1. Spirit Fanfics >
  2. Ying Yang (ziam-larry) >
  3. Travel

História Ying Yang (ziam-larry) - Capítulo 23


Escrita por: thgilnoom

Capítulo 23 - Travel



A manhã de sexta pareceu demorar mais a passar visto que o grupo de amigos esperavam ansiosos pela hora do último sinal tocar podendo assim deixar o colégio, e quando isso finalmente aconteceu todos seguiram para as suas casas. No início da tarde Zayn foi ao encontro de Liam que ainda estava terminando de arrumar as suas coisas, como serão apenas dois dias uma mochila para cada um é o suficiente. 


— Ele ainda não respondeu? — Malik questionou em relação a Harry, o celular sobre a cama não tocou em momento algum mas ainda assim Liam optou por checar, e o balançar de cabeça negativo respondeu a pergunta. — Eu acho que não devia insistir, se Harry não quer ir ninguém pode obrigar. 


— Você tem razão, mas eu o conheço bem e sei que ele está precisando de um tempo. — A última peça de roupa foi colocada e então o rapaz fechou a mochila e pegou o celular em seguida. — Vou tentar uma última vez, apenas perguntar e se ele não quiser.. — Zayn concordou e então os dois deixaram o quarto, já no andar de baixo a saída foi interrompida pelo toque do telefone sobre o mesinha ao lado do sofá. Liam seguiu até o aparelho e assim que o atendeu sua expressão mudou ao ouvir a voz feminina do outro lado da linha, Zayn notou a mudança repentina e então logo percebeu de quem se tratava. — Olá, tia. — O silêncio se estabeleceu por poucos segundos enquanto ele escutava a voz da mulher, se sobrepondo a vontade de apenas desligar. — Já tem algumas semanas que eu não falo com a Camila, aconteceu algo? — O tom sínico não pôde ser evitado na última frase, o que provocou um olhar em advertência de Malik o lembrando de agir naturalmente. — É claro, eu aviso quando eles voltarem. — Mais algumas palavras da mulher e a ligação foi encerrada, Liam então o encarou e em sua mente só vinha uma pergunta: como ela consegue ser tão fria e fingir que nada está acontecendo?


— Vamos, essa ligação não aconteceu.. — Zayn entende que não iria adiantar discutir sobre o assunto agora e muito menos contar a Camila.


— Não aconteceu. — Ambos seguiram até a garagem, suas coisas foram colocadas no porta malas e em seguida o veículo saiu, após andar alguns metros na rua Liam parou em frente a casa de Harry. — Eu não vou demorar. — James saiu do carro e após dar a volta caminhou até a porta, Zayn o seguiu com o olhar até vê-lo entrar depois que Gemma apareceu. Liam seguiu para o andar de cima e assim que chegou no quarto de Edward o encontrou distraído no celular. — Obrigado por responder as minhas mensagens. — O cacheado o encarou. 


— Se você veio por causa disso..


— Eu não vou mais insistir, tudo bem? — Styles foi interrompido. — Eu sei que dói, Harry. Deve estar doendo pra caramba e eu não tiro a sua razão em ficar triste, mas se afastar só vai piorar. 


— Diz isso porque as coisas deram certo pra você.. — Payne suspirou e em seguida sentou na beira da cama, nunca havia visto Harry assim, houveram outras pessoas no passado e pelo o que ele está vendo nenhuma delas chegou aos pés de Louis, seja de uma forma ruim ou boa.


— Eu digo isso porque me preocupo e sei que se fosse eu no seu lugar você faria o mesmo.  — Liam o encarava mas Harry manteve seu olhar baixo. — Você mal fala com a gente há uma semana e a Gemma me disse que você não sai do quarto. — Edward permaneceu em silêncio. — Você pode me odiar por isso mas.. eu avisei para ir com calma com ele. 


— Como eu poderia? Quando parei para pensar já havia chegado em um ponto em que não dava mais para ir com calma! — Harry enfim levantou o olhar. — Eu me apaixonei por ele e fui burro o suficiente para acreditar que ele sentia o mesmo por mim.


— Ele pediu você em namoro.


— Naquelas circunstâncias seria impossível. — Liam concordou e entende o lado de Harry.


