1. Spirit Fanfics >
  2. Yogen no kodomo >
  3. Genins de Kiri.

História Yogen no kodomo - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores! Como vocês estão ? Antes de mais nada quero agradecer os mais de 250 favoritos! Vocês são demais! Por isso eu me esforcei pra entregar o capítulo mais rápido. Apesar de estar ocupado com as atividades escolares, e com o projeto que eu estou participando.

Inclusive, gostaria de compartilhar com vocês as histórias vencedoras do @ProjectDesafie-se.

♕︎ 𝐆𝐚𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨 ♕︎

⚜*Terceiro lugar*⚜


https://www.spiritfanfiction.com/historia/anastase-21645219

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ceder-aguentar-e-resistir-21644186

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-advogado-21643144


⚜*Segundo lugar*⚜



https://www.spiritfanfiction.com/historia/ja-elvis-21652928

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-perfect-divorce-21653147

https://www.spiritfanfiction.com/historia/road-to-divorce-21643143



⚜*Primeiro lugar*⚜


https://www.spiritfanfiction.com/historia/terno-elegante-21642063

https://www.spiritfanfiction.com/historia/permanecer-21641935

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-noiva-perfeita-21650165

Leiam as One-shots e favoritem se quiserem. Essas histórias estão maravilhosas, recomendo bastante que leiam! E se puder, gostaria que vocês me marcassem pra elas sabem que vocês vieram através de mim!

Enfim! Agora vamos pro capítulo! Boa leitura pra vocês!!

Capítulo 17 - Genins de Kiri.


Fanfic / Fanfiction Yogen no kodomo - Capítulo 17 - Genins de Kiri.


Capítulo 17- Genins de Kiri.


Após o incidente com os ninjas de Suna não demorou muito para os três genins de Konoha chegarem na Academia. Local da primeira fase do exame Chunin.

Naruto, Sasuke e Sakura entraram no local e seguiram pelos corredores em direção ao andar superior. Só que quando viraram um corredor a esquerda deram de cara com vários genins amontoados enquanto eram barrados por duas pessoas que pareciam ser Chunins. O time Gai estava entre eles. Neji parecia calmo assim como Lee, e Tenten estava afrente de todos discutindo com os dois Chunins.

- Então, vocês vão deixar agente passar ou eu vou ter que tira-los à força. - a morena questionou calama.

- Ora sua pirralha! Não fique se achando só por que consseguiu quebrar o Genjutsu que nos colocamos nesse andar!

- E por que eu me gabaria por quebrar um Genjutsu de nível tão baixo quanto o seu ? - Questionou sorrindo debochada. Enfurecendo os dois.

- Ora sua! - os dois disseram ao mesmo tempo dando um soco duplo na cara da garota, antes de partir pra cima dela e começar a esmurra-la.

Porém, na realidade, os dois paspalhos estavam brigando entre si enquanto todos no corredor sorriam da cena.

- Isso é um Genjutsu de verdade. - a morena disse sorrindo enquanto fazia o selo do rato, ja que foi ela quem jogou o genjutsu sobre eles. - Pronto pessoal, problema resolvido!

- Obrigado Tenten-senpai!! - Todos os genins que estavam sendo impedidos de passar agradeceram antes de continuar o caminho até o segundo andar.

- Ajudando os novatos. Que atitude nobre, Tenten-senpai. - Naruto disse enquanto se aproximava deles.

- Alguém tem que dar exemplo, já que vocês chegaram atrasados.

- Por que demoraram pra chegar ? - Neji perguntou.

- Acabamos tendo um contratempo. No caminho pra cá encontramos com uns genins de Suna, e um deles agrediu o Konohamaru. - Naruto disse vendo eles arrefalarem os olhos.

- O neto do Sandaime ? - Lee perguntou.

- Sim. Mas eu conssegui chegar à tempo e nada de serio aconteceu.

- Ainda bem. Fiquei sabendo que tem genins de quase todas as nações. Entre eles estão Kiri e Suna. - Tenten falou enquanto eles começavam a andar.

