1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) >
  3. Capítulo 6

História Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capítulo 6


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


OIIIIIII
FELIZ ANO NOVOOOO!!
AAAAAA
Q ESSE ANO SEJA OTIMO PARA VCS UUU
MAIS UM CAP AI HEHE

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Yes, daddy (imagine hot Jung Kook, BTS) - Capítulo 6


Meus olhos se abriram. Me levantei e já podia sentir meu corpo todo queimar em chamas. Olhei para o lado e vi jungkook dormindo plenamente.

Memórias do meu sonho me tomaram a mente.

Foi a primeira vez que eu havia tido um sonho erótico e a sensação ao acordar era de pura excitação.

Eu ofegava e podia sentir minha lubrificação escorrer pelas pernas.

Queria te-lo, queria senti-lo, e precisava dele agora.

Engatinhei na cama até ele e passei a beijar sua boca. Ele não estava acordado e mesmo assim me beijava.

Tirei sua blusa e arranhei seu abdômen o fazendo se mexer.

-Acorda daddy...brinque comigo...-sussurrei em seu ouvido e mordi sua orelha.

Ele ainda dormia. Esse menino tinha o sono pesado.

Tirei sua bermuda e vi que seu membro estava ereto. Sorri maliciosa e coloquei a mão nele por cima da cueca boxer.

-Acho que ele acordou antes de você...

Desci a última peça de roupa que ele vestia e abocanhei seu membro já escutando arfares vindo de Kook.

Chupei a glande e a lambi logo em seguida lambi toda a extensão. Em seguida coloquei-o todo na boca e o que não cabia eu masturbava.

Senti as mãos dele em meu cabelo e percebi que esse já havia acordado.

Kook moveu minha cabeça para frente e para trás me fazendo fazer uma garganta profunda.

Senti o líquido dele em minha boca e eu engoli tudo.

-Ahh, S/N, o que pensa que está fazendo?

Tirei minha camisola e minha calcinha com pressa.

-Eu queria brincar com você.

Meu corpo todo pedia aquilo, eu não aguentava mais, gemi baixo quando ele tocou minha intimidade.

-Quer que eu te foda baby?

Mordi o lábio inferior e beijei sua boca com vontade.

-Quero, me foda bem fundo e gostoso daddy.

Jungkook arfou com minhas palavras e segurou minhas coxas me deitando na cama.

Em seguida aproximou a boca dali e lambeu.

-Me chupa daddy...-arfei manhosa.

Kook chupou meu clitóris e penetrou a língua dentro de mim.

Substituiu a língua pelos dedos e um a um foi enfiando me fazendo rebolar contra eles.

Senti que ia gozar.

-Eu vou gozar...

-Não vai.- ele tirou os dedos de mim e apenas encostou seu membro na minha intimidade - é isso que você quer?

Gemi desejosa.

-Isso é cruel...me fode logo.

Ele passou a rossar seu membro no meu me fazendo Sentir que ia morrer de excitação.

Então se encaixou em mim e me penetrou lentamente.

Passei a rebolar em seu membro, mas aquilo não era suficiente. Troquei de posição com ele sem nos separarmos e passei a quicar ele jogando a cabeça para trás.

Eu rebolava forte nele enquanto ele fazia força contra meu interior.

-Você é muito mais quente que eu pensei.-sussurrou em meu ouvido me deixando mais excitada- uma vadiazinha.

Arfei e e senti ele me jogar contra a cama me fodendo forte.

-Geme mais alto...faça com que todos saibam que você é minha putinha.

Kook me levantou e precionou contra a parede e eu passei as pernas por sua cintura.

-Eu vou gozar...-ele gemeu contra meu ouvido.

Rebolei rápido contra seu membro e em segundos pude sentir seu liquido dentro de mim me Fazendo gozar também.

Para não gemer muito alto mordi seu ombro que abafou meus gritos.

Kook me colocou sentada na cama e beijou minha testa.

-Não sabia que era tão safada assim S/N.

Beijei sua boca.

-Não sabe muita coisa sobre mim daddy.

Ele sorriu malicioso.

-Eu realmente amo esse apelido.

Mordi seu lábio inferior e puxei.

-Eu realmente amo você.

Sua expressão mudou. Ele ficou um pouco desconfortável.

Sorri.

-Não precisa responder. Só quero que saiba que eu amo você.

Me levantei da cama e caminhei até o banheiro em passos lentos. Entrei e Fechei a porta.

Meu coração estava disparado. Eu tinha acabado de dizer que o amava, e nem mesmo tinha certeza disso. Aaaaaaaa S/N que porra você foi fazer?!

Suspirei e entrei na banheira. Sem que eu percebesse lágrimas me brotaram nos olhos. Eu não sabia porque chorava, nem porque sentia meu coração doer.

Reprimi um soluço e abracei as pernas. Queria que ele respondesse que me amava apenas por sentir que não estava sozinha.

A porta do banheiro foi escancarada e vi Kook entrar.

Limpei os olhos com as costas da mão.

-Ficou maluco?!

-Você estava chorando.-Ele murmurou como se isso respondesse tudo.

-Mas não pode arrombar a porta por-

-Você mentiu. - Ergui as sombrancelhas- você disse que só queria que eu soubesse. Mas você quer que eu responda.

Engoli em seco e ele se aproximou de mim entrando na banheira.

-O que você est-

Kook me interrompeu de novo mas dessas vez selando nossos lábios.

-Não posso te dizer que amo você. Porque de verdade eu não tenho certeza, mas com certeza a desejo...o tempo todo...e mais do que qualquer pessoa. E eu preciso de você.


Notas Finais


Oioii espero q tenham gostado ee
Comente meus bebes
Beijos de paçoca
(>y<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...