— Então eu acho que vocês devem conversar novamente, é isso ou os dois podem continuar fingindo que um não existe pelo resto do ano. — Liam levantou e antes de sair parou na entrada. — Eu tenho que ir, qualquer coisa você me liga, ok? — Styles concordou em silêncio e então o garoto pôde deixar o quarto.


— Liam, espera..


Passaram-se em torno de vinte minutos desde que Zayn ficou sozinho no carro, algumas mensagens de Lauren perguntando sobre Liam e ele chegaram em seu celular deixando clara a pressa em sair. Ao olhar para a direita mais uma vez avistou James deixando a residência e para a sua surpresa Harry vinha logo atrás, Liam voltou para o banco do motorista e Styles ocupou o lugar do meio atrás.


— Ele teve que ameaçar você dessa vez? — Zayn se pronunciou olhando brevemente o garoto pelo espelho. 


— Nem queira saber. — Alguns minutos depois o veículo parou em frente a casa dos Jauregui e os três desceram indo ao encontro das garotas paradas na calçada.


— Eu sabia que você ia conseguir, Liam. — Lauren diz se referindo a Harry, com um leve sorriso formado em seus lábios. Poucos minutos depois Niall e Steve chegaram e optaram por ir junto com Camila e Lauren. 


— Você não vem com a gente? — Liam questionou ao ver Harry pegar a sua mochila do carro. 


— E ficar de vela pra vocês durante duas horas? — Styles negou. — Obrigado, eu prefiro ir com os garotos e irritar a Lauren durante o caminho. 


— Já consigo ver ela expulsando um de vocês no meio da estrada. — Edward riu levemente, Liam e Zayn retornaram para o veículo e os garotos seguiram para o de Lauren parado um pouco mais a frente, instantes depois ambos saíram em direção a saída da cidade


...


Pouco mais de duas horas haviam se passado desde o momento em que deixaram Londres, o carro de Lauren segue a uma certa distância enquanto é seguido por Liam, nesse ponto a movimentação na estrada é maior já que a cidade está próxima. Em questão de minutos todos já se encontram nas ruas de Brighton até enfim chegar ao seu destino, os veículos param em frente a casa da família Jauregui e assim que todos desceram puderam pegar suas coisas e seguir para dentro.


— Tudo bem, tem quatro quartos lá em cima e dois aqui em baixo, vocês escolhem. — Lauren diz assim que todos entram.


— Eu quero um com vista para o mar. — Harry se pronuncia.


— Lá em cima só tem dois e um deles é o meu. 


— Certo, então eu fico com o outro.


— Não se eu chegar primeiro! — O loiro que já estava no início da escada diz, subindo apressadamente.


— NIALL! — Harry não hesitou em correr atrás do garoto, arrancando um riso dos que permaneceram na sala. 


— Eu vou lá antes que eles se matem. — Steve segue para o andar de cima e logo em seguida as garotas também sobem, Liam e Zayn optam por ficar no quarto do primeiro andar assim como Steve que desceu após alguns minutos. Para a sua felicidade Harry conseguiu encontrar o quarto com vista para o mar antes de Niall que se estabeleceu no cômodo do outro lado do corredor. 


P.O.V Louis


Os últimos raios de sol já estavam desaparecendo quando eu parei em frente a casa de Harry, deixei o veículo caminhando em direção a porta e após tocar a campainha aguardei por alguns instantes até a sua irmã abrir a porta. 


— Olá, Louis. 


— Oi, Gemma, o Harry está? Tentei ligar mas ele não atende.


— Harry saiu mais cedo junto com Liam, eles foram para Brighton. 


— Brighton? O que eles foram fazer lá? — A garota ergueu os ombros levemente.


— Ele só disse que ia para a casa de uma amiga passar o final de semana, eu não lembro o nome dela.. 


— Lauren? 


— Eu acho que sim. — Concordei. — Você quer entrar? 


— Não, não. É melhor eu ir, obrigado. — Após me despedir da garota retornei para o veículo, porém, continuei parado em frente a residência cogitando a idéia de ir para Brighton agora, a cidade não fica longe e eu sei que a minha ansiedade não vai me permitir esperar até segunda para falar com Harry. Até o momento é um ótimo plano, tirando o pequeno detalhe de que eu não faço a mínima idéia de onde seja a casa da família Jauregui. Comecei a pensar na lista de pessoas próximas o suficiente de Lauren para ter essa informação, até que uma me veio a mente. Pego o meu celular que estava sobre o banco e após envia-lá uma mensagem dou a partida no veículo seguindo até a sua casa. Em alguns minutos chego ao meu destino, saio do carro e caminho em direção a entrada da residência onde a garota já estava a minha espera.


