1. Spirit Fanfics >
  2. Yo-kai Watch Remake >
  3. Cap 11

História Yo-kai Watch Remake - Cap 11


Escrita por: FicWriter123

Capítulo 11 - Cap 11



Existem duas batalhas acontecendo ao mesmo tempo. A batalha de Keita e seus familiares e amigas e a batalha de Ayeka e Gurerurin.
Ayeka e Gurerurin estavam enfrentando um Yo-Kai bastante poderoso. Seu nome ainda era desconhecido, mas parecia que naquele momento isso não era importante. Ayeka e Gurerurin tinham que acabar com esse monstro que estava transformando todo o mundo em vampiro.
Na verdade, a batalha seria mais difícil do que parecia, mas Ayeka e Gurerurin estavam preparados para tudo.
No Japão, Keita se preparava para a batalha que se aproximava. Essa batalha seria uma batalha extremamente difícil, mas ele sabia que tinha que achar pelos pares perfeitos, pois só assim eles teriam chances. Ele também sabia que Fumika e sua mãe queriam lutar e isso era bom, pois elas estavam imensamente fortes.
Duas batalhas aconteciam em simultâneo. Vamos dividir esse episódio por partes. Será mais fácil compreender o que irá acontecer.
Vamos começar com a Parte 1, a batalha da Ayeka.
Parte 1-1:Ayeka e Josh vs Vampiros
Ayeka tinha sido possuída por Gurerurin e com isso ela conseguiu novos poderes.
Ayeka agora podia influenciar pessoas para que essas fossem delinquentes ou criassem armadilhas. Ela também podia fazer aparecer armadilhas do nada.
Ayeka estava pronta para lutar e ela não iria desistir facilmente.
Ayeka:Muito bem. Tem imensos vampiros aqui. Uma das maneiras de eles voltarem ao normal será derrota-lo, mas para o caso de eu não conseguir, eu preciso de um plano B e talvez de um plano C.
Josh:Ayeka não desespere. Você sempre se pode juntar a nós.
Ayeka:Nunca me juntaria a vocês. Você é que se irá juntar a mim.
Ayeka usa a influência delinquente e Josh fica delinquente e do lado de Ayeka, no entanto ele continua um vampiro.
Josh:Hora de trazer o inferno para a Terra. Mas parece que eu ainda tenho dentes enormes.
Ayeka:Não é algo preocupante. Ao menos você está do meu lado.
Josh:Muito bem, vamos a isso.
Josh monta armadilhas que tinham sido inspiradas em pegadinhas. Enquanto isso, Josh não conseguia ser atacado, pois Ayeka invocava armadilhas em todo o lado.
Ayeka:Parace que estes estão. Temos que chegar até ao gato.
Josh:Não se preocupe. Eu trato disso. Você vai ter com o gato. Afinal eu sou da sua gangue, certo?
Ayeka:Claro.
Ayeka se dirige para o gato vampiro. Ele não parecia estar zangado. Até parecia bastante contente, como se a vitória dele estivesse proclamada.
Dracunyan:Eu não sei como você consegue ter esse tipo de poderes, mas você não pode vencer o Dracunyan.
Ayeka:Odeio quando os vilões falam na terceira pessoa. Olá eu sou o Dracunyan e sou pateticamente triste e solitário.
Dracunyan:Que insolente. Erga-me minha horda de vampiros e ataquem essa menina.
Ayeka:Menina? Eu já tenho 20 anos.
Parte 1-2:Ayeka vs Dracunyan e Vampiros
Dracunyan acaba por possuir o corpo de Josh e liberta este dos poderes de Ayeka. Com um corpo humano ele poderia manifestar melhor os seus próprios poderes.
Dracu-Josh:Contemple. Agora eu sou um invencível. Você não consegue me atacar, pois você está apaixonada por esse rapaz.
Ayeka:Me desculpe por desiludi-lo, mas eu não caio nessa.
Ayeka começa a atacar o Dracunyan que estava no corpo de Josh, mas ela também tinha uma horda de vampiros atrás dela. No entanto, ela não era uma dama indefesa, era uma rainha poderosa que iria acabar com aquele Yo-kai.
Estava sendo difícil para Ayeka, afinal eram muitos contra ela, mas ela estava concentrando seus ataques no Dracunyan. Ela fazia bastantes armadilhas aparecerem.
Até atirou torta para a cara de Dracu-Josh.
Ayeka:Cê gostou da torta? Era de chocolate.
Dracu-Josh:Oh não. Esse humano é alérgico ao chocolate.
Ayeka:É verdade. Josh é alérgico a uma coisa doce. É irónico, pois você deve achar o sangue dos outros doce. Parece que o seu destino não poderia ser mais irónico.
Dracu-Josh: Não importa. Quem vai sofrer será o humano. Eu sairei ileso.
Ayeka:Se eu fosse a você eu não tinha muita certeza. Afinal, estacas e alho pode ser mito, mas se eu tirar você do corpo dele e cortar sua cabeça você pode morrer, mas desta vez não há retorno.
Dracu-Josh: Você faria isso numa série para crianças. As famílias podem processa-la.
Ayeka:Está explícito que não é para crianças. Mas não se preocupe, eu só preciso de saber uma coisa. O que é esse símbolo no braço?
Dracu-Josh: Então você reparou? Parece que não tenho escolha.
Parte 1-3:A marca de Dracunyan
Dracunyan tinha uma marca no seu braço. Essa marca tinha sido feita por um Yo-kai Divino. Um Yo-Kai que era impossível derrotar. Esse Yo-kai era puro mal, no entanto esse Yo-kai vagava nas sombras.
Dracunyan era um dos Yo-kais que estavam sobre o seu domínio e não havia o que fazer se não obedecer às ordens desse Yo-kai. Esse Yo-kai era considerado um Deus, não era o único, mas se ele fosse um Deus, ele seria o deus da crueldade e da maldade.
Dracunyan era apenas uma distração. Naquele momento, essa era a sua missão. Ele não tinha um papel importante naquele momento. Ele era a isca que tinha sido mordida por Ayeka. Ayeka, após ouvir isso, ela pensou em quão forte seria esse Yo-kai.
Dracunyan era extremamente poderoso e era apenas uma isca, ela nem queria saber como é que era o poder do chefe de Dracunyan.
Após essa conversa, Dracunyan tinha empatado o suficiente e tinha completado sua missão. Ele não necessitava de continuar ali, por isso ele simplesmente saiu dali.
A marca de Dracunyan era um pouco de sombria. Parecia um rótulo de um produto, como se Dracunyan fosse um pertence desse Yo-kai Divino.
Dracunyan era um Yo-Kai malévolo, no entanto, ninguém merecia ser o produto de ninguém.
Parte 1-4:O Efeito de Dracunyan Termina
Após uma batalha contra Dracunyan e o segredo por detrás de sua marca, Ayeka começou a perceber um pouco mais acerca dos Yo-kais. Parecia que aquela batalha estava longe de terminar, no entanto seria uma batalha que seria disputada no futuro e não no presente.
Por causa do desaparecimento de Dracunyan, todo o mundo tinha regressado ao normal. Josh estava mais normal do que sempre, pois também não estava possuído pelo Gurerurin. No entanto, parecia que todos os seus antigos colegas apreciavam este Josh tal como o outro.
Ayeka percebeu que Josh era tóxico, mas isso era passado. Ele tinha evoluído, mesmo que ela não acredita-se nisso. No entanto ela não acreditava numa relação amorosa, mas sim numa de amizade, de amizade duradoura.
A parte 2 será contada no próximo episódio. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...