1. Spirit Fanfics >
  2. Yes Sir! >
  3. Shhh....

História Yes Sir! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ohh!
Tudo bem amores? espero que sim, heh.
Hoje lhes trago o primeiro cap de uma short-fic. A qual tem foco, FNAF, mas especificamente, Vanny. Bem, caso você não saiba o que é FNAF nem Vanny, irei lhe explicar!

*Spoiler Alert!*


FNAF é um jogo, onde você é um guarda noturno numa pizzaria onde tem animatronics possuidos, a historia gira em torno dos animatronics e sua historia um tanto quanto sombria. A franquia tem 6 jogos até agora (se estiver errado, por favor, me avise.), e um proximo jogo ja foi anunciado pelo criador, Scott Cawthon.

Vanny é um personagem (aparentemente do genero feminino) que supostamente faz parte do plano de GlitchTrap(uma possivel versão secundaria de SpringTrap). Eu acredito que Vanny, além de aliada de GlitchTrap é a garota que narra as fitas encontradas em FNAF Help Wanted(VR), onde tambem conhecemos GlitchTrap, no final do jogo. Vanny provavelmente vai ser mais explorada no proximo jogo de FNAF, tanto que, num poster de um dos novos animatronics, aparece uma sombra, com uma mascara de coelho.

1 - Qualquer erro mencionado aqui, peço que me informe para mim atualizar ^^)
2 - A historia aqui se passa em FNAF Help Wanted (dã...)
3 - O guarda-noturno é uma garota de cabelo loiro.
4 - É provavel que isso seja uma AU, aonde Vanny aparece frequentemente.

Let's Go!

Capítulo 1 - Shhh....


Fanfic / Fanfiction Yes Sir! - Capítulo 1 - Shhh....

Enquanto Mary corria excessivamente do coelho branco, a loira passava por todas as salas onde os animatronics estavam, mas nenhum deles lhe dava algum medo. Ela tinha mais medo de morrer para uma doente com mascara de coelho, faca afiada e franja arco-iris. O coração de Mary palpitava, ela queria sair de lá e não ter que voltar nunca mais, não precisaria fugir de mais nenhum doente e nem de um bug do sistema. Então, a melhor ideia que Mary poderia ter surgiu, ela estava proxima da 'Sala Segura'. Mary então decidiu correr até lá e tentar se esconder o mais rápido possivel. Ela virou a esquina e puxou a porta com toda sua força, quando Vanny viu, estava dando de cara com a porta de metal, PLAF! Mary ja parecia mais calma, agora estava menos ofegante e se sentia um poucos mais segura, agora, era apenas questão de tempo até Vanny desistir e ir embora. - Saia dai, AGORA! - Gritou Vanny, batendo na porta de metal. A garota com mascara de coelho conseguia ouvir Mary respirando, a loira não queria fazer nenhum barulho, para não atrair nenhum pensamento para Vanny, bem, ja era um pouco tarde...Vanny se lembrou do mini espaço perto da porta, o que lhe daria um pequeno acesso para dentro da sala. Mary pegou seu chapeu e abaixou o mesmo, quase adormecendo. Até que ela ouve um barulho de chute, e quando olha para o pequeno buraco, ela vê a mascara de coelho de Vanny. Mary grita, aterrorizada. Vanny logo joga sua faca em direção de Mary, que estava tentando abrir a porta de metal, a faca passa de raspão no braço de Mary, que assim que percebe, segura o braço e fecha os olhos. Vanny curiosamente consegue entrar no buraco e pula em cima de Mary, agarrando os braços da loira. - NÃO! ME LARGA SUA IMUNDA! - Repreendeu Mary, quase desabando em lagrimas. - Shhh...ninguem vai te ouvir, Mary... - Acalmou Vanny, levando sua mão á boca de Mary, quando a mão da 'coelha' chegou á boca de Mary, a loira perde o ar e aceita derrota, fica quieta e espera pelo pior...


Notas Finais


Man, eu comecei a shippar a Mary e a Vanny, alguem me mata :))))






Valeu por ler!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...