História Era só um Hot casual 《Yibo》 - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Dragon, UNIQ
Personagens Cho Seung Yeon, G-Dragon, Kim Sun Joo, Li Wen Han, Personagens Originais, Wang Yibo, Zhou Yi Xuan
Tags Romance, Uniq, Yibo
Visualizações 268
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - O que você acha?


Fanfic / Fanfiction Era só um Hot casual 《Yibo》 - Capítulo 6 - O que você acha?

 

Ela desvia seu olhar do meu "droga espero que não me rejeite não quero mais ficar longe dela" a solto e saio de cima da mesma, sento na beira da cama de costa para ela, não queria olhar em seus olhos... Isso estava acabando comigo por dentro.

Yibo: Se arruma vou levar para a casa.

S/n: ...

Yibo: Não irei te força a nada.

S/n: ...

Yibo: Você não me ama... É isso? 

Seguro as lágrimas para não caírem meu coração estava acelerado, parecia que queria sai do dentro do meu peito e se ajoelha em sua frente, pedi que seja minha para sempre, era tudo o que eu pensava naquele momento, não a queria longe de mim, eu só queria olha em seus olhos e dizer "sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mais eu te amo" quer saber é isso que vou fazer me viro para ela e arregalo o olhos não crendo no que estou vendo. 

Yibo: O que?... Eu!

S/n: Nervoso?

Yibo: E-Eu.... Não sei. 

S/n: Então somos dois. 

Yibo: Por que está nua? Vai pegar um resfriado.

S/n: Então Seja um bom menino e venha me aquecer.

 

Não penso duas vezes, vai que ela desiste, tirei toda as minhas roupas rápido que nem um louco, quase cair tirando a minha box e vou pra cima dela selo nossos lábios. 

Seguro nas suas coxas a abrindo quero tanto sentir seu gosto, que já está me dando água na boca, passo a língua devagar em toda a extensão de sua intimidade e a olho que vejo joga a sua cabeça para trás. 

Enfio a língua em sua intimidade a deixando mais molhada que já estava, começo a chupa e fazer movimentos circulares em seu clitóris, fazendo a se contorce na cama e gemer alto "ainda bem que estamos no meio do nada" contrai as pernas e eu as seguro ainda não tinha acabado. 

 

S/n: AHHH...YI-YIBO. /- geme meu nome enquanto segura no meu cabelo.

S/n: OHHHH... PELO AMOR DO GD.

Yibo: O que você disse?- digo levantando a minha cabeça surpreso ao escutar o nome daquele cara sair da boca dela, enquanto eu a faço sentir prazer.

S/n: Não para.

Volto só por que estava bom, mais depois a gente conversa. E logo ela chega ao seu orgasmo que engulo tudo e sim é doce como eu imaginava.

Beijo-a e ela estava ofegante, com a respiração descompensada isso me deixou bem feliz, acertei de primeira. Já que nunca fiz oral em ninguém, ela é a minha primeira em tudo.

Yibo: Você disse o nome do GD? 

S/n: Cala a boca e me beija.

Ela vem pra cima de mim, beija meu pescoço distribuindo chupoes e desce até meu abdômen e a seguro, que me dar um olhar reprovado.

 

Yibo: Já perdemos muito tempo, quero está dentro de você agora. 

Sento-me na cama e a puxou para sentar no meu colo, a penetro e ela me abraça, chego mais perto da beira da cama com ela no meu colo a abraçando e sussurro no seu ouvido e mordo o mesmo. 

Yibo: Te amo.

Ela abre a boca para responder só que ao invés disso, geme alto quando começo a penetra lá rápido e forte segurando em sua cintura, ela ajuda nos momentos rápidos segura no meu ombro e cravando com as suas unhas no mesmo.

 

S/n: ah...yibo .... Is-isso.

Yibo: OH S/n tão apertadinha.

Chegamos ao nosso organismo juntos, me abraça ofegante e eu continuo movimentando seu quadril devagar no meu membro "eu queria mais".

Mais não posso fazer isso com ela, pelo que ela passou na floresta, por minha culpa só posso deixa lá descansar, a tiro de cima de mim e a coloco na cama a cobrindo com lençol.

Yibo: Não consigo mais viver sem você minha pequena. 

Passo a mão pelo seu cabelo, deixando um beijo em sua testa e me deito ao seu lado "como é linda dormindo parece um anjo" acabo adormecendo segurando sua mão.


Notas Finais


Que lindo bbxinho eu vou roubar o YIBO pra mim...😆💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...