História Yes, Daddy? (ll Temporada -Incesto JK) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Visualizações 141
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei seus delícias🖤🖤💅🏻💫🎶
Espero que não tenham desistido de mim seus danadinho😂😂🖤

A PISTA JÁ TAVA COM MUITA SAUDADE DE MIM!!!!
OH QUEM VOLTOU! (PRA SACANAGEM) 🎶🤦🏻😂😂

Capítulo 2 - Brothers? Brothers!


Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy? (ll Temporada -Incesto JK) - Capítulo 2 - Brothers? Brothers!

[Sexta-feira 13 de abril, 4:55AM]

Sarah🙋🏻


Acordei em plena madrugada ainda com um pouco de sono, me levantei e fui em direção ao banheiro (estava super apertada). Após usar o banheiro, saí do meu quarto, desço devagar as escadas e vou para a cozinha pegar algo para comer ( já que estava com um pouco de fome). Mas me deparei com meu irmão comendo Oreo sentado no balcão com um copo de refrigerante acompanhado. 


—Oque faz uma hora dessas comendo meus Oreos e ainda de madrugada Bryan? — Cruzo os braços o olhando falando baixo para nossos pais não acordarem. 

—Yaah!! Me deixa garota! —Vejo que ele se assustou e ri fraco. 

—Eu vou contar para o papai quando ele acordar... —Vou até a geladeira e pego um Toddynho, indo até ele pegar Oreo para eu comer também. 

Se você contar, ce tá fodida! —Dou língua pra ele e sento do seu lado. —Vai quebrar o balcão com você aqui sua gorda. — Dou um tapa fraco no seu ombro. 

Yah... Eu peso menos que você seu gordo alto! — Bebo um gole do Toddynho. —Já falou com a mamãe  sobre o nosso intercâmbio? 

Já, estou ansioso... 


Ficamos um bom tempinho conversando sobre a viajem, quando era umas 5:20 guardamos as coisas e subimos para dormir o restinho do dia, mas primeiro tive que escovar os dentes se não eu não durmo. 

~10:35~~

(S/N) 👸🏻


Levantei as 10:00 e comecei a dar beijos em Jeon para que ele acordasse também, pois ele precisava trabalhar as 11:30. Vi que ele nem se mexia então resolvi o chamar. 

—Amor... Amor!! Jeon!!!! — Chamei ele umas três vezes e ele apenas se mexeu. —Vamos acordar? Você tem que ir trabalhar amor! Levanta vai! —Ele me abraça e sorri. —Jungkook!! 

Hm? Oque foi? —Fala rouco e sonolento. 

—Você tem trabalho e eu tenho dois adolescentes para criar, então vamos levantar, agora? —Falo mexendo no seu cabelo e levantamos. 

Estarei lá em baixo daqui a pouco. —Sorriu para mim e foi pro banheiro tomar banho e fazer sua higiene. 

Arrumei nossa cama, amarrei o cabelo e sai do quarto indo até o quarto de Bryan para chamar pra descer e percebi que ele estava com mais sono que o normal mas achei um pouco normal aliás ele é igual o pai dorme muito. Passei no quarto de Sarah e a chamei umas 3 vezes para levantar e ela dormindo ainda então tive que gritar. 

SARAH!!!! —Tento acordá-la e consigo. —Oque eu e seu pai falamos sobre aparelhos eletrônicos até tarde? 

Mas mãe, hoje é sexta feira, amanhã é sábado... Final de semana e tals, oque que tem? — Me olhava com sono. 

—Aaaah, e oque é que tem? Olha aqui garota vou te falar 3 regras principais que você não deve esquecer, certo? —Ela concordou e revirou os olhos. —Primeiro, você olha o jeito que fala comigo. Segundo, se eu e seu pai de uma porra de uma ordem, não é pra desobedecer. Terceiro, se eu pegar você e seu irmão no celular até tarde eu tiro essa merda de Internet. Agora se arruma e desce pra comer! —Saio do quarto dela e desço. 


Alguns minutos esperando eles descerem, fico no celular distraída olhando algumas coisas. E senti braços me abraçar por trás, bloqueio o celular e por ele mesmo vejo Jungkook beijando meu pescoço e sorri fraco guardando o celular. Me viro pra ele e o mesmo me aproxima mais dele, abracei seu pescoço e dei um selinho nele. 

—Você está muito estressada ultimamente, tenta se acalmar um pouco... —Ele fala baixo pois não tinha motivos para falar alto, estavamos com o rosto um perto do outro. 

—Tomar conta de adolescentes é difícil pra mim, não tenho paciência... 

—Você nunca teve paciência! —Rimos e ele me beija calmamente. —Só tenta relaxar um pouco, tá bom? —Concordo com a cabeça e sorri continuando o beijo calmo. 


Nessa hora me senti no passado, onde eramos adolescentes ainda. Jungkook sempre com seu jeitinho especial de me acalmar e fazer eu esquecer de problemas pesados, ainda me lembro do primeiro beijo que ele me deu foi por causa do Yoongi... Ai meu Deus eu ainda me lembro de tudo, nesse dia eu tremi de nervosismo por esta beijando meu próprio irmão, mesmo a saber que era pecado continuamos a cometer o mesmo pecado até que formamos uma família, do jeito que tínhamos planejado. 


—COF COF! —Alguém atrapalha nosso momento. —Vocês não mudam mesmo né? —Ri com o comentário de Bryan. 

—Está com ciúmes porque o papai pega muito melhor que você? —Escondi o rosto no pescoço do Jungkook e ri junto com ele. 

Cala boca!! Você não sabe... Nunca provou! —Bryan fala. 

E nunca quero provar, eca! Mas eu sei que meu pai tem uma pegada boa, porque se ele não tivesse a mamãe não estaria com ele, certo? —Ela olha para nós dois e eu olho pra Jungkook e ele olha pra mim e sorrimos. Sinto Jungkook descendo sua mão até minha bunda e a apertando forte sem ninguém perceber oque tava acontecendo, aperto sua blusa e ele solta e sorri. —Viu?? Eu estou certa, mas agora você ter uma pegada boa? Eu vi a cara de desgosto da Sabrina depois que vocês ficaram... 


Bryan e Sarah começaram a trocar palavras um com os outros e decidi parar com isso. 

—Chega! Vamos comer agora! —Bryan da língua pra Sarah enquanto eu falo e o olho. —Já chega Bryan, vamos comer! 


Essa confusão toda me fez lembrar do tempo que eu e Jungkook brigávamos, e olha agora como estamos! Dois filhos de 15 anos, maravilhosos e lindos. Mas não queremos isso para eles, então estamos fazendo de tudo para que os dois não sintam nada um pelo outro é um caminho sem volta. 







Notas Finais


Então, oque aconteceu foi que eu copiei a história toda... Bem linda e plena ai o celular bugou e apagou a história e oque tava salvo no spirit, então se tiver um pouquinho merda o 1 capítulo é porque tive que tirar criatividade das profundezas da minha alma pra fazer kkkkkkk..

Mas é isso obrigado se você está me acompanhando ainda e BJJJJSSSSSS BOM SONHOS PARA VOCÊS🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻💅🏻💅🏻💅🏻💅🏻🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...