História Yes, daddy - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bts, Drama, Exo, Hot
Visualizações 210
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA, MINHA VIDA ESTÁ UMA BAGUNÇA...
BOA LEITURA
AMO VCS <3

Capítulo 20 - Desfile part 1


Acordei sozinha como de costume, eu realmente odiava isso. Hoje a noite teríamos o desfile da Hyuna e eu não queria ir mas qualquer chance de ser melhor que aquela ***** tinha que ser BEM aproveitada e eu o faria.

Hoje eu não tinha curso mas tinha coisas para estudar então levanto e vou em direção ao meu armário a procura de uma blusa e uma calça confortável, as encontro e visto, faço minha higiene e arrumo meus cabelos.

Desço e Daddy estava na mesa concentrado no seu computador, ele não me viu  e eu também não fiz questão que ele me visse pois ainda estava chateada por acordar sozinha. Faço barulho com as xícaras e ele me olha e sorri como se não tivesse acontecido nada:

-Bom dia, baby

-Só se for pra você, daddy

Dou um sorriso forçado e sigo preparando meu café, ele ri abafado e levanta se espreguiçando em seguida. Ele ficava realmente lindo em trajes de moletom. Sigo com meu orgulho mas sinto uma mão por dentro da minha camiseta alisando minhas costas,ele sussurra no meu ouvido:

-Algo a incomoda, baby?

Tento ao máximo manter minha pose séria mas aquela mão brincava com a minha pele me fazendo arrepiar e ele sabia disso. 

-Nada me incomoda, daddy. Por que a pergunta?

Ele subia e descia a mão pelas minhas costelas, barriga e aonde mais ela quisesse explorar. Mantive minha postura o quanto pude respondendo suas perguntas, até sua mão ir até meu sutiã, eu ri pois eu usava um que abria na frente, aaaa daddy, hoje não

-Acho que não vai encontrar o que procura daddy

Ele ri e diz com sarcasmo:

-A não! será que é mais para cima...espera...achei!

Droga! ele achou a fivela e muito rápido, leva uma das mãos até meu seio e aperta gentilmente, me mecho impaciente mas me segurando ao máximo, ele pergunta ainda apertando meu seio:

-A algo que a incomoda, baby?

-Não daddy

Ele leva a outra mão ao seio livre me fazendo derrubar a xícara de café dentro da pia

-Tem certeza?

-Jungkook! estamos na cozinha!

Ele ri e segue o que estava fazendo então sussurra em meu ouvido:

-Minha cozinha

Me segurei o máximo mas suas mãos eram tão macias e grandes, cada vez que tocavam meu corpo me deixavam incapaz de reagir a qualquer coisa ou algué,. Ele beijava minha orelha e a mordiscava, não aguentei mais e soltei um gemido,ele riu e me virou para si me beijando como se não o fizesse a anos, sugando toda minha energia possível. Ele me afasta e sorri fechando meu sutiã, eu apenas o encaro  penso se era real, sim era e graças a Deus que era. Apenas o encaro e ele volta para seu computador, mas ele iria pagar mais tarde após o desfile.

~QUEBRA DE TEMPO~

Tomei o banho mais demorado que pude para deixar daddy esperando, naquela noite eu iria usar um vestido azul que ia até metade da minha coxa coma as costas abertas e mangas longas todo colado ao corpo e um salto preto da gucci que daddy havia me dado, e claro que eu colocaria meu casaco de pelo branco. Faço uma maquiagem e descubro que sou boa nisso, aliso meus cabelos e coloco umas pérolas que ganhei da minha mãe, nunca tinha usado. Saio do quarto e dou de cara com daddy escorado na parede do corredor com um smoking preto, céus! como estava lindo! ele me examina da cabeça aos pés e seus olhos o entregam

-Pra que tanta roupa se vou tirar tudo de você mais tarde?

-Quem disse que eu vou deixar?

-Eu disse, e o que digo é ordem

-Yes, daddy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


AMANHÃ TEM MAIS, PROMETO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...