1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, my princess

História Yes, my princess


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Yes, my princess
Sinopse:
Noah Urrea é um modelo e cantor da banda Chump Change, assim o tornando muito famoso, então já era de costume ele ter milhares de fãs pelo mundo.

Sina Deinert é uma menina comum do ensino médio que ama de paixão essa banda, e ama mais ainda Noah Urrea tendo uma queda pelo mesmo, ela amava o jeito meio doido dele, o carisma, a gentileza, e principalmente o sorriso dele.

°•°•

Sina Deinert°•

Eu dançava pelo meu quarto em quanto cantava "Some of you" aaah aquela música era perfeita, sento na minha cadeira girando na mesma, paro de girar e olho um poster enorme na parede da Chump Change, minha banda favorita, aquela banda era perfeita, principalmente o Noah, aah o Noah, aquele garoto era lindo, gostoso e perfeito ao mesmo tempo.

Noah Urrea•°

Eu entro no meu quarto e bato a porta, ouvia meus pais brigando, meu pai dizia que eu não tinha futuro, que a música não levava a nada, minha mãe me defendia, eu não gostava de estar ali, tudo naquele lugar me incomodava, a música me ajudava, me dava liberdade por alguns minutos, às vezes até horas, me sento na frente do meu computador entrando no meu insta vendo os fãs que eu e meus amigos tínhamos, tinha haters? É claro, mas eu os ignorava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 641
Concluído Não
Categorias NOW UNITED
Personagens Noah Urrea, Sina Deinert
Tags Noahurrea, Noart, Sinadeinert

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Música nova
0
5
358
 
2.
Tinder
0
5
283

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.