1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, I'm a kardashian(imagine jungkook hot) >
  3. Provocações...

História Yes, I'm a kardashian(imagine jungkook hot) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii!!!
Voltei! E vamos ver o que esse capítulo nos aguarda!

Boa
Leitura
Bjs
.
.
.
.
.
.

Capítulo 9 - Provocações...


Fanfic / Fanfiction Yes, I'm a kardashian(imagine jungkook hot) - Capítulo 9 - Provocações...

Terça-feira, 9: 10 am. 


Duas paravras para meu estado físico: totalmente exausta! 

Recebi várias notícias e surgiram novas polêmicas sobre mim, mas nada que é real ou nada de importante...

Mas, eu estou com a pulga atrás da orelha com essa situação com o Jungkook, tenho leves suspeitas de que ele é virgem, pois nenhum cara que eu saia, ficava só aos beijos, e jungkook é bem... discreto, ou não de importa com esse tipo de coisa... só sei que estou com um peso na consciência por não ter contado aos meus amigos sobre a minha empresa e a casa nova, nem sobre todos morarem juntos durante a faculdade no ano que vem...

Jin: você sabe se o transporte de pólvora retornou a ligação? 

S/n: retornou sim... eles vão vir quinta-feira pra entregar as caixas novas... - falei quase dormindo de tédio. 

Jin: no que está pensando? - me encarou e riu.

S/n: a gente só abriu esse lugar por diversão lembra? Não era nada sério ou concreto, e agora temos uma vida secreta e bilionária e não contamos pra ninguém...

Jin: é bem engraçado se parar pra pensar... imagina a reação dos nossos amigos quando descobrirem... hahaha vão pirar ou achar que  somos loucos!

S/n: temos que contar logo... quando terminarmos de mobilhar a casa...

Jin: certo! E... já pensou sobre  a faculdade? Em qual você vai?

S/n: em qualquer uma que você vá! - ele riu e eu retribui. 

Jin: então vamos falar com o pessoal quando? Tipo, uns meses?

S/n: vamos saber quando for a hora certa! - assentimos juntos.


Horas depois...

Jungkook P.O.V. 


Eu tenho que conquistar a s/n, eu... tô louco por ela! Isso é muito doido, mas é impossível não pensar merda quando estou perto dela. 

Mas como vou tê-la pra mim? Se ela é a rainha da escola? Talvez os meninos possam ajudar!

As meninas sairam pra comprar nosso almoço, então temos tempo.

Jk: gente, o que fariam se estivessem apaixonados pela menina mais linda e popular da escola?

Todos: S/n? - assenti e eles riram.

Jk: não é engraçado! - fecho a cara.

Jm: cara, ela é uma amiga excelente, mas pra  namorar e tal... é complicado! - fiquei com mais tristeza ainda mas ele proseguiu - mas não é impossível!

Tae: verdade! Se ela é a rainha da escola, você tem que ser o rei dela!

Jk: e o que sugere que eu faça?

Sg: eu sei o que  você pode fazer! - se acomodou mais na cadeira  - você vai parar de fugir de garotas e apenas cumprimentar essas estranhas! A s/n é muito ciumenta!

Rm: verdade! Ela já deu uma surra numa garota ano passado por causa de um simples abraço no jimin. 

Jm: uhum! Fomos pra diretoria e ela alegou que estava se defendendo de um abandono social! - riu olhando para o nada - ela é persuasiva e meticulosa, tudo o que ela  faz é nos mínimos detalhes, impossível não gostar de tê-la por perto!

Jin: e se ao invés disso, você simplesmente provocar? Ela gosta e odeia isso! Ela provoca todo mundo que ela quer e sempre consegue! 

Jk: pode ser... 

Jh: e se você fizesse as duas coisas? A gente conhece a s/n desde sempre! E sabemos que ela só dá atenção à quem dá valor e à quem é desejado! Ou seja, fica com o melhor!

Rm: você ainda tá seguindo aquele plano?

Jk: tô sim... hoje é o segundo dia que sigo seu conselho, cheguei um pouco atrasado e ela já estava no armário, então coloquei depois que ela  saiu!

Jm: que plano é esse? - me olhou confuso.

Rm: digamos que eu sou um cupido muito foda.... - olhou para a porta da sala - as donzelas estão vindo! Disfarça!


As meninas vieram com duas sacolas em cada mão com a nossa comida, pedimos fast food como todo santo dia, e reparo no pescoço de s/n, e lá está! E junto com a bela peça em seu pescoço, vem o sorriso bobo da menina, obviamente rindo do bilhete...

Jh: nossas amigas são uns anjos! Obrigada por não se importarem de ir buscar nossas coisas!

Lisa: de nada, a s/n queria passar no armário dela antes então não foi uma caminhada perdida! 

S/n: ah! E não tinha batata frita com frango tae, então o moço trouxe com bacon não tem problema?

Tae: não tem não! Passa pra cá! 

Jin: vamos comer logo, estou azul de tanta fome!

Sg: quem mandou recusar o bolo grátis da cantina! - falou de boca cheia. 

Jin: eu estava cheio! Não tenho culpa se meu estômago tem vida própria!


Confesso que tenho que parar imediatamente de olhar para a s/n, com certeza estou fingindo que meu hambúrguer é a s/n... puta que pariu! Eu sou um depravado! Sem vergonha na cara!


S/n P.O.V. 

Depois do almoço...


Eu estou  super boba com aquele bilhete e a nova correntinha do  meu admirador secreto, é tão... incrível!

