1. Spirit Fanfics >
  2. Yin and Yang

História Yin and Yang


Escrita por: lstssone

Fanfic / Fanfiction Yin and Yang
Sinopse:
Muitos dizem que mundos diferentes não podem entrar em consenso, mas Taeyeon e Tiffany mostrarão que é possível. A Kim é a mais nova dona da CineKim, uma empresa cinematográfica da Coreia do Sul, enquanto a Hwang é uma estrangeira que viaja para Seul com o intuito de realizar o seu maior desejo: virar uma atriz.
Para uma, o mundo é só cores, otimismo e emoções.
Para outra, o mundo é só cinzas, pessimismo e racionalidade.
O universo quer juntá-las para que alcancem equilíbrios, já que nenhum extremo é positivo.

“Eu até consigo viver sem você, mas prefiro viver com, porque é o meu suplemento favorito, Fany-ah.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.681
Favoritos 103
Comentários 57
Listas de Leitura 38
Palavras 42.165
Concluído Sim
Categorias 2NE1, F(x), Girls' Generation, Red Velvet, Super Junior
Personagens Amber Liu, Cl, Heechul, Hyoyeon, Irene, Jessica, Joy, Krystal Jung, Seohyun, Taeyeon, Tiffany
Tags Astrologia, Ateísmo, Family, Fluffy, Girls' Generation, Hyohyun, Hyoyeon, Paganismo, Romance, Seohyun, Snsd, Soshis, Taeny, Taeyeon, Tiffany

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Misticismo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Beginning
10
311
5.531
 
2
Knowing New Places
6
222
5.965
 
3
Approved
4
183
3.701
 
4
Help Her?
4
183
4.442
 
5
First Steps
5
164
3.890
 
6
Agreement
11
164
5.916
 
7
Crises and More Crises
6
173
4.110
 
8
Crazy Ideas...Or Not?
5
153
5.498
 
9
Yin and Yang
6
128
3.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por soyeonleader
Capítulo 7 - Crises and More Crises
Usuário: soyeonleader
Usuário
Oi Lais! Ainda tô procurando por formas de comentar esse capitulo e fiquei pensando em como começar... Primeiro de tudo, daria nota mil pra essa fanfic, pois eu me identifico por demais, principalmente com a Taeyeon, bom nesse capítulo especifico parece que você me narrou exatamente, foi sinistro na real ahusdhausdh. Eu acabei de passar por uma situação complicada, e saber que existe alguém, mesmo fictício (ou real, porque sempre nos baseamos neles), que sente a mesma coisa que eu (literalmente) me ajuda bastante a seguir em frente. Passei por crises de ansiedade também, iguais a essa, mas principalmente, o final.

