1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, You're Worth It >
  3. Onze (Pt. 2)

História Yes, You're Worth It - Onze (Pt. 2)


Escrita por: daredevxl

Notas do Autor


pra ser sincera com vocês amo esse capítulo 🥺💖

⚠️⚠️⚠️!!!CAPÍTULO!!!EDITADO!!!⚠️⚠️⚠️

Capítulo 12 - Onze (Pt. 2)


Fanfic / Fanfiction Yes, You're Worth It - Onze (Pt. 2)

Hinata Shöyö. 


-Sessão de fotos garotos! 

-Oque?! - Estou bem surpreso.

-Isso mesmo, vamos fazer uma sessão de fotos para a revista da escola em breve.

-A escola tem uma revista? - Kageyama também não estava informado disso.

-Bem, a escola não, mas, a universidade Karasuno tem. - Sugawara intervém.

-Vocês não conheciam mesmo? Qual é! Eu já trouxe para ler algumas vezes aqui! - Hitoka inflou as bochechas.

Eu e Kageyama que estava sentado nos encaramos. Estava estampado em nossas faces a frase. 

"Eu não sei do que eles estão falando."


-A universidade? Então porquê diabos a gente está envolvido nisso? -Tsukishima finalmente fala algo.

-Querendo ou não metade do time está terminando o ensino médio. -Daichi da de ombros.

-Fotos do time de vôlei? Isso foi bem inesperado já que a atenção vai para os outros esportes...

-Mas essa é a nossa chance de aparecer! Então vamos fazer bonito! - Nishinoya está todo confiante.

-As garotas estão doidas para ver esses músculos! -Tanaka começa a fazer algunas poses exageradas.

-Dessa vez  terá até maquiagem e uma super iluminação para tirar as fotos, vai ser tudo bem legal! Da pra dizer que é uma empresa da faculdade.

-Uma empresa?! 

-Oque foi? - Kageyama me olha como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Eu nunca tirei fotos assim! 

-Vai dar tudo certo Hinata! - Nishinoya se aproxima enlaçando um braço em meu ombro. - Tenho certeza que nosso pequeno central vai chamar muita atenção como sempre! 

-Chamar atenção? Isso me preocupa... 

-As meninas, os caras, todo mundo vai cair em cima de você, melhor se cuidar pequeno central! - Nishinoya dirige seu olhar rapidamente a Kageyama.


Pude ver claramente a feição de Kageyama se fechar e escurecer. Internamente estou rindo 

Isso é ciúmes. 

-Não fale assim Nishi... - Estou corado e tiro o braço dele de cima de mim. - Eu duvido que consiga... As garotas preferem caras mais másculos!

-O que? E você não é? 

-Qual é! - Puxo minha camisa para que marque minha cintura. - Olha essa cinturinha, isso não tem nada de másculo. - Kageyama ainda mantia seus olhos frios em mim.

-Isso é charme! Se não as mulheres os homens! - Levo um tapa nas costas de Nishinoya que me faz grunhir.

-Que seja garotos. - Hitoka pigarreia. - As fotos serão na segunda feira, vocês tem dois belos e longos dias para se preparar.


Todo mundo volta a treinar normalmente naquela sexta-feira como se não fosse nada demais ter uma sessão de fotos enquanto eu fiquei totalmente nervoso. Eu até falei sobre isso com Kageyama no dia seguinte, de certo modo me deixou mais calmo, sair com ele domingo também me deixará mais entretido certo?


XxxX


Errado! Eu continuo muito ansioso só não mais do que para encontra-lo hoje, estamos saindo apenas pra ir num festival, num encontro eu acho... Mas mesmo assim é só um festival local, não tem porque desta ansiedade toda.



"Caramba organize seus pensamentos Hinata!"


Me pergunto se estou bem vestido, apenas peguei um jeans azul claro que tinham alguns rasgos espalhados, desde a coxa até abaixo do joelho, coloquei um cinto claro e uma camisa branca bem soltinha cujo tecido é meio transparente, coloquei meu tênis branco que já fazia algum tempo que estava encostado no guarda roupa.

