1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi E Os Fantasmas (Yoonseok) >
  3. Capítulo 2

História Yoongi E Os Fantasmas (Yoonseok) - Capítulo 2


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipoquinhas💜😊
Estão bem? Espero que sim.

Espero que estejam gostando da Fanfic, está sendo feita com muito amor.

Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Naquela noite, Yoongi finalmente terminou de colocar os móveis que havia chegado em seu devido lugar, assim que acabou ele se sentou no sofá e respirou profundamente.

— Finalmente acabou! — Disse ele jogando os seus cabelos para trás, esperou alguns minutos e se levantou indo direto para o banheiro para tomar um banho.

Enquanto Yoongi estava no banho, algo começou a se mexer no guarda roupa no meio das roupas de Min.

— Ufa! — Tira uma peça de roupa de sua cabeça e joga no chão. — Temos visitas...

— Temos visitas?! — Park pergunta saindo do meio dos CDs e DVDs que estavam empilhados na estante.

— Temos. — Jungkook diz saindo de trás da cama. — Olha só isso, são móveis novos! Sente só o cheiro... — Disse ele sentindo o cheiro gostoso dos móveis.

— Quem será que veio pra cá? — Hoseok pergunta olhando em volta.

— Não sei, mas pelo jeito das roupas é homem! — Park diz olhando para as roupas.

— Espera, temos visitas e sabem o que isso significa? — Pergunta Jung bem animado.

— O que?

— Significa que finalmente vamos conseguir salvar o Namjoon!

— Não sei não, lembram o que aconteceu com o último que tentou nos ajudar?! — Jimin diz dando de ombros e Jungkook o olhou cunfuso.

— Que último? — Perguntou ele o olhando.

— Aquele doido que tentou nos ajudar mas acabou atrapalhando mais...

— Mas isso não quer dizer que esse irá fazer o mesmo, não custa nada a gente tentar. — Jung diz sorrindo e logo escuta um barulho. — Tem alguém vindo, se escondem!

— Hoseok, não somos reais aos olhos humanos!

— Não?

— Óbvio que não! Só somos reais para eles quando conversamos com eles, fora isso não precisamos nos esconder e nem nada!

— Ah, entendi. — Ao olhar para o lado, Hoseok viu que um homem de cabelos loiros entrou no quarto apenas de toalha. — Uau...

— Que bagunça é essa?! — Min se pergunta vendo seus CDs e DVDs jogados no chão e suas roupas espalhadas pelo quarto.

Ele começa a colocar tudo no lugar enquanto Jungkook, Jimin e Hoseok o observavam sentados na cama.

— Então ele o novo morador daqui...

— Ele não parece ser doido.

— Ah Hoseok, você disse isso quando viu o último morador daqui. — Jimin diz revirando os olhos. — Duvido que ele vai ficar uma semana nessa casa, ninguém fica!

— Talvez ele fique...

— Aí meu Deus! Ele vai tirar a toalha?! — Hoseok pergunta vendo Yoongi começar a desfazer o nó que deu na toalha em sua cintura. — Fechem os olhos! — Diz colocando as mãos na frente de seus olhos, Jimin e Jungkook faz o mesmo.

— Já posso olhar? — Jeon se pergunta e Jimin logo responde.

— Pode!

Todos destampa os olhos e Hoseok começou a observar tudo o que Yoongi fazia...


Notas Finais


Haha

Me desculpem os erros de ortografia, obrigada por ler e até o próximo💜😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...