Perfeita como sempre <3 estava esperando por esse capítulo e espero ansiosamente para o próximo!
Postado por Djidja
Capítulo 2 - Knowing New Places
Usuário: Djidja
Usuário
Eu nem terminei de ler o capítulo, mas preciso divagar sobre a história. Veeeei, que tapa na cara essa fic, hein?
Eu não vou dizer q sou uma Taeyeon, pq vc aborda situações extremas (embora elas aconteçam).
Maaas, a gnt fica nessa de tentar se encaixar, de tentar ser aceito que acaba naturalizando esse processo. E quando a gnt naturaliza isso acontece o grande problema: se é natural, não é contestado. Fica fazendo parte da gente.
É uma linha muito tênue entre viver o que queremos e viver o q nossos pais esperam da gente.
E eu entendo, eu sei que eles fazem isso na melhor das intenções (na maioria das vezes) e esperando q a gnt compreenda que eles nao querem que soframos. Mas aí é que tá. A vida é uma, a gnt precisa passar por ela, errar, levantar, aprender, vencer.
Sendo que sua história ela não é uma historia de uma pessoa isolada no mundo. Ela perpassa questões culturais e sociais de um um jeito muito sutil, elegante até.
Nessa grande bagunça que vivemos, precisamos, ao meu ver, passar por situações em que não podemos ser o que somos tão puramente. É necessário aparentar ser também. E isso faz a gnt ficar se misturando entre o ser e o aparentar na esperança de que consigamos nos equilibrar nessa corda bamba q é viver.
O problema é que isso nos levra a crer que há algo diferente dentro de nós, que pede pra sair. Quase como aqueles gurus de revistas falam "seja vc mesmo"; "o seu verdadeiro eu vai aflorar".
Eu li num livro de crônicas sobre a Grécia algo que remeteu a isso. A gente sempre fala de máscara, de que estamos colocando uma pra poder conseguir viver, aturar nossos pais, o q seja.
Essas máscaras do teatro, na Roma antiga, ganharam o nome de persona que depois derivou pra pessoa. Então somos nós mesmos e máscara ao mesmo tempo?
O problema é que Taeyeon nao entendi que agir daquele jeito não é um personagem. É quem ela é. O autor la do livro lá falando que, nós não podemos ser outra pessoa que nao seja nós mesmos e, no final, ao tentarmos tirar a máscara, percebemos que ela não sai.
Enfim, desculpa pelo texto enorme, mas essa fic me fez pensar muuuuuitas coisas. Agr acho q vou conseguir ler.
Postado por Complementary
Capítulo 6 - Agreement
Usuário: Complementary
Usuário
POR FAVOR CONTINUA COM ESSA PERFEIÇÃO MANO
Postado por SeulgiJjang
Capítulo 6 - Agreement
Usuário: SeulgiJjang
Usuário
Amigaaaaaaa que capítulo mais perfeitooooooo

Eu tô Shippando muito esse taeny pqp que hino de casal. Hyohyun tão fofo Afff já quero o capítulo só delas.

Ansiosa pela continuação, o passado da Tae Tae chegando aí, espero que Tiffany a ajude com essas três.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais
Postado por Mayaslan
Capítulo 1 - The Beginning
Usuário: Mayaslan
Usuário
AMEI DEMAIS !!!!
TAENY + OCULTISMO = OBRA PRIMA

AFF sério, tudo para mim uma fanfic que aborde mais o mundo pagão, principalmente porque tem muita gente que escreve sobre, mas não sabe nada e caba passando desinformação.
Adorei essa combinação e SIM amo a caracterização da Taeyeon, ainda mais porque mostra que as pessoas não são só aquilo que se tornaram ou o que o "mundo" fez delas, somos seres muito mais complexos que isso, acredito que mesmo Taeyeon tendo mudado todos os seus gostos e até mesmo personalidade por conta de outras pessoas ela ainda assim absorveu muita coisa do que ela se tornou.
A Tiffany já é totalmente o contrário mesmo, tem uma família que a apoia e pode ser 100% quem é, já sei que quando as duas se conhecerem de verdade vai ser bastante complicado, porque para uma pessoa que nunca pode ser quem ela queria encontrar outra que pode ser totalmente livre acaba despertando sentimentos que a Taeyeon no caso tenta reprimir, ela acaba tento raiva da outra e de forma inconsciente não entende porque tem pessoas que podem ser o que querem enquanto ela não e acabam descontando tudooo na outra pessoa meio que culpando o outro por ela não poder ser quem é .
Fora que, opostos são sempre mais iguais do que parecem, muitas vezes o que não gostamos no outro é algo que está reprimido em nós mesmos, por isso o outro acaba sendo um gatilho muito forte meio que fazendo a gente enfrentar a nós mesmos, demora muito para a gente conseguir parar para refletir que o problema na verdade não é o outro e sim a gente que tem que trabalhar coisas do nosso eu interior muita coisa do que nos irrita ou desagrada no outro está dentro de nós mesmos.

Ameeeeei o conceito, vou começar a acompanhar hoje. O comentário foi muito longo, mas eu estava inspirada U.U