1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Mommy - Jenlisa >
  3. New Partnerships - II

História Yes, Mommy - Jenlisa - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores, td bem ? Espero q sim, bom, trouxe mais um cap pra vcs e espero de coração q gostem ! Ele está curtinho, mas eu irei postar um mais tarde, pra compensar aqle dia q eu havia esquecido de postar ! Espero que gostem. Especial de lisoo em, pq eu amo as duas mesmo. Próximos caps são de pura tensão em !



Boa leitura 💓

Capítulo 7 - New Partnerships - II


Fanfic / Fanfiction Yes, Mommy - Jenlisa - Capítulo 7 - New Partnerships - II









Sobre ameaças, novas parcerias e suposta traição.







- eu sempre soube que vocês tinham alguma coisa !









O coração de lalisa erra uma batida. Ela fecha os olhos com força, pelo susto e se vira automaticamente, vendo a pessoa que se encontrava perplexa, olhando a mulher.









- j-jisoo que susto ! - lalisa disse aliviada vendo a ruiva rir.









- achou que era seu noivo né ? Fique tranquila, ele está lá em baixo com irene, pois ele queria explicações de como jennie chegou aqui nesse estado, provavelmente ele irá manda-la ficar longe dela - lalisa sem querer esboça um sorriso provocativo no rosto - e se yang tivesse visto essa cena, você estaria na rua !










- eu sei jisoo, mas... - lalisa não sabia o que dizer e não precisou, pois jisoo a entendia.











- o que sente pela minha irmã ? - a ruiva pergunta para ela.











- é complicado... o que eu e jennie temos é algo carnal, não tem nenhum sentimento envolvido... - a mulher diz e jisoo ri.










- me engana que eu gosto lalisa ! Está na cara que você não gosta do meu appa, e que gosta da minha irmã - jisoo diz e lalisa arregala os olhos.











- puff, claro que não ! Ficou maluca ?! - lalisa pergunta.











- talvez sim, mas eu sei que gosta dela, eu ouvi tudinho - jisoo cruza os braços em divertimento.










- t-tudo ?










- sim, mas fique tranquila, eu não irei contar nada para yang, mas, você estará me devendo um balde de frango frito, ai eu fico mesmo de boca fechada ! - lalisa ri das palhaçadas da mais nova.








Uma enfermeira vai até as mesmas dizendo que outras pessoas queriam ver jennie e que o horário havia passado. Lalisa estava aliviada por não ter sido yang, já pensou ? O mesmo chegar e ver aquela cena ? De fato, ela precisava ser mais discreta. E quanto as meras palavras de jisoo, a deixavam confusa. Ela não podia estar gostando de jennie em tão pouco tempo, e ela iria casar com yang, de um jeito ou de outro.









Assim que as mesmas sairam do elevador. Yang foi até lalisa dando um selinho na mulher. Jisoo revirou os olhos e irene "sorriu".











- que bom que você está bem querida, eu irei subir e ver jennie ok ? Conversei com irene e ela é uma ótima companhia para jennie, suas intenções com ela são ótimas e conseguiu me convencer ! - o homem diz causando uma risada tímida de irene.











- você só pode estar brincando ! Ela é um pé no saco ! - jisoo diz olhando irene de cima a baixo - ela não é a mulher certa para jennie appa.










- eu concordo com jisoo querido, irene não é uma mulher de boa índole! - lalisa se pronuncia deixando yang incrédulo.











- poupe-me disso meninas, não vêem que estão deixando a moça sem graça ?! - o homem diz.












- não tem problema yang, eu sei que elas não gostam de mim, mas o que realmente importa é jennie ! - irene diz.












- o que importa é a opinião dela sobre esse... relacionamento ! - jisoo diz e irene revira os olhos. - faça isso de novo e eu quebr...











- vamos parar de cena, sim ? Eu vou ver minha filha e vocês se comportem ! - yang interrompe jisoo. Depois ele sai indo em direção ao elevador.











- sua desgraçada ! Se voltar a falar com jennie novamente, eu dou um jeito de matar você ! - jisoo diz indo em direção a irene, mas lalisa a barra.












- não perca seu precioso tempo com ela chu, ela não vale a pena ! - lalisa diz.













