1. Spirit Fanfics >
  2. Yolvenddi - TaeKook

História Yolvenddi - TaeKook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Yolvenddi - TaeKook
Sinopse:
Taekook | +18


Kim Taehyung após passar por algo que não estava no seus planos, recebeu a grande consequência de ser obrigado a entrar em um ônibus, e ser transportado para uma penitenciária, e depois de anos ele finalmente consegue sua liberdade de volta. Com o cheirinho da autonomia, também veio a sede de vingança contra o seu antigo amor, e a pessoa que o colocou atrás das grades. 

Com todo o seu conhecimento, e com o belíssimo plano que criou na prisão, ele irá consumir um belo diamante rosa, que vale milhões de dólares, e ele apenas precisa ter um pequeno reencontro com os seus antigos amigos para executar a ação.

Ele só não esperava reencontrar alguém, que na juventude fez o seu coração bater como o de um maratonista, e ele sendo hacker, iria acabar invadindo o sistema, descobrindo todos os códigos para finalmente achar o coraçãozinho do Kim, que a muito tempo tinha sido aprisionado numa cela de ferro, o impedindo de amar novamente.


É como dizem: "A vingança é um prato que se come frio, mas no caso deles, ela será brilhosa, e vale milhões de dólares". 



Créditos da capa: jeontaetae
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 6.749
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Jeongguk, Kookv, Nanjin, Roubo, Taehyung, Taekook, Yoonmim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Avisos
2
25
623
 
2.
Capítulo um: Tenha liberdade
1
18
6.126

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.