 Enquanto mexia nos anéis em meus dedos vi Kageyama chegar, ele praticamente desfilava em meio as pessoas, o preto realmente lhe cai bem, desde sua calça com rasgos no joelho, no cinto com um fivela dourada aparecendo, até mesmo seu cabelo caido como de costume. 

Desde que começamos a sair tenho notado o quão atraente Kageyama poderia ser.


"Isso foi tão gay."


-Desculpe eu demorei? 

-N-não eu acabei de chegar... Sabe poderia ter me avisado se iria se arrumar tanto... - Coço os cabelos da nuca.

-O que? Não seja idiota nao estou arrumado, só com roupa casual. E você está incrível!

-Eu... Obrigado... 

-Onde quer ir primeiro? 

-Vamos comer estou faminto!

-Boa ideia, comida então!

Fomos até algumas barraquinhas e compramos algumas comidas, aos poucos quase enchemos a mesa, ou melhor, eu quase a enchi. Comi pastéis, bolinhos, espetinhos e uma variedade de doces, já Kageyama comeu alguns salgados.

-Você não sente fome? - Digo após mastigar um pouco do meu macarrão.

-Uh? 

-Digo, você não comeu quase nada já eu... 

-Ah... Eu não posso exagerar na comida, se eu comer mais do que devo engordo muito fácil.

-Oque?! Desde quando? Você não parava de comer antes!

-Mas agora é diferente, fora que eu mau conseguia comer antes por culpa dessas coisinhas aqui... - Ele mostra sua presa e suspira em descontentamento.


Elas realmente cresceram e são até  maiores que as minhas, esperado devido ao seu tamanho.

-...Acabei me acostumando a comer menos. Você não engorda? Come o dobro que antes.

-Não. - Bebo o resto do caldo virando a tigela. -Sempre fui magro até antes de começar a jogar.

-Mas deve fazer mais exercícios além do vôlei certo? 

-Não também, se não estou jogando estou descansando ou trabalhando no mercadinho. -Dou de ombros. 

-Eu não acredito nisso. - Kageyama parece estar revoltado. - Olha quanto você comeu! Caramba, eu queria comer tudo isso! 

-Minha cinturinha é baseada em macarrão, pasteis e doces... Pode ficar com inveja. 

-E eu era o convencido?

-Você ainda é, até demais.

-Não seja tão malvado comigo. -Ele faz um biquinho engraçado.

-Depende.

-Depende?

-Só se pegar aquele urso pra mim. - Aponto.

-Urso? Você é o que, garota de algum mangá de romance? 

-Não seja burro! Minha irmã queria um ursinho mas... 

-Você não consegue acertar a bolinha. 

-Não é que eu não acerte... -Não adianta tentar disfarçar com Kageyama. -Eu não consigo mesmo, pensei que você consegueria já que sempre teve uma mira incrível. 

-Só porquê você admitiu eu vou pegar aquele ursinho. Mas ainda acho bem bobo. - Diz ele se levantando.

Nós vamos até a barraca colorida onde há diversas latas posicionadas, eu disse que era para minha irmã mas na verdade eu estava apenas envergonhado demais para admitir que eu queria aquele urso, era um urso enorme de cor canela e laço vermelho, era impossível não querer um urso daquele. Kageyama comprou duas fichas e me deu uma delas.

-Vai primeiro. -Digo.

-Eu deixo você começar. 

-Que seja, vou mostrar como se faz. 


Me posiono em frente a lata com maior pontuação, se não acertar as três você não ganha o bendito ursinho, eu tentava todo ano até descobrir quais latas deveria acertar, mesmo asim, sempre acabo errando uma ou duas. Jogo primeira bola, segunda e erro a terceira como de costume.

-Feliz? Não ganhei a porcaria do urso de novo.

-Calma, eu vou conseguir esse urso. 

-É mais fácil falar.

-Você vai ver, é moleza.

-Hey. - O puxo para falar em seu ouvido. - É preciso acertar a número 3, 11 e 19, mas a lata 11 é mais pesada então tem q jogar com mais força. 

-Como sabe?

