1. Spirit Fanfics >
  2. Yes My Lady >
  3. Capítulo LXVIIII

História Yes My Lady - Capítulo LXVIIII


Escrita por: LOLAtrancyy

Notas do Autor


Por favor me perdoem por demorar! .&.
Demorei porque estava tentando planejar este capítulo, várias idéias vieram na cabeça mas essa é a que vai ficar....
Depois de quase 4 horas apagando e reescrevendo....

Capítulo 62 - Capítulo LXVIIII



------------- ----------- -------------

Alguns dias depois...

O Trigo estava crescendo, a última chuva afetou um pouco, Ajax estava andando comigo no campo de trigo, ele já havia se acostumado a ficar no estábulo, que ficava poucos metros da mansão, Sebastian me contou que meu pai tinha vários cavalos, por isso construiu um estábulo, acho que já citei uma vez que não conheço meu próprio pai como eu pensava...

Além de me mostrar Aonde é o estábulo, Sebastian me mostrou aonde ele faz o processo pesado da produção de carne, aonde ele mata os animais, ele não me deixou entrar, fiquei irritada, ele se esqueceu que eu não tenho mais escrúpulos.

Ajax anda do meu lado, adoro o som de suas patas batendo no chão, acariciei seu pelo, ele exigiu carinho.

- Você é muito fofo... - Falei

Ollhei na direção da mansão, me deparei com Sebastian parado na frente da janela do segundo andar, qualquer um que vise àquela cena acharia que era uma assombração, me irrita essa mania dele de me observar o tempo todo, acho que é por isso que eu sinto que A Mansão Stuarts Phantomhive Possuí olhos e observa todos os seus passos, Sebastian deve causar esse tipo de sensação.

Ajax bateu a pata da frente no chão algumas vezes ao olhar pra mansão.

- Você não gosta dele né? - Perguntei

Ele sacode a cabeça por causa do vento, isso incomoda suas orelhas, subi nas costas do Ajax, ele cavalga pelo campo de trigo, sem presa, estava uma tarde linda, Recentemente eu tento saber o que Ajax come, tentei dar uma cenoura pra ele,Mas ele cheira e espirra, ou pega a cenoura com a boca e joga pra longe.

Eu já esperava que um cavalo que saiu de um rio da floresta negra não comesse comida Normal, mas me deixa preocupada, ele têm que comer.

Escutei uma risada alta, algo pesado acerta meu rosto e eu caio de cima de Ajax, Bati minha cabeça no chão, Ajax relincha, alguns Homens com cordas e com armas aparecem.

Meu nariz está sangrando.

- Peguem o cavalo... - Gritou um homem

Eles lançam suas cordas mas Ajax corre pra Longe deles, me levantei, os homens percebem Minha presença, a atenção deles volta pra mim, um corre na minha direção, e logo recebe uma cabeçada Minha, eles arremessam cordas em minha direção, mas eu agarrei uma delas e puxei com força.

Ajax volta pra perto e morde a cabeça de um dos homens e sacode de um lado pro outro, são saqueadores, eles vem pras regiões de mansões para roubar o gado ou animais.

Consegui pegar uma corda, só restou um homem, eu corro atrás dele e consigo agarrar sua cintura e desequilibrar.

- Por favor não me mate... - Ele implora

Dei uma risada, Peguei a corda e enforquei, ele vai sufocando, até que para de respirar.

Sebastian estava atrás de mim, ele viu Tudo.

Não me senti intimidada, nem me arrependo do que eu fiz.


- Precisamos nos livrar dos corpos.... - Disse Sebastian

- Reparta tudo e dê um jeito de jogar fora... Sem levantar suspeitas! - Falei

Voltei pra dentro da Mansão, ao entrar no banheiro percebi que meu rosto estava sujo de sangue, meu nariz ainda estava sangrando e não parava de jeito nenhum, Peguei um lenço molhado e tentei conter o sangue.

Percebi que não foi só o meu nariz que estava sangrando, eu devo ter machucado às costas também, virei de costas pro espelho e Minha blusa estava suja de sangue atrás

Tirei ficando apenas com a parte de cima da langerie.

- Você precisa de um curativo.... - Disse Sebastian

Cobri meus seios imediatamente coma blusa, Sebastian sai atrás de uma caixa aonde ele guardava instrumentos para emergência, ele volta com curativos e uma pinça.

Sente-se ali, vou limpar isso pra você, ainda cobrindo meus seios com a blusa me sentei, Sebastian pega a pinça e tenta atirar alguma coisa das minhas costas.

- Tente não se mexer... Entrou um espinho na suas costas! - Disse Sebastian

Ele puxa devagar, não era um espinho grande, mas era incrível como causava uma dor absurda.

- Como isso foi parar aí? - Perguntei

- Às vezes algumas plantas com espinhos nascem no campo de trigo... Bem estranho mas acontece.... - Disse Sebastian

Ele limpa a ferida e coloca um curativo pequeno em cima.

- Me dê essa blusa vou lavar pra você.... - Disse Sebastian

Entreguei a blusa mas tampei meus seios cruzando os braços, ele pega a camiseta e sai do banheiro

Corri pro meu quarto e vesti meu pijama, ele entra no meu quarto com um lenço e coloca no meu nariz.

- Não se mexa.... - Disse Sebastian

Com o tempo foi parando de sangrar.

