1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Lieutenant - One-shot Jeon Jungkook >
  3. Lieutenant

História Yes, Lieutenant - One-shot Jeon Jungkook - Lieutenant


Escrita por: Red_Dark95

Notas do Autor


Trazendo aqui uma One-shot do JK pra vocês, finalzinho de semana é sempre bom ter um hot pra ler kkk😉
Desde já pessoa desculpas se houver algum erro ortográfico ou de digitação.

Boa leitura, baby's!❤️

Capítulo 1 - Lieutenant


Fanfic / Fanfiction Yes, Lieutenant - One-shot Jeon Jungkook - Lieutenant


Namorar com uma primeira-tenente das forças armadas era complicado, a maior parte do relacionamento era a distância já que só se viam em alguns finais de semana. Apesar de ser veterinária dos animais do quartel, tinha o treinamento igual aos outros soldados, e por o quartel ser longe de sua moradia, acabava ficando no dormitório.

Jeon Jungkook, seu namorado de 26 anos, dono da própria academia de boxe, homem sério e calmo, porém esses dias vinha se sentindo carente, o que era estranho já que o mesmo não era muito de demonstrar afeto, mas acontecia poucas vezes.

Já se faziam exatamente duas semanas seguidas que não se viam, o que deixava o moreno ansioso, apesar de sempre fazerem ligações e chamadas de vídeos isso não era suficiente para matar a saudade e a carência que o moreno tatuado sentia.

Estava passando a maioria das madrugadas em claro, por sua mente traiçoeira leva-lo a sonhos eróticos quase todas as noite, mal se lembrava da última vez que teve uma boa noite de sono. Essa distância estava mechendo com a cabeça do rapaz, mas uma coisa que não entendia era : por que estava assim? afinal deveria estar acostumado já que estavam juntos a três anos.

Os sonhos sempre acabavam na melhor parte, o jovem acordava ofegante, atordoado e de pau duro. Isso o deixava frustrado, você não estava ali para ajudá-lo e se tocar não era a mesma coisa de te ter. Era um saco.

Mais uma madrugada onde teve mais um sonho pecaminoso, mais uma vez estava com uma bela de uma ereção entre as pernas, esta que latejava e doía.

— Porra! - esfrega as palmas no rosto.

Suspirando, desce sua mão direita ao encontro do volume, apertando a base entre os dedos, os lábios se entre abrem mas não produzem som. Retirando o lençol de cima de seu corpo, adentra adestra por dentro da calça moletom que dormia, massageando a ereção dolorida com movimentos de cima para baixo, murmurios baixos deixavam sua boca. Fechando os olhos se concentra no prazer, a tua imagem vem a mente do jovem que aproveitou para imaginar sua mão ali, o acariciando.

— Anw... (S/n)...

Abaixa o cós da calça, colocando seu pênis para fora dando uma maior liberdade para realizar os movimentos, sua grande mão envolvia seu falo, mantendo um movimento frenético. Os dentes brancos maltratavam a pele fina e rosada dos lábio, contendo os sons que insistiam em escapar pela cavidade, não poderia fazer muito barulho, afinal morava em apartamento, tinha vizinhos por todos os lados e as paredes não segurariam os ruídos – já que paredes de apartamentos parecem papéis.

Com a mão livre alcança o celular ao seu lado na cama, entrando no aplicativo de conversa e clicando no teu contato. O clímax do rapaz estava prestes a chegar, o que prejudicava um pouco sua coordenação motora, apertando na opção de gravar áudio, arrasta para cima trancando a opção para então poder continuar seu serviço enquanto geme manhoso e rouco.

Seu líquido jorrou melando sua mão e parte de seu abdômen desprovido do tecido da camisa, ofegante seu coração batia rápido, com olhos fechados aproveitava e prolongava a sensação de relaxamento. Seus músculos enfim pararam de tremerem, se levantou e se limpou, voltando a cama envia o áudio com um sorriso safado desenhado nos lábios finos. Você o provocava tanto em sonhos que ele resolveu devolver de outra forma.


Quartel, 4:58 da manhã

— Até hoje não entendo o porquê de acordarmos tão sedo. - reclama um garota ruiva, prendendo os cabelos.

— Faz parte, né. - uma loira retruca, arrumando sua cama.

— Onde vai (s/n)? Nem está pronta ainda.

— Só vou responder a mensagem do Jungkook, já volto. - deu as costas saindo pela porta ouvindo murmúrios das garotas.

Deu play no áudio e pôs o aparelho perto da orelha.

"— Aah Jagiya... Oh! (S/n)..."