-Faz um tempo que tento... - Ele solta um sorriso de canto e se prepara para jogar a bolinha.

Uma...

Duas... 

E erra a terceira, a lata 11 é impossível se derrubar, se você colocar muita força é fácil de perder precisão.

-Não é tão fácil não é? -Dou um tapinha em suas costas e me sento no banquinho ao lado da barraca.

-Cale a boca, eu nunca joguei isso.

-Oh... Pensei que o grande levantador tinha uma grande precisão... -Provoco. -Oque aconteceu com "eu jogo a bola em suas mãos"?

-Eu tenho uma grande precisão okay? -Ele se vira para o homem da barraca. - Mais uma ficha por favor. 


Ele se prepara e novamente erra a terceira bolinha. Kageyama esta ficando inquieto. O tempo passa e ele tenta mais uma, duas, quatro vezes... Eu estou ficando mau vendo todo o esforço dele, é culpa minha afinal.

-Kageyama... Não precisa se esforçar tanto, vamos andar um pouco.

-Me deixe tentar mais uma vez. - Ele coloca mais uma nota na mesa. 


"Quanto dinheiro esse garoto tem?"


-Esquece, eu nem queria tanto assim... - Tento puxa-lo pelo braço.

-Eu não vou errar dessa vez, confie em mim.


Ele se prepara mais uma vez, uma, duas e... Três?! Eu fico em choque ao ver a latiha de número onze no chão e o dono da barraquinha também ficou impressionado.

-Eu quero aquele urso! - Kageyama aponta e o homem lhe entrega meio infeliz.

-E-Eu não acredito... 

-Era isso que queria? - Diz me oferecendo o urso.

-Muito obrigado! - O seguro em colo e voltamos a andar em direção a minha casa.

-E aliás, eu sei que era você que queria o urso. Aquele papo de irmã não cola.

-Vou deixar essa passar porque estou muito feliz.

-Mas eu não, você viu o quão difícil foi, o que eu ganho em troca? 

-Uh?

-Estou brincando, ver você todo contente basta. - Ele me olha surpreso. - Você está corando sabia? Tão fofo. 

-Não seja idiota! Não estou corando! - Ele belisca minha bochecha e eu tiro sua mão rapidamente.



XxxX


Segunda feira, dia de tirar fotos, antes de chegar em casa ontem, Kageyama parecia ler minha mente e acabou conversando comigo um pouco sobre, isso me acalmou até certo ponto, mas, acho que é normal ficar um pouco ansioso ainda certo? 

Encontro com Kageyama no caminho, dessa vez iríamos até a universidade, faz um certo tempo que não vamos lá já que o ensino médio é separado, o edifício facultativo não fica muito longe do nosso colégio. 

Chegando no local ficamos um pouco perdidos e por sorte encontramos Tanaka em frente ao prédio, fomos junto com ele até uma sala com identificação de "Clube de Fotografia".

-Encontrei eles! - Tanaka gesticula.


Ao olhar a sala ela é bem aconchegante, uma mesa oval ao centro onde todos estavam reunidos junto com um pessoal do clube, pareciam estar fazendo uma reunião, eu e Kageyama obviamente pareciamos atrasados.

-Oh são vocês? - Ela se aproxima com duas mechas rosadas sobre a borda do rosto. -Vocês são a dupla de demônios? 

Ela fala rápido e tem um sotaque puxado.

-O-o que?

-São eles sim Marta, da pra saber só de olhar.

-Você está certo! Nossa você é alto mesmo. -Ela se aproxima de Kageyama que recua um pouco. - Seus olhos são mais azuis do que achei que fossem. 


"Precisa chegar tão em cima para ver a cor dos olhos?"


-Marta... -O outro homem chama.

-Olha esse cabelo... Você o pinta? Posso tocar? -Diz ela já segurando algumas mechas minhas. - É tão macio! 

-Desculpem... Eu me chamo Kim Taeye, sou coreano. E essa aqui... - Ele puxa a moça pela blusa a afastando de mim. -Essa é a Marta, ela veio do México.

-O-olá.

-Por favor sentem-se vamos explicar tudo agora que estão todos aqui.


