acalme, você está cansada, não comeu nem dormiu por 2 dias. SIM! – É cansaço e fome! Eu não posso me destruir dessa forma, as coisas estão bem, eu estou bem! Eu luto contra mim mesma desde que me entendo por gente e vou continuar lutando!

****

Hoje é sexta, Wilmer esta vindo pra casa e eu estou bem, me sinto bem. Provavelmente por tê-lo por perto novamente ou por eu ter conseguido comer e dormir um pouco desde o dia do desmaio. Ele teve que ir direto para a empresa então resolvo prepar o jantar, eu estou com tanta saudade e ao mesmo tempo com tanto medo. Preciso conversar com ele sobre as coisas que estão acontecendo, sobre como eu estou e principalmente, sobre NÓS! Um nó se forma na minha garganta só de imaginar que rumo tudo isso vai tomar. Eu amo Wilmer com todas as minhas forças, eu preciso dele para me manter, mas prometi a ele que as coisas não seriam assim. E independe do que aconteça eu vou cumprir essa promessa!

- Ah Deus, por que eu sou assim? - Suspiro enquanto coloco os pratos na mesa.

- Linda? Também pergunto isso à Ele todos os dias. – Pulo com o susto, Wilmer abre um grande sorriso e eu corro para seus braços. Todas as dores, lágrimas, angustia e indecisão desaparecem quando eu o encaro. Como eu posso viver sem você? – Por que está chorando? – Ele sussurra segurando meu rosto, seu sorriso é terno e ele esta tão lindo.

- Eu senti tanto a sua falta! – Afundo meu rosto em seu peito e ele me abraça mais forte.

- Também senti sua falta, meu amor! - Ergo o rosto para encara-lo e ele me beija, um beijo calmo, doce, terno.  

- Eu amo você! – Sussurro contra seus lábios.

- Eu também te amo, Demi! – Wilmer sorri e seca minhas lágrimas.

- Fiz o jantar!

- Mesmo? – Ele sorri e se senta de frente pra mim – Como você esta? – Tudo dentro de mim parece se contorcer com essa pergunta. Não quero brigar, não agora! Nós precisamos conversar, eu sei! Mas agora eu só preciso dele.

- Bem e você? – Sorrio desviando os olhar e coloco a massa folhada no prato dele. Acredite, por favor, por favor.

- Estou bem! – Ele sorri e eu suspiro aliviada. Graças a Deus! – Terminamos de gravar as cenas pra essa temporada. – Ele fecha as mãos e agradece me fazendo rir. – Passei na empresa antes de vir embora só pra checar se estava tudo certo.

- E está?

- Em perfeito estado! – Ele ri e toma o suco. – Oque fez enquanto eu estava fora? - Droga, droga! Diga alguma coisa.

- Hmm! – Droga, Demetria! – Passei grande parte do tempo na academia e no estúdio, fiz o possível para me ocupar e fingir que você não estava em outra cidade. – Ergo os braços me desculpando. De certa forma isso é verdade, apenas ocultei meu estado psicológico.

- Sinto muito por tudo isso! - Ele sorri se desculpando. Seguro a mão dele por cima da mesa e sorrio.

- Wilmer, eu entendo, nós dois temos vidas corridas e eu apoio você assim como você sempre me apoiou durante esses anos. Eu amo você, amo você com todas as forças do meu coração. – Meus olhos se enchem de lágrimas, solto a mão dele e as coloco no rosto. – Me desculpe! – Sussurro, não posso lidar com isso, minhas emoções estão explodindo dentro de mim.

- Ei, oque houve? Se acalme, princesa! – Ele me pega no colo e me leva até o quarto, Wilmer se deita comigo ainda em seus braços e me aperta contra ele. – Qual o problema?

- Eu.. eu.. – Não quero falar sobre isso agora, não quero brigar na primeira noite dele em casa. – Só estou com saudade, Wilmer! – Sussurro, ele segura meu rosto e me beija, me deito em cima dele e puxo sua camiseta. – Me ame, por favor! – Sussurro contra seus lábios.

- Não quer conversar? – Ele se afasta sem tirar os olhos meus.

- Não essa noite! – Volto a beija-lo, suas mãos estão na minha cintura e ele exita por um instante, mas acaba se rendendo ao nosso beijo. – Wilmer, por favor! – Imploro contra seus lábios, ele se senta comigo em cima dele e me deita enquanto tira sua calça. Rapidamente ele esta em cima de mim, seus lábios não deixam os meus e suas mãos deslizam pelo meu corpo. Wilmer puxa minha calcinha delicadamente para baixo e se afunda em mim.....

****

São 8hrs, me levanto e preparo o café, Wilmer ainda esta dormindo e Batman esta brincando no quintal. Subo para o quarto e encosto na porta admirando o homem dormindo calmamente. Fecho os olhos e me permito voltar a noite passada, seus beijos, seu toque, sua respiração acelerada sobre meu pescoço e sua voz rouca sussurrando que me amava antes de dormir. Oque será de mim se você, Wilmer? Minha vida não existe sem você! Como será acordar todos os dias sem sentir seus braços sobre mim? Sem esses olhos negros me encarando. Não existe eu sem você! Eu não posso! Deslizo as costas pela parede e começo a chorar.

- Eu não posso fazer isso. – Sussurro meio a lágrimas.

- Meu amor oque aconteceu? – Não me dou conta de que Wilmer esta ajoelhado diante de mim, seus olhos me analisam com preocupação. – Demi por favor, me diga oque há de errado.

- Nós precisamos conversar! – Sussurro, minhas mãos estam tremendo, eu não consigo respirar.

- Tudo bem, meu amor! – Ele sorri e se levanta me puxando junto com ele.

- Wil.. – Meu celular começa a tocar, é minha mãe. – Mãe eu não...

- Você precisa vir pra casa agora, chegou a hora filha! – Sinto meu mundo inteiro desmoronar em baixo de mim, o celular desliza pela minha mão e eu caio no chão.

- Mimaw! – Sussurro, esta tudo girando, não consigo me mexer.

- DEMI... – Vejo Wilmer desesperado diante de mim e então tudo fica preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...