- Vocês acham que eles enviaram aquele time de Genins que ficou famoso durante o torneio de missões ? - a pergunta de Sakura chamou a atenção.

- Eu tenho quase certeza que sim. O Exame Chunin é um evento que oferece oportunidades para as vilas demonstrarem sua força para o mundo, e assim conseguirem chamar a atenção de pessoas dispostas a pagar por seus serviços. E não tem forma melhor de fazer isso do que enviando seu melhor time de genins esse exame. - Sasuke disse e todos concordaram. 

Enquanto caminhavam para o andar superior os genins iam discutindo sobre os possíveis adversários das próximas fases, tanto de Konoha quanto das outras vilas Shinobis. De certa forma, é mais conveniente enfrentar um colega de aldeia, já que se tem uma base sobre suas habilidades.

Mas, o fato de enfrentar um oponente de outra aldeia com técnicas e experiências diferentes é sempre algo muito animador, e que estimula o crescimento Shinobi.

- Chegamos! - Lee disse animado enquanto eles paravam de frente para uma porta.

- Dá pra sentir a presença de muitos ninjas aqui. Umas bem fortes. - Sakura sorriu de canto, animada pra demostrar suas habilidades.

Naruto sorriu vendo a aura ansiosa da companheira. O loiro havia falado com a rosada no dia anterior, lhe contou o que Tsunade havia lhe dito sobre aceita-la como discípula.

Naruto lhe disse que a Senju contou a ele que aceitaria Sakura como discípula baseado no desempenho da garota durante o exame. Se a Haruno demonstrar potencial será aceita como aluna da Senju.

E isso está motivando ela nesse exame. A Kunoichi está disposta a dar tudo de si pra se provar capaz de poder aprender com uma Sannin Lendária. E no futuro realizar seu sonho, e superar a sua mãe.

- Vamos entrar! - Sakura tomou a frente de todos, que sorriam atrás de si.

As portas foram abertas por ela que entrou junto com os outros. A sala estava lotada de pessoas das mais variadas aldeias. Em sua maioria, ninjas de Otogakure.

Naruto observava todos tentando identificar alguém que pudesse ser um bom oponente. Percebeu que os Shinobis de Suna estavam entre eles, olhou atentamente o tal de Gaara, a aura forte em volta dele não deixa dúvidas de que seja um oponente poderoso.

Gaara encarou o loiro também. Seu olhar frio media Naruto da cabeça aos pés. O Sabaku sabia bem reconhecer um bom Shinobi, independente da aparência ou do modo de agir. E o ruivo tinha certeza de que Naruto seria um ótimo adversário.

Mas, derrepente, ambos sentiram uma presença grande emanar. Os dois direcionadam seu olhar ao mesmo tempo para o canto da sala onde pode ser visto um trio de garotas que, pelas vestes, pareciam ser de Kiri.

Os dois tiveram reações distintas. Gaara prestou mais atenção na aura poderosa que elas emanavam. E, quando se deu confa de quem eram aquelas três ele lambeu os lábios instantaneamente.

- " O time de Kiri que ficou famoso durante o torneio de missões. Esse exame fica cada vez mais interessante. Mal posso esperar pra provar minha existência derramando o sangue delas assim como daquele loiro também. " - pensou sorrindo de forma maquiavélica enquanto elevava a sua Intenção Assasina.

Se Gaara enxergou elas apenas como meras "presas", Naruto teve uma percepção bem mais simples e com um sentido bem difetente.

Pois o loiro não pode deixa de perceber a beleza enorme que as garotas possuíam. Ele ouviu boatos de que as muheres de Kiri estavam entre as mais belas de todo o mundo, e agora ele entendia o por que. As três Kunoichis se destacavam também pelas roupas características de sua vila, o que resaltava ainda mais a beleza delas.

A garota mais baixa vestia um kimono azul com bordas claras e uma faixa mais escura presa a sua cintura com um detalhe de uma flor rosa. Um short ninja curto que era acompanhando por uma malha ninja que ia até acima de seus joelhos, além de botas ninjas da cor cinza. Seus cabelos brancos iam ate o meio de suas costas e seus olhos azuis tinham um lindo tom claro. Além de uma gargantilha preta presaao pescoço.