— A que devo a honra? — Perrie questionou assim que eu parei em sua frente.


— Eu quero pedir um favor. 


— Agora Louis Tomlinson pede favores? — Desviei o olhar soltando um leve suspiro, eu nunca gostei muito da garota, mesmo quando ela estava com Zayn nós não nos dávamos tão bem assim então eu só a suportava por causa dele. 


— Eu preciso saber o endereço de Lauren em Brighton.


— Por qual motivo? 


— É algo pessoal..


— Você está indo pra lá? — A garota questionou após alguns segundos pensando e eu não precisei responder.


— Eu só preciso do endereço, você sabe ou não? 


— É claro que eu sei, em alguns verões nós íamos para lá. Eu posso te dar, mas.. — Neguei ao ouvir sua última palavra, eu já imaginava que iria ter um "mas" em troca. — Eu vou junto com você. 


— Não, sem chances. Eu não estou planejando levar ninguém muito menos se esse alguém for você. 


— Tudo bem, então você encontrar o endereço sozinho. — Hesitei por algum tempo mas aquela era a minha única opção. — Você já esteve em Brighton? Não é uma cidade tão pequena quanto dizem.


— Certo, você pode vir.. — Um sorriso surgiu em seus lábios mas sumiu assim que terminei de falar. — Vai pegar suas coisas. 


— Você está indo agora? Louis, já escureceu. 


— Eu não sabia que você tem medo do escuro. — Foi a vez dela hesitar, o que me deixou feliz por poucos segundos achando que a garota desistiria.


— Não, mas você poderia ter escolhido um horário mais conveniente. — Perrie me deu as costas seguindo para a entrada da casa.


— Não demora! — Suspirei dando meia volta caminhando até o carro, dez minutos depois a garota retornou e então pudemos sair. 


Em torno de uma hora se passou e já havíamos percorrido boa parte do caminho, com a minha atenção na estrada e a de Perrie em seu celular o silêncio foi o que reinou dentro do carro. Eu não tenho idéia do que a garota vai fazer na cidade e a minha vontade de questionar é contida por saber que as chances dela responder são mínimas. 


— Como o Zayn está? — O silêncio foi quebrado pela garota.


— Bem, na verdade eu nunca o vi tão bem. — Olhei para Perrie que ainda mantinha sua atenção no celular, um pequeno sorriso que não consegui decifrar se formou em seus lábios.


— Sei. — O aparelho foi bloqueado. — Sabe, a Lauren de afastou de mim sem motivo algum. — O modo como as suas palavras soaram denunciava que o ocorrido ainda a afeta, algo que eu não esperava ouvir já que até meses atrás as duas pareciam estar bem. 


— Então você está indo atrás dela. — A loira negou. — Você sabe que não vai ficar comigo quando chegarmos, não é? — A última coisa que eu preciso agora é virar o motorista da Perrie.


— Por favor, Louis. Eu sei me cuidar sozinha, só preciso chegar até lá. — Meia hora depois chegamos na cidade e levou poucos minutos para a garota se pronunciar. — Você pode parar aqui, eu vou pegar um táxi. 


— Não está esquecendo de nada? — Questionei enquanto estacionava o veículo. 


— Eu já enviei o endereço para o seu celular. — Perrie pegou a sua bolsa e desceu do carro. — Obrigada pela carona mas a conversa poderia ter sido melhor. 


— Adeus, Perrie. — Saí com o veículo me vendo finalmente livre e em seguida coloquei o endereço no GPS, em poucos minutos cheguei na rua indicada, as casas passando a minha direita cobriam parcialmente o mar do outro lado mas era possível sentir a brisa. Olhei o GPS uma última vez antes de passar em baixa velocidade em frente a residência onde haviam dois carros parados e então estaciono o veículo duas casas a frente. Para a minha sorte levou poucos minutos até eu ver uma movimentação, o horário no celular indicava oito horas quando Lauren deixou a casa acompanhada da garota que estava com Harry na última festa, seguidas por Niall, Steve e finalmente quem eu estava esperando. Todos entram no veículo parado em frente a casa, alguns segundos depois eles saem e assim que tomam distância eu dou a partida indo atrás a uma certa distância. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...