- bom, yang é um cara ótimo e educado, não sei o que ele viu em você lalisa... - a sul coreana diz.











- está querendo roubar ele também? Nossa, como você é rápida ! - lalisa diz com uma falsa incredulidade.











- cuidado lalisa... é so questão de tempo para você ser descoberta... tic toc ! - a morena diz saindo de perto das mesmas.












Jisoo e lalisa se entreolham. O que irene estava querendo dizer ?











A ruiva tem um lapso de memória. Quando yang e ela chegaram desesperados para ver jennie, irene tinha sorrido quando o homem havia chego no hospital. Ele tinha a notado e foi dar um abraço nela... e jisoo achou isso muito, muito estranho. Eles já se conheciam ? Por que caralhos eles se tratavam na maior intimidade ?











- eles já se conheciam - jisoo comenta em alto.










- está de brincadeira com a minha cara jisoo ?! - lalisa pergunta perplexa.











- não lisa, pense só, quando eu tinha chegado com yang, reparei que irene estava muito... afoita quando viu ele, e sorriu para ele, quando ele foi abraça-la. Tipo, ele elogiou ela e defendeu ela quando estávamos discutindo, e agora ela fala sobre você ser descoberta ou melhor, você e jennie... - a ruiva diz. Lalisa passa as mãos pelos cabelos nervosa. - e se ele já sabe de alguma coisa ?













- isso é impossível ! A menos se ela tiver alguma prova... - lalisa diz pensando - mas de onde eles se conheceram ?












- isso eu também quero saber lisa, e precisamos de respostas rapidamente, se não... o pior pode acontecer ! - jisoo diz - de todas as que passaram lá em casa, você é a que eu mais gostei, então eu irei te ajudar a ficar com a jennie.










        Lalisa sorriu e abraçou jisoo.











      - obrigada chu - a tailandesa diz.











Jisoo estava sendo cem por cento verdadeira com lalisa. Yang teve muitas amantes, todas de estilos diferentes, nacionalidades, cabelos, status social...








E lalisa parecia ser como jennie e jisoo. Ela era simplesmente incrível, uma das mulheres mais legais que jisoo já conheceu e de uma coisa que ela tinha certeza, lalisa era perfeita para jennie.








Jisoo conseguiu sentir a dor que os olhos de lalisa trasmitiram quando viu jennie sorridente dizendo que sairia com irene. E viu o quanto o acidente a abalou psicologicamente. Lalisa não queria sair do hospital, por medo de dizerem alguma coisa ou de acontecer alguma coisa durante a noite que jennie dormia. O fato era que lalisa se importava demais com a coreana, e estava frustrada pelo casamento chegar mais rápido do que ela previa.









E foi uma sorte moonbyul, a dona da boate, ter a chamado para resolver alguns "assuntos" pendentes de alguns clientes indesejados no local. Quando lalisa viu jennie com irene naquela situação, esqueceu-se do resto do mundo e foi ajuda-la. E irene podia ter certeza de uma coisa.












        Ela não iria tirar jennie de lalisa.












- vamos embora lisa, vamos tomar um banho e amanhã de manhã iremos vir aqui cedinho - yang que já havia voltado e que tinha percebido a mulher avoada, disse.










- eu queria ficar... - lalisa é interrompida por irene.












- eu e yang conversamos e resolvemos que eu ficarei, vá para sua casa querida ! - a mulher diz e jisoo ri.










- como é que é ? Appa, irene em si não é ninguém na vida de jennie, elas não são namoradas e nem nada do tipo, o certo seria alguém da família ficar aqui ! E irene nunca vai ser dessa família - jisoo diz e a morena respirou fundo.











- deixe a mulher em paz kim jisoo ! - o homem a reeprendeu e lalisa o olhou com os olhos arregalados.










- você é inacreditável ! Como pode defender ela assim ? - lalisa diz pegando sua bolsa - se quer tanto deixa-la aqui com jennie ok? Mas se algo acontecer, o responsável aqui é você ! 













- lalisa... o que deu em você ? - ele pergunta.













- o que deu em mim ? Hã, você só pode estar brincando comigo porra ! Chega, para mim já deu, estou indo embora e você... - ela chega bem próximo de irene - se algo acontecer a ela você me paga !












     - veremos lalisa...