Também havia outra garota grisalha mais alta. Ela usava uma calça ninja preta e calçava botas da mesma cor, uma bolsa Shinobi marrom presa à sua perna direita com o detalhe de uma corrente cinza que se conectava à um sinto de couro. Uma blusa ninja preta e sem alças com detalhes de aço na altura dos seios, cobertas por uma blusa branca de apenas um lado. Além de luvas que se estendiam até os cotovelos, sendo que só à luva esquerda deixava parte da mão descoberta. E em suas costas, uma espécie de leque preto com detalhes dourados. Seus olhos eram negros e transmitiam confiança.

Só que nem uma das duas chamou mais atenção do loiro do que a outra garota. Uma bela kunoichi ruiva de sorriso encantador.

Ela usava um vestido com aberturas nas laterais da cor azul escuro,com a parte superior sendo mais clara, por cima de um Short preto que cobria até metade de suas coxas. Suas sandálias Shinobi eram da cor preta assim como as luvas que cobriam suas mãos. Sua bolsa Shinobi de cor amarela estava presa em sua cintura enquanto sua bandana estava amarada em sua cabeça.

Os olhos azuis do loiro focaram no sorriso magnífico da garota. E quando ela se virou em sua direção, e ele pode ver seu rosto com mais detalhes, Naruto sentiu uma presença forte vindo dela. Ela com certeza é poderosa e isso lhe deixou ainda mais animado, o loiro não pode deixar de desejar enfrentar ela durante o exame.

Os amigos de Naruto se aproximaram. Todos demonstravam tranquilidade, nem parecia que iam prestar um exame tão importante para a carreira Shinobi. Os genins de Konoha conversavam sobre os treinamentos que tiveram durante a semana.

- Eu busquei melhorar o meu Doton, até me inspirei no Akamaru pra criar um jutsu. Não é mesmo amigão! - contou Kiba, recebendo um "Au"! como resposta.

Assim como Kiba, todos comentaram parte de seu treinamento. Os shinobis em volta estavam adorando saber sobre as habilidades de seus oponentes por isso ouviam com atenção. Mas teve uma das genins de Kiri que não gostou muito disso, e foi tirar satisfação.

- Vocêsde Konoha são bem exibidos não é ? - a voz da garota chamou a atenção do pessoal de Konoha.

- O que quer dizer? - Sakura questionou com cara de poucos amigos.

- Ainda perguntam !? - se exaltou.

- Togore! para de arrumar confusão! - a garota ruiva, companheira de time da albina segurou o braço dela.

- A qual é Hyori! Vocêacha que eu vou deixar eles nos humilharem dessa forma!?

- " Então o nome dela é Hyori ? Interessante." - Naruto pensou sorrindo antes de tomar a frente pra falar com elas. - Com licença. Togore não é ? - questionou apontando pra garota.

- Sim, o que foi ? - perguntou depois de olhar o loiro de cima a baixo.

- Por que você veria a nossa simples conversa como uma humilhação?

- Você ainda pergunta !? Vocês ficam aí nos dando toda a informação dos seus treinamentos como se estivessem nos menosprezando! Como se esconder ou não as suas habilidades não fizesse diferença contra nós!!

As pessoas ao redor que observavam a cena, ao ouvirem o ponto de vista de Togore, começaram a se sentir ofendidos também. Eles começaram a liberar sua intenção assassina, deixando assim o clima mais pesado.

- Então você se sentiu ofendida ? - Sakura perguntou, se juntando a Naruto.

- O que você acha ?- a albina perguntou rangendo os dentes, o que fez Sakura rir.

- Vocês não são o famoso time de Kiri, que levaram o time da aldeia praticamente nas costas durante o torneio de missões ? - Togore assentiu. - Sinceramente, pra alguém com tanta fama no mundo Shinobi achei que vocês no mínimo tinham confiança em suas habilidades.

Togore se irritou com o comentário e partiu pra cima da rosada retirando seu leque das costas. A albina desferiu um golpe de cima pra baixo visando acertar a cabeça de Sakura. A Haruno rapidamente retirou duas Kunais de sua bolsa e defendeu o golpe sem muito esforço.