O bilhete de hoje dizia:

Amo quando usa saia... realça suas pernas que um dia Serão minhas... você é indecifrável gata...


Não sei dizer, mas creio que me senti atraída com aquele bilhete, é um sentimento de curiosidade, atração, teoricamente eu só estou curiosa com o fato de que é um garoto, e que este é um pouco tímido demais para chegar em mim. Mas! Na prática eu estou confusa, é como se eu tentasse enxergar os garotos deste lugar de uma forma mais apaixonada e deduzir quem teria tamanha capacidade de ser tão romântico  atrativo e o principal... quando escreve, não reprime nenhum sentimento por mim!

Estou presa à esse garoto que nem sei a identidade mas já o sinto tão próximo! Eu nunca fui uma pessoa que faz coisas clichês, mas esse garoto me fez perceber o quanto isso é fofo, é como criar uma expectativa tão doce que congela o estômago e me faz ver o céu de todas as cores nessa indecisão que agora me possuí...

Lisa: terra para s/n, terra para s/n! Acorda! - saio de meu transe e encontro-me com seu olhar - você está se sentindo bem?

S/n: estou ótima! Por que?

Lisa: sua vez de fazer a prova à nado! - só agora me toco de onde estou! Na aula de educação física! E me parece que tenho que nadar até o outro lado numa raia super apertada.

Prof: s/n kardashian! Sua vez!


Assim que o professor pronunciou meu nome, os garotos dos outros anos e alguns da minha sala assobiam e dizem coisas como "olha a gata chegando", "oh lá em casa", "e aí boneca?". E me sinto como no início do ano, a rainha. Eu não me lembrava dessa sensação, mas não me sinto completa com esse tipo de comentário, pois é... rotineiro!

Sem dar ouvidos ao público, eu vou até a base da piscina, respiro fundo, e entro na água, a sensação de frio e calma atinge como um estrondo e meu intuito é terminar logo isso de uma vez!

Cada braçada, cada respiração, só me faz chegar mais perto do fim, e me sinto feliz por isso, pois a água está tão gelada que  poderia dar hipotermia em qualquer pessoa que não é acostumada à nadar.

Assim que termino a prova, noto os olhares em mim ao me verem sair, e eu não sei se estou bem hoje... é como se alguém estivesse aprontando algo...

Prof:muito bem s/n! Jungkook, sua vez!


Eu acho que meu coração esqueceu-se de bater... pois fiquei sem fôlego ao ver jungkook sem camisa, meu deus! Olha só isso... até esqueci que estou morrendo de frio! Ele sorriu para as meninas que gritavam seu nome e que erguiam as pernas para mostrar suas "bundas" e eu acho que minha face está completamente inexpressiva, pois ele sorri para mim como se estivesse.... estivesse.... aish!

Como se estivesse me provocando! E eu detesto isso! Só EU provoco nesse lugar! Ele não sabe as MINHAS regras? Pelo jeito não...

Aquele arrogante simplesmente entra na água e começa à fazer graça nadando de costas, provocando gritos, assobios e elogios das meninas nas arquibancadas. 

Assim que ele sai, me vê o encarando mortalmente e sorriu sensualmente, ele fez essa provocação de propósito? Se fez... vai pagar caro!

Lisa se aproximou de mim e me abraçou, ela sempre faz isso pra me acalmar e funciona.

Lisa: não liga pra isso, ele só quer te deixar irritada... ou molhada! - dei um tapa em seu braço e ela riu.

S/n: que os jogos comecem! Eu vou fazer ele se roer de ciúmes! - meu jogo! Minhas regras!


E eu sei quem deu essa idéia idiota! Os meninos!

S/n: jimin! - o chamei com um aceno. 

Jm: diga minha flor! - sorriu.

S/n: eu sei o que está acontecendo aqui! E é o seguinte! Eu estou no joguinho que vocês criaram, eu odeio ser provocada, e odeio olhos no que tecnicamente vai ser meu!

Jm: tá falando do jungkook? Hahaha eu não tenho nada com isso! Fala com o Taehyung, a idéia  de jogar seu jogo foi dele! Mas parece que está funcionando não é....

S/n: eu não perco esse jogo, você sabe que não! - falei firme mas sorri pra descontrair. - chama o Taehyung aqui por favor!

Jm: TAE! Corre aqui! - gritou e o mesmo veio até nós. 

Tae: diga! - disse ofegante. 

S/n: por que estão fazendo o Jungkook me provocar? Qual é o objetivo?

Tae: eu adoraria contar, mas... não posso! Você tem que descobrir por si só amiga! Mas... você pode acelerar isso... parece que você não é a única ciumenta nesse jogo, porque o Jungkook queria matar os meninos do segundo ano!

S/n: hum... então esse é o objetivo! Mas eu tenho outro problema! Eu tenho um admirador admirador e tenho medo de não ser quem eu acho que é e tudo ir pro ralo!

Jm: wow! Muita informação! Espera, vou chamar a escola toda pra cada do tae hoje à noite e uma festa louca vai ajudar vocês dois a terminaram o jogo ok? - assenti e tae o olhou incrédulo. 

Tae: por que na  MINHA casa?

Jm: na minha não dá, meus pais vão usar pra coisas chatas de gente velha, então a gente vai pra sua!

Tae: tá bom... mas se der merda eu não respondo por mim!

S/n: vai ser uma noite interessante... - sorri maliciosa e os meninos retribuiram.














My game, my rules!


Notas Finais


Até hoje à noite meus bebês!
💃💃💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...