Seus olhos arregalaram e sua mão foi de encontro a boca, surpresa com o seu namorado, ele nunca fez algo do tipo já que é bem quieto, tanto que só tiveram a primeira vez a algumas semanas atrás. O som molhado do pré-gozo que provavelmente ele espalhou pela base, reproduzido pelo movimento de punheta fez sua boca salivar e sua intimidade latejar. Encostada a parede do dormitório, suas pernas se cruzam e seus ouvidos se atentaram a voz melodiosa de Jungkook, tinha fetiche em ouvi-lo gemer, ainda mais quando chamava por seu nome.

— Safado, irá me pagar quando eu voltar.- sorriu ladino voltando para dentro do quarto.


Sexta-feira, 22:46 da noite - apê do JK 

Abrindo a porta da residência, Jeon atravessa a mesma e em seguida fechando-a passando a chave, com a expressão cansada da alguns passos até o sofá pondo sua mochila no estofado macio. Uma lufada de ar é deixada por sua boca, estressado pelo trabalho e chateado por você não poder voltar para casa, mais um final de semana sem você.

Sentando no braço do sofá, pondera sobre o que comeria no jantar, estava cansado de mais para cozinhar. Seus olhos vagam pela sala parando em um par de coturnos pretos ao lado da porta, de primeira estranhou, não eram seus até porque seu pé era bem maior. Uma pitada de esperança surgiu em seu peito, e um pequeno sorriso brotou e seus lábios. A passos largos e rápidos se direciona ao quarto, encontrando o teu pequeno corpo sobre a cama de casal.

Foi inevitável sorrir, sentia uma imensa saudade tua, caminhando até a cama, se deita ao seu lado e te puxa para um abraço, afundado o rosto na curvatura do seu pescoço beijando a pele exposta.

Você desperta ao sentir o toque bruto do moreno, logo retribuindo o carinho.

— Estava com saudade? - beijou a bochecha alheia.

— Sim, muita! - elevou o rosto para te olhar.

Sorri, passando as mãos no rosto do moreno, logo juntando teus lábios nos dele, começando com um selo que logo se transformou em um beijo, a língua aveludada entra em contato com a sua, as bocas se encaixavam perfeitamente e se moviam em uma perfeita sincronia.

— Por que mentiu para mim? Achei que realmente não vinhe-se, eu fiquei chateado sabia. - fez bico, este que você achou adorável.

— Queria te fazer uma surpresa amor, mas você chegou mais tarde hoje. Estava cansada aí acabei cochilando. - passa as mãos de leve nos fios negros do mais alto.

— Melhor surpresa. - sela seus lábios - você vai dormir aqui hoje, né?

— Uhum! - com os olhos brilhantes ele sorriu animado - eu fiz a janta, quer que eu esquente pra você?

— Por favor! Enquanto isso eu vou tomar um banho. - levanta da cama.

— Tá bom.


                             [...]


Na sala, vocês assistiam a mais um episódio do anime Attack on Titan, este que havia terminado segundos atrás, agora passava um comercial qualquer na tv. Você estava deitada no sofá, enquanto Jungkook deitava sobre você, com a cabeça em teu peito, aproveitando do carinho que você fazia nos fios negros e longos dele. Esse dengo dele não passou despercebido por te, o que você deduziu que o mais velho estava carente, afinal você era a mais carinhosa da relação.

Enquanto ainda pensava sobre, sua mente te lembra do áudio de alguns dias atrás, não iria falar nada para não estragar o momento de carinho, mas sua curiosidade era grande de mais, queria saber o porquê, já que Jungkook sempre foi tão quieto. Era surpreendente pra te.

— Jungkook? - o chamou.

— Hum? - murmurou.

— Que áudio foi aquele que você me mandou? - pergunta. Ele levanta a cabeça do teu peito e te olha um tanto confuso.

— Que áudio? - pergunta inocente.

— De alguns dias atrás, o que você me mandou de madrugada. - se segurou para não rir da cara envergonhada do moreno.

As bochechas do mesmo ganharam um tom rubro e você riu não resistindo. Ele nada respondeu, apenas afundou o rosto no meio de seus seios, cobertos apenas pelo tecido de sua blusa.

— Você não me deixa dormir. - falou abafado.

— Como assim, nem aqui eu tava. - ele te olha.

— Você não sai da minha cabeça, praticamente todos as noite sonho contigo. - confessou.

— Onw, sério? E isso não é bom amor? - acaricio o rosto dele.

— Não quando são tão eróticos. - solta.

— É o que? - você ri nervosa.

Ele novamente não responde, e volta a pôr o rosto ente teus seios.

— Ok, eu não vou te pedir pra contar, mas... Que tal transforma-los em realidade? - sugeriu, ainda acariciando o cabelo do rapaz.

Ele lentamente levanta a cabeça e te fita com os olhos arregalados e uma expressão surpresa. Você apenas ri da cara do mesmo e puxa o corpo do maior mais para cima – com a ajuda dele.