- Parece que você vai ter que evitar andar com o Ajax sozinha... Nessa região há muitos assaltantes.... - Disse Sebastian

- Você não têm que se preocupar... Eu sei me virar! - Falei

- Prefiro garantir sua segurança.... - Disse Sebastian

- Sebastian! Eu não sou uma princesa... Você não precisa ficar me acompanhando! Eu consegui me livrar daqueles homens.... - falei

- Não vai ser todo tempo que seus inimigos serão fáceis de vencer! - Ele responde

- Não importa.... Eu vou fazer isso sozinha!  Não Quero que você me trate com uma criança.... E isso é uma ordem! - Falei

Ele suspirou.

- Yes My Lady... - Disse Sebastian

- Ótimo! Agora saía daqui... - Falei

Ele me deixa Sozinha no meu quarto, odeio quando Sebastian me contrária desse jeito, faz com que eu me sinta idiota, também odeio quando ele me proibe de fazer às coisas.... Parece até que eu sou incapaz de fazer algo, posso até ser Lady! Mas isso não significa que Sebastian têm que me defender sempre.

Ele me trata como se eu fosse uma princesinha... 

Odeio ser a mocinha da história, e eu não vou deixar ele e ninguém me tratar como se eu fosse Uma.

------------- ----------- -----------

No outro dia na universidade Tomaz Backer continuava me encarando com seu sorriso, O que será que esse garoto quer comigo? Bom que se dane.

Hoje Ane faltou, então estou sozinha, sem Daisy aqui às coisas estão muito mais quietas, ela geralmente me alegrava Quando eu precisava.

Em compensação tenho que olhar pra cara de palhaça da Emma, ela e suas vadias talvez queriam se aproveitar já que eu estou só.

O dia foi passando e eu Fiquei cada vez mais depressiva sem ninguém.

- Ei! Emilly... - Disse Tomaz

Tomaz Backer apareceu do nada.

- Você de novo.... - Falei

Ele se sentou do meu lado.

- Percebi que você está triste.... Cadê sua amiga a Ana? - Perguntou Tomaz

- O nome dela é Ane... E ela faltou! Não sei porquê.... - Respondi

Quando eu me encontar com Ane vou falar pra ela que Tomaz notou a ausência dela mas errou o nome dela, ela vai pirar...

- Você se sente muita saudades dela não é? - Perguntou Tomaz

Eu estava segurando um folheto de desaparecido, tinha a foto de Daisy.

- Ela faz muita falta...  Me dói sentir sua ausência...- Falei

- Sabe eu sei pouco sobre essa Daisy.... Sei que ela ficou bêbada em uma festa e que ela tem um namorado Chamando Willi... - Disse Tomaz

- Willi? - Perguntei

- Foi o que ela me disse.... - Disse Tomaz

Willi? Quem é Willi? A Daisy nunca me contou que tinha namorado, ela gostava do Sebastian! Mas o que?

- Isso é novo pra mim! Ela nunca me contou isso.... - falei

- Não é por nada não mas eu acho que é mentira essa parte... - Disse Tomaz

- Bom... A Daisy era bem doida! Ela deveria estar fazendo isso para ser popular ou.... Bem! Não sei! - respondi

Quem será esse tal de Willi? 

- Sabe talvez pensar nos momentos bons deve ajudar a amenizar a dor.... - Disse Tomaz

- Bem talvez... Sabe! A Daisy! Ela era muito engraçada! Sempre sorridente e feliz! Às vezes possessiva! Mas sempre me fazia feliz.... - Falei

- Se servir de consolo... Eu acredito que ela está bem... E que também sente saudades de você...- Disse Tomaz

- Também penso o mesmo.... - Respondo

Ele pega na minha mão.

- Tente ficar bem! Independentemente de tudo.... - Disse Tomaz sorrindo gentilmente pra mim

Até que ele está sendo simpático comigo, ele segurou na minha mão parecendo se sentir bem ao fazer isso, Até que Tomaz é bem legal....

Ele não é como eu imaginava... Ele é bem melhor que isso!

----------- ---------- ---------

Depois da universidade eu estava no escritório, achei algo que sobrou do tiroteio que teve aqui na mansão, uma foto minha com 8 anos, eu estava no campo naquele dia, eu havia montado em um cavalo pela primeira vez, Minha alegria era nítida, meu sorriso era radiante e meu coração estava tão alegre.

Eu era uma criança feliz... Eu tive àqueles dias alegres! Os dias em que eu pude sorrir.

Hoje de mim só restou lembranças daqueles dias, às vezes nem me reconheço nessas fotos, Principalmente às que estou sorrindo, não sei por quê.

Guardei a foto, Sebastian bate na porta e eu autorizo que ele entre.

- My Lady! Há uma visita pra você... - Disse Sebastian

- Visita? Não é a Madame Red é? - Perguntei

Não é que eu não goste da minha tia, mas sempre que ela vem se avisar é porque alguém morreu.

- Melhor você receber a visita na sala.... - Disse Sebastian

Andei pelos corredores até chegar na sala do segundo andar, ao abrir às portas me deparei com Ane sentada de cabeça baixa.

- Ane! - Chamei

Ela olha pra mim, os olhos dela estavam um pouco inchados e ela estava sem maquiagem, ela parecia triste e um pouco pálida.

- Olá Emilly.... Me perdoe por vir assim... - Disse Ane

Sebastian serve chá e depois saí andando nos deixando á sós, mas antes ele me deu uma encarada, como se ele estivesse tentando me dizer algo através do olhar.

- O que aconteceu? - Perguntei

- Bom... É um pouco complicado mas eu tenho que te falar.... - Disse Ane

Meu coração acelerou.

- Acharam a Daisy.... - Disse Ane

- Sério? Isso é ótimo! Podemos visitar a Daisy? - Perguntei

Ela suspirou.

- Sim! Mas você vai ter que me acompanhar.... - Disse Ane







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...