1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Daddy >
  3. Five→ Harry?

História Yes, Daddy - Five→ Harry?


Escrita por: justinsarra

Capítulo 5 - Five→ Harry?


Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy - Five→ Harry?

JustinDreew: Então manda

Sexgirl: Não

JustinDreew: Não? EU TÔ COM O PAL QUASE EXPLODINDO PRA FORA DA MINHA CUECA E VOCÊ ME DIZ NÃO?

Sexgirl: É a vida

JustinDreew: É a vida nada, você que me deixou assim

Sexgirl: Não posso fazer nada se você ficou excitado

Sexgirl: Justin? Morreu no banheiro foi?

Sexgirl: Beijo, boa noite daddy

                Chat off

              Eu estava indo longe de mais com isso, mandar fotos pra um desconhecido que mal sei o nome estava sendo arriscado de mais, mais eu estava pronta para correr esse risco.
  Bom... meu nome é Ariana Grande-Butera tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Meus pais, bom... Eles só ligam para trabalhar e me deixam pra trás. Deitei-me em minha cama quando Alice(empregada) entrou no meu quarto.

Alice: Srita. Ariana, tem visita pra você

Ari: Manda subir

Alice: Ok

Minutos depois um garoto alto entra em meu quarto. Rapidamente o olhei e era quem eu jamais pensaria que voltaria pra Los Angeles. Harry meu antigo namorado. Se eu ainda gostava dele? Não, talvez um pouco. Me levantei e percebi que estava apenas de calcinha mais nem liguei, apenas cheguei mais perto e o abracei. Ele correspondeu aquele abraço e me deu um beijo molhado no pescoço. Me arrepiei involuntariamente e só vi quando estava deitada na cama e Harry encima de mim e eu apenas de calcinha pois meu sutiã foi arrancado pelo mesmo.

Harry: Como eu queria sentir esse corpo de novo - ele cochichou em meu ouvido me fazendo da um gemido abafado -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...