- Está nos chamando de fracas !?- exclamou irritada olhando no fundo dos olhos verdes da rosada.

- Se a carapuça serve. - Sakura sorriu debochada deixando a garota ainda mais irritada.

Togore recolheu seu leque pra tentar outro ataque, canalizou chakra Futon no leque pra tentar quebrar a defesa da Haruno. Sakura vendo isso concentrou chakra em suas Kunais aumentando a resistência das mesmas.

A albina então atacou novamente, seu leque descia em velocidade em direção a Kunoichi de Konoha. Porem, ela sentiu seus pulsos serem presos por um jutsu Suiton, mais precisamente um chicote de água, o que fez seu ataque parar no ar. Ela, assim como os demais olharam para o dono do jutsu, e viram a garota de kimono azul com o braço estendido canalizando o chicote de água com a mão direita.

- O que pensa que está fazendo, Kyo!? Vamos me solte! Vou acabar com essa rosada de merda! - Gritou irritada.

- Chega Togore. Pare de causar confusão desnecessária. - A garota disse calma olhando seriamente pra irmã. Alguns viram rapidamente um brilho forte em seus olhos azuis. - Guarde toda essa sua raiva para o exame.

- Tá! -Mesmo a contra gosto a garota aceitou. Guardando seu leque e indo em direção às suas companheiras, não antes de olhar para Sakura. - É melhor rezar pra não me enfrentar durante o exame ou então eu irei te massacrar.

- Vai sonhando, vai sonhando. - Sakura riu mais uma vez. - " Mesmo sendo tão arrogante ela me parece bem forte. Vai ser interessante se lutarmos uma contra a outra"- pensou a Haruno.

- Nos desculpe pela nossa amiga. Ela é assim desde pequena. - A garota ruiva se desculpou sorrindo gentilmente. Especialmente para Naruto.

- Não se preocupe coisas assim acontecerem. Prazer, sou Naruto, Uzumaki Naruto. - O loiro estendeu a mão que rapidamente foi aceita pela ruiva.

- Muito prazer. Meu nome é Hyori, Terumi Hyori.

- É um prazer te conhecer Hyori. Boa sorte no exame. - Naruto sorriu de forma radiante deixando a garota sem jeito.

- O-obrigado. B-boa sorte pra você também. - desejou, com o rosto corado antes de se juntar ao seu time. - " O sorriso dele é tão lindo. E ele é tão gentil. Me pergunto se ele é tão forte quanto bonito" - pensou sorrindo.

Não se passou nem um minuto e uma explosão de fumaça ocorreu no meio da sala. A atenção de todos se direcionou para aquele local em frente ao quadro enquanto a fumaça se dicipava. E quando tudo ficou claro todos viram um homem alto com roupas cinza e um sobretudo preto por cima, além de uma bandana preta em sua cabeça. Ele era acompanhando por outros 10 chunins trajados de roupas cinza claras que tinham sorrisos maldosos em seus lábios.

- Muito bom dia seus vermes! Sou o Jõunin especial Ibiki Morino e serei o instrutor da primeira fase do Chunin Shiken. - O homem disse com uma voz imponente, antes de abrir um sorriso maquiavélico. - Hoje eu serei o carrasco de vocês. Bem vindos ao meu Inferno pessoal.

Muitos engoliram a seco pelas palavras dele e principalmente pela aura sombria que ele emanava. Porém, outros estavam tranquilos e até animados pra começar o exame. Entre eles um loiro de olhos azuis. Que sorria a todo instante. Preparado pra mostrar do que é capaz!


Notas Finais


É isso. Perdoem os erros de português, qualquer coisa depois eu corrijo.

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser na sua maior parte na floresta da morte onde ocorrerão lutas, que é o que vocês querem ver kkk.

Até a próxima queridos otakus. Beijos do otaku-senpai 😘😘😘

Genins de Kiri:

Togore: https://pin.it/2Y1fkc5
Hyori: https://pin.it/6viPNie
Kyo: https://pin.it/4TpPcx3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...