Olho para Sugawara com a esperança de alguma resposta mas nem mesmo ele parece saber oque está acontecendo.

-Primeiro peço desculpas pela Marta, ela só ficou muito ansiosa por conhecê-los, antes de vocês ela estava obcecada com a mecha de Nishinoya e a pintinha de Sugawara. 

-Mas é tão fofo! -Ela expreme suas próprias bochechas. Ela é estranha.

-Vou falar um pouco da gente e em seguida do clube e das fotos que estamos realizando hoje. Eu como já sabem, sou Kim Taeye, vim para o Japão para fazer intercâmbio mas acabei ficando por aqui para cursar fotografia. Sou o presidente do clube e vice diretor da revista Karasuno.

-Eu sou Marta, sou mexicana, minha mãe é japonesa então decidimos morar aqui. Sou a vice presidente do clube e ajudo com o figurino. Os outros membros estão organizando suas roupas e o estúdio. -Ela fala de forma tão profissional que me faz duvidar se é a mesma pessoa.

-Bom, o clube de fotografia é encarregado de qualquer imagem seja da revista ou até do jornal universitário, o time de vocês é bem famoso aqui, então arrecadamos um pouco de dinheiro, falamos com o curso de moda e até teatro para conseguir algumas coisas.

-Algumas pessoas vão estrevista-los depois das fotos, isso vai demorar um pouco devido ao número de pessoas.

-Alguma pergunta? Se não, vamos leva-los para trocar de roupa.

-Creio que não. - Diz Daichi.

Após isso fomos levados a outra sala, haviam algumas peças de roupa separadas com nossos nomes em cabides. Havia um terno muito bonito também, era muito raro eu ter de usar um mas sempre achei atraente no meu corpo. 

Um dos rapazes da produção veio falar conosco, o terno seria a primeira coisa que iríamos usar já que seria mais trabalhoso e amassaria fácil, eu iria depois de Kageyama já que éramos novatos "intrigantes" e iríamos ser entrevistados juntos em certo momento.

Comecei colocando as meias, calça e camisa, um rapaz que estava encarregado da maquiagem me chamou em seguida, disse que era melhor começar agora enquanto os outros rapazaes tiravam fotos. Eu não sei ao certo tudo que ele fez pois fiquei com os olhos fechados na maioria do tempo, mas posso ter certeza que ele corrigiu minha olheiras e passou um pó, talvez tenha afinado meu nariz um pouco e também dado um pouco de cor a minha boca. 

Terminei de me vestir e agora usava o terno completo com direito a uma gravata laranja gritante. 

Vi Sugawara passar por mim trajando um terno também, combina com ele mais do que eu imaginava.

-Posso arrumar um pouco seu cabelo? - Disse uma das moças que estava perto.

-Oh claro como quiser.

Ela umedeceu os fios meu cabelo e o penteou, em seguida ela apalpava meu cabelo com uma toalha dando um pouco de formato a ele com ajuda de uma pomada. Enquanto ecarava minha própria figura no espelho já menos nervoso, vi Kageyama passar rapidamente atrás de mim enquanto arrumava sua gravata do mesmo tom que a minha.

Nunca pensei que sentiria tanto desejo ao vê-lo usando uma simples gravata, mordi os lábios quase como um reflexo involuntário para me conter.

-Eu o machuquei? Desculpe!

-Hein? Oh não não! - Meu rosto está totalmente corado.

-Estou quase acabando aqui, vou só aplicar um spray okay? 


Fico distraído por um momento e quando vejo Kageyama me encara pelo reflexo do espelho, isso me deixa um pouco desconfortável mas continuo o encarando, seus olhos estão sérios e ele segura a gravata a ajustando ao pescoço. Desvio o olhar sem saber oque fazer, desde quado ele fica tão tentador em roupa social?

-Está pronto? - Kageyama se aproxima.

-Oh sim, já terminei de arruma-lo, já arrumaram seu cabelo? 

-Sim, foi bem rápido até. Você está muito bem Hinata. -Ele me fita pelo espelho e é mais tenso que ao me olhar de frente.

