História Yes or No(ver.Jenlisa) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu falei que ia sair o capítulo 5 hj mas quando escrevi percebi que ficou muito curto então resolvi colocar aqui junto com esse capítulo.Desculpa os erros dps eu releio e arrumo ;-;
Boa leitura ks❤

Capítulo 6 - Chapter 4.5


Fanfic / Fanfiction Yes or No(ver.Jenlisa) - Capítulo 6 - Chapter 4.5

Todos saí correndo por causa da chuva e Tia Sandara fecha a cafeteria e Lisa e Jennie vão embrora,durante o caminho elas vão conversandso de coisas aleatórias.

-Posso te perguntar uma coisa?Você é sapatão?-Jennie pergunta enquanto elas caminham.-Vamos,quero saber.

-Não sei.-Lisa responde.-Não sei,porque não sou.-Lisa fala novamente.

-Lisa,sendo sincera,ninguém vai achar que você 'não é' sapatão.Sério.-Jennie diz.-Quanto mais você dizer que 'não é' mais você é.-Jennie diz novamente e Lisa para a olhando fazendo Jennie parar também a olhando.

-Tudo bem.Me diga...-Lisa diz.-O que é sapatão?-Lisa pergunta.

-É igual você e age igual você.Não são nada femininas e têm namoradas.Algumas agem como se fossem homens.-Jennie responde.

-Oh,entendi.-Lisa assente.-Igual a professora dos dormitórios?-Lisa pergunta.

-Sim.-Jennie responde.

-Então eu...-Lisa diz e pensa um pouco.-Não pareço uma garota,e não gosto de garotas e não sou tão masculina.Então o que eu sou?-Lisa pergunta.

-Já amou alguém?-Jennie pergunta e Lisa nega.-Já gostou de alguém?-Jennie pergunta novamente.

-Não.-Lisa responde.

-Tanto homens como mulheres?-Jennie pergunta e Lisa assente.

-Eu também.-Jennie diz e volta a caminhar,e Lisa vai também.

-Se gosto de uma pessoa,de falar com ela,jogar com ela e gosto de estar com ela,mas é uma garota,significa que sou sapatão?Mudaria a minha personalidade,Jennie?-Lisa pergunta e Jennie não responde ainda.-Ainda gostaria de jogar jogos,cozinharia,tudo continuaria igual.E minhas outras qualidades?Ninguém vai ver?-Lisa pergunta e para de caminhar.-Além de "você é sapatão".-Lisa fala e Jennie olha para trás a olhando.

Jennie não a responde e elas voltam para o dormitório,só que quando elas entram o lado de Jennie estava encharcado e sua cama também.

-Temos um problema-Lisa diz meio surpresa.Jennie vai caminhando e quando passa perto da Lisa ela escorrega e quase caí e Lisa a segura pela cintura depois pelo braço.

-A zeladora irá me bombardear de perguntas.-Jennie diz enquanto vai saindo.

-Jennie.-Lisa a chama mais fica sem resposta pois Jennie já havia saído.Lisa vai e pega um balde e rodo mágico,e começa a enxugar a água,Jennie chega e vê ela e para a olhando.Jennie foi virar o cochão mas não conseguia sozinha então Lisa atravessa a linha separatória e vai ajudar Jennie e a mesma não diz nada.

-Que desastre.-Jennie diz um pouco brava e chateada.-Eu mesma comprei.Que inferno essa água!-Diz um pouco mais irritada.

-Pode dormir na minha cama.Eu durmo no chão.-Lisa diz para Jennie.

-Não.Tá tudo bem.-Jennie fala.

Sério.Pode atravessar a minha linha.-Lisa diz.

-Tem certeza?-Jennie pergunta.

-Sim,sou filha de fazedeiros.Durmo no chão,sem problemas.-Lisa a responde.

Quando Lisa responde Jennie as luzes se apagam,ela corre gritando em direção a Jennie e agarra a mesma,Jennie fica dando risada de Lisa.

-Eu sabia!-Jennie diz e ri.

Jennie vai e pega algumas velas e vai acendendo-as e colocando pelo quarto enquando Lisa não a soltava,ficava atrás de Jennie segurando a blusa da mesma.Depois de espalhar as velas,elas se sentam no chão e começam a brincar fazendo sombras de pássaros.Enquanto elas brincam,os pássaros vão se aproximando e eles se tocam,e quando eles se tocam elas se olham e elas estavam muito próximas,Lisa se apróxima mais um pouco e Jennie se afasta e Lisa fica a olhando.

