História YongSan School (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Girls' Generation, Got7, Miss A, Red Velvet, Super Junior
Personagens Baekhyun, BamBam, Chen, Choi Siwon, Cl, D.O, G-Dragon, Heechul, Hyun A, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seulgi, Suho, Suzy, Taeyeon, Wendy, Xiumin, Yesung, Youngjae, Yugyeom
Tags 2ne1, 4minute, Adolescência, Adolescente, Amor, Bambam, Bigbang, Blackpink, Bts, Cheerleader, Chen, Clubes, Colégio, Disputa, Escola, Exo, Gdragon, Got7, Hoseok, Hyuna, Interativa, Internato, Irene, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Kyungsoo, Lisa, Mark, Miss A, Namjoon, Rap Monster, Red Velvet, School, Seokjin, Snsd, Suga, Suho, Suju, Suzy, Taehyung, Taeyeon, Vida, Xiumin, Yoongi, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 57
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho nada a dizer, foi mal kk
Aliás não... Os próximos caps terão o perfil e os pov's das personagens. Boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - YISS


Fanfic / Fanfiction YongSan School (Interativa) - Capítulo 1 - YISS


Parabéns Nicole!! FELIZ ANIVERSÁRIO!! 


Seokjin Pov's On

Olá pessoinhas do meu kokoro, sejam bem-vindos ao YongSan School, meu nome é Kim SeokJin, eu sou o vice-diretor da Escola. Podem me chamar de Jin, qualquer probleminha podem me procurar na minha sala no prédio principal. Se não acharem minha sala só perguntar a qualquer um onde é a sala do mais lindo e maravilhoso daqui. Eu sei que eu sou lindo, não preciso que me elogiem. Estou aqui para falar sobre nossa instituição porque nossa Diretora ChaeLin e o nosso Coordenador de Ensino Junmyeon estão numa reunião da Secretaria de Educação do Estado. Agora vou explicar sobre o querido e majestoso YongSan School. Vamos lá...

Yongsan Internacional School of Seul ou simplesmente YISS, é um internato de artes, música, esportes, dança e tecnologia, localizado no coração de Seul, na cidade de YongSan. O YISS é uma escola preparatória para o ensino médio com os melhores professores e funcionários de Seul, por isso é um dos internatos mais credenciados da região, e tem como base o modelo educacional americano. O programa acadêmico inclui uma extensa oferta de oficinas para os alunos, com direito a certificados e recomendações pra faculdade.

O YISS recebe famílias e estudantes de todas as religiões, origens e países do mundo, com o corpo acadêmico discente de 1.000 alunos por ano. Sendo destes mil, 350 bolsas de estudos.

Aqui no Yongsan aceitamos qualquer tipo de aluno, porém o que mais aparece por aqui são alunos "problemáticos" que os pais querem se livrar ou dar um castigo. Mas não se preocupem, a escola não possue somente esse tipo de alunos.

Agora vou explicar um pouco como é dentro do Instituto.

Nossos dormitórios são dividos em alas, e por gênero. Dormitórios mistos acarretariam muitos problemas, se é que me entendem. Cada quarto suporta até 6 pessoas, e possuem um único banheiro. Pouco né? Mas temos banheiros fora dos quartos, então não se preocupem.

Os alunos ficam na instituição de segunda a sexta-feira, e vão pra casa no fim de semana. Isso se não estiverem com advertência e obrigações, ou queiram simplesmente ficar por aqui.

Nossas aulas da manhã começam às 08h00m e terminam às 11h50m e as aulas do período vespertino começam as 13h30m e terminam as 17h00m.

Não toleramos atraso, alunos atrasados sem motivos convenientes estão sujeitos à advertências. E quando chegarem a 3 advertências ficarão na detenção. E se continuar a acarretar detenções, o aluno será suspenso. É proibido a saída de alunos durante a semana de aula, só podem sair nos fins de semana ou com pedidos especiais dos pais/responsáveis.

Celulares não são permitidos em sala de aula e alunos só podem sair da sala com a autorização dos professores.

Todos os alunos tem deveres e obrigações, sem excessão. Cada semana classes serão responsáveis pela limpeza da escola. "Aaa mas e os empregados!? É pra isso que pagamos" Meu bem, aqui temos a intenção de transformar nossos jovens em adultos responsáveis e que tenham noção de como trabalhar em equipe e cuidar do local que eles utilizam. Se você ainda está achando ruim, favor ir reclamar com o papa.

Voltando... Na nossa instituição fornecemos uma grande biblioteca, com livros diversos em diferentes línguas.

Uma piscina de treino para atletas, e outra de lazer para os alunos.

Uma quadra de beisebol, futebol e outra de basquete.

Salas de computação, dança, música, pintura e artes no geral, jogos e diversões, e também salas para os clubes.

Temos um extenso refeitório, onde todos os alunos se alimentam juntos. Os horários de refeições estão no mural na entrada do refeitório, recomendo anotarem ou tirarem fotos.

Fornecemos também laboratórios de química, biologia, física e outros.

Enfermaria, psicólogos e etc.

O horário de dormir tem que ser respeitado, sendo assim à partir das 22h00m todos os alunos devem estar em seus quartos dormindo. Também é proibido luzes acesas depois do horário dito.

É proibido festas que não sejam do planejamento escolar, bebidas com álcool, cigarro e qualquer tipo de drogas. Também não permitimos violência, o aluno estará sujeito a suspensão ou expulsão. Também é proibido sons altos pelos corredores, aqui é uma escola e não bloco de carnaval. 

Nossos times de beisebol, basquete e futebol participam de campeonatos, quem quiser participar de algum desses deve conversar com o professor de educação física, vulgo Jung Hoseok.

Os interessados em algum clube ou Cheerleaders, para participar vocês devem procurar os responsáveis pelo grupo, você pode encontrar o nome e turma de cada responsável no mural principal da escola.

Por enquanto é isto, bem-vindos a YISS, tenham bons estudos e aproveitem o ano letivo pra conquistar coisas novas. Fighting!! 

Seokjin Pov's Off 


Notas Finais


Resuminho básico né? Sqn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...