História Yes game Yes sexy (Imagine Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Jikook, Jungkook!flex, Kookmin
Visualizações 98
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora pra atualizar eu estava sem criatividade e eu estava ocupada

prometo que vou atualizar mais vezes

boa leitura

Capítulo 3 - 3.



Então começou a terceira partida, dessa vez eu estava com um personagem grande e alto não que isso faça diferença mas eu nunca fico com personagens assim ou é muito baixo ou é muito magro mas sabe lutar enfim. O jeonggukk estava animado de mais mas dessa vez foi eu estou fazendo questão de que eu ganhe essa partida.


Começamos os ataques, eu defendia e o jeonggukk ia para cima me deixando um pouco com medo de perder ele sorriu para mim. Ele está determinado a ganhar mas eu não vou deixar isso acontecer se eu ganhar essa com poucos pontos eu vou poder pedir algo pra ele. Pelo menos isso já que eu não posso dominá-lo. 


Eu parei de fica na defensiva e comecei a atacar e o personagem do jeonggukk estava perdendo vidas a cada ataque meu. Então finalmente o personagem do Jeon caiu e eu ganhei. 

-- Ebaaa, ganhei eu ganhei -- disse animado pulando e sorrindo e rindo ao mesmo tempo e vejo Jeon suspirando alto após perder -- então jovem perdedor agora posso pedi o que eu quiser para você? -- disse parando de pular e me aproximo dele --- o que você quer de mim jovem ganhador Park? -- ele sorrio de lado e pegou em minha mão colocando na coxa dele -- Quero você.. Vem cá -- disse aproximando o meu rosto do mesmo e segurei o queixo do maior logo selando os nossos lábios com um beijo calmo. 

Senti ele pedi a passagem com a língua e logo cedi, nossas línguas ficaram brigando por quem ia dominar a boca então óbvio que ganhei de novo. Apertei a coxa do maior aonde ouvi um arfa entre o beijo, sorrio mentalmente após isso e intensifiquei o beijo deixando ele mais quente e comecei a morder os lábios dele e o puxar logo depois. 


Comecei a tirar a camisa de Jeon e vi o abdômen do maior, logo joguei a camisa para longe e comecei acariciar o peitoral dele e fui descendo a minha mão devagar até o abdômen dele. Voltei a beijá-lo com vontade estávamos ficando ofegantes apenas com aquele beijo e senti o corpo do Jeon ficando quente. Me fez para de beijá-lo após a falta de ar se fazer presente ali então desci os meus lábios até o pescoço dele deixando pequenos selares ali e ouvindo arfares que saia da boca de jeonggukk. 


Deixei pequenos chupões no pescoço do maior, arranhei o peitoral e abdômen dele Subi e mordi devagar a orelha dele. 

-- jimin Ah-h..assim..-- ouvi ele gemer o meu nome e sorrio um tanto quanto malicioso o pego no colo e o coloco deitado no sofá e fico por cima dele.-- sim jeon? -- comecei a chupar o mamilo do mesmo ouvindo ele arfando manhoso, peguei e desci a minha mão até a calça dele e passei minha mão por cima do membro dele -- você quer que eu te chupe? hun? -- perguntei e o olhei ele estava com o rosto avermelhado e com a boca meia aberta-- S-Sim.. Jiminie.. -- assenti com a cabeça e cecei a abri a calça dele e desci a calça dele junto com a cueca dele, vejo o membro dele soltar para fora mordo meu lábio e passo minha língua nos meus lábios e sorrio de lado.


seguro em seu membro, e toco a minha língua em seu membro ouço ele arfa e se remexer no sofá e logo comecei a lamber o pênis dele o fazendo gemer na hora. Fiquei passando a minha língua em volta do seu membro passava a língua em toda a extensão do pênis dele. 


-- jimin.. awn.. n-não seja.. malvado.. coloca todo na boca.. porfavor..-- sorrio malicioso com o que ele disse -- tudo na boca? Ah não tenha pressa Jeon.. Eu não estou com pressa que você goze na minha boca.. ainda quero aproveitar isso.-- disse provocador, minha voz saiu mais rouca do que o normal apenas voltei a lamber ele -- jimin.. para.. n-não fala isso.. desse jeito vai.. Ah..-- vou te deixar molhado né? Na sua entradinha hun? -- disse começando a chupar a cabecinha do pênis do maior -- Ah.. Awn.. jiminie.. sim.. eu já estou molhado..-- geme mais hun, geme mais pro jimin..-- disse logo abocanhando o membro do Jeon inteiro na minha boca e começando a chupa-lo aos poucos, sinto ele segurando os meus cabelos um pouco forte e ficou me olhando e jogando a cabeça para trás gemendo feito uma putinha-- ora vemos que alguém está muito molhado.. Ah não vou exitar de te fuder hoje jeonggukk -- disse e voltei a chupa-lo só que mais rápido e sinto ele começar a fazer movimentos com o quadril logo começando a estocar a minha boca. O faço parar -- não vou te fazer gozar agora.. Apenas se levante e fica de quatro para mim -- mandei e logo sai de cima dele e nem reclamou apenas fez o que mandei -- Ah o jeon não era assim.. Demorou muito pra obedecer o que eu dizia.. Hmm. bom trabalho agora a minha putinha vai ganhar um presente. -- disse abaixando a minha calça e depois a minha cueca logo jogando em qualquer canto daquela sala. -- que bunda deliciosa baby -- disse dando logo um tapa na mesma fazendo fica vermelha e um pouco com a marca da minha mão..--


Ouço ele gemer baixinho após ter dado um tapa na bunda dele, vejo ele começar a rebolar para me provocar, mordi o meu lábio abro as nádegas dele e vejo que ele estava muito molhado. Pincelo o meu membro na entrada dele e seguro em sua nádega e começo a penetra-lo, mordi o meu lábio com força pois Jeon era apertado de mais. 




CONTINUA.. 


Notas Finais


até o próximo capítulo fadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...