-Por que tem medo de fantasmas?-Jennie pergunta.

-As pessoas têm medo porque são fantasmas.Você não tem?-Lisa pergunta e Jennie nega fazendo um "hmñ".

-Do que tem medo?De sapatão?-Lisa pergunta.

-Tonta,não tenho medo.Simplesmente não gosto.-Jennie responde e Lisa assente.

-Eu entendo.Porque eu não gosto da escuridão,e do silêncio,então faço algum barulho,porque tenho medo.-Lisa diz.

Jennie pensa um pouco e se levanta indo buscar o Ukulele de Lisa,senta no chão novamente do lado de Lisa e entrega para a Lisa.

-Não gosta que eu toque.-Lisa diz.

-Assim não terá medo.-Jennie diz em forma de resposta.

-Não sou boa.-Lisa diz olhando Jennie que está de cabeça baixa.

-Não seja tão relutante quando tem a chance de tocar.A zeladora vai esmagar sua cabeça.

-Uma sádica.-Lisa diz.

-Uma Rainha Gay.-Jennie diz e Lisa vira a cara parece estar pensando em alguma música.E então Lisa começa a tocar e cantar. (música:In The Eyes-Tina Jettaleela ft.Aom Sushar)

"Você

Você sabe quem

Está de olho só em você

Em todo lugar onde você está

Mas é a única

Que nunca concorda com você

Conservarei isso por muito tempo

Se tiver a chance de estar perto de você

Gostaria que soubesse o que eu sinto

Que nossos olhos se unam para ver o que há por dentro

Então entederá o significado

Vê alguém dentro dos meus olhos?

Vê a si mesma dentro deles?

Pode me entender?

Saber o que eu penso?

Tenho te observado a muito tempo,sabia?..."

Depois de Lisa cantar e tocar elas resolvem ir dormir.Na manhã seguinte,Jennie acorda primeiro e vê que Lisa não acordou ainda,ela vai um pouco para o lado e fica olhando Lisa dormindo.Jennie acorda Lisa mas Lisa não levanta e pede para Jennie a ajudar,mas Jennie não consegue a levantar,ela fica puxando Lisa pelos braços mas Lisa só grita por puxar os braços delas para trás.

Depois que Lisa levanta elas vão e arredam as camas uma do lado da outra e se deitam para ver como ficou,Lisa se vira e coloca uma perna em cima de Jennie,Jennie se vira e da um chute de brincadeira em Lisa e a mesma caí da cama.

Dias se passam e elas ficam cada vez uma mais próxima uma da outra.Elas começam a sair mais sozinhas ou com os amigos,Lisa até tenta uma vez ela oferece comida na boca de Jennie mas ela recusa e diz o porque e Lisa assente então ela oferece para Rosé e a mesma aceita.Lisa começa a sentar do lado de Rosé e Jennie fica na frente delas e de vez em quando ela ficava olhando para Jennie.E cada dia que passa Rosé gosta mais de Lisa.

Jennie e Lisa assistem filme de terror juntas,Lisa pega um girassol que estava no campo onde Lisa tem aulas e dá para Jennie.Um dia Lisa vai destrair os meninos da boy gang e Jennie e Rosé que estavam abaixadas no andar de cima,se levantam e juntas jogam água neles que as mesmas estavam um balde cheio.Rosé sempre estava cuidando da planta que Lisa a deu e tirava fotos com a mesma e pensava em Lisa.

Jennie e Lisa foram a uma perfumaria juntas,Jennie cheira o perfume depois leva até o nariz de Lisa para a mesma cheirar também,Lisa passa a mão no cabelo de Jennie como se estive fazendo carinho e bagunça um pouco o cabelo,Jennie sacode a cabeça para Lisa tirar a mão e Lisa começa a dar risada.

Um dia Lisa e Jennie foram para as piscinas da universidade.

-Gosto da água.-Jennie foi a primeira a pular.-Na verdade,gosto mais das medusas,gosto quando nadam livremente.-Depois Lisa pula e elas ficam juntas uma do lado da outra enquanto Jennie fala.-São suavez,luminosas,flutuam como...não posso descrever.-Elas vão para debaixo da água juntas,de mãos dadas.-Quero ter uma,mas é difícil cuidar delas.-Lisa presta atenção em cada palavra que Jennie diz vai que ela precise desse conhecimento que ela sabe sobre Jennie.(Autor:talvez um mini spoiler ksksk).


Notas Finais


Eu não coloquei toda a música mas se queira saber o resto está lá em cima o nome.
Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...