História Yes Sir! (AU! BDSM)


Escrita por:


Sinopse:
- Quem é esse? – o mesmo pergunta a voz dele era calma, mais gostosa de ouvir só que rouca e arrepiante.



- Ah esse ai não será de seu agrado, ele tem uns probleminhas na vista e ainda é virgem. – a dona Ellen pronuncia-se.



- Não perguntei se ele é virgem, ou tem problemas na vista, estou perguntando quem é. – A voz dele arrepia, foi tão fria e congelante que fiquei com medo por ela, mais não mim incomodei acho que fiquei feliz por ser notado.



- Desculpa senhor. O nome dele é Nate River, tem 18 anos, tem um metro e sessenta, nunca foi submisso de ninguém, é virgem e está aqui a dez anos. – escuto a dizer e continuo minha cabeça abaixada.



Sinto uma mão tocando o meu queixo e erguendo, não me movo sinto apenas um choque percorrer o meu corpo, sua pele era fria mais era gostosa não sei explicar.



- Eu o quero! – Escuto dizer e na mesma hora cai uma lagrima dos meus olhos, dou um sorrio. Acho que não poderia estar mais feliz!



BBxNear
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.693
Favoritos 383
Comentários 61
Listas de Leitura 33
Palavras 2.277
Terminada Não
Categorias Death Note
Tags Bbxnear

Fanfic / Fanfiction Yes Sir! (AU! BDSM)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O inicio.
37
1.030
1.267
 
2.
Baby?
24
663
1.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.