-Você também não está nada mau. - Me levanto ficando ao seu lado.

-Muito bem... -Taeye se apoia na porta. -Kageyama e Hinata? Estão prontos? 


Fomos até a porta e o seguimos para a outra sala onde foi montado um estúdio, havia uma poltrona vermelho vinho posionada no centro, o fundo e o piso estavam em branco, havia muita iluminação e refletores por todo lado.

-Hey, se acalme, apenas faça como disserem okay? - Kageyama cochicha.

-Okay... Obrigado. 

-Vamos tirar as fotos juntos primeiro, vocês são uma das duplas mais comentadas durante as partidas principalmente no início, então queremos ter algumas de vocês juntos okay? Bem... Kageyama poderia se sentar na poltrona?


Ele senta-se com um cotove-lo apoiado e uma das pernas em apoio sobre a outra. "Nunca tirei fotos" ele disse, mas aparenta um modelo profissional desse jeito.

-Hinata, sente-se no braço da poltrona.

-Assim? -Sinto o braço de Kageyama se ajeitar atrás de mim.

-Perfeito! - Ele da alguns cliques e mudamos os olhares em conjunto.

-Isso está um pouco sem sal Kim! -Diz Marta chorosa.

-Oque você sugere? 

-Eles querem um pouco de fan service também, tem que ser um pouco mais provocativo! 

-Faça, eu apenas tiro as fotos. -Ele da dê ombros.

-Kageyama, se apoie no outro braço, deixe as pernas abertas. -Ele o faz rapidamente. - Você segure o ombro que Kageyama esta mantendo o peso e deixe o rosto meio de perfil.

-Assim?

-Isso mesmo, sejam provocativos! 

Após ouvir diversos cliques em diferentes poses no sofá ficamos de pé e tiramos mais algumas.

-Hinata, traga Kageyama até você.

-Oque?

-Desculpe, mas se não se importarem poderiam ficar bem próximos... Fan service sabe

-Vamos. - Diz Kageyama provocando. -Me puxe até você. 

-Acha que eu não consigo?

-A inciativa tem mesmo de vir de mim? - Debocha quase em sussuro.

-Cale a boca. - O puxo pela nuca fazendo ele se curvar um pouco.

-Gostei disso... Deveria praticar mais.

-Fan Service Tobio. Olhe apenas para a câmera. - Sorrio.

(...)



Não vou negar foi cansativo, a entrevista foi a parte mais tranquila, me sentia quase sufocado pela gravata que ainda usava. Era para ter sido com a roupa do time depois mas acabaram por decidir somente pelas fotos de terno para um diferencial na revista, cá estavamos eu e Tobio indo comer em algum lugar, ele me deixava intimidado da forma que me encarava. Ele não tirava os olhos de mim nem por um momento.

Entramos numa padaria e pegamos alguns salgados, Kageyama bebeu café já eu um suco de pêssego.

-O que foi? -Disse mordendo meu salgado de queijo.

-O que?

-Você não para de me encarar desde que saímos de lá.

-Você de terno virou a melhor coisa que eu ja vi.

-O que? -Me afogo em meio a outra mordida.

-É sério, e eu não vou esquecer como você me chamar pelo primeiro nome soa bem.

-Desculpe... Eu estava meio irritado.

-Eu gostei.

-Sério? - Bebi o suco e o vejo concordar com a cabeça.

-Sabe, venho me perguntando, você realmente gosta de pêssego? 

-Me agrada bastante o sabor da fruta porquê?

-Seu feromônio, ele tem mudado, cada vez mais me lembra a pêssegos.

-Eu fico a vontade quando estou com você... Não vejo necessidade de esconder mais.

-Fico grato por isso.

-Mas e você? Porque ainda esconde seu feromônio? 

-Acho que é quase como um costume. É algo que faço desde sempre para vitar confusões e comentários.  -Ele da de ombros.

-Entendo...

-Não se sinta ofendido...

-Não estou, sério! Eu apenas... - O celular de Kageyama começa a tocar, pelo que vi na tela era seu pai. - Acho que você deveria atender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...