Jisoo puxou lalisa, que se controlava para não bater em irene e as duas saíram do hospital. Elas entraram no carro de yang, e depois de um tempo, viu o mesmo entrando no carro logo em seguida.










- que cheiro é esse ? - jisoo que estava no banco da frente pergunta. 











- que cheiro ? - yang pergunta tirando o terno.










- cheiro de perfume de mulher ! - lalisa comenta - e esse cheiro é da irene, acabei de sentir.










- está insinuando o que ? Que eu traí você ? Eu nunca faria isso amor ! - ele diz.











- eu não estou dizendo nada yang, e se você faria ou não, não é problema meu certo ? Agora podemos ir embora ? - a loira pergunta e jisoo sorri para ela em forma de conforta-la diante aquela situação.













Mas afinal... yang estava a traindo ou não ? O cheiro do perfume de irene estava forte em seu vestido, tanto que qualquer um conseguia sentir seu cheiro doce de longe. Por isso lalisa sentiu o cheiro dela no terno de yang, e estava bem mais forte.









Ele não seria louco de fazer uma coisa dessas... ainda mais com irene. Mas confessava, estava puta com ele por deixar a morena dormir no quarto de jennie no hospital. Queria matá-lo de tanto ódio, e jisoo não estava diferente.










Eles não tardaram a chegar na mansão. Lalisa foi para seu quarto, seguida de yang, que tentava conversar com ela e jisoo... ela estava acendendo um cigarro para acalma-la do lado de fora da residência.











- amor... vamos conversar ! - yang dizia. 











- porra, não yang ! Me deixe em paz - a loira diz colocando sua bolsa na cama - eu não quero conversar com você agora, por que não dormimos hum ?












- tabom, não vou lhe forçar, mas saiba que eu te amo ! - ele diz indo dar um selinho em sua boca, mas ela vira a cabeça, o fazendo beijar sua bochecha - lalisa...












- eu estou cansada yang ! - a tailandesa diz.













Irritado e cansado, o mesmo tira suas roupas, indo colocar um pijama de seda. Lalisa se encontrava com a mesma camisola na qual havia ido para o quarto de jennie naquele dia, porém, ela estava lavada.










Yang havia se deitado, e ela iria fazer o mesmo, mas... viu jisoo na porta.











- tenho uma coisa para te mostrar, e é urgente ! - lalisa se levanta, franzindo o cenho.












A mulher vai até jisoo, que estava com uma cara péssima.











- eu estava na varanda, e quando levantei, percebi que havia tropessado em algo... - jisoo diz levando lalisa até seu quarto e fechando a porta - olha isso.













      Jisoo lhe estende um envelope.











- o que é isso jisoo ? - a mulher pergunta.











    - abra ! - a ruiva diz.












A loira respira fundo, e abre o envelope. Seus olhos se arregalam através de sua impecável franja e seu coração dispara. Droga !












Eram fotos de jennie e lalisa nuas. A ângulo da foto, era como se alguém tivesse tirado pela janela, e havia sido naquele dia... naquele maldito dia em que elas haviam transado e discutido no dia seguinte.











- o que nós faremos agora lalisa ?! - jisoo pergunta para a mulher que ainda encarava as fotos incrédula.












   - jisoo, eu não sei o que fazer...












     - sabe o que isso significa né ? - lalisa a olha confusa. 








- significa que alguém está vigiando vocês, mas tem outra coisa... - jisoo diz. 










   - o que ?












 - lê o que está escrito atrás ! - jisoo diz.












Lalisa vira o envelope, e se assusta com as frases escritas, de caligrafia impecável.











Afaste-se ou sofra, o risco é todo seu, mas cuidado, seu tempo está se esgotando e nisso, yang estará cada vez mais perto de descobrir... advinhe quem eu sou... a pessoa pode estar mais perto do que você imagina !





                                                     Ass : uma amiga.




































Continua. 


Notas Finais


Comentem e favoritem se tiverem gostado. Estamos chegando quase a 100 favoritos, e eu espero bater essa meta ainda antes dessa semana acabar ! E ai, gostaram do cap ? Leram minha nova fic ? Se não, está aq no meu perfil, e está ótima ! Dêem views em copy cat, da melanie, e qm for fã, plmds vamos papear kkkkkkkk



Até mais tarde 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...