1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. The prince

História Yes! I'm a murderer! - The prince


Escrita por: Pandora-137

Notas do Autor


Serio, desculpem a demora. Espero que gostem...

Capítulo 8 - The prince


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - The prince

Fui para casa e nunca me tinha sentido tão bem. Eu, ia tocar para a família real e toda a corte. Mal posso esperar.

Ao chegar a casa jantei e fui tomar um banho. De seguida fui dormir. Amanhã ia ser um longo dia.

Ao acordar o meu pensamento virou-se para o facto que hoje eu ia tocar para a realeza.
No caminho para o mercado ouvi-a pessoas a dizer:

“É aquela a rapariga?”

Quando cheguei o homem do outro dia já lá estava.

“Bom dia menina Skaria. Quere fazer as honras de me acompanhar?”

“Sim claro.”

Segui o homem até a um coche, que, na minha opinião, era mesmo bonito. Mal eu sabia que por dentro era ainda melhor.
Era tudo da melhor qualidade.
Não me surpreende. É da família real que estamos a falar.

“Então diga-me, quem é que a ensinou a tocar assim?”

S: “Foi a minha avó.”

“E quando é que começou?”

S: “Por volta dos 10 anos já sabia o básico na viola. Aos 12 comecei na flauta.”

“Esperemos então que a família real goste de a ouvir tocar, porque eu adorei.”

S: “Obrigada.”

Continuámos a conversar até chegarmos ao castelo. Era enorme…

“Vou mandar chamar três aias para a ajudarem e para a orientarem no castelo. Vai atuar hoje á noite antes do jantar. Desejo-lhe boa sorte.”

Esperei um pouco pelas aias até que alguém me assustou.

"Bom dia. Posso saber quem é a menina e o que faz aqui?"

Quando me virei deparei-me com um rapaz. Estatura média, olhos pretos, cabelo preto e pele clara, e estava com um sorriso que punha qualquer rapariga no céu.

"Então perdeu a fala a menina?"

Recuperei a consciência e respondi-lhe tentando entrar na brincadeira.

S: "E o menino não acha falta de educação assustar uma dama?"

E ele começou a rir-se.

"As minhas sinceras desculpas. Podemos recomecar?"

"Sim claro. Eu chamo-me Skaria e vou atuar hoje para a família real. Estou à espera de três aias que me deviam acompanhar hoje mas ainda não chegaram."

"Bom Skaria, eu chamo-me Tristan Schade. E, sendo assim vais tocar para mim hoje à noite."

O príncipe. Eu estou a falar com ele. E ele ainda me pediu desculpas. Esta não esperava.

Ao longe vejo três senhoras a correr e dirigo-me ao príncipe.

S: "As senhoras estão a chegar. Veremo-nos de novo hoje à noite alteza, e espero que goste de me ouvir tocar. Agora se me dá licença preciso retirar-me."

T: "Chama-me Tristan."

"Bom dia príncipe Tristan. Desculpe pelo nosso atraso menina. Acompanhe-nos por favor." Disse uma das criadas.

S: "Não tem problema. Vemo-nos hoje à noite Tristan."

Fui com as criadas até a um quarto. Elas disseram para ficar à vontade e que iam só buscar uma coisa e que não demoravam.

Ao voltarem tinham três vestidos:
Um azul e branco, outro preto e por último um vermelho e branco.

S: "Que lindos!"

"Escolhe um deles para o espectáculo de hoje à noite."

S: "Prefiro o vermelho."

" Vista-o para ver como lhe fica e asseguir vai acompanhar-nos para o almoço."

Ao exprimentar o vestido as aias ficaram maravilhadas. Todas disseram que me ficava bem e fomos almoçar.

Depois do almoço fui ensaiar um pouco até que as aias me vieram buscar para ir tomar banho.

Mal sabia eu o que se ia passar...


   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...