— O que você me diz? Me mostre como era seu sonho? - sussurra com os lábios raspando nos dele, em seguida morde o inferior dele.

— Eu acho que... - engole em seco - é um pouco pesado, a gente nunca fez algo do tipo.

— Amor, pra tudo tem uma primeira vez, não se preocupe, seja o que for sabe que aguento. Afinal, sou uma militar. - sorri - me diga seus fetiches.

Nada diz, apenas cola os lábios finos e avermelhados nos seus, um beijo lento mas cheio de desejo. Sem se desgrudarem, Jungkook se ajeita entre tuas pernas ficando mais confortável o possível, se apoiando nos antebraços para não por todo o peso do corpo sobre te.

Você envolve os braços envolta do pescoço alheio, e com uma das mãos adentra pelos fios os puxando levemente, aprofundado o beijo. Ficou tão imersa que nem percebeu quando Jungkook te pôs em seu colo, e com isso não demorou para as mãos bobas começarem. Sua bunda era apertada com firmeza te fazendo gemer baixo entre o beijo, o moreno te puxa para mais perto te prendendo com os braços musculosos, e isso te incentivou a rebolar deliciosamente no pau dele.

As mãos grandes sobem aos poucos por dentro de tua blusa, alcançando seus seios os massageando. Subindo sua blusa na atura de seus seios, ele leva o olhar para o par, molhando os lábios com a língua e sem aviso abocanha um de seus seios, mamando no biquinho como um bebê faminto, uma leve mordida foi deixada no local fazendo seu corpo arrepiar, quando termina seu trabalho ele parte para o outro fazendo o mesmo processo.

Ansioso, arranca tua blusa de teu corpo e em seguida a dele, ficando ambos com o tronco nú.

Você toma iniciativa e beija o pescoço dele, mordiscando, passando a ponta da língua, cheirando o aroma do sabonete que você tanto gostava e que ficava empreguinado no corpo musculoso do tatuado. Sabia o quanto ele era sensível ali, então fazia questão de provoca-lo.

Ele gemia baixo, te ajudado com as reboladas, já era possível sentir seu membro desperto fazendo teu íntimo pulsar, o atrito de seus seios com o peitoral nú de seu namorado deixava tudo mais excitante.

— Aah.. gatinha! Preciso de você agora! - geme rouco rente ao teu ouvido.

Sem delongas ele te deita no sofá e se levanta te deixando confusa. O mesmo caminha pela casa, adentrando em seu quarto – você deduziu.

Em poucos segundos ele volta com um cinto em mãos, você logo olha para o objeto, já imaginado que seu namorado era masoquista e que aquilo era provavelmente para acertar suas belas nádegas. Engole em seco.

— Isso é pra o que eu tô pensando? - pergunta insegura.

— Depende do que está pensando, baby. - fala rouco ficando a sua frente.

— Assim você me fode Jeon! - falou se referindo ao tom de voz do homem.

— É o que pretendo fazer. - pisca um dos olhos. - estenda os braços.

Você fez como pedido, ele amarra os teus pulsos com o cinto.

— Agora, você não pode me tocar, ok? - puxa teu short e a calcinha com tua ajuda.

— Não Jeon! Amor isso é tortura. - choraminga.

— Vamos lá gatinha, você disse que aguenta qualquer coisa, e isso não é nada. - retira o calção e cueca, jogando as peças em um canto aleatório da sala.

Abrindo tuas pernas passa o dedo do meio em sua intimidade. Ele sorri ladino, satisfeito com a lubrificação.

— Eu vou colocar, tá? - você concorda com a cabeça.

Se posicionado em seu meio, encaixa o pênis na sua entradinha e escorrega para dentro lentamente, torturando ambos. Após estar completamente dentro, estoca devagar, com o rosto na curvatura do teu pescoço ele geme manhoso e baixo no teu ouvido, te fazendo ficar mais exitada. Os dedos de tuas mãos se contorciam, querendo tocar o corpo alheio, mas eram impedidas por uma das mãos de Jeon que segurava seus pulsos amarrados. Gradativamente Jeon aumenta a velocidade, ambos suados, ofegantes, buscando o limite, gemiam deliciosamente um para o outro.

Tempo depois, Jungkook já dava sinais de seu clímax, e começou a estocar fundo e rápido, teus olhos reviravam, teu corpo contocia clamando pelo alívio. Em minutos Jeon se desmancha dentro de te.

Ofegando sobre te, Jeon buscava o fôlego perdido, assim que que você percebeu a recuperação do mesmo, se livrou rapidamente do cinto em seus pulsos, empurrando o rapaz até o mesmo ficar sentado no sofá.

Puxando os braços dele, prende os pulsos do moreno – para trás – com o objeto, ele ainda um pouco entorpecido pelo recente orgasmo ficou apenas olhando.

— O que vai fazer gatinha? - pergunta um pouco baixo.

— Eu quero testar algo novo, e eu ainda não gozei.

— Ok, então. O que quer que eu faça? - questiona, olhando em seus olhos com uma face "inocente". - e por que você me amarrou?

— Ajoelha.

— Que? - pergunta um pouco confuso, não havia entendido bem.

— Ajoelha. - pediu autoritária.

Como mandado ele faz, ajoelhando a sua frente. Levanta uma das pernas e põe sobre o ombro do moreno, pegando no cabelo do mesmo levanta o rosto dele, fazendo-o te olhar.

— Bom menino! Agora, me chupa bem gostosinho. - mandou.

O rapaz não pensou dias vezes antes abocanhar sua intimidade com gosto, chupava-a sem dó, afundava a língua em seu pequeno buraquinho te fazendo gemer constantemente o nome dele. Seu corpo todo arrepiava, como era sensível aos toques brutos de seu homem. Rebolava no rosto másculo de Jeon, você já estava a beira de seu ápce.

— Que leitinho meu amor? - o provoca.

— Sim, por favor!

— Por favor quem? Acho que não é assim que se pede meu bem.

— Sim, tenente (s/n). Por favor! - implorou manhoso.

Com um sorriso vitorioso e safado nos lábios, você derrama seu mel na boca do rapaz, que não desperdiçou uma gota se quer. Ele é um bom menino.

Se apoiando no jovem para não cair, você retira sua perna do ombro do mesmo, o ajudando a levantar e logo o empurrando para sentar novamente no sofá.

Com um lenço, que estava na estante, venda Jungkook, este que parecia estar gostando da brincadeira.

— Você não poderá me tocar e nem me ver, seja um bom menino e ganhará sua recompensa. - sussurrou no ouvido dele.

Ele sorri mordendo o lábio inferior.

Começou a beijar o pescoço, descendo pela clavícula, peitoral, abdômen e virilha. O pau já estava seme-ereto, então começou a punheta-lo. O rapaz suspirava, os lábios entre abertos demonstrava seu total prazer.

Quando estava no ponto, lambeu lentamente a glande, vendo o moreno entre abrir mais os lábios, sem sair um som. Aos poucos foi pondo na boca, sugando-o devagar, não tinha pressa, a intenção era torturar mesmo, gradativamente foi aumentando o ritmo e colocando mais da base para dentro da boca, o que não cabia masturbava. Desceu seus lábios para os testículos, massageando-os e chupando-os, nesse momento Jungkook já gemia alto e em bom tom, chamando por teu nome a cada 5 segundo, você sorriu satisfeita. As veias engrossaram, denunciando a chegada próxima de seu ápce, quando ele estava prestes a ejacular você parou com os movimentos.

— A-amor, por que parou? Estava tão bom! - fala ofegante.

— Me diga o que quer gatinho. - sentou nas coxas grossas e torneadas de Jeon.

— Você... Eu quero você sentando gostoso no meu pau, tenente.

— Então peça.

— Não acha que está me torturando de mais princesa? - perguntou manhoso - seu Jungkookie precisa urgentemente de você.

— Se quer peça, bebê. - falou confiante e autoritária, pegando na base do falo apertando-o sem machuca-lo.

— Tenente, P-por favor!

Enfim encaixou o membro em sua vagina, descendo de uma vez, fazendo todo comprimento entrar fundo em você, ambos gemeram alto, e você logo começou a cavalgar. Se apoiando em Jeon, você quicava com rapidez, tira a venda do mesmo e seus olhares se encontram, permanecendo assim por um bom tempo. Aquilo estava tão excitante, estava adorando ser dominatrix.

— Aah... Gatinha, me solta por favor! - Não aguentando mais, atende o pedido dele.

Em frações de segundos você se vê sob Jeon, este que estocava rapidamente e violentamente em seu interior, acertando várias e várias vezes seu pontinho sensível – conhecido como ponto G –, te fazendo gritar de prazer. Seu olhos reviravam, seu corpo tremia, logo seu orgasmo chegou melecando o membro de Jeon, este que logo em seguida gozou em teu íntimo.

Exaustos, suados, ofegantes, era como vocês se encontravam no momento, jogados no sofá se recuperando dos espasmos.

Um sorriso surgiu em teus lábios, pensou que vocês deveriam ter mais momentos como esse, com você sendo dominatrix, achou que se qualificou tão bem.

— Você acabou comigo gatinha, eu não sabia desse seu lado mandão. - te olhou sorrindo.

— Não gostou? - perguntou insegura.

— Pelo contrário, eu adorei. Ficou mais safada.

— Então... Podemos fazer isso mais vezes? - o olhou.

— Sempre que quiser, tenente (s/n).


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...